News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB

sabes pq nao acho o vandinho jogador do braga pa proxima epoca ?

simples... nao pode com as pernas ja xD

Lateralus

Felipe Lopes continua a ser a minha opção para defesa-central. Sei que é quase impossível, mas sonhar não custa.  ;D

MeZut#

Há bons jogadores na 1º liga que podiam muito bem ser aproveitados pelo Braga, mas claro que os salários e por vezes o que os clubes pedem é uma exurbitância que não pode ser paga pelo Braga, entre eles:
Peiser; Berger; Laionel; Sougou; Rafael Bracalli; Felipe Lopes; Luís Alberto; Rene Mihelič; Diego Barcellos; Vitor Gomes; Bruno Gama; Maycon; M.José; Rondon; Ozeia; Leonel Olimpio; Baiano Leandro Tatu; Wilson Eduardo; Serge N'Gal; Diego (Setubal); Pitbull; Marinho; F.Junior; Bruno Moraes (parece um jogador claramente rejuvenescido  :o)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de April de 2011, 00:36
Há bons jogadores na 1º liga que podiam muito bem ser aproveitados pelo Braga, mas claro que os salários e por vezes o que os clubes pedem é uma exurbitância que não pode ser paga pelo Braga, entre eles:
Peiser; Berger; Laionel; Sougou; Rafael Bracalli; Felipe Lopes; Luís Alberto; Rene Mihelič; Diego Barcellos; Vitor Gomes; Bruno Gama; Maycon; M.José; Rondon; Ozeia; Leonel Olimpio; Baiano;[/u] Leandro Tatu; Wilson Eduardo; Serge N'Gal; Diego (Setubal); Pitbull; Marinho; F.Junior; Bruno Moraes (parece um jogador claramente rejuvenescido  :o)[/u][/u[/b]]

os jogadores nao devem pedir muito com certeza...
agora os clubes, ja acredito

enormeBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de April de 2011, 23:43
Quote from: enormeBRAGA on 13 de April de 2011, 23:43
Alguém falou por aqui no Miguel Victor, acho que seria uma boa aquisição.Alguém sabe como é que se chama o PL do paços? Português?
Nélson Oliveira? Caetano?

Acho que é este... No último jogo do paços cá em Braga,era ele certo? Se for ele é um bom jogador, mas acho que PL já temos 5 para a próxima época.
Lima, Zé, Keita, Zé Luis e Collado.

E o Alonso para LE?
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

O Lima é tão ponta-de-lança como o custódio é defesa direito..


Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 09:54
O Lima é tão ponta-de-lança como o custódio é defesa direito..



Os golos dele dizem o contrário. Qualquer ponta-de-lança atravessa períodos de seca, se ele marcasse em todos os jogos já não estaria cá ;)

Eighty.eight

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 10:19
Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 09:54
O Lima é tão ponta-de-lança como o custódio é defesa direito..



Os golos dele dizem o contrário. Qualquer ponta-de-lança atravessa períodos de seca, se ele marcasse em todos os jogos já não estaria cá ;)
Percebe-se claramente que não é um ponta de lança. Ele gosta de estar encostado a linha para depois procurar o remate, é um avançado interior.

Atenção que não estou a dizer que é mau jogador.

RibeiroSCB

o lima pode nao marcar assim tantos golos, mas joga mais em equipa, e sabe jogar de costas para a baliza, é isso que o Braga precisa...

e todos os PL passam por periodos de seca como ja disseram.

outra coisa que gosto no lima, é que quando ve uma oportunidade de rematar a baliza, nao "encona" remata logo! é isso mesmo que um PL precisa!

Kriticus

Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2011, 10:28
o lima pode nao marcar assim tantos golos, mas joga mais em equipa, e sabe jogar de costas para a baliza, é isso que o Braga precisa...

e todos os PL passam por periodos de seca como ja disseram.

outra coisa que gosto no lima, é que quando ve uma oportunidade de rematar a baliza, nao "encona" remata logo! é isso mesmo que um PL precisa!

Sem dúvida. Há os pontas-de-lança que não tocam na bola o jogo todo, mas se ela lhes chega eles metem-na lá dentro e depois há os pontas-de-lança como o Lima que dão uma grande luta à defesa, mas, jogando mais longe da baliza, não marcam tanto. O Lima é perfeito para o nosso jogo, pena que não se encontre com os golos, mas o golo há-de chegar (oxalá que seja hoje!)

enormeBRAGA

Lima nao e um homem de area como Meyong, mas nao deixa de ser ponta de lança. Precisa claramente de outro homem a seu lado, para ganhar espaços e aplicar o seu forte pontape. Avançado interior, avançado recuado, falso ponta de lança, o que lhe quiseres chamar... Para mim e ponta de lança, so nao e um homem de area. Custodio tambem pode ser um trinco, medio defensivo, medio recuperador de bolas, o que quiseres. Por isso, Lima, Keita, Meyong, Collado e Ze Luis, serao em principio os nossos PL na proxima epoca. Pode ser?
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro_do_minho

O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)

Eighty.eight

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de April de 2011, 13:25
O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)
Lá está, faz isso porque esta sempre encostado a linha é a sua posição. No entanto também faz bem o papel de ponta-de-lança.

O Lima teria  um rendimento muito maior se jogasse encostado à linha.

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 13:34
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de April de 2011, 13:25
O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)
Lá está, faz isso porque esta sempre encostado a linha é a sua posição. No entanto também faz bem o papel de ponta-de-lança.

O Lima teria  um rendimento muito maior se jogasse encostado à linha.

Eu já aqui defendia que se devia experimentar pô-lo na linha, mas era quando não havia P. César. Esses dois soltos na frente, também seria uma boa dupla.

GverreirodoMinho

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 10:34
Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2011, 10:28
o lima pode nao marcar assim tantos golos, mas joga mais em equipa, e sabe jogar de costas para a baliza, é isso que o Braga precisa...

e todos os PL passam por periodos de seca como ja disseram.

outra coisa que gosto no lima, é que quando ve uma oportunidade de rematar a baliza, nao "encona" remata logo! é isso mesmo que um PL precisa!

Sem dúvida. Há os pontas-de-lança que não tocam na bola o jogo todo, mas se ela lhes chega eles metem-na lá dentro e depois há os pontas-de-lança como o Lima que dão uma grande luta à defesa, mas, jogando mais longe da baliza, não marcam tanto. O Lima é perfeito para o nosso jogo, pena que não se encontre com os golos, mas o golo há-de chegar (oxalá que seja hoje!)

O unico problema e nao dar para jogarem 12 jogadores, porque assim o braga jogava com um 4-5-2, com o Lima e um PL fixo que marcasse golos...
Sócio 2669.

Eighty.eight

Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 13:34
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de April de 2011, 13:25
O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)
Lá está, faz isso porque esta sempre encostado a linha é a sua posição. No entanto também faz bem o papel de ponta-de-lança.

O Lima teria  um rendimento muito maior se jogasse encostado à linha.

Eu já aqui defendia que se devia experimentar pô-lo na linha, mas era quando não havia P. César. Esses dois soltos na frente, também seria uma boa dupla.
Ou por o PC a ponta de lança, que era assim que ele jogava e por o Lima na linha.  ;)

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 14:16
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 13:34
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de April de 2011, 13:25
O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)
Lá está, faz isso porque esta sempre encostado a linha é a sua posição. No entanto também faz bem o papel de ponta-de-lança.

O Lima teria  um rendimento muito maior se jogasse encostado à linha.

Eu já aqui defendia que se devia experimentar pô-lo na linha, mas era quando não havia P. César. Esses dois soltos na frente, também seria uma boa dupla.
Ou por o PC a ponta de lança, que era assim que ele jogava e por o Lima na linha.  ;)
O problema é que tanto um como outro eu acho que rendem mais junto à linha esquerda e não ha lugar para os dois ;D
Por isso acho que esse lugar deve ser do Paulo César, pela sua importancia defensiva na equipa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro_do_minho

Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 14:23
Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 14:16
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 14 de April de 2011, 13:34
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de April de 2011, 13:25
O David Villa tambem é assim! Joga muito bem na linha e faz as diagonais constantemente. Ao longo do jogo está em constantes trocas posicionais com o Pedro. Não é por isso que deixa de ser ponta de lança  ;)
Lá está, faz isso porque esta sempre encostado a linha é a sua posição. No entanto também faz bem o papel de ponta-de-lança.

O Lima teria  um rendimento muito maior se jogasse encostado à linha.

Eu já aqui defendia que se devia experimentar pô-lo na linha, mas era quando não havia P. César. Esses dois soltos na frente, também seria uma boa dupla.
Ou por o PC a ponta de lança, que era assim que ele jogava e por o Lima na linha.  ;)
O problema é que tanto um como outro eu acho que rendem mais junto à linha esquerda e não ha lugar para os dois ;D
Por isso acho que esse lugar deve ser do Paulo César, pela sua importancia defensiva na equipa.
O Paulo Cesar está mais rotinado na posição de extremo esquerdo. Tácticamente é muito mais evoluido que o Lima portanto acho que as coisas se devem manter como estão  :P No entanto acredito que se fizesse uma aposta séria na pre epoca do Lima nessa posição poderiamos ter ali uma bom extremo.