News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

pois eu acho que o braga deve fazer tudo por tudo para mante-lo ,e se necessario for po-lo ao nivel dos mais bem pagos do plantel, pois a sua qualidade assim o manda, tirando, alguns joguitos (prinicipalmente estes ultimos) rodriguez ja demonstrou que é um dos 3 melhores centrais que por aqui ja passou como tal ha que abrir os cordoes á bolsa, ate porque o considero um optimo vizinho ;D ;D

jacm

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de March de 2011, 16:47
Rodriguez admite renovar se lhe fizerem boa proposta

Rodriguez está em final de contrato com o SC Braga e o seu futuro continua a ser uma incógnita. Ficar no Minho ou embarcar uma nova aventura vai depender muito do valor das propostas que entretanto lhe forem apresentadas.

O central peruano vai mais longe e não fecha por completo as portas à renovação com o emblema bracarense. «Se o SC Braga fizer uma boa proposta, se entender que isso é o melhor para mim, naturalmente renovarei o contrato», confessa o sul-americano.

E se tal não acontecer? E se o convite arsenalista não corresponder às suas expectativas? Rodriguez não o diz abertamente, mas a hipótese de fechar um ciclo em Braga também não o assusta. Aconteça o que acontecer, o defensor garante que guardará eternamente uma imagem de enorme orgulho e gratidão pelo clube minhoto.

«O SC Braga abriu-me as portas da Europa e estou muito agradecido. Fui muito bem acolhido e, de momento, só pretendo dar o meu melhor pelo clube», sublinha Rodriguez.
Sobre o jogo com o Benfica, o peruano aponta claramente ao desejo de vitória.

«Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos», é peremptório o central, ele que juntamente com Custódio, participou numa campanha promocional do emblema arsenalista na escola EB/Jardim de Infância de Gondizalves, do concelho de Braga.

Das palavras do Rodriguez só se alcança uma coisa: nunca a SAD ao contrário do que chegou a ser escrito algumas vezes, lhe propôs a renovação de contrato. Claro que é um jogador a ter em conta, que não restem dúvidas que é o nosso melhor central e um dos melhores a actuar em Portugal.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 04 de March de 2011, 18:13
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de March de 2011, 16:47
Rodriguez admite renovar se lhe fizerem boa proposta

Rodriguez está em final de contrato com o SC Braga e o seu futuro continua a ser uma incógnita. Ficar no Minho ou embarcar uma nova aventura vai depender muito do valor das propostas que entretanto lhe forem apresentadas.

O central peruano vai mais longe e não fecha por completo as portas à renovação com o emblema bracarense. «Se o SC Braga fizer uma boa proposta, se entender que isso é o melhor para mim, naturalmente renovarei o contrato», confessa o sul-americano.

E se tal não acontecer? E se o convite arsenalista não corresponder às suas expectativas? Rodriguez não o diz abertamente, mas a hipótese de fechar um ciclo em Braga também não o assusta. Aconteça o que acontecer, o defensor garante que guardará eternamente uma imagem de enorme orgulho e gratidão pelo clube minhoto.

«O SC Braga abriu-me as portas da Europa e estou muito agradecido. Fui muito bem acolhido e, de momento, só pretendo dar o meu melhor pelo clube», sublinha Rodriguez.
Sobre o jogo com o Benfica, o peruano aponta claramente ao desejo de vitória.

«Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos», é peremptório o central, ele que juntamente com Custódio, participou numa campanha promocional do emblema arsenalista na escola EB/Jardim de Infância de Gondizalves, do concelho de Braga.

Das palavras do Rodriguez só se alcança uma coisa: nunca a SAD ao contrário do que chegou a ser escrito algumas vezes, lhe propôs a renovação de contrato. Claro que é um jogador a ter em conta, que não restem dúvidas que é o nosso melhor central e um dos melhores a actuar em Portugal.

Não me parece que isso seja verdade! E se for a direcção teve uma gestão danosa dos activos do clube... O Rodriguez foi sempre um jogador com muito mercado (e uma elevada cláusula de rescisão) e estava a entrar para o último ano de contrato! Qual era a lógica de não o vender nem tentar renovar com ele?!

Lipeste

Rodriguez admite renovar se lhe fizerem boa proposta
Quote from: jacm on 04 de March de 2011, 18:13
Das palavras do Rodriguez só se alcança uma coisa: nunca a SAD ao contrário do que chegou a ser escrito algumas vezes, lhe propôs a renovação de contrato. Claro que é um jogador a ter em conta, que não restem dúvidas que é o nosso melhor central e um dos melhores a actuar em Portugal.
Quote from: vasco soares on 04 de March de 2011, 17:23
pois eu acho que o braga deve fazer tudo por tudo para mante-lo ,e se necessario for po-lo ao nivel dos mais bem pagos do plantel, pois a sua qualidade assim o manda, tirando, alguns joguitos (prinicipalmente estes ultimos) rodriguez ja demonstrou que é um dos 3 melhores centrais que por aqui ja passou como tal ha que abrir os cordoes á bolsa, ate porque o considero um optimo vizinho ;D ;D
Quote from: Kriticus on 04 de March de 2011, 18:28
Não me parece que isso seja verdade! E se for a direcção teve uma gestão danosa dos activos do clube... O Rodriguez foi sempre um jogador com muito mercado (e uma elevada cláusula de rescisão) e estava a entrar para o último ano de contrato! Qual era a lógica de não o vender nem tentar renovar com ele?!
Quando se começou a falar da possivel recusa de Rodriguez em relação a uma renovação eu perguntava se estaria a SAD a fazer tudo para que ele renovasse ou se seria mesmo ele que se recusava a fazê-lo...
Agora, bem mais esclarecido, parece-me evidente que se quisermos continuar a ter no plantel um central com a classe do Rodriguez, este, terá que usufruir um salário ao nível de Viana e Alan...sinceramente percebo-o e parece-me justo. Espero que cheguemos (SAD) a um entendimento e contemos com ele para a(s) próxima(s) temporada(s)...é claro para todos que o plantel da próxima temporada vai ser bem diferente do actual e bastante rejuvenescido, por isso manter um dos pilares defensivos, com anos de Braga, parece-me uma aposta acertada.

LeonelP

O problema pode ser ele querer um ordenado ainda maior que o de Alan ou Hugo Viana. Acho quebra deve fazer esforço, mas não se pode minar o balneário...

Vasco Soares

Quote from: lionelpower on 05 de March de 2011, 02:00
O problema pode ser ele querer um ordenado ainda maior que o de Alan ou Hugo Viana. Acho quebra deve fazer esforço, mas não se pode minar o balneário...
Mesmo que fique a ser o jogador mais bem pago no plantel, nao vejo que por ai venha mal ao mundo, Rodrigues tem penso que 26 anos (salvo erro) como tal ainda é sempre possivel efectuar uma venda do seu passe nos proximos 2/3 anos.
Qualquer investimento que se faça na qualidade tem sempre retorno, ou é desportivo, isto é continuar.mos a contar com um defesa central muito muito acima da media, ou poderá ser financeiro numa possivel venda.

BRG_1921

Quero muito que o Rodruigues fique, acho que a SAD também deve fazer um esforço. Também não é fácil para um jogador ver a sua situação indefenida.

BRG_1921

Vídeo com as declarações de Rodriguez:
«Gostava de ficar em Braga»


Rodriguez «Aproveitar o cansaço do Benfica» - SAPO Desporto

Quando vejo estas crianças sei que o nosso futuro será Grande!

spinto

Hoje acredito que a renovação do Rodriguez é cada vez mais possivel, depois do que falou acho que um salário justo (parecido ou igual ao Alan) e com clausula mais baixa para permitir sair mais facilmente (tipo 3 ou 4 milhões) ele renova.

O problema em ele não renovar, pareçe estar talvez na clausula proibitiva que o faz ficar cá mesmo que apareçam tubarões a dar um elevado salário.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Renato_1921

a sad q faça um esforço financeiro, nao é so vender há que investir em valores seguros caso de rodriguez e por a sua clausula de 3 milhões, a ver se ele renova

Lipeste

Djamal encaminhado por desejo de Jardim
JOGADOR LÍBIO JÁ FOI CONTACTADO
 
O líbio Djamal está encaminhado para ser reforço do Sp. Braga. Trata-se de um desejo expresso de Leonardo Jardim, que vai render Domingos Paciência em 20011/12 e que conhece bem o trinco pelo tempo em que o orientou ao serviço do Beira-Mar.

Segundo Record apurou, Djamal já foi mesmo contactado e, estando em final de contrato, não existem entraves a que se mude para o Minho. A renovação com os aveirenses está fora de questão.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686746


Renato_1921

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:28
Djamal encaminhado por desejo de Jardim
JOGADOR LÍBIO JÁ FOI CONTACTADO
 
O líbio Djamal está encaminhado para ser reforço do Sp. Braga. Trata-se de um desejo expresso de Leonardo Jardim, que vai render Domingos Paciência em 20011/12 e que conhece bem o trinco pelo tempo em que o orientou ao serviço do Beira-Mar.

Segundo Record apurou, Djamal já foi mesmo contactado e, estando em final de contrato, não existem entraves a que se mude para o Minho. A renovação com os aveirenses está fora de questão.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686746


nao tou a gostar nada disto, o salvador ,a isto a ser verdade , está a ser um rapazinhu, isto que ele está a fazer nao é de homem para com o domingos! nao sei se este jardim vale alguma coisa, mas nao me agrada vir com o selo do dragão

Cici

Quote from: BRG_1921 on 05 de March de 2011, 10:44
Vídeo com as declarações de Rodriguez:
«Gostava de ficar em Braga»


Rodriguez «Aproveitar o cansaço do Benfica» - SAPO Desporto

Quando vejo estas crianças sei que o nosso futuro será Grande!

Se o desejo dele é ficar cá, ao menos que o demonstre em campo, porque ultimamente tem mostrado o contrário... ::)

Cici

Quote from: Renato_1921 on 05 de March de 2011, 12:31
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:28
Djamal encaminhado por desejo de Jardim
JOGADOR LÍBIO JÁ FOI CONTACTADO
 
O líbio Djamal está encaminhado para ser reforço do Sp. Braga. Trata-se de um desejo expresso de Leonardo Jardim, que vai render Domingos Paciência em 20011/12 e que conhece bem o trinco pelo tempo em que o orientou ao serviço do Beira-Mar.

Segundo Record apurou, Djamal já foi mesmo contactado e, estando em final de contrato, não existem entraves a que se mude para o Minho. A renovação com os aveirenses está fora de questão.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686746


nao tou a gostar nada disto, o salvador ,a isto a ser verdade , está a ser um rapazinhu, isto que ele está a fazer nao é de homem para com o domingos! nao sei se este jardim vale alguma coisa, mas nao me agrada vir com o selo do dragão

Incrível que estes jornais só gostam de arranjar histórinhas a anteceder jogos com os ditos grandes, já no ano passado foi igual com o Jesus. O clube não devia ignorar estas situações, eu no lugar do Domingos não ia gostar mesmo nada. Até parece que o outro já é certo pro ano. Esse Jardim vindo pra cá, vamos caminhar de cavalo para burro :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:28
Djamal encaminhado por desejo de Jardim
JOGADOR LÍBIO JÁ FOI CONTACTADO
 
O líbio Djamal está encaminhado para ser reforço do Sp. Braga. Trata-se de um desejo expresso de Leonardo Jardim, que vai render Domingos Paciência em 20011/12 e que conhece bem o trinco pelo tempo em que o orientou ao serviço do Beira-Mar.

Segundo Record apurou, Djamal já foi mesmo contactado e, estando em final de contrato, não existem entraves a que se mude para o Minho. A renovação com os aveirenses está fora de questão.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686746



Se isto for verdade, só espero que pó ano o Braga não ganhe nada (desculpem os foristas), mas se acontecer é uma enorme injustiça com o Domingos...

Atão o gajo não tem provas nenhumas dadas, subiu o Beira-Mar da 2ªLiga e do nada passa assim para o Braga?! Qé isto?! Fogo  :-\

Vou mesmo pensar que isto não é verdade, pois se isto acontecer, o Salvador não é aquela pessoa com que nós pensávamos que fosse, ou então, não tem Remorsos com o melhor treinador de sempre do Braga, a meu ver...  :-\

cesar

Quote from: Cici on 05 de March de 2011, 12:43
Quote from: Renato_1921 on 05 de March de 2011, 12:31
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:28
Djamal encaminhado por desejo de Jardim
JOGADOR LÍBIO JÁ FOI CONTACTADO
 
O líbio Djamal está encaminhado para ser reforço do Sp. Braga. Trata-se de um desejo expresso de Leonardo Jardim, que vai render Domingos Paciência em 20011/12 e que conhece bem o trinco pelo tempo em que o orientou ao serviço do Beira-Mar.

Segundo Record apurou, Djamal já foi mesmo contactado e, estando em final de contrato, não existem entraves a que se mude para o Minho. A renovação com os aveirenses está fora de questão.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686746


nao tou a gostar nada disto, o salvador ,a isto a ser verdade , está a ser um rapazinhu, isto que ele está a fazer nao é de homem para com o domingos! nao sei se este jardim vale alguma coisa, mas nao me agrada vir com o selo do dragão

Incrível que estes jornais só gostam de arranjar histórinhas a anteceder jogos com os ditos grandes, já no ano passado foi igual com o Jesus. O clube não devia ignorar estas situações, eu no lugar do Domingos não ia gostar mesmo nada. Até parece que o outro já é certo pro ano. Esse Jardim vindo pra cá, vamos caminhar de cavalo para burro :-\

se isto acontecer espero que o salvador peça demissão, e que venha um presidente que ame e que gosto muito do BRAGA.
O salvador fez muito pelo BRAGA a nível financeiro, mas a ser verdade esta noticia penso que se deve demitir.
também digo que no jogo de amanha deveria-mos ir com cartazes a pedir a continuidade e renovação urgente do DOMINGOS

Lipeste

O fcp tambem contratou um treinador com meses de I Liga, é essa a coerência que eu vejo nesta contratação (V. Boas...Jardim)...se Domingos não conta em definitivo para a próxima temporada, então, apesar de não concordar com a forma como tudo isto está a ser tratado, não posso deixar de dizer que me agrada o facto de termos já um treinador a preparar a próxima temporada (seria bem pior se tudo ficasse em aberto até à última jornada pois a nossa temporada, tudo indica, irá mais uma vez começar bem cedo)...os sinais são mais que muitos, reparem bem na forma como estámos a atacar o mercado Vitalis, será por acaso ou será sim pelo facto de o treinador se chamar Jardim e conhecer muito bem a II Liga e os seus valores ???

BrunoSCB

  ::) ::) ::) ::) ::)

Demissão do Salvador ?  ::)  ::)  ::)

::)  ::)  ::)  ::)  ::)

Está bem, aqui á meses andavam todos preocupados com a recandidatura do PRESIDENTE e agora é isto que se lhê por aqui ?!?!?! Mandar embora o 2º melhor Presidente de clubes em Portugal?!

Calem-se praí carago!
O Homem ainda vos "ouve" ou lê !


Rafael 100% SCB

Salvador embora isso NUNCA. . .

É o melhor  presidente do mundo  ;D