News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: Luso on 08 de February de 2011, 12:20
Ukra lesiona-se
Ukra foi obrigado a parar no treino que o plantel do Braga realiza esta manhã. O extremo lesionou-se na perna direita e, para já, limita-se a fazer gelo.

in ABOLA

Sem comentários.

só nao adivinho no Euromilhoes!

BRAGA FOREVER

Quote from: braga the champion on 08 de February de 2011, 15:09
Quote from: Luso on 08 de February de 2011, 12:20
Ukra lesiona-se
Ukra foi obrigado a parar no treino que o plantel do Braga realiza esta manhã. O extremo lesionou-se na perna direita e, para já, limita-se a fazer gelo.

in ABOLA

Sem comentários.

só nao adivinho no Euromilhoes!

Eu até não sou assim tão céptico,mas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lipeste

Custódio e Vandinho devem recuperar

O SC Braga divulgou há momentos o boletim médico, esclarecendo a lesão de Ukra. O extremo sofreu esta manhã uma contusão na coxa direita, depois de um choque com Hélder Barbosa, lesão que o coloca em dúvida para a recepção ao FC Porto, no domingo.

Lesionados, mas com prognóstico favorável, está a dupla de trincos formada por Vandinho e Custódio. O brasileiro tem uma mialgia na coxa esquerda, enquanto o médio luso recupera de um traumatismo na perna direita. Ambos os casos devem conhecer evolução favorável até ao fim desta semana.

Sílvio, em integração progressiva após recuperar de uma mialgia na coxa direita, vai ocupar o lugar de Elderson no lado esquerdo da defesa. O nigeriano está neste momento no seu país, para onde se deslocou para entregar pessoalmente aos médicos da sua Federação os exames que comprovam a existência de uma mialgia na coxa direita que o impossibilita de actuar no particular de amanhã, entre a Nigéria e a Serra Leoa.

Quim (rotura do tendão de Aquiles), Lima (traumatismo com ferida no joelho direito) e Vinícius, a cumprir treino específico de reforço muscular, são baixas certas para a partida com os portistas.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246356

Para quem ainda tem dúvidas ai está mais uma indicação a colocar Silvio na esquerda e por exclusão de partes M. garcia na direita. Não passa de uma noticia mas tudo indica que assim venha a ser.

rucac

Quote from: Lipeste on 08 de February de 2011, 16:16
Custódio e Vandinho devem recuperar

O SC Braga divulgou há momentos o boletim médico, esclarecendo a lesão de Ukra. O extremo sofreu esta manhã uma contusão na coxa direita, depois de um choque com Hélder Barbosa, lesão que o coloca em dúvida para a recepção ao FC Porto...

Pois..coincidencias....E eu sou ANJINHO:...

rvx

Quote from: rucac on 08 de February de 2011, 16:25
Quote from: Lipeste on 08 de February de 2011, 16:16
Custódio e Vandinho devem recuperar

O SC Braga divulgou há momentos o boletim médico, esclarecendo a lesão de Ukra. O extremo sofreu esta manhã uma contusão na coxa direita, depois de um choque com Hélder Barbosa, lesão que o coloca em dúvida para a recepção ao FC Porto...

Pois..coincidencias....E eu sou ANJINHO:...

É impossível não desconfiar.  :-\

Pé Ligeiro

Quote from: Luso on 08 de February de 2011, 12:20
Ukra lesiona-se
Ukra foi obrigado a parar no treino que o plantel do Braga realiza esta manhã. O extremo lesionou-se na perna direita e, para já, limita-se a fazer gelo.

in ABOLA

Sem comentários.

O que me dizem aqui por Lisboa é o seguinte: Lá está o Salvador a "abrir as pernas" ao Porto...

Espero que não passe de uma coincidência, assim como a lesão do Lima!

Espero bem que o Domingos apresente uma equipa motivada e disposta em campo de forma a ganhar ao Porto!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2011, 16:57
Quote from: Luso on 08 de February de 2011, 12:20
Ukra lesiona-se
Ukra foi obrigado a parar no treino que o plantel do Braga realiza esta manhã. O extremo lesionou-se na perna direita e, para já, limita-se a fazer gelo.

in ABOLA

Sem comentários.

O que me dizem aqui por Lisboa é o seguinte: Lá está o Salvador a "abrir as pernas" ao Porto...

Espero que não passe de uma coincidência, assim como a lesão do Lima!

Espero bem que o Domingos apresente uma equipa motivada e disposta em campo de forma a gamhar ao Porto!

A esses é perguntar o que diziam quando fomos ao galinheiro (para a Taça) privados de Elderson, Moisés, Miguel Garcia, Vandinho, Mossoró, Lima e Matheus...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 08 de February de 2011, 17:59
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2011, 16:57
Quote from: Luso on 08 de February de 2011, 12:20
Ukra lesiona-se
Ukra foi obrigado a parar no treino que o plantel do Braga realiza esta manhã. O extremo lesionou-se na perna direita e, para já, limita-se a fazer gelo.

in ABOLA

Sem comentários.

O que me dizem aqui por Lisboa é o seguinte: Lá está o Salvador a "abrir as pernas" ao Porto...

Espero que não passe de uma coincidência, assim como a lesão do Lima!

Espero bem que o Domingos apresente uma equipa motivada e disposta em campo de forma a gamhar ao Porto!

A esses é perguntar o que diziam quando fomos ao galinheiro (para a Taça) privados de Elderson, Moisés, Miguel Garcia, Vandinho, Mossoró, Lima e Matheus...

E pergunta quem é que abriu mais as pernas: nós que fomos ao Dragão jogar o jogo pelo jogo e perder pela margem mínima (3-2) ou se foram eles que foram lá buscar 5 batatas...

Esta gente não sabe o que diz

vila

eu espero ver o Braga a ganhar frente ao Porto . sö assim podemos ultrpassar os espanhôes
nada de favores porque quando Nös precisamos eles viraram nos as costa( falo do que se passou com o Kieszek)Força braga :) :)

Freitas

Parece que o Ukra se "lesionou" hoje no treino e não vai jogar contra o fcporto. Porque será que esta notícia não me surpreende!?!??!?! Só nós é que somos anjinhos e deixamos jogar o Pizzi, etc ...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Eighty.eight

E andámos nós a usar os restos dos outros,para depois acontecer isto.
Anda o Braga a ***** para os seus jogadores,não entendo.
Isto já inerva !!

Kriticus

Rio Ave vs SC Braga ---> Yazalde cava um penalty e expulsão do Moisés.

SC Braga vs Paços de Ferreira (Bwin Cup) ---> Pizzi faz uma assistência, um golo e uma enorme exibição, que nos atirou para fora da competição.

Espero bem que o Ukra recupere a tempo!

Lipeste

Não quero acreditar nesse filme...inventar uma lesão para assim se justificar a sua não utilização frente ao fcp (para mim não tem lugar no onze mas é boa opção) parece-me agenda a mais...se o empréstimo prevê que ele não possa jogar os jogos contra o fcp então a SAD tem que o dizer claramente (independentemente de agora poder estar lesonado a seu tempo todos saberemos pois na próxima época voltamos a jogar com o fcp pelo menos duas vezes.

Eighty.eight

É que são coincidências a mais, 3 jogadores com ''ligação'' ao Porto não jogarem!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 08 de February de 2011, 19:32
Não quero acreditar nesse filme...inventar uma lesão para assim se justificar a sua não utilização frente ao fcp (para mim não tem lugar no onze mas é boa opção) parece-me agenda a mais...se o empréstimo prevê que ele não possa jogar os jogos contra o fcp então a SAD tem que o dizer claramente (independentemente de agora poder estar lesonado a seu tempo todos saberemos pois na próxima época voltamos a jogar com o fcp pelo menos duas vezes.

Não tem lugar no onze? Tanto que tem que foi titular na Madeira e jogou os 90 minutos...

De há uns anos para cá que passou a ser proibido que um contrato de empréstimo inclua uma cláusula que impeça o jogador emprestado de defrontar o clube que o emprestou, como tal começaram a surgir lesões para justificar a ausência do jogador! Lembro-me que o Fehér não defrontou o Porto (em nenhum dos jogos) quando cá esteve emprestado por causa dessa cláusula, não inventou nenhuma lesão, mas agora não é permitido.

Duarte

Com tanta lesão e as fifias que andamos a dar na defesa arrisco-me a dizer que um empate frente ao Porto já é muito bom!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Caracois_07

ENtrevista de Costinha

O director de futebol do Sporting considera difícil o actual momento do clube e confessa-se "defraudado", a ponto de não saber se está disponível para continuar no cargo que ocupa.

"A saída do Liedson é importante numa altura que não está a correr bem para o Sporting. Longe disso", afirmou. Mas lembrou: "O Sporting não é o Belenenses nem o Braga, tem uma grande riqueza. Basta ver os contratos e as oportunidades de negócio que temos que não se realizariam se assim não fosse", contou na entrevista de segunda-feira à noite à Sport TV..

Não sabia onde por isto, mas dá vontade de rir  ::)
EU RESPIRO BRAGA

sintoosimbolodobraga

O Costinha vai acabar por matar o Sporting, dois estalos naquela cara eram tão bem dados.

Pedro Bala

Perdi o respeito todo que tinha por este gajo. COSTINHA ESCUTA, ÉS UM FILHO DA P***!

rnmc

Mas ainda alguem liga o que esse gajo diz?! Basta ver os resultados desportivos que o Sporting tem tido! Este ano sem Liedson vai ser bonito vai, a sorte deles e que o Leiria tem baixado de forma senao nem a Europa iam!

Para que quer ele o dinheiro tambem? Para ir buscar Pongolle´s e Caicedo´s? Foram buscar um guarda redes tao bom que nem o lugar ao Patricio tira...