News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: abc on 14 de April de 2011, 14:51
http://ultimasdefutebol.blogspot.com/2011/04/vitor-gomes-no-braga.html



Era bem 'pescado'. Mas parece-me que estará apalavrado com o guimarães tendo inclusive os espanhois emprestado o DD Lionn, em janeiro, já como contrapartida.

brigada da relote

Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eighty.eight

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.
Extremo =/= encostado a linha.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eu nem dizia nada...

Mas já que o disseste tu, faço das tuas as minhas palavras. Lima a fazer o lugar de Paulo César? Cruzes credo...

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 14 de April de 2011, 15:08
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eu nem dizia nada...

Mas já que o disseste tu, faço das tuas as minhas palavras. Lima a fazer o lugar de Paulo César? Cruzes credo...

Tanto tinha que jogou grande parte dos jogos ano passado em belém dando, nessa posição, nas vistas.

É um jogador que em termos de diagonais ofensivas poderia até ser melhor que o Paulo César dado o forte remate que tem. O único senão seria o acmpanhamento nas subidas do lateral adversário...algo em que o Paulo César é muito disciplinado.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 14 de April de 2011, 15:13
Quote from: Zé Cometa on 14 de April de 2011, 15:08
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eu nem dizia nada...

Mas já que o disseste tu, faço das tuas as minhas palavras. Lima a fazer o lugar de Paulo César? Cruzes credo...

Tanto tinha que jogou grande parte dos jogos ano passado em belém dando, nessa posição, nas vistas.

É um jogador que em termos de diagonais ofensivas poderia até ser melhor que o Paulo César dado o forte remate que tem. O único senão seria o acmpanhamento nas subidas do lateral adversário...algo em que o Paulo César é muito disciplinado.

Isso poderia funcionar se se jogasse com um médio interior esquerdo (Hugo Viana?) a fazer as dobras. Mas exigiria a presença de um médio de trabalho (Salino?) e um jogo menos exuberante de Alan a atacar, jogando mais a médio direito do que propriamente a extremo, se me faço entender. A equipa está a jogar bem assim e a fazer bons resultados, não há razões para se inventar, até porque o Lima hoje vai-se reencontrar com os golos ;D

enormeBRAGA

Continuo na minha, e deixa-lo estar onde esta que esta bem, no entanto acho que ele funciona melhor com alguem a seu lado, exemplo disso era o Speedy Matheus Gonzales, o dois juntos eram um terror. Mas na impossibilidade de Matheus voltar a jogar no ENORME, so com um PL mais fixo e que Lima marcaria mais golos. No modelo actual, e talvez aquele que melhores resultados tem dado, Lima e o melhor que temos. Porem, gostaria de ver mais vezes Keita.
#VãoTerDeContarConnosco

rnmc

Quote from: isi_scb on 14 de April de 2011, 15:13
Quote from: Zé Cometa on 14 de April de 2011, 15:08
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eu nem dizia nada...

Mas já que o disseste tu, faço das tuas as minhas palavras. Lima a fazer o lugar de Paulo César? Cruzes credo...

Tanto tinha que jogou grande parte dos jogos ano passado em belém dando, nessa posição, nas vistas.

É um jogador que em termos de diagonais ofensivas poderia até ser melhor que o Paulo César dado o forte remate que tem. O único senão seria o acmpanhamento nas subidas do lateral adversário...algo em que o Paulo César é muito disciplinado.

Não deu assim tanto nas vistas... Fez um bons jogos com o Porto mas de resto.

Eu sei que não é um jogador que faz a equipa mas o Belenenses nesse ano desceu com o 3º pior ataque da liga, até o Leixões marcou mais. O Lima mais encostado à linha não rende nada ele é simplesmente um zero em finta e outro zero em cruzamentos, não o podemos encostar á linha só para ele poder fazer diagonais e rematar, um jogador não pode depender só de um movimento...

Agora concordo que ele rendia mais com alguém ao lado, como rendia mais o Meyong quando jogava o Renteria

Eighty.eight

Quote from: rnmc on 14 de April de 2011, 16:05
Quote from: isi_scb on 14 de April de 2011, 15:13
Quote from: Zé Cometa on 14 de April de 2011, 15:08
Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2011, 15:06
Lima encostado à linha? Meu Deus. Quando isso acontecer algo vai mal no Braga. Lima é jogador para jogar um avançado ao lado, sendo o brasileiro o jogador mais móvel da dupla e podendo cair encostado à linha consuante o momento do jogo e a jogada. Acontece o mesmo com Villa. Ele joga de forma a arrastar os centrais com ele, para os jogadores mais recuados entrarem no espaço vazio de forma a finalizarem mais facilmente. Resumindo: Lima a extremo, nunca.

Eu nem dizia nada...

Mas já que o disseste tu, faço das tuas as minhas palavras. Lima a fazer o lugar de Paulo César? Cruzes credo...

Tanto tinha que jogou grande parte dos jogos ano passado em belém dando, nessa posição, nas vistas.

É um jogador que em termos de diagonais ofensivas poderia até ser melhor que o Paulo César dado o forte remate que tem. O único senão seria o acmpanhamento nas subidas do lateral adversário...algo em que o Paulo César é muito disciplinado.

Não deu assim tanto nas vistas... Fez um bons jogos com o Porto mas de resto.

Eu sei que não é um jogador que faz a equipa mas o Belenenses nesse ano desceu com o 3º pior ataque da liga, até o Leixões marcou mais. O Lima mais encostado à linha não rende nada ele é simplesmente um zero em finta e outro zero em cruzamentos, não o podemos encostar á linha só para ele poder fazer diagonais e rematar, um jogador não pode depender só de um movimento...

Agora concordo que ele rendia mais com alguém ao lado, como rendia mais o Meyong quando jogava o Renteria

Um jogador estar encostado à linha não é sinonimo de extremo.O Lima no belenenses jogava a avançado interior, ou seja, encostado a linha para depois fazer diagonais e procurar o remate.É assim que joga o Ronaldo ou Villa. Raramente vês  estes dois a fazer um cruzamento, pois isso é a função de um extremo
Exemplo um extremo puro é o Hélder Barbosa, vai sempre a linha de fundo e tira o cruzamento.

Hoje em dia é raro os extremos .

rnmc

O Ronaldo e o Villa jogam de forma muito diferente... O Ronaldo pode procurar o remate porque tem qualidade técnica para isso, ele de qualquer posição consegue meter a bola em posição de remate, o Lima não tem essa capacidade, para além disso o Ronaldo também cruza e tem uma boa visão de jogo, o Lima não faz nada disso. Se quisesse comparar o Lima a um jogador do Real seria talvez o Adebayor...

Eighty.eight

Quote from: rnmc on 14 de April de 2011, 16:43
O Ronaldo e o Villa jogam de forma muito diferente... O Ronaldo pode procurar o remate porque tem qualidade técnica para isso, ele de qualquer posição consegue meter a bola em posição de remate, o Lima não tem essa capacidade, para além disso o Ronaldo também cruza e tem uma boa visão de jogo, o Lima não faz nada disso. Se quisesse comparar o Lima a um jogador do Real seria talvez o Adebayor...

O Ronaldo raramente cruza só se for mesmo preciso, porque não é a sua função.
Comparar o Lima com o adebayor acho que é impossivel,porque o Lima não cabeceia bem e não é finalizador como é o adebayor.  ;)

PS: Grande Avatar rnmc, aquele cruzamento do alan é qualquer coisa!  :D

rnmc

Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 16:55
Quote from: rnmc on 14 de April de 2011, 16:43
O Ronaldo e o Villa jogam de forma muito diferente... O Ronaldo pode procurar o remate porque tem qualidade técnica para isso, ele de qualquer posição consegue meter a bola em posição de remate, o Lima não tem essa capacidade, para além disso o Ronaldo também cruza e tem uma boa visão de jogo, o Lima não faz nada disso. Se quisesse comparar o Lima a um jogador do Real seria talvez o Adebayor...

O Ronaldo raramente cruza só se for mesmo preciso, porque não é a sua função.
Comparar o Lima com o adebayor acho que é impossivel,porque o Lima não cabeceia bem e não é finalizador como é o adebayor.  ;)

PS: Grande Avatar rnmc, aquele cruzamento do alan é qualquer coisa!  :D

E saquei-o do forum do Celtic quando fui lá ver a reacção á eliminação...
É um vicio ir ver os foruns dos outros clubes quando vão jogar contra nós, até agora o que me deu mais gosto foi o do Arsenal porque eles estavam extremamente confiantes, parecia que iam jogar com uma equipa da terceira divisão ou assim. No fim foi o que se viu  ;D ;D ;D

10

Imorou é hipótese

Emmanuel Imorou, médio do Châteauroux, da segunda divisão francesa, poderá estar em vias de se transferir para Braga. Segundo a Imprensa gaulesa, o jogador, de 23 anos (internacional pelo Benim), está em fim de contrato e a sua eventual contratação não implicará custos.



Garcia volta hoje

Um traumatismo no tendão de Aquiles afastou Miguel Garcia do treino de anteontem, mas prevê-se que se reintegre na sessão de hoje. Ausente ante ao Dínamo de Kiev, por castigo, face à expulsão de Paulo César, Miguel Garcia é a única opção que resta como lateral-direito.


Semin posto no lugar

Miguel Cardoso, adjunto do Braga, ordenou que Yuri Semin, treinador do Dínamo de Kiev, fosse para o devido local quando este se aproximara da zona do banco bracarense, num momento já bastante agitado por causa do vermelho directo mostrado a Paulo César.


Show de Paulão Júnior

No final do jogo, Domingos esteve a apreciar, da zona de treinadores, a festa dos jogadores com os adeptos. Só quando se dirigiam para os balneários é que os foi cumprimentar. Um deles, Paulão, ficou a "tocar bola com o menino", o filho de três anos, aplaudido sempre que chutava...

ojogo





enormeBRAGA

O rascord não para

Assegurar a contratação de Rodríguez é uma das prioridades do Sporting com vista à próxima temporada. O defesa do Sp. Braga está em final de contrato, há muito que deseja dar um novo rumo à carreira e os responsáveis leoninos pretendem "segurar", quanto antes, o internacional peruano, evitando que a cobiça de outros clubes possa interferir num processo que está bem encaminhado.

Na verdade, o interesse dos leões no camisola 2 do Sp. Braga não é de agora, uma vez que em janeiro de 2010 e no arranque da atual temporada o nome de Rodríguez esteve referenciado para reforçar o sector defensivo dos leões.
 >:(
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro


sintoosimbolodobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2011, 18:28
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258013

Este cheira-me que vem para aqui...  ;D ;D ;D
Nao é mau de todo, ainda que nao seja titular aqui

É odiado lá por aquelas bandas, mas eu acho-o muito bom jogador, é muito tecnicista  e bom no drible, chegou a ser observado pelo Bayer Leverkusen.