News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Anabela on 10 de February de 2011, 14:55
Quote from: BRio_Braguista on 10 de February de 2011, 14:24
O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Porquê? Por ter marcado um auto golo (coisa inédita no futebol) e por ter feito falta quando um jogador ía isolado para a baliza?
Posso admitir que a abordagem no lance do auto-golo foi má; em leiria aconteceu exactamente a mesma coisa que ao Moisés em Vila do Conde. E ninguém veio para aqui dizer que o Moisés no enterrou de forma épica.

Anabela por muito que não se critique o Garcia é inegável que nesses jogos enterrou de forma épica.

E noutros jogos foram outros (bem não enterraram tanto mas quase)

TsubaJo

Quote from: jorjao on 10 de February de 2011, 15:06
Como o Moisés não fazia parte do leque dos patinhos feios nada se disse.
É que sinceramente existe mesmo um escalão destes para muitos "foristas".

Quando algum do grupo dos patinhos feios erra, é só criticar.. Gostava de ver este pessoal que critica sempre como é no seu trabalho ou vida. Devem ser exemplares, por isso Portugal estar como está!

Não gosto nem nunca gostei de ver gente apoiante a tentar destruir aquilo que apoia baseada em factos que não conheces, foram contados por amigo do amigo e acima de tudo que não são verdade! Mas deixo aqui, ainda assim, um caso de que ninguém fala por nunca ter sido um "patinho feio". Rodriguéz nos últimos dois jogos tem culpa em 2 dos 3 golos (um à mistura com o Artur) e ninguém especula que ele tem facilitado porque quer ou não sair!

Coisas sem interesse à parte, espero para o jogo do porto uma exibição à semelhança de celtic, sevilha, arsenal, .. parece que só jogamos bem para a LC .., de forma a podermos ascender ao 3º lugar o mais rápido possível e fazer desaparecer patinhos feios e fantasmas que só aparecem quando a equipa não ganha!

Assim,

Artur (gosto disto, mas sem distracções)
M. Garcia  (de raça, vai jogar porque Domingos poupou-o nos Barreiros por ter 4 amarelos)
Rodriguéz (luta por aqueles que acreditam em ti e nunca te desiludiram)
Paulão (igual ao Artur)
Sílvio (espero grande regresso)
Vandinho (capitão e maior pastor da religião que, e como o galego disse, o braga também é)
Custódio (é o Porto, e como ontem vimos, moutinho não é para brincadeiras)
Mossoró (compensar um meio campo mais defensivo com um génio da raça e da técnica)
Alan (parece vinho do porto)
Barbosa (juventude promissora como este precisa-se no futebol português)
Keita (quantas mais oportunidades tem mais golos faz, por isso...)

abraço!

p.s - espero do domingo ver os 8500lugares anuais adquiridos até agora ocupados e no mínimo, mais 10000 sócios/apoiantes a torcer por um clube que bem merece: SCB!!!
Il sont l\' champions!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kriticus

Quote from: 1 on 10 de February de 2011, 15:22
Quote from: Anabela on 10 de February de 2011, 14:55
Quote from: BRio_Braguista on 10 de February de 2011, 14:24
O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Porquê? Por ter marcado um auto golo (coisa inédita no futebol) e por ter feito falta quando um jogador ía isolado para a baliza?
Posso admitir que a abordagem no lance do auto-golo foi má; em leiria aconteceu exactamente a mesma coisa que ao Moisés em Vila do Conde. E ninguém veio para aqui dizer que o Moisés no enterrou de forma épica.

Anabela por muito que não se critique o Garcia é inegável que nesses jogos enterrou de forma épica.

E noutros jogos foram outros (bem não enterraram tanto mas quase)

Quer se queira ou não, um jogador que marca um auto-golo num derby ibérico fica marcado, ainda mais quando, dois jogos depois, entra em campo e cerca de 15 minutos depois entrega ao Leiria um jogo que estava a correr de feição. Estes dois jogos queimaram o jogador, um jogador esforçado (não haja dúvidas) mas limitado tecnicamente, que recorre demasiado à falta para travar os adversários. Pessoalmente não sou grande fã dele, não tanto pelos dois episódios que enumerei, mas por não achar que tenha as qualidades que se exige a um atleta para aquela posição num clube com as nossas ambições, muito embora reconheça que é um bom profissional e admito que esteja a ser um pouco discriminado pela massa adepta... Mas sejamos sinceros, a quente, quem não o encheu de nomes na aldeia e em Leiria? ;D

Há que saber separar as coisas, se no Domingo ele for titular tem de sentir o nosso apoio na bancada, da minha parte jamais o assobiaria enquanto profissional do SC Braga!

darkshines

Tudo aponta para uma excelente casa mesmo! Pelo que parece está uma correria louca aos lugares anuais para a 2ª volta!

Aponto para 20 mil para cima....

scb83

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2011, 17:21
Quote from: 1 on 10 de February de 2011, 15:22
Quote from: Anabela on 10 de February de 2011, 14:55
Quote from: BRio_Braguista on 10 de February de 2011, 14:24
O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Porquê? Por ter marcado um auto golo (coisa inédita no futebol) e por ter feito falta quando um jogador ía isolado para a baliza?
Posso admitir que a abordagem no lance do auto-golo foi má; em leiria aconteceu exactamente a mesma coisa que ao Moisés em Vila do Conde. E ninguém veio para aqui dizer que o Moisés no enterrou de forma épica.

Anabela por muito que não se critique o Garcia é inegável que nesses jogos enterrou de forma épica.

E noutros jogos foram outros (bem não enterraram tanto mas quase)

Quer se queira ou não, um jogador que marca um auto-golo num derby ibérico fica marcado, ainda mais quando, dois jogos depois, entra em campo e cerca de 15 minutos depois entrega ao Leiria um jogo que estava a correr de feição. Estes dois jogos queimaram o jogador, um jogador esforçado (não haja dúvidas) mas limitado tecnicamente, que recorre demasiado à falta para travar os adversários. Pessoalmente não sou grande fã dele, não tanto pelos dois episódios que enumerei, mas por não achar que tenha as qualidades que se exige a um atleta para aquela posição num clube com as nossas ambições, muito embora reconheça que é um bom profissional e admito que esteja a ser um pouco discriminado pela massa adepta... Mas sejamos sinceros, a quente, quem não o encheu de nomes na aldeia e em Leiria? ;D

Há que saber separar as coisas, se no Domingo ele for titular tem de sentir o nosso apoio na bancada, da minha parte jamais o assobiaria enquanto profissional do SC Braga!

Se bem me recordo, o jogador do Leiria a quem ele fez falta ia isolado na cara do Felipe e muito dificilmente faria o golo. Se o carlão tivesse falhado o penálti já não se massacraria o Miguel Garcia. Vejo jogadores a cometer muitos mais erros em campo e ninguém enumera isso. O Elderson é um caso gritante, já que a maior parte dos golos sofridos, inclusive em lances de bola parada, foram pelo lado dele ou culpa dele. O próprio Rodriguez tem feito asneiras atrás de asneiras nos últimos jogos e ninguém o acusa de nada. O MG não é um portento de técnica, porque se fosse não estaria aqui, mas pelo menos dá o litro e não está a pensar em dar o salto para este ou aquele clube.

david

Vamos falar do jogo que é o mais importante e eu acredito que vamos vencer o Porto e vamos continuar a nossa escalada pela tabela acima força guerreiros se formos fortes se vocês estiverem concentrados se correrem mais que o nosso adversário temos mais hipotses de vencer e com o nosso apoio seremos imbativeis na nossa casa.

DeBarceloscomAmor <3

No mínimo, 1-0 chega contra os Porcos...

Vamos ser a 1º equipa a derrotá-los, eles andam a baixar a crista...

...

Eu aposto numa casa entre 15000 e 18000  ;)

LS

Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 17:32
Tudo aponta para uma excelente casa mesmo! Pelo que parece está uma correria louca aos lugares anuais para a 2ª volta!

Aponto para 20 mil para cima....
850 lugares vendidos, nao me parece ser assim uma coisa tao fantastica. O clube merecia bem mais.

16mil no maximo para domingo

rvx

O Miguel Garcia não é muito evoluído, tecnicamente, é verdade. Mas acho que o seu maior problema é a velocidade, porque, vendo bem, a qualidade de posicionamento e a forma como aborda os lances não são muito piores do que o que o Evaldo demonstrou.

Obviamente, essa falta de velocidade impede que seja um jogador tão capaz de defender e atacar, como o Evaldo.

fanático

Amigo, comparar o Evaldo ao Miguel Garcia é quase um insulto... ;)

Era bom se a qualidade fosse próxima, estavamos bem servidos na asa direita.
Um abraço e Domingo...BRAGA, BRAGA!!!!

rvx

Quote from: fanático on 10 de February de 2011, 19:23
Amigo, comparar o Evaldo ao Miguel Garcia é quase um insulto... ;)

Era bom se a qualidade fosse próxima, estavamos bem servidos na asa direita.
Um abraço e Domingo...BRAGA, BRAGA!!!!

Eu não estou a comparar as qualidades em geral. Só estou a dizer que o Garcia não é tão mau tecnicamente como dizem, nem o Evaldo tão bom como fazem parecer. Esquecem-se que, no ano passado, tanto os centrais como o meio campo eram mais seguros. É muito mais fácil jogar bem numa equipa equilibrada e que rende. Por exemplo, o Felipe Oliveira não defende melhor do que o Garcia, na minha opinião.

Vejam o que os sportinguistas pensam do Evaldo e já percebem. Claro que, mesmo assim, o Evaldo é bem melhor do que o Garcia, pelo facto de ser muito mais rápido. Mas eu acho importante que as pessoas se mentalizem de que, no ano passado, não conseguimos o lugar que conseguimos por termos uma equipa constituída por grandes jogadores. A nossa força foi sempre o colectivo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: scb83 on 10 de February de 2011, 17:44
Quote from: Kriticus on 10 de February de 2011, 17:21
Quote from: 1 on 10 de February de 2011, 15:22
Quote from: Anabela on 10 de February de 2011, 14:55
Quote from: BRio_Braguista on 10 de February de 2011, 14:24
O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Porquê? Por ter marcado um auto golo (coisa inédita no futebol) e por ter feito falta quando um jogador ía isolado para a baliza?
Posso admitir que a abordagem no lance do auto-golo foi má; em leiria aconteceu exactamente a mesma coisa que ao Moisés em Vila do Conde. E ninguém veio para aqui dizer que o Moisés no enterrou de forma épica.

Anabela por muito que não se critique o Garcia é inegável que nesses jogos enterrou de forma épica.

E noutros jogos foram outros (bem não enterraram tanto mas quase)

Quer se queira ou não, um jogador que marca um auto-golo num derby ibérico fica marcado, ainda mais quando, dois jogos depois, entra em campo e cerca de 15 minutos depois entrega ao Leiria um jogo que estava a correr de feição. Estes dois jogos queimaram o jogador, um jogador esforçado (não haja dúvidas) mas limitado tecnicamente, que recorre demasiado à falta para travar os adversários. Pessoalmente não sou grande fã dele, não tanto pelos dois episódios que enumerei, mas por não achar que tenha as qualidades que se exige a um atleta para aquela posição num clube com as nossas ambições, muito embora reconheça que é um bom profissional e admito que esteja a ser um pouco discriminado pela massa adepta... Mas sejamos sinceros, a quente, quem não o encheu de nomes na aldeia e em Leiria? ;D

Há que saber separar as coisas, se no Domingo ele for titular tem de sentir o nosso apoio na bancada, da minha parte jamais o assobiaria enquanto profissional do SC Braga!

Se bem me recordo, o jogador do Leiria a quem ele fez falta ia isolado na cara do Felipe e muito dificilmente faria o golo. Se o carlão tivesse falhado o penálti já não se massacraria o Miguel Garcia. Vejo jogadores a cometer muitos mais erros em campo e ninguém enumera isso. O Elderson é um caso gritante, já que a maior parte dos golos sofridos, inclusive em lances de bola parada, foram pelo lado dele ou culpa dele. O próprio Rodriguez tem feito asneiras atrás de asneiras nos últimos jogos e ninguém o acusa de nada. O MG não é um portento de técnica, porque se fosse não estaria aqui, mas pelo menos dá o litro e não está a pensar em dar o salto para este ou aquele clube.

Ai não??? Eu vi muita gente a criticá-lo... Quanto ao Garcia, é certinho a defender... Mas isso para nós que estamos a crescer não chega. Quanto ao Elderson concordo contigo, fala-se aqui que ele tem muito potencial e que precisa de evoluir. Se assim é, que seja emprestado a um clube de menor renome porque para o ENORME (ainda) não tem potencial


Caracois_07

Quote from: fanático on 10 de February de 2011, 19:23
Amigo, comparar o Evaldo ao Miguel Garcia é quase um insulto... ;)

Era bom se a qualidade fosse próxima, estavamos bem servidos na asa direita.
Um abraço e Domingo...BRAGA, BRAGA!!!!

LOOOL é comparar o Ronaldo ao Balboa xD

Ele é mesmo muito fraco, mas tem um desconto porque mostra vontade e raça. Mas a qualidade não existe, se é que ja alguma vez existiu
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de February de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 17:32
Tudo aponta para uma excelente casa mesmo! Pelo que parece está uma correria louca aos lugares anuais para a 2ª volta!

Aponto para 20 mil para cima....
850 lugares vendidos, nao me parece ser assim uma coisa tao fantastica. O clube merecia bem mais.

16mil no maximo para domingo

Em menos de 2 semanas vender 850 lugares, não me parece mau de todo mesmo bem pelo contrário! Lembrar que os que queriam mesmo o lugar anual já o tem desde o inicio da época.... logo vender mais 1000 lugares já a meio da prova não me parece mesmo mau de todo!

E relembro que ainda hoje é quinta...e certamente nas próximas semanas os numero continuarão a aumentar!

Ao menos os nossos numeros são reais e verdadeiros, ao contrário de outros que dizem ter 15 mil lugares vendidos, e no estadio são agora aos 9mil por jogo!

LS

Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 20:04
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de February de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 17:32
Tudo aponta para uma excelente casa mesmo! Pelo que parece está uma correria louca aos lugares anuais para a 2ª volta!

Aponto para 20 mil para cima....
850 lugares vendidos, nao me parece ser assim uma coisa tao fantastica. O clube merecia bem mais.

16mil no maximo para domingo

Em menos de 2 semanas vender 850 lugares, não me parece mau de todo mesmo bem pelo contrário! Lembrar que os que queriam mesmo o lugar anual já o tem desde o inicio da época.... logo vender mais 1000 lugares já a meio da prova não me parece mesmo mau de todo!

E relembro que ainda hoje é quinta...e certamente nas próximas semanas os numero continuarão a aumentar!

Ao menos os nossos numeros são reais e verdadeiros, ao contrário de outros que dizem ter 15 mil lugares vendidos, e no estadio são agora aos 9mil por jogo!

Verdade, e mesmo assim as vezes parece que nem 10 mil estao mas vai se la saber como sao la contadas as entradas

darkshines

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de February de 2011, 20:22
Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 20:04
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de February de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 10 de February de 2011, 17:32
Tudo aponta para uma excelente casa mesmo! Pelo que parece está uma correria louca aos lugares anuais para a 2ª volta!

Aponto para 20 mil para cima....
850 lugares vendidos, nao me parece ser assim uma coisa tao fantastica. O clube merecia bem mais.

16mil no maximo para domingo

Em menos de 2 semanas vender 850 lugares, não me parece mau de todo mesmo bem pelo contrário! Lembrar que os que queriam mesmo o lugar anual já o tem desde o inicio da época.... logo vender mais 1000 lugares já a meio da prova não me parece mesmo mau de todo!

E relembro que ainda hoje é quinta...e certamente nas próximas semanas os numero continuarão a aumentar!

Ao menos os nossos numeros são reais e verdadeiros, ao contrário de outros que dizem ter 15 mil lugares vendidos, e no estadio são agora aos 9mil por jogo!

Verdade, e mesmo assim as vezes parece que nem 10 mil estao mas vai se la saber como sao la contadas as entradas

Cada vez é mais notória a diferença entre os clubes em questão. O SCB é claramente um clube em ascensão em todos os capitulos, já eles são claramente um club em queda.

Este ano o mito deles vai cair! Estão a fazer a melhor época das últimas décadas, e para quem diz que são únicos, as assistências provam bem o contrário! Este ano vamos voltar a acabar à frente deles ( o que já é normalíssimo nesta ultima década), e vamos conseguir bate-los no capítulo das assistências, acreditem! E aí sim, quero ver o que eles dizem, e se também é tudo mentira, e se são supostamente noticias compradas ( como eles andaram a tentar fazer parecer em relação ao nº de sócios)!

darkshines

As minhas expectativas para uma excelente casa são elevadas por diversos motivos:

- as condições meteorológicas tem melhorado, o frio já era!

- apesar de ser a um domingo às 20:15, considero uma boa hora! Não há desculpa de ser no sábado senão diziam que trabalhavam. Não há desculpa de dizer que é sábado ou domingo à tarde, senão diziam que tinham jogo da distrital; não há desculpa de ser há semana, senão diziam que tinham que sair do trabalho mais cedo, e como tal, nao podiam ir; Portanto, a hora não é má!

- a equipa está em ascensão na tabela classificativa, e o 3º lugar começa a piscar nos o olho!

- trata-se do 1º jogo em casa esta época contra um dos estarolas!

- os sócios e adeptos do Braga já tem saudades de um jogo destes no Axa!


Portanto, a minha expectativa é claramente 20 mil para cima!

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de February de 2011, 19:33
Quote from: scb83 on 10 de February de 2011, 17:44
Se bem me recordo, o jogador do Leiria a quem ele fez falta ia isolado na cara do Felipe Artur e muito dificilmente faria o golo. Se o carlão tivesse falhado o penálti já não se massacraria o Miguel Garcia. Vejo jogadores a cometer muitos mais erros em campo e ninguém enumera isso. O Elderson é um caso gritante, já que a maior parte dos golos sofridos, inclusive em lances de bola parada, foram pelo lado dele ou culpa dele. O próprio Rodriguez tem feito asneiras atrás de asneiras nos últimos jogos e ninguém o acusa de nada. O MG não é um portento de técnica, porque se fosse não estaria aqui, mas pelo menos dá o litro e não está a pensar em dar o salto para este ou aquele clube.

Ai não??? Eu vi muita gente a criticá-lo... Quanto ao Garcia, é certinho a defender... Mas isso para nós que estamos a crescer não chega. Quanto ao Elderson concordo contigo, fala-se aqui que ele tem muito potencial e que precisa de evoluir. Se assim é, que seja emprestado a um clube de menor renome porque para o ENORME (ainda) não tem potencial


Acho que estás um pouco confuso (e não é só no guarda-redes que jogou esse jogo), porque tanto o Silas (que foi completamente abalroado pelo M. Garcia, numa abordagem infantil ao lance), como um outro jogador do Leiria estavam em posição privilegiada para finalizar a jogada do penalty! O M. Garcia entrou aos 13, foi expulso aos 19 e deu o empate ao Leiria, num jogo que o Braga estava a vencer e tinha um certo controlo sobre as ofensivas do adversário. Os outros também erram, o Elderson tem errado bastante (estou-me a lembrar do jogo com o Beira-Mar em que de uma bola perdida por ele resultou um contra-ataque que deu golo) e o Rodriguez teve uma falha incrível que deu o 0-2 ao Vitória. Mas o Miguel Garcia é vítima de dois jogos desastrosos que nos valeram duas derrotas (uma delas num derby!)

BrunoSCB

Bilhetes para Braga esgotaramPor Redacção

Os 2.500 bilhetes disponibilizados no Estádio do Dragão para o SC Braga-FC Porto esgotaram na tarde desta quarta-feira.

Os adeptos portistas vão estar em força na Cidade dos Arcebispos para apoiar a equipa de André Villas Boas, que vai procurar novo triunfo e manter distâncias para o segundo classificado, o Benfica.

O encontro, referente à 19.ª jornada, está marcador para as 20.15 horas do próximo domingo.

@bola

Mais do que nunca é preciso o nosso ENORME apoio para calar estes tripeiros!

Tudo ao AXA !