News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Lipeste on 11 de February de 2011, 12:30
Falcão integrado
RECUPERADO PARA A DESLOCAÇÃO A BRAGARadamel


Falcão foi integrado no treino desta tarde do FC Porto, deixando perceber a sua total recuperação para o jogo com o Sp. Braga, no próximo domingo. O colombiano ultrapassou assim o problema no joelho esquerdo.

Quanto a Alvaro Pereira, Emídio Rafael e Cristian Sapunaru não estiveram no relvado nos primeiros 15 minutos, sendo que apenas o último deverá estar em condições de defrontar a formação arsenalista. Para compensar, André Villas-Boas chamou os juniores Romário e Rafa.

Quem esteve de volta foram os internacionais. Hulk e Otamendi trabalharam com o grupo, ao passo que Rolando, Guarín e João Moutinho fizeram trabalho de recuperação.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=683462


A notícia de ontem que dava conta da possibilidade dele não jogar era boa de mais...

Vasco Soares

Concordo com o Pedro, as laterais do braga tem que ser fiaveis defensivamente, e com uma grande dose de solidariedade ente o lateral e o medio ala de cada lado. Guilherme tem, que ser colocado a jogar , quando DP assim o entender na sua posiçao de origem e nao adaptado, jogou bem contra o benfica, sim mas tb o benfica naquele jogo nao tinha um ala puro, o que ajudou guilherme a cumprir.
A minha duvida na defesa prende-se com a hipotetica troca entre paulao e kaka, se domingos fez tanto finca pe para ser kaka o escolhido para suprir a falta de moises,penso que nao é desadequado de todo que domingos possa fazer essa alteraçao.

BRAGA FOREVER

Porto,Benfica,Sporting e Guimarães,vão sentir o doce sabor da derrota! Cá se fazem...cá se pagam!

No estádio Axa quem manda é o S.C.Braga!!

FORÇA S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lipeste

Por curiosidade fiz uma pequena pesquisa relativamente aos jogadores emprestados esta temporada por SCB, fcp, slb e scp e constatei que todos* eles foram opção por parte dos clubes onde jogam quando estes defrontaram os clubes que os emprestaram.

*a excepção chama-se P. Moreira, jogador emprestado pelo fcp ao Portimenense, que até então havia jogado todos os jogos, alternado entre a titularidade e suplente utilizado...não saiu do banco nesse jogo e na jornada seguinte voltou novamente a ser opção tal como antes o era.

*relativamente aos restantes emprestados, por parte destes quatro emblemas, que não foram opção para os defrontar, constatei que já não eram opção antes desses jogos e continuaram a ser segundas opções após os mesmos.

Será Ukra a segunda excepção ??? Todos desejamos que não e espero vê-lo no banco.

LS

Falcao não deve jogar em Braga
Por Paulo Horta

Subsistem dúvidas quanto à utilização de Falcao no jogo de domingo, em Braga. André Villas Boas não descartou por completo essa possibilidade, mas revelou que existem «poucas probabilidades» de o internacional colombiano jogar na cidade dos arcebispos.

O romeno Sapunaru foi reintegrado e encontra-se em condições de ser titular diante dos minhotos, segundo revelou esta manhã o treinador dos dragões.

Incógnita é também a hipótese de Walter voltar a ser convocado. André Villas Boas escondeu as opções que pretende tomar para a jornada deste fim-de-semana.

bruce

Quote

Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.



Elderson

Mialgia na face posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento.



Ukra

Contusão da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Paulo César

Traumatismo na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Lima

Traumatismo com ferida corto-contusa no joelho direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Ukra para semana já está bom  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Vamos matar o Porco e comer umas barriguitas Domingo  ;D


Bragaaaaaaaaaaaa!!!  ;)

eduardo_manulo

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de February de 2011, 13:14
Porto,Benfica,Sporting e Guimarães,vão sentir o doce sabor da derrota! Cá se fazem...cá se pagam!

No estádio Axa quem manda é o S.C.Braga!!

FORÇA S.C.BRAGA!

É desta confiança que este fórum precisa.

Ár Fresco  ;)


FORÇA BRAGA RUMO A UMA SEGUNDA VOLTA DE SONHO  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de February de 2011, 13:30
Falcao não deve jogar em Braga
Por Paulo Horta

Subsistem dúvidas quanto à utilização de Falcao no jogo de domingo, em Braga. André Villas Boas não descartou por completo essa possibilidade, mas revelou que existem «poucas probabilidades» de o internacional colombiano jogar na cidade dos arcebispos.

O romeno Sapunaru foi reintegrado e encontra-se em condições de ser titular diante dos minhotos, segundo revelou esta manhã o treinador dos dragões.

Incógnita é também a hipótese de Walter voltar a ser convocado. André Villas Boas escondeu as opções que pretende tomar para a jornada deste fim-de-semana.

Me engana que eu gosto Villas-Boas.Eu se fosse ao Domingos preparava o jogo a contar com o Falcão.Depois se ele não jogar é muito mais fácil adaptar a estratégia do que se contra que ele não joga e depois afinal ele é titular.Mas de certeza que o mister está preparado para tudo e sabe disto muito mais que eu ;).

jaimec

Vejo pr'aí muita gente a falar dos grandes jogadores do adversário ... como se já não os tivéssemos defrontado com êxito !

Muita gente a falar do Ukra como se fosse imprescindível ... pois ! É ele e o Kaká, quando eles jogam, o Braga ganha sempre, que a estatística não mente !

Meus caros vos digo, só temos de nos preocupar conosco. Estou certo que o adversário nos está a encarar por aquilo que podemos fazer, e não o que temos feito ultimamente !

Na Pedreira quem manda somos nós !! FORÇA S.C.BRAGA!

SCBRAGA11

Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

eduardo_manulo

Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Nunca isso se passaria no Braga, com o nosso presidente Profissionalismo acima de tudo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

yashavin

Quote from: eduardo_manulo on 11 de February de 2011, 17:16
Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Nunca isso se passaria no Braga, com o nosso presidente Profissionalismo acima de tudo!
Eu tive informações da mesma coisa mas nao confirmo nada...
Além de mais confio do profissionalismo do nosso presidente!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Gui40

Quote from: yashavin on 11 de February de 2011, 17:27
Quote from: eduardo_manulo on 11 de February de 2011, 17:16
Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Nunca isso se passaria no Braga, com o nosso presidente Profissionalismo acima de tudo!
Eu tive informações da mesma coisa mas nao confirmo nada...
Além de mais confio do profissionalismo do nosso presidente!


A mim também me parece tudo psicológico...mas com Ukra ou sem Ukra, vamos ganhar c**  ;D

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: yashavin on 11 de February de 2011, 17:27
Quote from: eduardo_manulo on 11 de February de 2011, 17:16
Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Nunca isso se passaria no Braga, com o nosso presidente Profissionalismo acima de tudo!
Eu tive informações da mesma coisa mas nao confirmo nada...
Além de mais confio do profissionalismo do nosso presidente!

Se tivéssemos feito o mesmo em relação ao Pizzi, a esta hora estaríamos a disputar a Taça da Liga...

É feio, eu sei... mas por vezes eficaz.  :o
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

darkshines

Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

enganaste te no forum. este forum é do scb....

Chiquitilha

   Viva Braguistas,


Como me considero o "Special one" dos treinadores de bancada, cá vai o alinhamento da equipe que este Domingo vai apagar o fogo a essa Lagartixa fantasiada de Dragão.


                                             Artur Morais

Sílvio                                        Kaka                        Rodriguez                   Marco Ramos

                                      Vandinho


                                                                             Custodio

                                                    Mossoró




Alan                                                                                                                                                                                                                     Hélder Barbosa


                                                         Keita


Artur Morais – Porque embora nos 90 minutos de jogo lhe pare o cérebro umas 2 ou 3 vezes,    sempre é
                       mais guarda-redes que um tal de Filipe. O Artur sempre sai da baliza e consegue juntar os
                       joelhos.
Sílvio – Mas um dos melhores defesas direitos deste país em bancarrota técnica, vai jogar na esquerda por
             alma de quem? Se for essa a opção então ao invés de termos, pelo menos, uma das laterais bem
             defendida passamos a ter duas laterais assim-assim.
Kaka – Não esquecer que na terra do candidato à presidência mais castiço que já surgiu, este jogador, com
            o mesmo nome daquele outro brasileiro do R. Madrid que é Bispo de uma igreja evangélica, jogou
            fora do seu habitat natural. Tem bom jogo de cabeça (empate técnico com Paulão), e não é tão lento
           e trapalhão como este ultimo.
Rodriguez - É o melhor defesa central que temos. Parece estar a jogar para "trás do pau"??? Sim, parece
                   mas confio que vai fazer um jogo soberbo. Pois ele sabe que nos grandes jogos (LC, LE, Liga)
                   os olheiros dos tubarões estão de olhos postos no Axa. Há jogadores que depois de certo
                   tempo só jogam quando dá jeito...
Marco Ramos – Então este veio para fazer sombra ao Elderson ou para ocupar o seu lugar? "Não está no
                          pico da forma física...". Que eu saiba sempre treinou...!!! "Não está dentro das rotinas de
                          jogo...". E o Elderson? Esta nas rotinas de jogo, mas toda a gente se queixa que é um
                          buraco maior que aquele onde o país está metido..adianta muito estar nas rotinas de jogo...
Vandinho – Nos dias que correm já ninguém joga por amor à camisola, nem na regional. Mas se há alguém
                   que encarna na perfeição o amor à braçadeira, esse alguém é o nosso raçudo. Já não tem o
                   pulmão suficiente para aguentar 90 minutos de Box-to-box mas a sua voz de comando e sentido
                   táctico é imprescindível na equipe. Jogando mais recuado pode dar uma ajuda ao centro da
                  defesa, impedindo assim as entradas do "vidrinho de cheiro" que é o Moutinho ou daquele gajo
                   com um corte de cabelo que não lembra ao diabo...Beluchi ou Beluxi ou o caneco,,,
Custodio – É um jogador que não me aquece nem arrefece, antes pelo contrário. Mesmo nos tempos em
                  que jogava no candidato a ocupar a vaga deixada pelo Belenenses (Zborting), Custodio dava a
                  sensação que era aquele tipo de jogador que o treinador punha a jogar porque olhava para o
                  banco e só o tinha a ele como suplente. Bem, para não parecer que sou mais um a bater no
                  rapaz, Custodio está aqui para dar apoio ao Marco Ramos sempre que for necessário ajuda-lo
                  caso o Hulk se arme em herói da Marvel. Mas o papel principal é o de controlar o jogo do meio
                  campo no seu aspecto defensivo.
Mossoró – Palavras para quê? É um jogador que joga e faz jogar. Agitador de jogo por natureza, construtor
                 de jogadas com régua e esquadro. Com ele em campo o numero de jogadas de perigo que o
                 ENORME tem a seu favor não tem comparação. Ah já me esquecia...e ainda dá uma perninha
                 na recuperação de bolas.


Alan – Actualmente sem substituto. É parecido com o Vinho...eu ia dizer do Porto mas se pensarmos bem,
                porquê do Porto? As vinhas não são plantadas em Trás-os-Montes? As uvas não são lá colhidas?
                E o organismo que tutela esse vinho espirituoso não esta sedeado na Régua? Então porque
                carga de água se chama Vinho do Porto? Só porque os barris são guardados na terra dos
                Andrades? Então passem a guarda-los em minha casa que eu passo a poder chamar a esse
                vinho, Vinho Braguês. É por isso que realmente a guerra Porto – Lisboa faz lembrar a história
                do nu a criticar o roto...ou vice versa. Adiante. Alan começou a época em baixa, é a minha
                opinião de técnico de bancada, teve aqui e ali, alguns laivos do génio que passeou pelos relvados
                na epoca passada porem, agora parece ter posto umas pilhas novas e o meu palpite é que vai
                acabar a época em crescendo...lá está é como o Vinho do...
Hélder Barbosa – Actualmente melhor que o Paulo César, só por isso lhe concedo a titularidade, mas ainda
                             não foi capaz de encher as minhas medidas. Neste jogo limparia o banco caso o Ukra
                             jogasse (e penso eu de que, o Ukra não vai recuperar...escrevo isto sem qualquer tipo de
                             segundo sentido). Neste jogo vai ter que dar à "soleta" pelo seu corredor não só para
                             impedir as subidas do DD portista bem como para ajudar o Marco Ramos com o Hulk
                            quando o Porto atacar e o Custodio tiver que deflectir para o meio.
Keita – Não joga o Lima...eis o atacante que naturalmente o substitui. Possante para desgastar aquela
            defesa que não parece grande espingarda. Tem um bom remate e sempre deambula pela zona
            atacante com mais velocidade que o Meyong.

Suplentes
(Só o que lançava mão durante o jogo...conforme iam correndo as modas...)

Meyong – Só para alargar a frente de ataque em caso...nem quero pensar..o seu tempo áureo já passou.
                 É pena mas actualmente será sempre um bom suplente
Hugo Viana – Jogador de fino recorte com o dom de colocar a bola onde quiser, (desde que não atrase para
                      o guarda-redes...) Entraria para segurar o resultado pois sabe guardar muito bem a bola dos
                      adversários. No entanto a sua entrada pediria um esforço suplementar a retaguarda da equipe
                      pois o seu trabalho defensivo é fraco.
Paulão – Para o desespero na defesa ou no ataque. Jogador limitado que parece ter pedra nos rins, pois
               é de uma dureza dos mesmos que até assusta, no entanto equilibra com um razoável jogo de
               cabeça, dai puder em caso de chuveirinho dar uma ajuda no ataque.
Guilherme – Não devo estar enganado quando digo que esta jóia da coroa só não deve ter jeito para
                    guarda-redes...e mesmo assim eu não apostava. Uma mais valia para a equipa, mas convêm
                    começar a pô-lo no seu devido lugar. Pode perfeitamente substituir Mossoró se este se sentir
                    esgotado sem que a qualidade de jogo seja afectada.

   E pronto. Esta é a equipe que vou fazer subir ao relvado no próximo Domingo pelas 20.15 da noite.
   Estou aberto a criticas mas como disse, eu sou o "Special one" dos treinadores de bancada, logo muito dificilmente vou mudar de ideias.

   Domingo vamos a eles!!!!!!



   Viva o Braga 

DiogoEA

Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Vai passear, pá! Vai divertir-te para o fórum do teu clube!
Tu também deves ter uma lesão psicológica mas é bem mais grave que a do Ukra. Trata-te!
>:( :-*

Scbragamagic

Quote from: Diogo-scb on 11 de February de 2011, 18:23
Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Vai passear, pá! Vai divertir-te para o fórum do teu clube!
Tu também deves ter uma lesão psicológica mas é bem mais grave que a do Ukra. Trata-te!
>:( :-*

x2

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Scbragamagic on 11 de February de 2011, 18:26
Quote from: Diogo-scb on 11 de February de 2011, 18:23
Quote from: SCBRAGA11 on 11 de February de 2011, 17:07
Boa tarde, caros foristas o Ukra não vai jogar porque o f.c.p. não deixa, a lesão é psicológica.

Vai passear, pá! Vai divertir-te para o fórum do teu clube!
Tu também deves ter uma lesão psicológica mas é bem mais grave que a do Ukra. Trata-te!
>:( :-*

x2

x534876894367  ;D ;D ;D