News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

rnmc

Acho que o Salvador é muito bom a contratar jogadores ( no sentido em que consegue sempre um preço relativamente baixo ), mas a vender não o é assim tanto! Acho que vive muito do lucro, para ele nesta situação são 2 milhões ganhos pois o Viana veio a custo zero...

Na minha opinião o Viana nao saía por menos de 5 M, pois é uma peça fundamental no Braga e precisá-mos de jogadores que fiquem cá por muito tempo para criar bom ambiente no balneário e uma boa fluidez de jogo. Tar sempre a comprar e a vender jogadores não e nada bom para um treinador

GALEGO

Há um dito na Espanha que refere : "Hace un día de sol maravilloso; no te preocupes que pronto vendrá un fulano y lo estropeará"
Ahora que llevábamos semanas disfrutando como locos con el fútbol maravilloso que Hugo Viana tiene... llega esto del Hannover o de quien sea. Y es lógico, nadie es ciego viendo jugar (cuando quiere) a este hombre. Ahora bien : un jugador de su categoría, no debería bajar de 4 millones su traspaso... 2 millones es un regalo para un hombre como Hugo Viana. Y por 2 millones, el Braga no debería desprenderse de uno de los muy pocos jugadores de alto nivel que tiene... Pero en fin...

Pedro Bala

Quote from: rnmc on 11 de March de 2011, 19:28
Acho que o Salvador é muito bom a contratar jogadores ( no sentido em que consegue sempre um preço relativamente baixo ), mas a vender não o é assim tanto! Acho que vive muito do lucro, para ele nesta situação são 2 milhões ganhos pois o Viana veio a custo zero...

Na minha opinião o Viana nao saía por menos de 5 M, pois é uma peça fundamental no Braga e precisá-mos de jogadores que fiquem cá por muito tempo para criar bom ambiente no balneário e uma boa fluidez de jogo. Tar sempre a comprar e a vender jogadores não e nada bom para um treinador

Na minha opinião não sai e acabou.

Kilo

Quote from: Gui10 on 11 de March de 2011, 17:02
Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 16:20
Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 16:18
O Hugo Viana tem qualidades e carisma para vir a ser um futuro capitão e símbolo deste clube (e já o é um pouco).Também sempre demonstrou o carinho e apreço pelo Braga por isso acho que era melhor para todos que ele ficasse.Mas claro que se a proposta for muito vantajosa não se pode criticar se ele sair.Tenho é a certeza que não sairia a mal.

Barinho vinha exactamente a este espaço dizer isso mesmo:Hugo Viana é um futuro capitão e é um jogador que NÃO podemos dispensar assim, nem por 5M€ ainda por cima tendo em conta a receita deste ano..

Hugo tem de ficar!

Ora nem mais, é muito importante que o Hugo continue connosco!

É um jogador muito acima da média e o que tem maior classe no nosso plantel, de longe. Pode ser um jogador de rotações baixas mas que acelera o jogo da equipa! Aquele pezinho esquerdo...  :D

2 milhões é para rir!!! Anedótico!!! Surreal!!!

Nem quero pensar nisso...

donjuan

Mas que p*** da mania do Salvador pensar que o treinador por melhor que seja não pode ocupar ou aquecer o banco, mesmo estando ás portas das duas melhores épocas de sempre - o ano passado pelo 2º lugar, esta época pela pujança mostrada na Europa - ainda por cima Jardim?
Por amor de Deus é dessa forma que se quer estabilidade? Um colega meu reagiu desta forma: Grande burro aquele Tone trolha, pelo Salvador. E que me perdoe mas tem que alargar visões em muita matéria desportiva porque de finanças sabemos que ele sabe, apenas o senão de em Janeiro não ter-mos feito melhores compras, mas enfim. Há outros aspectos que alguém de sua confiança tem de lhe mostrar como fazer...
E se formos nós adeptos a continuar na tecla jardim ainda pior, por isso em abono da equipa e treinador que merece o maior respeito vamos fazer off a jardim e nem por sombras voltar a tocar no assunto. Jardim. Pufffhhhh

Satmar

Se Viana saisse por 2 milhões, muito mal estaria a nossa gestão! Temos muito o hábito de desvalorizar o que existe em nossa casa. Ainda 5.ª Feira vi craques de milhões a jogarem menos que os jogadores do Braga. O Viana é um craque, tem classe em todas as jogadas e não vai sair.
Força Viana!!!

Pedro Bala



Pedro Bala

Quote from: BrunoSCB on 12 de March de 2011, 01:22
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 01:17
Duvido que ele queira sair. Que idade tem o Hugo ?

28anos, salvo erro.  ;)

Com a barba dava-lhe mais que trinta xD
E quando acaba contrato ?

BrunoSCB

Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 01:28
Quote from: BrunoSCB on 12 de March de 2011, 01:22
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 01:17
Duvido que ele queira sair. Que idade tem o Hugo ?

28anos, salvo erro.  ;)

Com a barba dava-lhe mais que trinta xD
E quando acaba contrato ?

Assinou por três temporadas, acaba contrato em 2013.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 12 de March de 2011, 01:37
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 01:28
Quote from: BrunoSCB on 12 de March de 2011, 01:22
Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 01:17
Duvido que ele queira sair. Que idade tem o Hugo ?

28anos, salvo erro.  ;)

Com a barba dava-lhe mais que trinta xD
E quando acaba contrato ?

Assinou por três temporadas, acaba contrato em 2013.

Eu acho que ele não sai.. Decerteza... E o futebol alemão não é assim um grande campeonato, mas é melhor que o Português  ;D...

Pé Ligeiro

A figura

7
Djamal

A garra faz a diferença

Rui Bento pedira garra ao Beira-Mar, e foi esse o predicado que devolveu a equipa às vitórias. Foi de raiva o pontapé do 2-1, depois de uma primeira tentativa para resolver tudo antes do intervalo se ter ficado pela ameaça. Acreditar compensa

OJOGO

Confirma-se que é um bom valor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Segundo o Jogo:

"Calciomercato aponta Hugo Viana ao Hannover

Foi notícia ontem no "calciomercato". De acordo com este site italiano, o Hannover, da Alemanha, estaria interessado em Hugo Viana para a próxima época e a negociá-lo com o Braga por valores que rondam os dois milhões de euros. Mas isso não é verdade."

barinho

Um golo e uma assistência de Zé Luis e uma assistência de Rodrigo Galo na vitória por 3-2 do Gil Vicente sobre o Feirense.Muito bem esteve também o Hugo Vieira ;).

Kriticus

Zé Luis voltou a facturar. Fez o 2º golo do Gil Vicente aos 84 minutos, na vitória caseira por 3-2 dos gilistas diante do Feirense.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2011, 19:17
Zé Luis voltou a facturar. Fez o 2º golo do Gil Vicente aos 84 minutos, na vitória caseira por 3-2 dos gilistas diante do Feirense.

Com uma excelente exibição também do Hugo Vieira, que já foi contratado (ou não) pelo Salvador  ;)

Kilo

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2011, 19:17
Zé Luis voltou a facturar. Fez o 2º golo do Gil Vicente aos 84 minutos, na vitória caseira por 3-2 dos gilistas diante do Feirense.

O miúdo é dos que não engana.

Tinha lugar até no Braga actual...

Fernando Marques

Boa Noite, não sei a veracidade da noticia mas o meu Pai ouviu numa rádio que o Braga estaria a negociar o Sílvio com o Atlético de Madrid, vou tentar encontrar informações sobre isso na net.


Renato_1921

Quote from: Fernando Marques on 12 de March de 2011, 19:56
Boa Noite, não sei a veracidade da noticia mas o meu Pai ouviu numa rádio que o Braga estaria a negociar o Sílvio com o Atlético de Madrid, vou tentar encontrar informações sobre isso na net.



o silvio vale bem 5 milhões!

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 12 de March de 2011, 19:24
Quote from: Kriticus on 12 de March de 2011, 19:17
Zé Luis voltou a facturar. Fez o 2º golo do Gil Vicente aos 84 minutos, na vitória caseira por 3-2 dos gilistas diante do Feirense.

O miúdo é dos que não engana.

Tinha lugar até no Braga actual...

Os golos estão disponíveis aqui.

O golo do Zé Luís é uma boa amostra do seu poder no jogo aéreo. É dele também a assistência para o primeiro golo do Gil.