News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 21:42
Benfica e Sporting cobiçam Artur (Braga)

De acordo com o CM, leões e águias estão interessados em contratar Artur Moraes, guarda-redes do Sp. Braga.

Nascimento 1981-01-25 (30 anos)
Naturalidade    Leme (SP) -  Brasil
Posição Guarda Redes
Altura 192 cm
Peso 90 kg

O brasileiro que está em final de contrato, já foi associado à candidatura de Godinho Lopes durante a campanha e volta agora à órbita do clube leonino. Curiosamente, numa semana que muito se especula sobre a saída de Rui Patrício. Do ponto de vista encarnado, a irregularidade de Roberto, poderá levar ao reforço da baliza no próximo defeso. Por onde passará o futuro de Artur? Sporting, Benfica, Braga ou mesmo um outro clube? Terá o guardião qualidade para ser o nº 1 dos encarnados ou leões? Voltamos a referir, que na nossa opinião, o brasileiro é claramente um dos 5 melhores jogadores desta 2ª volta.

in http://visaodemercado.blogspot.com
Salvo o erro O Jogo diz que Patrício não sai.
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 10:48
nunca postei neste topico, apenas de vez em quando vinha ler um pouco...

bem, eu acho que os seguintes jogadores seriam boas contratações para o Braga...


Benachour (estava sem clube, porque não foram buscar-lo? txtt...) --> muito "velho"
B.Gama (ja quando ca estava jogava largo, quanto mais agora!) --> muito maduro ainda... e bom jogador, mas se viesse, precisava de rodar noutros clubes primeiro. Ate porque extremos e o que nao nos falta...
Sougou (nao vinha ja em janeiro ?, que venha no verao) --> extremos ja temos muitos, mas e um excelente jogador. Para vir o Sougou, alguem ia ter de ser emprestado (Pizzi, H. Barbosa,...)
Berger (Grande central) --> nunca vi jogar
Addy (Cissokho II) --> impossivel. se nao me engano, ja faz parte dos quadros do porto... mas era grande jogador
Djalma (pode sair um bocado caro, mas é um grande jogador) --> outra contrataçao impossivel... e muito caro!
Luís Alberto (fantástico jogador, para a posicao do vandinho!) --> trincos ja nos temos muitos!
Neca (muitos dizem que ja esta fora de prazo, eu ca gosto muito de o ver jogar! tem muita cabecinha) --> nao me parece que tenha qualidade ou margem de progressao suficiente para o Braga
Zeca (tem 23 anos e um futuro promissor pela frenet) --> nao estou a ver quem e...
Pitbull (agora sim!, finalmente esta em forma, grande jogador) --> pittbull e grande jogador sim, era uma grande aquisiçao para o braga (apesar de ja estar a entrar nos seus 30)
Laionel (não foi por aquele golao ao Benfica que o achei bom, ja antes tinha dito que era grande jogador) --> nao o acho nada de especial
Leandro Tatu (corre que se farta e tem boa técnica)
Carlão (um autentico pinheiro!, porque é que não o foram buscar quando cá estava ?) --> este ja deve estar a receber rios de dinheiro no japao, nao valia a pena tentar sequer...
Baiano (excelente central, nada mais a dizer) --> este e um bocado fraquinho ;)
candeias (rápido, boa técnica, bom remate, parece o ukra ;) )--> muito, muito novo! nunca ia dar nada numa equipa como o Braga, para ja. Precisa de rodar em equipas com objectivos inferiores...

Guarda-Redes

Cassio --> um dos piores GR's da Liga
Peiser --> bom GR's, mas seria queima-lo no banco
Diego --> mesmo que o Peiser

(guarda redes de equipas "pequenas" que fazem grandes jogos, atenção! nao estou a dizer para tirarem de la o Artur! só estou a dizer que os suplentes dele, não são suficientemente bons na minha opinião) --> espera pelo Quim! :D

Sócio 2669.

ElBraguista

Grande aposta: Benni McCarthy

Acabou de ficar sem contrato com o West Ham. Tem 33 eu sei mas acho que nao seria mal apostado

brigada da relote

O Carlão pode estar a receber rios de dinheiro, mas não se esqueçam que no Japão tão cedo não se jogará futebol. Empréstimo seria uma boa hipótese para a próxima temporada.

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 13 de April de 2011, 14:00
O Carlão pode estar a receber rios de dinheiro, mas não se esqueçam que no Japão tão cedo não se jogará futebol. Empréstimo seria uma boa hipótese para a próxima temporada.
Concordo, é o chamado jogador fiavel, nao seria um flop, ja conhece o pais, o clima, os feriados, os dias santos etc etc ;D

rnmc

Não acho boa ideia, porque o jogador vinha para aqui a querer fazer nenhum.. O ukra por exemplo é emprestado, mas como tem o seu clube a observá-lo constantemente e tem como objectivo afirmar-se no futebol português vai-se esforçando... O mesmo acontece com a maior parte dos jogadores emprestados pelo Braga. Agora o Carlão de certeza que tem lugar lá no Japão e mesmo que não tenha não precisa de dar provas de nada, provavelmente vinha para aqui a *****-se para a equipa...

Quanto ao McCarthy também pensei nele no outro dia, mas nunca mais se ouviu falar dele e pode vir para aqui fazer o mesmo que o Adriano, ou seja, nada

Kilo

 Deixo aqui o meu exercício em relação à próxima época:  ;D


                            Artur
                            Quim

Silvio              Paulão                  M. Ramos
M. Garcia        Aníbal

                           Vandinho
                           Custódio
                           Vinicius


                                     Hugo Viana
                                     Vitor Gomes
                                     Guilherme

                         Mossoró
                         Peña

Alan                                            Pizzi
Ukra                                            Paulo César

                         Douglas
                         Zé Luis
                         Renteria
                         Luis Leal (Gostei isi  ;D )


Precisamos de um lateral esquerdo que faça a diferença (mantinha Marco Ramos, para suplente, deve chegar e emprestava o Elderson. Precisa nitidamente de evoluir).

Precisamos de dois centrais também eles que marquem a sua posição. Um novo Rodriguez e outro central móvel. Aníbal tem que se aposta forte na próxima época.

No meio campo, temos já opções excelentes, apenas às quais acrescentaria Vitor Gomes e deixaria a porta aberta a Salino, apesar da sua importância em alguns jogos.

No ataque, 4 avançados. 2 mais móveis (Renteria e Luis Leal) e 2 mais fixos (Douglas e Zé Luis).

Nas alas, nada de novo.


A ter que vender alguém, vendia Lima, sem sombra de dúvidas. E fazia por manter Sílvio mais uma época. Acredito que se pode valorizar AINDA mais! Jogador absolutamente indispensável, para mim, é Hugo Viana. Deve ser à volta dele que gira todo o futebol do Braga. E o Alan...não tendo muito como o segurar...quero que fique e ponto final!  ;D ;D ;D ;D
                         

(S)oon(C)hampion(B)raga

1º jogador destinado pela imprensa internacional ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA para a temporada de 2011/2012

Emmanuel Imorou || 22 anos ||internacional pelo Benin

QuoteLa Berrichone de Châteauroux : Châteauroux : Imorou vers Braga

Châteauroux : Imorou vers Braga



Emmanuel Imorou, international Béninois évoluant à Châteauroux est tout proche d'un accord avec le club Portugais du Sporting Braga selon "La Nouvelle République".

En fin de contrat à la fin de la saison, le joueur est libre de s'engager dans le club de son choix depuis le 1er Janvier.

Le RC Lens et également l'OGC Nice seraient également intéressés par le profil du joueur milieu de terrain de 22 ans.

retirado de http://www.foot24.eu/modules/news/article.php?storyid=1759
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Epá estes jogadores africanos podem ser grandes pérolas...

O problema é a cabeça...ai Kalaba, Kabala onde andas tu?  ::)

Renato_1921

Quote from: Adepto on 13 de April de 2011, 18:02
1º jogador destinado pela imprensa internacional ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA para a temporada de 2011/2012

Emmanuel Imorou || 22 anos ||internacional pelo Benin

QuoteLa Berrichone de Châteauroux : Châteauroux : Imorou vers Braga

Châteauroux : Imorou vers Braga



Emmanuel Imorou, international Béninois évoluant à Châteauroux est tout proche d'un accord avec le club Portugais du Sporting Braga selon "La Nouvelle République".

En fin de contrat à la fin de la saison, le joueur est libre de s'engager dans le club de son choix depuis le 1er Janvier.

Le RC Lens et également l'OGC Nice seraient également intéressés par le profil du joueur milieu de terrain de 22 ans.

retirado de http://www.foot24.eu/modules/news/article.php?storyid=1759

em que posição é que joga?


Mito

Saídas quase certas:
Marcos
Marco Ramos
Kaká
Keyta
Guilherme (emprestado)
Yazalde (de novo emprestado)

Jogadores que podem sair pela idade e por já ter muita concorrência na posição:
Vandinho
Paulo César
Meyong

Novas Contratações:
Sereno (Porto)
Roberge (Marítimo)
Vitor Gomes (Rio Ave)

                                          PLANTEL 2011/2012

                                               
                                                 Felgueiras
                                                 Quim
                                                 Artur


M.Garcia                      Robege                     Sereno                              Elderson
R.Galo                         Paulão                      Rodriguez                           Silvio

                                                   Vinicius
                                                   Djamal
                                                   Custódio

                                                                         Vitor Gomes
                                                                         Hugo Viana
                                       Salino                                 
                                       Mossoró

Pizzi                                                                                                           H. Barbosa
Alan                                                                                                           Ukra
                                                  Douglas   
                                                  Zé Luis                                                                       
                                                  Lima

Eu acho que este plantel (25 jogadores) é suficiente para jogarmos em alto nível em todas as frentes.
O Salino é uma alternativa ao Mossoró em caso de jogarmos contra uma equipa superior à nossa em que precisemos de um jogador naquela posição para pressionar a defensiva contrária. No caso de jogarmos contra uma equipa mais fraca o H. Brabosa pode fazer a posição


DeBarceloscomAmor <3


rnmc

Quote from: Mito on 13 de April de 2011, 19:26
Saídas quase certas:
Marcos
Marco Ramos
Kaká
Keyta
Guilherme (emprestado)
Yazalde (de novo emprestado)

Jogadores que podem sair pela idade e por já ter muita concorrência na posição:
Vandinho
Paulo César
Meyong

Novas Contratações:
Sereno (Porto)
Roberge (Marítimo)
Vitor Gomes (Rio Ave)

                                         PLANTEL 2011/2012

                                               
                                                Felgueiras
                                                Quim
                                                Artur


M.Garcia                      Robege                     Sereno                              Elderson
R.Galo                         Paulão                      Rodriguez                           Silvio

                                                  Vinicius
                                                  Djamal
                                                  Custódio

                                                                        Vitor Gomes
                                                                        Hugo Viana
                                      Salino                                
                                      Mossoró

Pizzi                                                                                                           H. Barbosa
Alan                                                                                                           Ukra
                                                 Douglas   
                                                 Zé Luis                                                                      
                                                 Lima

Eu acho que este plantel (25 jogadores) é suficiente para jogarmos em alto nível em todas as frentes.
O Salino é uma alternativa ao Mossoró em caso de jogarmos contra uma equipa superior à nossa em que precisemos de um jogador naquela posição para pressionar a defensiva contrária. No caso de jogarmos contra uma equipa mais fraca o H. Brabosa pode fazer a posição

Sem querer insultar ninguém, espero muito sinceramente que o plantel do Braga para o ano não seja este...

Não há um jogador nas saidas que eu queria que saisse... Marcos? e depois vem para aqui o Felgueiras e fazes o mesmo que andas a fazer aos outros, pedir que se empreste.
Marco Ramos, ainda não jogou logo não sabes o seu valor e é só para lembrar que não o inscreverem na liga europa e agora temos de andar a improvisar na defesa
Kaká, nem preciso de dizer nada, tem sido titular e faz muita falta
Keyta, grande jogador e se o Lima sair vai ser necessário
No Guilherme, o emprestimo se calhar não é mau mas so com o desenvolvimento do plantel podemos definir isso
Yazalde, por mim vinha já para cá... Já chega de rodagem e faz muita falta em jogos que joguemos mais fechados


O Vandinho não pode sair, é o capitão e só isso diz tudo
Paulo César é dos melhores que temos por cá, pela experiência e pela polivalência
Meyong, até podia sair mas ia para onde? no Braga é onde ele tá melhor

O Douglas espero bem que não venha... O resto excepto o Vitor Gomes parecem-me jogadores para ficar no banco ou nem isso ( os melhores são claramente os dois do Gil )

tos

Quote from: Renato_1921 on 13 de April de 2011, 19:06
Quote from: Adepto on 13 de April de 2011, 18:02
1º jogador destinado pela imprensa internacional ao ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA para a temporada de 2011/2012

Emmanuel Imorou || 22 anos ||internacional pelo Benin

QuoteLa Berrichone de Châteauroux : Châteauroux : Imorou vers Braga

Châteauroux : Imorou vers Braga



Emmanuel Imorou, international Béninois évoluant à Châteauroux est tout proche d'un accord avec le club Portugais du Sporting Braga selon "La Nouvelle République".

En fin de contrat à la fin de la saison, le joueur est libre de s'engager dans le club de son choix depuis le 1er Janvier.

Le RC Lens et également l'OGC Nice seraient également intéressés par le profil du joueur milieu de terrain de 22 ans.

retirado de http://www.foot24.eu/modules/news/article.php?storyid=1759

em que posição é que joga?

médio pelo que diz o artigo
magico braga allez!

Eighty.eight

Imorou é um defesa esquerdo. É razoável a defender e sabe atacar , é veloz e cruza bem.
Parece-me uma boa aquisição.

Magico SCB

Por mim ficava o plantel assim :


                                             ARTUR
                                              QUIM
                                           CRISTIANO

MIGUEL GARCIA             PAULAO            RODRIGUEZ               SILVIO
RODRIGO GALLO             ANIBAL             KAKA                      MARCO RAMOS

                                             
                                             CUSTODIO
                                             VANDINHO
                                             VINICIUS

                                                          HUGO VIANA
                                                          LUIS AGUIAR
                                                             SALINO

                                    MOSSORO
                                    GUILHERME
                                     PIZZI

ALAN                                                                            PAULO CESAR
UKRA                                                                            HELDER BARBOSA

                                   MEYONG
                                   YAZALDE
                                   ZE LUIS
                                   KEITA
                             
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Eighty.eight


warlord

Força Braga!