News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 20:01
Quote from: João Pedro Sá on 07 de April de 2011, 13:26
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 12:10
Quote from: vasco soares on 07 de April de 2011, 12:07
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 11:57
Este Zé Luís é um craque!O que me continua a impressionar nele é o poder de impulsão,não é muito alto mas marca montes de golos de cabeça agraças á impulsão e ao bom timing de entrada às bolas.E depois é rápido,forte e bom tecnicamente,tudo isto com apenas 20 anos!
tens toda a razao Barinho, mas penaltys nao. ;D ;D

Mas para penaltis metemos o nosso Ze Meyong,penaltis e calcanhares é com ele ;D.

Normalmente não é o Zé a bater os penaltis, talvez queiram que ele seja o melhor marcador! Esqueçam ele é grande jogador mesmo! O mais engraçado vai ser quando o virem andar e correr, parte-se todo =D (parece mesmo um coxo)  ;D ;D

Cabo-Verdiano, tudo dito  ;D

Eu acho é que ele ainda não esta habituado a jogar de chuteiras xDxDxD

easy_scb

Na procura por bons valores nas divisões secundárias atenção ao Luís Leal do estoril. Vi uns jogos dele na extrema esquerda e que sendo destro tem um futebol de diagonais parecido ao do Paulo César.

Marcou um golaço de livre coontra o lexões. É um jogador pleno de força.

Tem 23 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador/luis_leal/actual/ficha/0/default/112080/?search=1&search_string=lu%EDs+leal&menu=esc

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 11 de April de 2011, 17:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 20:01
Quote from: João Pedro Sá on 07 de April de 2011, 13:26
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 12:10
Quote from: vasco soares on 07 de April de 2011, 12:07
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 11:57
Este Zé Luís é um craque!O que me continua a impressionar nele é o poder de impulsão,não é muito alto mas marca montes de golos de cabeça agraças á impulsão e ao bom timing de entrada às bolas.E depois é rápido,forte e bom tecnicamente,tudo isto com apenas 20 anos!
tens toda a razao Barinho, mas penaltys nao. ;D ;D

Mas para penaltis metemos o nosso Ze Meyong,penaltis e calcanhares é com ele ;D.

Normalmente não é o Zé a bater os penaltis, talvez queiram que ele seja o melhor marcador! Esqueçam ele é grande jogador mesmo! O mais engraçado vai ser quando o virem andar e correr, parte-se todo =D (parece mesmo um coxo)  ;D ;D

Cabo-Verdiano, tudo dito  ;D

Eu acho é que ele ainda não esta habituado a jogar de chuteiras xDxDxD

Já joga com as novas F50, mesmo fixolas, prateadas e laranja...  ;D

Kilo

Quote from: isi_scb on 11 de April de 2011, 17:33
Na procura por bons valores nas divisões secundárias atenção ao Luís Leal do estoril. Vi uns jogos dele na extrema esquerda e que sendo destro tem um futebol de diagonais parecido ao do Paulo César.

Marcou um golaço de livre coontra o lexões. É um jogador pleno de força.

Tem 23 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador/luis_leal/actual/ficha/0/default/112080/?search=1&search_string=lu%EDs+leal&menu=esc


Muito bom jogador. A comparação ao Paulo César é muito feliz. Sem dúvida traria muito mais à nossa equipa do que o Hélder Barbosa, p.e.!


RibeiroSCB

nunca postei neste topico, apenas de vez em quando vinha ler um pouco...

bem, eu acho que os seguintes jogadores seriam boas contratações para o Braga...

Benachour (estava sem clube, porque não foram buscar-lo? txtt...)
B.Gama (ja quando ca estava jogava largo, quanto mais agora!)
Sougou (nao vinha ja em janeiro ?, que venha no verao)
Berger (Grande central)
Addy (Cissokho II)
Djalma (pode sair um bocado caro, mas é um grande jogador)
Luís Alberto (fantástico jogador, para a posicao do vandinho!)
Zeca (muitos dizem que ja esta fora de prazo, eu ca gosto muito de o ver jogar! tem muita cabecinha)
Neca (tem 23 anos e um futuro promissor pela frenet)
Pitbull (agora sim!, finalmente esta em forma, grande jogador)
Laionel (não foi por aquele golao ao Benfica que o achei bom, ja antes tinha dito que era grande jogador)
Leandro Tatu (corre que se farta e tem boa técnica)
Carlão (um autentico pinheiro!, porque é que não o foram buscar quando cá estava ?)
Baiano (excelente central, nada mais a dizer)
candeias (rápido, boa técnica, bom remate, parece o ukra ;) )

Guarda-Redes

Cassio
Peiser
Diego

(guarda redes de equipas "pequenas" que fazem grandes jogos, atenção! nao estou a dizer para tirarem de la o Artur! só estou a dizer que os suplentes dele, não são suficientemente bons na minha opinião)

brigada da relote

Acho que trocaste o Neca pelo Zeca e o Baiano não é central, mas sim lateral/extremo direito. Pitbull? Laionel? Tatu? Para encher monte? Não vale a pena.

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 11:04
Acho que trocaste o Neca pelo Zeca e o Baiano não é central, mas sim lateral/extremo direito. Pitbull? Laionel? Tatu? Para encher monte? Não vale a pena.

troquei o neca (http://www.zerozero.pt/jogador/neca/2010_2011/ficha/140/default/34) pelo zeca(http://www.zerozero.pt/jogador/zeca/2010_2011/ficha/140/default/147056) ? -.-

baiano, ja o vi jogar a central, ou vi mal xD

encher monte nao... tou a dizer que sao bons para substituir qq um que saia do braga

tas a perceber ? ;)



RibeiroSCB

Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 13:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 12:11
O Neca tem 31 não 23.

Pois tem! Mas esta-se a falar do ZECA!!!

OMG xD

do NECA, e do ZECA...

o neca tem 31
o zeca tem 23

:P so muda uma letra, mas sao jogadores diferentes ;)

Eighty.eight

O Braga para o ano vai ter de se preocupar muito com a defesa, por causa das eventuais saidas :

Sereno - bom jogador , mas duvido que tenha lugar no porto
Miguel Victor - outro grande jogador  que os lampiões tão a desperdiçar
Miguel Lopes -bom  jogador e na mesma situação que o sereno, se o Sílvio ficar tínhamos uma excelente dupla de laterais.
Nelson - Este acho que é um alvo irrealista, mas quem tem o Viana tem este também.
Maykon- Está em fim de contrato e é um optimo jogador.

Estão aqui algumas alternativas, que na minha opinião, são muito boas.  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 13:39
Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 13:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 12:11
O Neca tem 31 não 23.

Pois tem! Mas esta-se a falar do ZECA!!!

OMG xD

do NECA, e do ZECA...

o neca tem 31
o zeca tem 23

:P so muda uma letra, mas sao jogadores diferentes ;)

Ele falou dos 2, vai ver o post acima !!!!!!!!!11

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 13:44
O Braga para o ano vai ter de se preocupar muito com a defesa, por causa das eventuais saidas :

Sereno - bom jogador , mas duvido que tenha lugar no porto
Miguel Victor - outro grande jogador  que os lampiões tão a desperdiçar
Miguel Lopes -bom  jogador e na mesma situação que o sereno, se o Sílvio ficar tínhamos uma excelente dupla de laterais.
Nelson - Este acho que é um alvo irrealista, mas quem tem o Viana tem este também.
Maykon- Está em fim de contrato e é um optimo jogador.

Estão aqui algumas alternativas, que na minha opinião, são muito boas.  ;D

Acho que em relação a laterais, estamos resolvidos:

Elderson; Sílvio; Marco Ramos; LE
Miguel Garcia, Rodrigo Gallo DD

Depois do que tenho visto, Silvio à esquerda ou à direita, é um grande Lateral...
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 14:01
Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 13:44
O Braga para o ano vai ter de se preocupar muito com a defesa, por causa das eventuais saidas :

Sereno - bom jogador , mas duvido que tenha lugar no porto
Miguel Victor - outro grande jogador  que os lampiões tão a desperdiçar
Miguel Lopes -bom  jogador e na mesma situação que o sereno, se o Sílvio ficar tínhamos uma excelente dupla de laterais.
Nelson - Este acho que é um alvo irrealista, mas quem tem o Viana tem este também.
Maykon- Está em fim de contrato e é um optimo jogador.

Estão aqui algumas alternativas, que na minha opinião, são muito boas.  ;D

Acho que em relação a laterais, estamos resolvidos:

Elderson; Sílvio; Marco Ramos; LE
Miguel Garcia, Rodrigo Gallo DD

Depois do que tenho visto, Silvio à esquerda ou à direita, é um grande Lateral...
Elderson não serve , marco ramos deve ser tão bom que nunca foi titular..

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 14:04
Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 14:01
Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 13:44
O Braga para o ano vai ter de se preocupar muito com a defesa, por causa das eventuais saidas :

Sereno - bom jogador , mas duvido que tenha lugar no porto
Miguel Victor - outro grande jogador  que os lampiões tão a desperdiçar
Miguel Lopes -bom  jogador e na mesma situação que o sereno, se o Sílvio ficar tínhamos uma excelente dupla de laterais.
Nelson - Este acho que é um alvo irrealista, mas quem tem o Viana tem este também.
Maykon- Está em fim de contrato e é um optimo jogador.

Estão aqui algumas alternativas, que na minha opinião, são muito boas.  ;D

Acho que em relação a laterais, estamos resolvidos:

Elderson; Sílvio; Marco Ramos; LE
Miguel Garcia, Rodrigo Gallo DD

Depois do que tenho visto, Silvio à esquerda ou à direita, é um grande Lateral...
Elderson não serve , marco ramos deve ser tão bom que nunca foi titular..

Eu partilho dessa opinião, mas esses teriam que sair, e não me parece que isso vá acontecer, pelo menos no caso de M. Ramos.
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

M.Ramos devia rodar numa equipa como o  Beira-mar  ou no gil , caso suba.

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 14:13
M.Ramos devia rodar numa equipa como o  Beira-mar  ou no gil , caso suba.

Mas porque é que ele não roda no Braga? Pior que Elderson não deve ser, digo eu ;D
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 12 de April de 2011, 15:52
Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 14:22
Quote from: Eighty.eight on 12 de April de 2011, 14:13
M.Ramos devia rodar numa equipa como o  Beira-mar  ou no gil , caso suba.

Mas porque é que ele não roda no Braga? Pior que Elderson não deve ser, digo eu ;D

mas ele é malandro, uma rapariga da minha turma(namorada do primo dele, o famoso de quem tanto se falou) foi jantar com os pais dele e nao é que ele gaba-se de não jogar e ainda receber um salário que ronda os 15 mil euros mensais, ele dis que nao se importa, desde que receba, nao sei se foi mesmo isto que ele disse, foi o que a da minha turma me contou, mas é um coto triste sendo o Braga o clube dos pais dele.

E então diz que é mau. Um jogador que não vale um chavo, não consegue ser titular, ninguem o conhece, não se cansa e ainda ganha os tais 15mil€ (não acredito!)...  ::) Até eu ficava assim se tivesse um emprego que ganhasse tanto e não fizesse nenhum! Como disse a quando da sua vinda, se o Braga me contratasse a mim!  :P

RibeiroSCB

Saidas do SCB (Na minha opiniao) : Marcos, Marco Ramos, Elderson,Kaká?, Rodriguez?, Andrés Madrid, Vandinho?, Ladji Keita, Meyong

Vandinho, não acaba contrato este ano?
Kaka, ta de empréstimo, e espero que não venha a titulo definitivo no fim da época, eu ate gosto dele, mas temos melhores em Portugal, e que podem sair bem mais baratos
Rodriguez, que saia ja este ano, detesto jogadores que joguem contrariados, quer sair, que saia já! eu gosto de o ver jogar, mas sendo assim, mais vale sair!

Entradas: Um Defesa esquerdo,2 centrais, um trinco, um médio centro, e um ponta de lança

Possível onze futuro:

GR- ARTUR
de- silvio
dc- paulao
dc- rodriguez/???
dd- gallo
MDC- Vandinho/ ???
MC- H.Viana
MC- Salino
MAE- ukra/h.barbosa
MAD- alan/h.barbosa
PL- Lima/ ???


???
= novo jogador

brigada da relote

Benfica e Sporting cobiçam Artur (Braga)

De acordo com o CM, leões e águias estão interessados em contratar Artur Moraes, guarda-redes do Sp. Braga.

Nascimento 1981-01-25 (30 anos)
Naturalidade    Leme (SP) -  Brasil
Posição Guarda Redes
Altura 192 cm
Peso 90 kg

O brasileiro que está em final de contrato, já foi associado à candidatura de Godinho Lopes durante a campanha e volta agora à órbita do clube leonino. Curiosamente, numa semana que muito se especula sobre a saída de Rui Patrício. Do ponto de vista encarnado, a irregularidade de Roberto, poderá levar ao reforço da baliza no próximo defeso. Por onde passará o futuro de Artur? Sporting, Benfica, Braga ou mesmo um outro clube? Terá o guardião qualidade para ser o nº 1 dos encarnados ou leões? Voltamos a referir, que na nossa opinião, o brasileiro é claramente um dos 5 melhores jogadores desta 2ª volta.

in http://visaodemercado.blogspot.com