News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: isi_scb on 05 de March de 2011, 15:50
Antes de nomes é importante traçar o perfil dos nossos reforços.

Penso que a nossa história de sucesso se baseou sempre no mesmo tipo de contratações. Falo dos jogadores já conhecem o nosso futebol e a grandeza do Braga.

Para reforçar esta ideia basta olhar para o inicio desta época. As nossas melhores contratações encaixam no perfil referido. Sílvio, Lima, Salino...Por outro lado quando tentamos entrar em outros mercados saimo-nos mal....Felipe, Élton, Lucas, Eduardo.

Na antevisão da nova época é com agrado que vejo nomes do nosso futebol ligados ao Braga.

Que se faça, então, um plantel extenso de 27/28 jogadores que conheçam o nosso futebol para conseguirmos verdadeiramente atacar um titulo.

O Braga raramente acerta em brasileiros vindos directamente do Brasil.Nos últimos tempos lembro-me do Nem e pouco mais.De resto as nossas grandes contratações de brasileiros é de jogadores que já se mostraram cá em Portugal noutros clubes.Por isso concordo contigo em que os jogadores que se têm falado são boas opções.É tudo jogadores já bem ambientados ao nosso futebol e com muita qualidade.

Cici

Quote from: Eighty.eight on 05 de March de 2011, 13:49
Quote from: Cici on 05 de March de 2011, 12:40
Quote from: BRG_1921 on 05 de March de 2011, 10:44
Vídeo com as declarações de Rodriguez:
«Gostava de ficar em Braga»


Rodriguez «Aproveitar o cansaço do Benfica» - SAPO Desporto

Quando vejo estas crianças sei que o nosso futuro será Grande!

Se o desejo dele é ficar cá, ao menos que o demonstre em campo, porque ultimamente tem mostrado o contrário... ::)
Há gente que tem memória curta.

Não se trata de ter memória curta, mas se gostas de o ver a ser um pastelão em campo, eu já não. E como ele há mais, ele é o mais evidente porque é titular em quase todos os jogos.

Kriticus

O Rodriguez é, tão só e apenas, um dos (se não O) centrais com mais classe que passou pelo Braga... Atravessa uma fase má, sempre pensei que já estivesse comprometido com outro clube, mas estas suas palavras foram enigmáticas! Não acredito que fique, mas se ficasse era um reforço de peso! Quero acreditar que vai voltar ao normal, depois de 4 ou 5 jogos em que andou meio perdido em campo...

GverreirodoMinho

PLANTEL SPORTING DE BRAGA 2011/2012:

Guarda-Redes:

Quim
Artur
Marcos
Mário Felgueiras (Emp.)
Cristiano (Emp.)
Diego (Emp.)

Laterais:

Sílvio
Miguel Garcia
Elderson
Marco Ramos
Dani (Emp.)


Defesas Centrais:

Rodriguez
Paulão
Aníbal
Palmeira (Emp.)
?

Médios-Defensivos:

Vandinho
Stélvio (Emp.)
Custódio
Vínicius (Emp.)
Fernando Alexandre

Médios-Centros:

Hugo Viana
Salino (Emp.)
Madrid
Nuno Valente (Emp.)
Joseph Peterson (Emp.)

Médios-Ofensivos:

Mossoró
Guilherme
Angelo Peña (Emp.)

Extremos Direitos/Esquerdos:


Pizzi
Ukra
Hélder Barbosa
Paulo César
Alan
Rodrigo Galo (Emp.)
Januário (Emp.)

Pontas-de-Lança:


Keita
Yazalde
Lima
Zé Luís (Emp.)
José Collado (Emp.)
Toumany (Emp.)

Vender:

Diogo Valente (se possivel trocar por algum jogador, Sougou, por exemplo)
Meyong


Ou seja, vendo bem, o Braga só necessita de comprar outro DC, para ter 4 (que é o nº da segurança), e, tirando isso, não precisa de ir ao mercado, pois pode fazer uma excelente equipa só com os jogadores que cá tem....



P.S: Estes são emprestados ou já não pertencem ao Braga?

- Rui Vieira
- Tiago Pinto
- Gale Agbossoumonde
- Mendes
- Zé Manel
- Zizov


Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 01:39
PLANTEL SPORTING DE BRAGA 2011/2012:

Guarda-Redes:

Quim
Artur
Marcos
Mário Felgueiras (Emp.)
Cristiano (Emp.)
Diego (Emp.)

Laterais:

Sílvio
Miguel Garcia
Elderson
Marco Ramos
Dani (Emp.)


Defesas Centrais:

Rodriguez
Paulão
Aníbal
Palmeira (Emp.)
?

Médios-Defensivos:

Vandinho
Stélvio (Emp.)
Custódio
Vínicius (Emp.)
Fernando Alexandre

Médios-Centros:

Hugo Viana
Salino (Emp.)
Madrid
Nuno Valente (Emp.)
Joseph Peterson (Emp.)

Médios-Ofensivos:

Mossoró
Guilherme
Angelo Peña (Emp.)

Extremos Direitos/Esquerdos:


Pizzi
Ukra
Hélder Barbosa
Paulo César
Alan
Rodrigo Galo (Emp.)
Januário (Emp.)

Pontas-de-Lança:


Keita
Yazalde
Lima
Zé Luís (Emp.)
José Collado (Emp.)
Toumany (Emp.)

Vender:

Diogo Valente (se possivel trocar por algum jogador, Sougou, por exemplo)
Meyong


Ou seja, vendo bem, o Braga só necessita de comprar outro DC, para ter 4 (que é o nº da segurança), e, tirando isso, não precisa de ir ao mercado, pois pode fazer uma excelente equipa só com os jogadores que cá tem....



P.S: Estes são emprestados ou já não pertencem ao Braga?

- Rui Vieira
- Tiago Pinto
- Gale Agbossoumonde
- Mendes
- Zé Manel
- Zizov




Tipo emprestas os contratados Rodrigo Galo e Zé Luis (Que têm claramente qualidade para o plantel e o Marco Ramos continua?! Que ainda nem o "vimos" jogar?!

E não te esqueças que o Silvio e o Lima saiem, quase de certeza que vão para os Porcos...

O Madrid já foi, infelizmente...
E o Salino, emprestar?! Humm  :o


Opiniões  :-\

GverreirodoMinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2011, 02:46
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 01:39
PLANTEL SPORTING DE BRAGA 2011/2012:

Guarda-Redes:

Quim
Artur
Marcos
Mário Felgueiras (Emp.)
Cristiano (Emp.)
Diego (Emp.)

Laterais:

Sílvio
Miguel Garcia
Elderson
Marco Ramos
Dani (Emp.)


Defesas Centrais:

Rodriguez
Paulão
Aníbal
Palmeira (Emp.)
?

Médios-Defensivos:

Vandinho
Stélvio (Emp.)
Custódio
Vínicius (Emp.)
Fernando Alexandre

Médios-Centros:

Hugo Viana
Salino (Emp.)
Madrid
Nuno Valente (Emp.)
Joseph Peterson (Emp.)

Médios-Ofensivos:

Mossoró
Guilherme
Angelo Peña (Emp.)

Extremos Direitos/Esquerdos:


Pizzi
Ukra
Hélder Barbosa
Paulo César
Alan
Rodrigo Galo (Emp.)
Januário (Emp.)

Pontas-de-Lança:


Keita
Yazalde
Lima
Zé Luís (Emp.)
José Collado (Emp.)
Toumany (Emp.)

Vender:

Diogo Valente (se possivel trocar por algum jogador, Sougou, por exemplo)
Meyong


Ou seja, vendo bem, o Braga só necessita de comprar outro DC, para ter 4 (que é o nº da segurança), e, tirando isso, não precisa de ir ao mercado, pois pode fazer uma excelente equipa só com os jogadores que cá tem....



P.S: Estes são emprestados ou já não pertencem ao Braga?

- Rui Vieira
- Tiago Pinto
- Gale Agbossoumonde
- Mendes
- Zé Manel
- Zizov




Tipo emprestas os contratados Rodrigo Galo e Zé Luis (Que têm claramente qualidade para o plantel e o Marco Ramos continua?! Que ainda nem o "vimos" jogar?!

E não te esqueças que o Silvio e o Lima saiem, quase de certeza que vão para os Porcos...

O Madrid já foi, infelizmente...
E o Salino, emprestar?! Humm  :o


Opiniões  :-\

1º) Se o Sílvio sai, não se empresta o Rodrigo Galo, se o Lima sai não se empresta o Zé Luis.
2º) O Sílvio/Rodrigo Galo são DD; o Marco Ramos é DE.
3º) O Madrid não foi embora, está "a contas" com o treinador, e está a treinar à parte. Se para o ano já vai ser o Leonardo Jardim o treinador, bem que o pode re-integrar (não sei se é assim que se escreve :P).
4º) O Salino estava a jogar muito no principio do ano, lesionou-se tiraram-lhe o lugar, perdeu a boa forma. Voltou a ganhar a titularidade, mas nunca recuperou a boa forma, por isso acabou por perder a titularidade. Para ganhar a antiga boa forma, precisa de jogar. Para jogar precisa de ser emprestado, porque concorrência não lhe falta.
Sócio 2669.

BragaAtéMorrer

QuoteSalvador está no terreno por Djamal
MÉDIO É ALVO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA


Djamal é alvo do Sp. Braga para a próxima época, como Record avançou na sua edição de ontem, e António Salvador já assumiu a condução do processo. O presidente dos minhotos contactou o médio com vista ao reforço da equipa a partir da próxima época, correspondendo dessa forma a um desejo de Leonardo Jardim, técnico que está comprometido com os minhotos, tal como o nosso jornal também adiantou.

Aliás, esse pode ser um dado decisivo para o desfecho favorável das negociações, uma vez que o médio natural da Líbia está encantado com a possibilidade de voltar a trabalhar com o treinador que lhe permitiu subir à Liga e que nunca prescindiu dos seus serviços na equipa titular. Aliás, Djamal só falhou um jogo da Liga esta época e devido a castigo, não tendo perdido um único minuto nas 20 jornadas em que participou.

Antecipam-se várias mudanças no meio-campo bracarense para a próxima época e Leonel Olímpio é outra das possibilidades a custo zero para o sector. Já Djamal deve mesmo mudar-se para o Minho depois de três épocas em Aveiro.

Vai ser so noticias destas até ao final da temporada...

Lipeste

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2011, 11:20
Salvador está no terreno por Djamal
MÉDIO É ALVO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

(...)
O presidente dos minhotos contactou o médio com vista ao reforço da equipa a partir da próxima época, correspondendo dessa forma a um desejo de Leonardo Jardim, técnico que está comprometido com os minhotos
(...)

Vai ser so noticias destas até ao final da temporada...
Esta é uma noticia dois em um...jogador+treinador...é como dizes, este jornaleco não vai parar, a cada possivel interesse do ENORME num qualquer jogador lá vão eles mandar o seu bitaite...blá, blá, blá, "correspondendo dessa forma a um desejo de Leonardo Jardim"...

Não tenho opinião bem formada e definitiva em relação ao Djamal...olhando apenas para os números desta temporada, em 21 jogos para o campeonato jogou 20 na integra (1800 minutos),  cumpriu um jogo de castigo por acomulação de amarelos (5 amarelos) e ainda marcou dois golos, por isso, parece-me um jogador fisicamente possante, fiavel, disciplinado e aperece bem na área a jogar de cabeça nas bolas paradas...dei uma vista de olhos nos números de outras temporadas (2008/09 e 200910) e chego à mesma conclusão. Pelos dois ou três jogos que vi do B. Mar e pela leitura que faço dos números (cada um fará a sua) estou tentado a dizer que tem muito a seu favor para se dar bem por cá...

Gui40

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2011, 13:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2011, 11:20
Salvador está no terreno por Djamal
MÉDIO É ALVO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

(...)
O presidente dos minhotos contactou o médio com vista ao reforço da equipa a partir da próxima época, correspondendo dessa forma a um desejo de Leonardo Jardim, técnico que está comprometido com os minhotos
(...)

Vai ser so noticias destas até ao final da temporada...
Esta é uma noticia dois em um...jogador+treinador...é como dizes, este jornaleco não vai parar, a cada possivel interesse do ENORME num qualquer jogador lá vão eles mandar o seu bitaite...blá, blá, blá, "correspondendo dessa forma a um desejo de Leonardo Jardim"...

Não tenho opinião bem formada e definitiva em relação ao Djamal...olhando apenas para os números desta temporada, em 21 jogos para o campeonato jogou 20 na integra (1800 minutos),  cumpriu um jogo de castigo por acomulação de amarelos (5 amarelos) e ainda marcou dois golos, por isso, parece-me um jogador fisicamente possante, fiavel, disciplinado e aperece bem na área a jogar de cabeça nas bolas paradas...dei uma vista de olhos nos números de outras temporadas (2008/09 e 200910) e chego à mesma conclusão. Pelos dois ou três jogos que vi do B. Mar e pela leitura que faço dos números (cada um fará a sua) estou tentado a dizer que tem muito a seu favor para se dar bem por cá...

Subscrevo  ;)
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 03:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2011, 02:46
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 01:39
PLANTEL SPORTING DE BRAGA 2011/2012:
P.S: Estes são emprestados ou já não pertencem ao Braga?

- Rui Vieira
- Tiago Pinto
- Gale Agbossoumonde
- Mendes
- Zé Manel
- Zizov




Rui Vieira e Zé Manel estão emprestados...os outros não sei :s

Hemped

Pelo que me disseram, o Djamal é péssimo no que diz respeito a posicionamento...

easy_scb

O Djamal é um bom valor. A única coisa que me faz ficar de pé atrás é ver que há jogadores igualmente disponíveis a custo zero e que são um pouco melhores que este líbio.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

4338

Quote from: isi_scb on 06 de March de 2011, 16:26
O Djamal é um bom valor. A única coisa que me faz ficar de pé atrás é ver que há jogadores igualmente disponíveis a custo zero e que são um pouco melhores que este líbio.

Djalma é para o contra-ataque, pelo que conheço é (muita) mais velocidade do que propriamente técnica e posicionamento, há que moldar o jogador ;)

Kilo

Quote from: 6589 on 07 de March de 2011, 02:16
Quote from: isi_scb on 06 de March de 2011, 16:26
O Djamal é um bom valor. A única coisa que me faz ficar de pé atrás é ver que há jogadores igualmente disponíveis a custo zero e que são um pouco melhores que este líbio.

Djalma é para o contra-ataque, pelo que conheço é (muita) mais velocidade do que propriamente técnica e posicionamento, há que moldar o jogador ;)

Não confundir Djalma com Djamal!  ;D ;D ;D

barinho

Três anos para Djamal

A vontade de Leonardo Jardim em contar com Djamal quando ingressar no Braga fez os responsáveis do clube arsenalista apresentarem uma proposta de três anos ao médio, cujo vínculo com o Beira-Mar termina em Junho. A decisão do internacional líbio, que também tem alguns interessados em França, deverá ser conhecida até quarta-feira.

in O JOGO


4338

Quote from: Zé Cometa on 07 de March de 2011, 02:41
Quote from: 6589 on 07 de March de 2011, 02:16
Quote from: isi_scb on 06 de March de 2011, 16:26
O Djamal é um bom valor. A única coisa que me faz ficar de pé atrás é ver que há jogadores igualmente disponíveis a custo zero e que são um pouco melhores que este líbio.

Djalma é para o contra-ataque, pelo que conheço é (muita) mais velocidade do que propriamente técnica e posicionamento, há que moldar o jogador ;)

Não confundir Djalma com Djamal!  ;D ;D ;D

Ui como eu já ando, eu li mesmo Djalma :x

Lapso meu, Grazzie ;)



Gui40