News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Vamos lá Guerreiros...o 3º lugar tá mesmo aí.
Todos ao AXA apoiar!!!

Pedro Bala


Armando Coelho

Se não ganharmos, pelo menos que não percamos, seria um rude golpe nas nossas aspirações e na moral anímica da equipa. Estou um bocado apreensivo quanto à arbitragem. Mas contra tudo e contra todos.


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGAAAAAAAAAAAAAAAAA

BrunoSCB


Bracarense

Quote from: O Ze on 12 de February de 2011, 22:53
o Tiago Pinto é emprestado pelo Braga, há umas semanas a tras na tvi24 ele e o bruno gama foram entrevistados e aí foi dito que ele era emprestado

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 22:25
Também tenho essa dúvida. Perguntei ao jornalista d'A BOLA que segue o Braga e a resposta, mesmo sem certezas, foi que teríamos cedido o Tiago em definitivo, mantendo uma percentagem do passe...

Se a informação da TVI24 se confirmar diz muito sobre a qualidade dos jornalistas d'A Bola... ou vice-versa.

E assim se faz informação líder em Portugal



Olho Vivo

Quote from: Bracarense on 13 de February de 2011, 14:35
Quote from: O Ze on 12 de February de 2011, 22:53
o Tiago Pinto é emprestado pelo Braga, há umas semanas a tras na tvi24 ele e o bruno gama foram entrevistados e aí foi dito que ele era emprestado

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 22:25
Também tenho essa dúvida. Perguntei ao jornalista d'A BOLA que segue o Braga e a resposta, mesmo sem certezas, foi que teríamos cedido o Tiago em definitivo, mantendo uma percentagem do passe...

Se a informação da TVI24 se confirmar diz muito sobre a qualidade dos jornalistas d'A Bola... ou vice-versa.

E assim se faz informação líder em Portugal


Diz muito é da transparência da SAD nos negócios...

TsubaJo

«Quero que o Braga seja capaz de manter os níveis de concentração elevados, a inspiração, a mentalidade forte e saiba aproveitar os momentos do jogo em que possa estar por cima para fazer golos», disse. «Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Braga.»

in Maisfutebol

Curtas e boas as palavras do Domingos!

Boa sorte SCB!! Eu vou cumprir o meu dever de sócio e tu?
Il sont l\' champions!

HSPS

Pelo que me informaram, as claques do Porto vão ficar na superior. Previnam-se...

Gui40

Quote from: HSPS on 13 de February de 2011, 15:04
Pelo que me informaram, as claques do Porto vão ficar na superior. Previnam-se...

LOL
Lembraram-se de por em cima outra vez?! c**

david

Um jogo extremamente difícil mas que podemos perfeitamente vencer e somar mais três pontos para fazermos uma aproximação ao terceiro lugar.

JAraujo

Quote from: HSPS on 13 de February de 2011, 15:04
Pelo que me informaram, as claques do Porto vão ficar na superior. Previnam-se...
Ficam em cima e em baixo. Tudo que cair é para eles ;D

DiogoEA

Amigos, é para gritar, cantar, berrar até que já não haja voz. Hoje mais do que nunca temos que nos fazer ouvir e temos que ser o 12.º jogador da nossa equipa.

VAMOS A ELES, GVERREIROS!
BRAAAAAGA!

Pedro Bala

Quote from: Diogo-scb on 13 de February de 2011, 15:52
Amigos, é para gritar, cantar, berrar até que já não haja voz. Hoje mais do que nunca temos que nos fazer ouvir e temos que ser o 12.º jogador da nossa equipa.

VAMOS A ELES, GVERREIROS!
BRAAAAAGA!

E saltar !  ;D

Pedro Bala

Adoro este sentimento de ansiedade nos dias de grandes jogos . Porra nunca mais chega a hora !

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 13 de February de 2011, 15:58
Adoro este sentimento de ansiedade nos dias de grandes jogos . Porra nunca mais chega a hora !

x2

Melhor ainda é quando nesses dias...ganhamos o jogo :D

barinho

Já não ínhamos uma grande jogo em casa desde o jogo com o Arsenal.Espero que possamos ficar tão contentes logo à noite como ficamos nessa noite ;).

Magico SCB

Penso que caso haja empate ou mesmo derrota do clube além taipas, os nossos jogadores vao entrar com tudo para tentar marcar no inicio...Temos que PUXAR por eles logo no inicio como se faltava 5 minutos para marcar o golo da vitoria...e isso durante TODO O JOGO : Nao quero ouvir os super c....lhoes a cantar no nosso estadio...


BRAGA é dos Braguistas e quem manda na PEDREIRA é o SC BRAGA...

EU ACREDITO
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]