News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 10 de February de 2011, 22:10
Bilhetes para Braga esgotaramPor Redacção

Os 2.500 bilhetes disponibilizados no Estádio do Dragão para o SC Braga-FC Porto esgotaram na tarde desta quarta-feira.

Os adeptos portistas vão estar em força na Cidade dos Arcebispos para apoiar a equipa de André Villas Boas, que vai procurar novo triunfo e manter distâncias para o segundo classificado, o Benfica.

O encontro, referente à 19.ª jornada, está marcador para as 20.15 horas do próximo domingo.

@bola

Mais do que nunca é preciso o nosso ENORME apoio para calar estes tripeiros!

Tudo ao AXA !
LOOOL tinha a notícia preparadinha para enviar, antecipaste-te ;D

Bem, mas parece que os animais vêm aí em força! Vamos ter boa casa ;)

BrunoSCB

Então Kriticus, onde está essa rapidez nos cliques ???  ;D
Tomaa , 1-0  ;D

Vamos ter um AxA bonitoo, vamos todos apoiar o ENORME, não há desculpas para faltar!  ;)

Pedro Bala


Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 10 de February de 2011, 22:15
Então Kriticus, onde está essa rapidez nos cliques ???  ;D
Tomaa , 1-0  ;D

Vamos ter um AxA bonitoo, vamos todos apoiar o ENORME, não há desculpas para faltar!  ;)

LOL! Guarda o 1-0 para Domingo ;D

Quote from: SCB_1921 on 10 de February de 2011, 22:19
2.500 portistas ? Só
FRACOS !
nós lá levamos 3.000  :P

2.500 são os bilhetes a €10 da permuta que os dois clubes acordaram, eles vêm mais ;)

guerreiro_do_minho

Vivo em Lisboa  >:( não posso ir ver o jogo! Estou pior que estragado!! :-[

Pedro Serrão

A defesa toda está a errar não é só este ou aquele são todos. o elderson é um buraco constante, o garcia não tem potencial para o braga o paulão ainda tem de evoluir mais e o rodriguez anda a jogar contrariado. o silvio foi a revelação do ano no braga e esperemos que o marco ramos seja um bom jogador e os centrais tem de mostrar mais agressividade e vontade de jogar...
Para este jogo espero que todos mostrem o que valem e que dêm o máximo dentro de campo, é um jogo que vale mais do que três pontos, vale três pontos motivação para o resto do campeonato e para a liga europa que estã aí a porta!!

Domingo lá estarei na minha cadeira a torcer pelo mágico!!!!

FORÇA ENORME BRAGA

Legião

Falcao diz que volta em Sevilha

Falcao ainda não deve regressar aos relvados em Braga. Pelo menos na condição de titular. Foi o próprio jogador, que hoje completa 25 anos, que o admitiu em declarações à Imprensa colombiana à chegada à concentração da selecção. "Sofri um forte traumatismo no joelho esquerdo que me provocou bastantes dores. Esta semana já comecei a trabalhar com o grupo e espero que na próxima possa começar a jogar". Ou seja, Falcao não está a contar ser opção para a deslocação do FC Porto a Braga, adiando dessa forma o regresso para de hoje a oito dias, quando os dragões defrontarem o Sevilha para a Liga Europa.

Sendo assim, tudo indica que Hulk voltará a ser o ponta-de-lança de serviço dos portistas, com Varela e James no apoio. Isto se Villas-Boas não decidir promover Walter ao onze, depois de o ter deixado de fora dos eleitos nos últimos dois jogos.

Em Madrid, Falcao explicou ainda que seria prematuro dar o seu contributo à Colômbia no particular contra os campeões do mundo, a Espanha. "Não estava a cem por cento para disputar uma partida desta magnitude, no meu clube também não estou a jogar há algum algumas semanas. Portanto, jogar não seria a decisão mais prudente", acrescentou.

Ontem, El Tigre subiu aos relvados do Olival um pouco mais tarde do que os companheiros, tendo Álvaro Pereira como companhia. Ambos trabalharam à parte sob as ordens de António Dias, dando sinais de que os respectivos problemas estão perto do fim. Falcao treinou com bola e não sentiu dores pelo que até pode ser que Villas-Boas o inclua nos eleitos para a deslocação a Braga. Tudo vai depender, naturalmente, da forma como a lesão evoluir até sábado. Se o avançado não sentir qualquer limitação nem receio de disputar os lances, é quase certo que o técnico portista não desperdiçará a ocasião para dar os primeiros minutos de competição ao goleador, na condição de suplente utilizado.

Refira-se que Falcao ainda só fez um jogo em 2011 , o que tem obrigado Hulk a jogar entre os centrais adversários, e que precisa de jogar para recuperar não só a confiança como a forma. Certo mesmo, é que estará em condições de ir a Sevilha.

in ojogo.pt

Será verdade?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de February de 2011, 23:12
Falcao diz que volta em Sevilha

Falcao ainda não deve regressar aos relvados em Braga. Pelo menos na condição de titular. Foi o próprio jogador, que hoje completa 25 anos, que o admitiu em declarações à Imprensa colombiana à chegada à concentração da selecção. "Sofri um forte traumatismo no joelho esquerdo que me provocou bastantes dores. Esta semana já comecei a trabalhar com o grupo e espero que na próxima possa começar a jogar". Ou seja, Falcao não está a contar ser opção para a deslocação do FC Porto a Braga, adiando dessa forma o regresso para de hoje a oito dias, quando os dragões defrontarem o Sevilha para a Liga Europa.

Sendo assim, tudo indica que Hulk voltará a ser o ponta-de-lança de serviço dos portistas, com Varela e James no apoio. Isto se Villas-Boas não decidir promover Walter ao onze, depois de o ter deixado de fora dos eleitos nos últimos dois jogos.

Em Madrid, Falcao explicou ainda que seria prematuro dar o seu contributo à Colômbia no particular contra os campeões do mundo, a Espanha. "Não estava a cem por cento para disputar uma partida desta magnitude, no meu clube também não estou a jogar há algum algumas semanas. Portanto, jogar não seria a decisão mais prudente", acrescentou.

Ontem, El Tigre subiu aos relvados do Olival um pouco mais tarde do que os companheiros, tendo Álvaro Pereira como companhia. Ambos trabalharam à parte sob as ordens de António Dias, dando sinais de que os respectivos problemas estão perto do fim. Falcao treinou com bola e não sentiu dores pelo que até pode ser que Villas-Boas o inclua nos eleitos para a deslocação a Braga. Tudo vai depender, naturalmente, da forma como a lesão evoluir até sábado. Se o avançado não sentir qualquer limitação nem receio de disputar os lances, é quase certo que o técnico portista não desperdiçará a ocasião para dar os primeiros minutos de competição ao goleador, na condição de suplente utilizado.

Refira-se que Falcao ainda só fez um jogo em 2011 , o que tem obrigado Hulk a jogar entre os centrais adversários, e que precisa de jogar para recuperar não só a confiança como a forma. Certo mesmo, é que estará em condições de ir a Sevilha.

in ojogo.pt

Será verdade?...

Seria uma enorme notícia! Ainda mais se o AVB insistir no Hulk a ponta-de-lança e continuar a deixar o Walter fora do leque de opções! Ainda assim, se a nossa defesa teimar em manter este espírito natalício (ofertas), seja o Falcao ou o Hulk, é certo que estarão à espreita ao mínimo erro...

LeonelP

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2011, 23:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de February de 2011, 23:12
Falcao diz que volta em Sevilha

Falcao ainda não deve regressar aos relvados em Braga. Pelo menos na condição de titular. Foi o próprio jogador, que hoje completa 25 anos, que o admitiu em declarações à Imprensa colombiana à chegada à concentração da selecção. "Sofri um forte traumatismo no joelho esquerdo que me provocou bastantes dores. Esta semana já comecei a trabalhar com o grupo e espero que na próxima possa começar a jogar". Ou seja, Falcao não está a contar ser opção para a deslocação do FC Porto a Braga, adiando dessa forma o regresso para de hoje a oito dias, quando os dragões defrontarem o Sevilha para a Liga Europa.

Sendo assim, tudo indica que Hulk voltará a ser o ponta-de-lança de serviço dos portistas, com Varela e James no apoio. Isto se Villas-Boas não decidir promover Walter ao onze, depois de o ter deixado de fora dos eleitos nos últimos dois jogos.

Em Madrid, Falcao explicou ainda que seria prematuro dar o seu contributo à Colômbia no particular contra os campeões do mundo, a Espanha. "Não estava a cem por cento para disputar uma partida desta magnitude, no meu clube também não estou a jogar há algum algumas semanas. Portanto, jogar não seria a decisão mais prudente", acrescentou.

Ontem, El Tigre subiu aos relvados do Olival um pouco mais tarde do que os companheiros, tendo Álvaro Pereira como companhia. Ambos trabalharam à parte sob as ordens de António Dias, dando sinais de que os respectivos problemas estão perto do fim. Falcao treinou com bola e não sentiu dores pelo que até pode ser que Villas-Boas o inclua nos eleitos para a deslocação a Braga. Tudo vai depender, naturalmente, da forma como a lesão evoluir até sábado. Se o avançado não sentir qualquer limitação nem receio de disputar os lances, é quase certo que o técnico portista não desperdiçará a ocasião para dar os primeiros minutos de competição ao goleador, na condição de suplente utilizado.

Refira-se que Falcao ainda só fez um jogo em 2011 , o que tem obrigado Hulk a jogar entre os centrais adversários, e que precisa de jogar para recuperar não só a confiança como a forma. Certo mesmo, é que estará em condições de ir a Sevilha.

in ojogo.pt

Será verdade?...

Seria uma enorme notícia! Ainda mais se o AVB insistir no Hulk a ponta-de-lança e continuar a deixar o Walter fora do leque de opções! Ainda assim, se a nossa defesa teimar em manter este espírito natalício (ofertas), seja o Falcao ou o Hulk, é certo que estarão à espreita ao mínimo erro...

Só acredito vendo. O Villas Boas ultimamente tem andado a fazer coisas destas, a dizer que não vai jogar x ou y e depois acaba por jogar.

Caracois_07

Quote from: SCB_1921 on 10 de February de 2011, 22:19
2.500 portistas ? Só
FRACOS !
nós lá levamos 3.000  :P

2500 que compram no Dragão. Infelizmente ao contrario do Braga, o Porto não tem adeptos apenas  na cidade do Porto.
EU RESPIRO BRAGA

Bracaro Augusto

Quote from: Caracois_07 on 10 de February de 2011, 23:45
Quote from: SCB_1921 on 10 de February de 2011, 22:19
2.500 portistas ? Só
FRACOS !
nós lá levamos 3.000  :P

2500 que compram no Dragão. Infelizmente ao contrario do Braga, o Porto não tem adeptos apenas  na cidade do Porto.
Deverão estar 5000 adeptos dos porcos...
BRAGA SEMPRE !!!

darkshines

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de February de 2011, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 10 de February de 2011, 23:45
Quote from: SCB_1921 on 10 de February de 2011, 22:19
2.500 portistas ? Só
FRACOS !
nós lá levamos 3.000  :P

2500 que compram no Dragão. Infelizmente ao contrario do Braga, o Porto não tem adeptos apenas  na cidade do Porto.
Deverão estar 5000 adeptos dos porcos...

sim, devem ser uns 5mil da parte deles, nada de especial! Nós este ano fomos mais de 3000 ao dragão, e tudo de braga e só não foram mais porque já não havia mais tickets para nós! Já eles, se for preciso metade dos que vem nem da cidade do porto são.

O mais espantoso é ver os preços que as claques do porto praticam! Bilhete mais viagem = 10 euros. Mas é assim para todos jogos fora.....e claro que assim é facil levar muita gente. Bilhete e viagem a 10 euros é pechincha mesmo x)

ZT143

Espero bem que fiquem la em baixo e nao na parte de cima para mandar com cadeiras etc
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Gui40

Boas gverreiros :D

Infelizmente eu não vou ser um dos que vai estar a apoiar o ENORME no próximo Domingo, porque recentemente emigrei...Não falhei um único jogo no AXA desde 2005 e agora vou falhar, vou estar no meu cantinho a apoiar o ENORME e sinceramente estou confiante que a equipa vai responder muito bem a este desafio, que a defesa não falhe (embora isso seja quase impossível este ano, visto que ha sempre algo que falha), que o nosso meio campo jogue aquilo que sabe e que os nossos avançados estejam num dia inspirado para calar aqueles "lampioezinhos" e sobretudo para nos aproximarmos do 3º lugar, que julgo ser bastante possível ainda :)
Uma vitória no Domingo, vai dar grande moral para a equipa a nível interno e também para a Liga Europa

ps: Apesar de já acompanhar o fórum há cerca de 3 anos, só agora me lembrou de criar conta e começar a participar neste fantástico fórum  :D

Kriticus

Quote from: Gui10 on 11 de February de 2011, 06:16
Boas gverreiros :D

Infelizmente eu não vou ser um dos que vai estar a apoiar o ENORME no próximo Domingo, porque recentemente emigrei...Não falhei um único jogo no AXA desde 2005 e agora vou falhar, vou estar no meu cantinho a apoiar o ENORME e sinceramente estou confiante que a equipa vai responder muito bem a este desafio, que a defesa não falhe (embora isso seja quase impossível este ano, visto que ha sempre algo que falha), que o nosso meio campo jogue aquilo que sabe e que os nossos avançados estejam num dia inspirado para calar aqueles "lampioezinhos" e sobretudo para nos aproximarmos do 3º lugar, que julgo ser bastante possível ainda :)
Uma vitória no Domingo, vai dar grande moral para a equipa a nível interno e também para a Liga Europa

ps: Apesar de já acompanhar o fórum há cerca de 3 anos, só agora me lembrou de criar conta e começar a participar neste fantástico fórum  :D

Sê bem-vindo! ;)

Coelho SCB

Quote from: ZT143 on 11 de February de 2011, 03:21
Espero bem que fiquem la em baixo e nao na parte de cima para mandar com cadeiras etc

Não é Por falta de aviso com o que aconteceu o ano passado, que ficarão encima!
Já alertei o ano passado sobre isso ao Director Geral, e desde o jogo da Taça da Liga cos Espanhois, que voltei a insistir com o Drº João Gomes para terem cuidado com os adversários por forma a não perturbar a gente.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRio_Braguista

Tragam a namorada, amigos e família. Todos ao Axa para apoiar o Braga!!!

ribas

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de February de 2011, 11:37
Quote from: ribas on 10 de February de 2011, 11:19
Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.


Como é óbvio, estando Sílvio em boas condições, será este à esquerda e Garcia à direita. Não há que inventar. Guilherme é uma solução de recurso para as laterais. Mais depressa seria opção Marco Ramos, penso eu. Creio no entanto que poderia ser uma opção para o meio-campo - mas estou certo de que não será escolha de Domingos.

Quanto ao Salino... viste o jogo que ele fez frente ao Paços de Ferreira!?  :o

O Custódio é outro... para bater! Já tivemos o Matheus e o Filipe Oliveira, agora temos o Garcia e o Custódio. Os adeptos precisam de se entreter...

Sinceramente e na minha humilde opinião a opção Garcia para este jogo, apesar de ser um facto consumado (como explicar a sua não utilização nos Barreiros), é um erro crasso do Domingos. Estamos a falar do Varela e do Hulk e basta rever o 3º golo do Porto na 1ª volta para perceber o que se pode passar em campo.
Acho que temos soluções mais indicadas para este jogo, capazes de acompanhar o ritmo, pique e velocidade de processos destes dois jogadores. Sim, o Garcia é esforçado mas isso não chega e nesse aspecto temos de concordar que as entradas do Varela pelo lado direito vão ser a nossa principal "fonte de arrepio" no Domingo caso se confirme a titularidade do Garcia.
Em relação ao Salino, sim vi o jogo com o Paços tal como vi o jogo com o Setúbal e não é por isso que deixo de acreditar no Rodriguez. Não queria com a minha afirmação diminuir a condição e competência do Custódio, queria sim reforçar a qualidade do Salino, que em condições "normais" é titular de caras nesta equipa.
Finalmente e porque acredito no 3º lugar acho que não podemos vacilar agora e temos condições para vencer este Porto (talvez olhando para a forma como o Benfica anulou o Hulk e o Varela no jogo da taça)

Olho Vivo

Quote from: ribas on 11 de February de 2011, 12:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de February de 2011, 11:37
Quote from: ribas on 10 de February de 2011, 11:19
Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.


Como é óbvio, estando Sílvio em boas condições, será este à esquerda e Garcia à direita. Não há que inventar. Guilherme é uma solução de recurso para as laterais. Mais depressa seria opção Marco Ramos, penso eu. Creio no entanto que poderia ser uma opção para o meio-campo - mas estou certo de que não será escolha de Domingos.

Quanto ao Salino... viste o jogo que ele fez frente ao Paços de Ferreira!?  :o

O Custódio é outro... para bater! Já tivemos o Matheus e o Filipe Oliveira, agora temos o Garcia e o Custódio. Os adeptos precisam de se entreter...

Sinceramente e na minha humilde opinião a opção Garcia para este jogo, apesar de ser um facto consumado (como explicar a sua não utilização nos Barreiros), é um erro crasso do Domingos. Estamos a falar do Varela e do Hulk e basta rever o 3º golo do Porto na 1ª volta para perceber o que se pode passar em campo.
Acho que temos soluções mais indicadas para este jogo, capazes de acompanhar o ritmo, pique e velocidade de processos destes dois jogadores. Sim, o Garcia é esforçado mas isso não chega e nesse aspecto temos de concordar que as entradas do Varela pelo lado direito vão ser a nossa principal "fonte de arrepio" no Domingo caso se confirme a titularidade do Garcia.
Em relação ao Salino, sim vi o jogo com o Paços tal como vi o jogo com o Setúbal e não é por isso que deixo de acreditar no Rodriguez. Não queria com a minha afirmação diminuir a condição e competência do Custódio, queria sim reforçar a qualidade do Salino, que em condições "normais" é titular de caras nesta equipa.
Finalmente e porque acredito no 3º lugar acho que não podemos vacilar agora e temos condições para vencer este Porto (talvez olhando para a forma como o Benfica anulou o Hulk e o Varela no jogo da taça)


Porque é que expor Guilherme, um médio de formação, a Hulk (ou James ou Varela) nos dará mais garantias do que ter Garcia na direita e Sílvio à esquerda!? Guilherme "quebra o galho" como lateral porque tem nervo e põe alegria no jogo, mas defensivamente não se lhe pode exigir demasiado. Utilizá-lo como lateral (potencialmente) frente a Hulk é correr o risco de uns dias depois vermos aqui mensagens do tipo " o miúdo ainda não está preparado para jogar na primeira equipa". Não desejo isso. Acredito, sinceramente, que Guilherme é (ou pelo menos deveria ser) um potencial candidato ao onze, no meio campo, não como lateral!

Se as alas do Porto podem fazer dano? Podem porque, para lá da sua qualidade, qualquer que seja a solução que apresentemos, não é brilhante. Qualquer que seja! Temos de ser colectivamente coesos e também nós pensarmos em fazer dano ao adversário! Alan e Barbosa (ou Ukra) podem perfeitamente incomodar Sereno e Sapunaru!

Quanto ao Salino... Fez um início de época tremendo mas... o Braga mudou a sua forma de jogar entretanto. Menos apostados nas transições rápidas, preferindo agora a construção em posse de bola. Percebe-se pois que Salino não encaixe tão bem nesta forma de jogar. Depende da estratégia que Domingos armar para esta partida. Salino (o do início de época) até poderia ser indicado... mas hoje falta-nos poder de explosão na frente de ataque, agora que não temos Matheus. De qualquer forma, o que Salino mostrou frente ao Paços é inaceitável, qualquer que seja o ângulo de análise. Não é questão de cometer erros; é que nem sequer intensidade, a sua melhor característica, colocou no jogo. Assim, é evidente que não pode jogar...

De resto, parece-me que o Porto, mesmo que colectivamente mais fraco, é favorito para esta partida. Com os homens que tem na frente, teremos de ser uma equipa muito mais concentrada e adulta do que temos sido ultimamente. Mantendo a bitola defensiva dos últimos jogos, é derrota certa, mesmo que (como eu acho que acontecerá) marquemos golos. A chave é eliminar a nossa estranha atracção pelo erro defensivo não-forçado...

Lipeste

Falcão integrado
RECUPERADO PARA A DESLOCAÇÃO A BRAGARadamel


Falcão foi integrado no treino desta tarde do FC Porto, deixando perceber a sua total recuperação para o jogo com o Sp. Braga, no próximo domingo. O colombiano ultrapassou assim o problema no joelho esquerdo.

Quanto a Alvaro Pereira, Emídio Rafael e Cristian Sapunaru não estiveram no relvado nos primeiros 15 minutos, sendo que apenas o último deverá estar em condições de defrontar a formação arsenalista. Para compensar, André Villas-Boas chamou os juniores Romário e Rafa.

Quem esteve de volta foram os internacionais. Hulk e Otamendi trabalharam com o grupo, ao passo que Rolando, Guarín e João Moutinho fizeram trabalho de recuperação.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=683462