News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

ribas

Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.

Sérgio Gonçalves

Se nao joga o Lima, joga o Keita, se nao joga o Silvio joga outro qualquer. O plantel tem 27 jogadores e tem é de jogar. Se Braga começasse o jogo com apenas 8 jogadores de campo é que eu ficava preocupado agora se vai jogar com 11 qual é o mal? Não são jogadores do Braga? Então tem é de jogar que é para isso que recebem o ordenado. No ano passado também perdemos por 5-1 de proposito no Dragão para ficar à frente deles no campeonato...enfim!
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: ribas on 10 de February de 2011, 11:19
Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.


Como é óbvio, estando Sílvio em boas condições, será este à esquerda e Garcia à direita. Não há que inventar. Guilherme é uma solução de recurso para as laterais. Mais depressa seria opção Marco Ramos, penso eu. Creio no entanto que poderia ser uma opção para o meio-campo - mas estou certo de que não será escolha de Domingos.

Quanto ao Salino... viste o jogo que ele fez frente ao Paços de Ferreira!?  :o

O Custódio é outro... para bater! Já tivemos o Matheus e o Filipe Oliveira, agora temos o Garcia e o Custódio. Os adeptos precisam de se entreter...

Kriticus

Quote from: ribas on 10 de February de 2011, 11:19
Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.


Viste a exibição do Salino no jogo com o Paços de Ferreira para a Taça da Liga? Não ia ao choque, não metia o pé, não acertava um passe, muito faltoso... O Salino começou a época a deixar tudo e todos boquiabertos, mas tem vindo a descer e foi penoso ver aquela sua exibição! Não sei os motivos para uma tão grande quebra, mas, a jogar assim, é evidente que não tem lugar na equipa, faz muito bem o Domingos ao não o por a jogar!

Vasco Soares

Sobre o Custodio, ja aqui o escrevi e reafirmo, ha muitos socio do braga , que nao conseguem dissociar as origens dele quer familiares quer de formaçao clubistica, do profissional de futebol. Esta citaçao nao é minha mas concordo com ela, custodio demonstrou ser um homem de grande caracter ao trocar para um rival com se calhar notorios prejuizos de paz e calmia familiar, todos gente sabe como os UNICOS SAO BURROS QUE NEM UMA PORTA, em relaçao ao jogador custodio que é o que me interessa  penso que é um jogador fiavel, e o braga precisa nao só, mas tambem de jogadores fiaveis, como se diz na giria "certinhos" e o custodio quanto a mim é esse tipo de jogador, na minha opiniao claro.

Costa

Custódio fez UM, UM mau jogo, contra o Beira-Mar, desposicionado (lateral-direito). De resto, tem estado a um nível irrepreensível, fazendo aquilo que se exige, e por vezes estando uns furos acima do resto da equipa.

Já Salino... começou com o pedal todo. E sim, para mim, só pedal. No que toca a ter a bola, circulá-la ao 1º e 2º toques, a situação complica. Acredito que a sua utilização possa ser mais pertinente neste tipo de jogos, mas, mesmo assim, prefiro ver o nosso meio campo com outro tipo de capacidades e qualidades...

Kriticus

Quote from: Costa on 10 de February de 2011, 12:04
Custódio fez UM, UM mau jogo, contra o Beira-Mar, desposicionado (lateral-direito). De resto, tem estado a um nível irrepreensível, fazendo aquilo que se exige, e por vezes estando uns furos acima do resto da equipa.

Querem fazer do Custódio o patinho feio, por ter vindo de onde veio. Se fosse um goleador, já não se lembravam disso, mas como se trata de um operário no meio campo, acaba por passar despercebido às vezes! O Custódio tem dado conta do recado a jogar a trinco e, na minha opinião, jogando lado a lado com o Vandinho, dando mais liberdade aos 3 médios de pendor mais atacante, é uma óptima opção, tendo em conta as recentes habilidades da nossa defesa! Um duplo tampão no meio campo (Hugo Viana não tem características tão defensivas, mas compensa com uma melhor visão de jogo e trata melhor a bola) pode ajudar a por a casa em ordem!

LeonelP

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2011, 12:12
Quote from: Costa on 10 de February de 2011, 12:04
Custódio fez UM, UM mau jogo, contra o Beira-Mar, desposicionado (lateral-direito). De resto, tem estado a um nível irrepreensível, fazendo aquilo que se exige, e por vezes estando uns furos acima do resto da equipa.

Querem fazer do Custódio o patinho feio, por ter vindo de onde veio. Se fosse um goleador, já não se lembravam disso, mas como se trata de um operário no meio campo, acaba por passar despercebido às vezes! O Custódio tem dado conta do recado a jogar a trinco e, na minha opinião, jogando lado a lado com o Vandinho, dando mais liberdade aos 3 médios de pendor mais atacante, é uma óptima opção, tendo em conta as recentes habilidades da nossa defesa! Um duplo tampão no meio campo (Hugo Viana não tem características tão defensivas, mas compensa com uma melhor visão de jogo e trata melhor a bola) pode ajudar a por a casa em ordem!

E é mesmo por ter vindo de Espanha dispensado que me dá ainda mais gozo vê-lo a fazer bons jogos. O Manuel Machadez não percebe patavina!!

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2011, 12:12
Quote from: Costa on 10 de February de 2011, 12:04
Custódio fez UM, UM mau jogo, contra o Beira-Mar, desposicionado (lateral-direito). De resto, tem estado a um nível irrepreensível, fazendo aquilo que se exige, e por vezes estando uns furos acima do resto da equipa.

Querem fazer do Custódio o patinho feio, por ter vindo de onde veio. Se fosse um goleador, já não se lembravam disso, mas como se trata de um operário no meio campo, acaba por passar despercebido às vezes! O Custódio tem dado conta do recado a jogar a trinco e, na minha opinião, jogando lado a lado com o Vandinho, dando mais liberdade aos 3 médios de pendor mais atacante, é uma óptima opção, tendo em conta as recentes habilidades da nossa defesa! Um duplo tampão no meio campo (Hugo Viana não tem características tão defensivas, mas compensa com uma melhor visão de jogo e trata melhor a bola) pode ajudar a por a casa em ordem!

O Custodio é um grande jogador! Esteve encostado (sabe-se lá pq?!) em Espanha e agora esta a ganhar ritmo, vejo ali um GRANDE jogador, que dá tudo em campo (coisa que muitos queridinhos aqui dos adeptos) não fazem!
Concordo com o Kriticus, querem fazer dele o patinho feio, já não chega o Miguel Garcia, o Elderson, o Marco Ramos, etc etc.
Oh meus amigos não brinquem com coisas sérias, venhem para aqui mandar bocas sem ver sequer o potencial dos jogadores, querem tapar buracos com o Guilherme (isso sim é estragar um jogador!) Enfim... Ideias... Ah modesta moda Tuga  ;D

Eu acredito em todos os jogadores, TODOS!
O Custódio , o Elderson, o Miguel Garcia e o Marco Ramos estavam parados! Querem o quê, atinjam o seu "auge" em meia duzia de jogos!?  ???

Falem menos e apoiem mais!

Braga Sempre

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de February de 2011, 11:37
Quote from: ribas on 10 de February de 2011, 11:19
Sílvio na Direita e Guilherme na esquerda, pois têm mais velocidade para acompanhar Hulk e Varela.
Com o Garcia vai ser um massacre.
Em relação ao meio-campo continuo a não perceber o que se passa com o Salino. O que é que ele fez para sair da equipa (para além do facto de ter sido melhor jogador do Braga até ser "esquecido" pelo Domingos)?
Foi indisciplina? Noitadas? Copos? Alguém explique o que se passa. Porque, por opção técnica, não me convence. Nenhum treinador colocaria o Custódio a jogar em vez do Salino.


Como é óbvio, estando Sílvio em boas condições, será este à esquerda e Garcia à direita. Não há que inventar. Guilherme é uma solução de recurso para as laterais. Mais depressa seria opção Marco Ramos, penso eu. Creio no entanto que poderia ser uma opção para o meio-campo - mas estou certo de que não será escolha de Domingos.

Quanto ao Salino... viste o jogo que ele fez frente ao Paços de Ferreira!?  :o

O Custódio é outro... para bater! Já tivemos o Matheus e o Filipe Oliveira, agora temos o Garcia e o Custódio. Os adeptos precisam de se entreter...

Tem de haver sempre em quem bater. Sempre houve.

O Garcia e o Custodio, são lento, tecnicamente fracos mas são esforçados. Já não é mau e é preciso sempre alguém assim nas equipas

Lipeste

Independentemente da opinião que cada um possa ter relativamente a Custódio e M. Garcia, neste momento, não vejo melhor solução para as laterais do que Silvio na esquerda e M. Gracia na direita, o ideal seria Silvio na direita onde rende verdadiramente e na esquerda ??? M. Ramos ??? um jogador que não joga desde setembro (jogou com o Arouca 20 minutos), sem ritmo e certamente sem o entrosamento desejado não me parece a melhor solução para ajudar a travar Hulk e/ou Varela. O facto de não ter estado na Madeira para mim é sinónimo de não utilização a titular neste jogo com o fcp...quanto ao Custódio, jogador que não aprecio, poderá memso ser opção juntamente com Vandinho e Mossoró no meio campo, meio campo esse que quanto a mim deveria ser constituido por Vnadinho, H. Viana e Mossoró, precisamente o mesmo meio campo que na temporada passada fez as as maravilhas de que todos nos lembramos e jamais esqueceremos.

Com a recuperação de Lima* o meu onze seria o seguinte:

Artur

M. Garcia      Paulão     Rodriguez     Silvio

Vandinho       H. Viana

Mossoró

Alan            Lima*            H. Barbosa

* Meyong

GALEGO

Como nao vejo tópìco ao que possa acolher esta pregunta, peço desculpas e faço presente aquí...
DESDE A VOSSA EXPERIENCIA....qué probabilidades temos de que a Liga designe o jogo Braga-Benfica em sexta feira e nao en sábado ou domingo?.  tenho compromiso ineludível na sexta 4 de março (dar um pregao de uma Semana Santa) e ficaría muito disgustado se nao podesse estar com o SCB neste jogo, toda vez que nao perdí nenhum até hoje... Espero que a LIGA otorgue honras como merece o jogo em sábado ou domingo... mas eu nao sou a LIGA e quería a vossa opiniao para nao "sofrer" tanto na espera até que salga o comunicado oficial da LPFP... En fin
Obrigado aos que pela sua experiencia anterior possam informar...

guerreiro_do_minho

Quote from: GALEGO on 10 de February de 2011, 13:13
Como nao vejo tópìco ao que possa acolher esta pregunta, peço desculpas e faço presente aquí...
DESDE A VOSSA EXPERIENCIA....qué probabilidades temos de que a Liga designe o jogo Braga-Benfica em sexta feira e nao en sábado ou domingo?.  tenho compromiso ineludível na sexta 4 de março (dar um pregao de uma Semana Santa) e ficaría muito disgustado se nao podesse estar com o SCB neste jogo, toda vez que nao perdí nenhum até hoje... Espero que a LIGA otorgue honras como merece o jogo em sábado ou domingo... mas eu nao sou a LIGA e quería a vossa opiniao para nao "sofrer" tanto na espera até que salga o comunicado oficial da LPFP... En fin
Obrigado aos que pela sua experiencia anterior possam informar...
Amigo penso que quase nenhumas. Estes jogos raramente dão a uma sexta feira. Podes ficar descansado porque o jogo realizar-se-á no sabado ou no domingo  ;) A mim dava-me jeito no sábado  ;)


Anabela

Quote from: GALEGO on 10 de February de 2011, 13:13
Como nao vejo tópìco ao que possa acolher esta pregunta, peço desculpas e faço presente aquí...
DESDE A VOSSA EXPERIENCIA....qué probabilidades temos de que a Liga designe o jogo Braga-Benfica em sexta feira e nao en sábado ou domingo?.  tenho compromiso ineludível na sexta 4 de março (dar um pregao de uma Semana Santa) e ficaría muito disgustado se nao podesse estar com o SCB neste jogo, toda vez que nao perdí nenhum até hoje... Espero que a LIGA otorgue honras como merece o jogo em sábado ou domingo... mas eu nao sou a LIGA e quería a vossa opiniao para nao "sofrer" tanto na espera até que salga o comunicado oficial da LPFP... En fin
Obrigado aos que pela sua experiencia anterior possam informar...

Galego, parece-me praticamente impossível esse jogo ser na sexta uma vez que o benfica joga as meias-finais da taça de Liga frente ao sporting a 2 de Março. O jogo Braga-benfica deve ser no sábado.

barinho

O Custódio é um excelenete jogador e que dá o litro em campo.Para um jogo como este pô-lo ao lado do Vandinho é o ideal.Ainda por cima o meio campo anda cansado e pôr dois jogadores como o Vandinho e o Custódio e tapar esse meio campo e a fazer uma pressão intensa pode dar excelentes resultados.

Quanto ao Garcia,não é nenhum portento de técnica?Não.Mas se forem a ver os últimos erros da nossa defesa se calhar ele até é o que joga mais concentrado e comete menos erros infantis.

Prefiro um jogador razoável que se esforce ao máximo,do que um bom que se esteja a marimbar para a equipa.

BRio_Braguista

O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Era tremendamente importante ganharmos este jogo. Seria uma grande demonstração de força!

Espero que o Domingos renove e acabe com esta novela. Por muito que tenha errado esta épocam não me agrada que o Braga seja ingrato para quem lhe fez bem!


Força Braga. Rumo ao 4º lugar!!

GALEGO

Quote from: Anabela on 10 de February de 2011, 14:07
Quote from: GALEGO on 10 de February de 2011, 13:13
Como nao vejo tópìco ao que possa acolher esta pregunta, peço desculpas e faço presente aquí...
DESDE A VOSSA EXPERIENCIA....qué probabilidades temos de que a Liga designe o jogo Braga-Benfica em sexta feira e nao en sábado ou domingo?.  tenho compromiso ineludível na sexta 4 de março (dar um pregao de uma Semana Santa) e ficaría muito disgustado se nao podesse estar com o SCB neste jogo, toda vez que nao perdí nenhum até hoje... Espero que a LIGA otorgue honras como merece o jogo em sábado ou domingo... mas eu nao sou a LIGA e quería a vossa opiniao para nao "sofrer" tanto na espera até que salga o comunicado oficial da LPFP... En fin
Obrigado aos que pela sua experiencia anterior possam informar...

Galego, parece-me praticamente impossível esse jogo ser na sexta uma vez que o benfica joga as meias-finais da taça de Liga frente ao sporting a 2 de Março. O jogo Braga-benfica deve ser no sábado.

Obrigado amiga Anabela : nao me di conta do dato da Taça da Liga... sendo así tem que ser impossível que se jogue na sexta... É que tenho forte compromiso com as gentes da vila onde nascí que querem que de o pregao da Semana Santa. Mas nao quería perder o que para mim é também uma "religiao", estar com o SCB e ir a todos os jogos do Braga, quando menos na casa... Felizmente poderei cumprir com os da minha vila e com o Braga... Obrigado mais uma vez e a ver se nos primeiro fim de semana de março já estamos no terceiro lugar ou quase...

Anabela

Quote from: BRio_Braguista on 10 de February de 2011, 14:24
O Garcia é esforçado mas é fraquinho. Vejam os jogos contra o Guimarães e Leiria.... Enterrou-nos de forma épica!

Porquê? Por ter marcado um auto golo (coisa inédita no futebol) e por ter feito falta quando um jogador ía isolado para a baliza?
Posso admitir que a abordagem no lance do auto-golo foi má; em leiria aconteceu exactamente a mesma coisa que ao Moisés em Vila do Conde. E ninguém veio para aqui dizer que o Moisés no enterrou de forma épica.

jorjao

Como o Moisés não fazia parte do leque dos patinhos feios nada se disse.
É que sinceramente existe mesmo um escalão destes para muitos "foristas".

Quando algum do grupo dos patinhos feios erra, é só criticar.. Gostava de ver este pessoal que critica sempre como é no seu trabalho ou vida. Devem ser exemplares, por isso Portugal estar como está!