News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Guarda-redes do Sp. Braga: «O Falcao tem muita qualidade, estava sozinho, com tempo, fez o golo. Eu não podia fazer mais. Benfica? Não, sou do Sp. Braga, tenho muito orgulho nesta camisola. Apesar da derrota, estamos todos de parabéns. É difícil perder, tivemos a bola para o empata, não conseguimos. De qualquer forma, é um orgulho chegar até aqui, não foi fácil».

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 18 de May de 2011, 22:42
«Confirmo que vou para o Atlético Madrid» - Sílvio

Sílvio acabou com os rumores e confirmou a transferência para o Atlético Madrid.

«Confirmo que vou para o Atl. Madrid. Foi o meu último jogo com a camisola do SC Braga. Vou agarrar um desafio aliciante em Espanha, onde espero ser feliz», explicou o internacional português.

Sobre a partida, o lateral destacou a eficácia dos azuis e brancos. «O FC Porto teve uma oportunidade de golo e concretizou-a», rematou.

in a bola


O plantel vai haver sofrer muitas mudanças. Espero que saibamos escolher os substitutos certos para aqueles que vão sair.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

Próxima epoca , treinador novo e uma equipa renovada .
Têm que ser competentes e fazer bem as contratações porque temos que manter o nível e este espírito vencedor

João Pedro Sá

BOAS NOTICIAS!!!

Mossoró tem acordo para renovar

Por Pascoal Sousa, em Dublin

Numa altura em que se prevêem muitas saídas do plantel, Mossoró revelou que vai permanecer no clube, tendo acordo para renovar o vínculo por mais quatro anos.

«Só falta assinar», disse o jogador, que ficará, desta forma, ligado ao SC Braga até ao Verão de 2015.

Sobre o jogo, Mossoró explicou aquela que foi talvez a grande oportunidade de golo da sua equipa: «Foi um lance muito rápido, vi o Helton a cair e tentei colocar a bola no outro lado, mas a bola não subiu.»

A concluir deixou bem patente o sentimento de frustração: «Merecíamos mais.»

BragaAtéMorrer

Rodríguez: «Não recebi nenhum convite formal do Sporting»
CENTRAL PERUANO


O central do Sp. Braga Rodríguez não confirmou a transferência para o Sporting.

"O Sporting é um grande clube mas não recebi nenhum convite formal. Fala-se muito disso e a verdade é que não recebi qualquer contacto", afirmou o central peruano.

Quanto à final da Liga Europa, o defesa foi claro: "O FC Porto aproveitou bem a única oportunidade que teve mas estou orgulhoso pelo que fizemos."

Hemped

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de May de 2011, 23:30
Rodríguez: «Não recebi nenhum convite formal do Sporting»
CENTRAL PERUANO


O central do Sp. Braga Rodríguez não confirmou a transferência para o Sporting.

"O Sporting é um grande clube mas não recebi nenhum convite formal. Fala-se muito disso e a verdade é que não recebi qualquer contacto", afirmou o central peruano.

Quanto à final da Liga Europa, o defesa foi claro: "O FC Porto aproveitou bem a única oportunidade que teve mas estou orgulhoso pelo que fizemos."
Única oportunidade oferecida por ti! Enfim, já estavas com a cabeça noutro sítio desde Janeiro!

BRAGA FOREVER

Quote from: João Pedro Sá on 18 de May de 2011, 23:29
BOAS NOTICIAS!!!

Mossoró tem acordo para renovar

Por Pascoal Sousa, em Dublin

Numa altura em que se prevêem muitas saídas do plantel, Mossoró revelou que vai permanecer no clube, tendo acordo para renovar o vínculo por mais quatro anos.

«Só falta assinar», disse o jogador, que ficará, desta forma, ligado ao SC Braga até ao Verão de 2015.

Sobre o jogo, Mossoró explicou aquela que foi talvez a grande oportunidade de golo da sua equipa: «Foi um lance muito rápido, vi o Helton a cair e tentei colocar a bola no outro lado, mas a bola não subiu.»

A concluir deixou bem patente o sentimento de frustração: «Merecíamos mais.»

EXCELENTE NOTÍCIA MESMO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: NightHawk on 17 de May de 2011, 14:44
Quote from: lipe on 17 de May de 2011, 11:36
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 20:27
Quote from: Pedro Abreu on 16 de May de 2011, 15:34
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2011, 15:06
O Artur dentro do campo tem-se mostrado um profissional exemplar, não é tempo para estarmos a criticar quando o que se sabe sao apenas rumores dos jornais. A passagem dele em Lisboa foi autorizada pelo clube e ponto final.

Independentemente do que vem nos jornais a unica coisa que nos deve interessar é o jogo de 4ª feira, jogue quem jogar, vão para onde eles forem no fim desse jogo, o que me interessa é que quem jogar entre, dê 200% façam o jogo da suas vidas e tragam a taça.

O futuro? o futuro começa-se a pensar 5ª feira. Até lá só uma coisa interessa: a Final da Liga Europa!
essa do foi autorizado pelo clube veio onde? e já agora se foi autorizado porque é que ele não queria que fossem colocadas a publico as fotos dele no aeroporto??
e foi ver uns amigos? pois, com certeza tinha que ser já esta segunda porque quinta feira já era tarde para isso, concluindo ele foi a lisboa assinar o contrato sim senhor e quem não acredita só vai ficar ainda mais desiludido no final


Eh só puristas. Se vier uma empresa maior oferecer-vos o dobro ou o triplo do ordenado vocês ficavam.... Eh só meninos bem comportados aqui... Ele tem 30 anos eh legitimo kerer fazer o contrato da vida dele em termos financeiros, só quem nunca trabalhou pode vir criticar alguém por ir ganhar muito mais dinheiro noutro lado.

Não foi a Lisboa a revelia do clube, não era dia de treino nem estagio pelo k não desrespeitou ninguém.

A partir do momento em k disse k não ficava pouco me importa para onde vai, o k interessa eh k não fica.

A única coisa k me interessa eh k quarta faca o jogo da vida dele, não sofra golos e ganhe a liga europa.
Aquilo que tenho a dizer-te é que "Quem não sente não entende".

Quem não sente o quê? muito provavelmente sou sócio ha mais anos que tu. Que legitimidade tens tu para duvidar dos outros?

Deves ser mais um miudo que ainda nao sabe o que é trabalhar. Quando estiveres no mundo do trabalho e vier uma empresa te oferecer um contrato muito melhor que dê estabilidade a ti e à tua familia depois vais perceber.

Claro que nao queria que ele saisse, mas vai sair tal como metade da equipa, pelo que pouco me importa se vai para o benfica, para o real madrid ou para o carcavelinhos FC.

E também poucos se lembram da falta de confiança que mostraram para com o Artur na altura que ele chegou. Foram logo buscar o Felipe e colocaram-no a jogar com 1 treino. Lembro-me até de comentários aqui de adeptos que sem o ver ja o estavam a criticar. O Artur apenas começou a jogar quando não tinhamos mais ninguém. É normal por isso que ele sinta tb que o mesmo pode acontecer no proximo ano quando o Quim estiver apto a jogar.

Quem és tu para me tratares por miúdo? Conheces-me de algum lado? Se calhar tenho idade para ser teu pai.

Mete uma coisa na cabeça. O problema não é sair, mas sim o ter ido a Lisboa quando devia estar concentrado no último grande objectivo da época.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zinired

(para já) Artur, Silvio, Rodriguez, Paulão, Vandinho, DOMINGOS.. vem aí um molho de alterações.

Lateralus

Quote from: Gverreiro pt on 18 de May de 2011, 22:54
Guarda-redes do Sp. Braga: «O Falcao tem muita qualidade, estava sozinho, com tempo, fez o golo. Eu não podia fazer mais. Benfica? Não, sou do Sp. Braga, tenho muito orgulho nesta camisola. Apesar da derrota, estamos todos de parabéns. É difícil perder, tivemos a bola para o empata, não conseguimos. De qualquer forma, é um orgulho chegar até aqui, não foi fácil».

Via-se as suas lágrimas enquanto disse isto. Sentiu mesmo o que disse.
Podem dizer o que quiserem e ele até pode acabar no Benfica, mas foi um excelente profissional e um grande homem, que deu tudo por esta camisola. Da minha parte, leva um grande Obrigado.

De resto, que o Salvador abra os cordões à bolsa e renove com o Paulão e, se o Vandinho não ficar, lhe dê a braçadeira. Grande, mas mesmo grande jogador.

Stk

Quote from: Lateralus on 19 de May de 2011, 00:43
Quote from: Gverreiro pt on 18 de May de 2011, 22:54
Guarda-redes do Sp. Braga: «O Falcao tem muita qualidade, estava sozinho, com tempo, fez o golo. Eu não podia fazer mais. Benfica? Não, sou do Sp. Braga, tenho muito orgulho nesta camisola. Apesar da derrota, estamos todos de parabéns. É difícil perder, tivemos a bola para o empata, não conseguimos. De qualquer forma, é um orgulho chegar até aqui, não foi fácil».

Via-se as suas lágrimas enquanto disse isto. Sentiu mesmo o que disse.
Podem dizer o que quiserem e ele até pode acabar no Benfica, mas foi um excelente profissional e um grande homem, que deu tudo por esta camisola. Da minha parte, leva um grande Obrigado.

De resto, que o Salvador abra os cordões à bolsa e renove com o Paulão e, se o Vandinho não ficar, lhe dê a braçadeira. Grande, mas mesmo grande jogador.

O Vandinho vai ser o eterno capitão , com a sua saída o capitão é o ALAN ou Mossoro.
Penso que o Hugo Viana será o Vice-capitão tal como o Paulo César.

enormeBRAGA

declarações de Artur Moraes em off - record a um jornalista da TSF.
" Fui a Lisboa, tratar de assuntos pessoais com os meus advogados, e nunca em circunstância alguma falei com alguém ligado ao Benfica."

OBRIGADO KING ARTUR.
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Vandinho vai custar a digerir, ele é o nosso capitão...
Aos restantes, obrigado por tudo.
Força Guerreiros!!!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Paulo Cesar, atraves do facebook, diz nao saber se fica... Este tambem acaba contrato?

Acho que Paulao ja recebeu a proposta para renovar, tal como Mossoro. Aumente-se a clausula de rescisao a Custodio.

#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Quote from: enormeBRAGA on 19 de May de 2011, 10:51
Paulo Cesar, atraves do facebook, diz nao saber se fica... Este tambem acaba contrato?

Acho que Paulao ja recebeu a proposta para renovar, tal como Mossoro. Aumente-se a clausula de rescisao a Custodio.



Que eu saiba não acaba contrato....Mas agora está tudo numa de ir embora?  :-X

João Pedro Sá

Quote from: Stk on 19 de May de 2011, 10:56
Quote from: enormeBRAGA on 19 de May de 2011, 10:51
Paulo Cesar, atraves do facebook, diz nao saber se fica... Este tambem acaba contrato?

Acho que Paulao ja recebeu a proposta para renovar, tal como Mossoro. Aumente-se a clausula de rescisao a Custodio.



Que eu saiba não acaba contrato....Mas agora está tudo numa de ir embora?  :-X

O Paulo César tem mais dois anos de contrato....

karon

É importante, neste momento, manter: Paulão, Miguel Garcia, Hugo Viana, Custódio, Mossoró, Alan, Salino e o Zé Meyong! A espinha da equipa.
É importante fazer regressar Pizzi e Yazalde e fazê-los render. É importante apostar na pré-época no Anibal Capela, no Hélder Barbosa, no Petreson e no Elderson, para renovação do pulmão da equipa.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ric

Este tópico está "pesado" e com muita informação dispersa.
Vamos abrir um novo para estas questões agora que chegamos ao final da época.

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de May de 2011, 23:30
Rodríguez: «Não recebi nenhum convite formal do Sporting»
CENTRAL PERUANO


O central do Sp. Braga Rodríguez não confirmou a transferência para o Sporting.

"O Sporting é um grande clube mas não recebi nenhum convite formal. Fala-se muito disso e a verdade é que não recebi qualquer contacto", afirmou o central peruano.

Quanto à final da Liga Europa, o defesa foi claro: "O FC Porto aproveitou bem a única oportunidade que teve mas estou orgulhoso pelo que fizemos."


Esta é mais uma do reino da hipocrisia!

Sinceramente, em termos de atitude não deixa saudades...
BRAGA SEMPRE MAIS!