News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pé Ligeiro

A propósito de Sílvio...

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de March de 2011, 19:55
Se há muitos melhores que ele na Liga Sagres? É trazê-los... sem que a malta do Porto perceba...
;D ;D ;D

Eu não diria melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Quote from: Andebolista on 02 de March de 2011, 20:40
Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????

Não me importava nada de ter cá o Carlos Fernandes daquela altura. Pelo menos, era certo a defender.

Satmar

Quote from: BrunoSCB on 02 de March de 2011, 12:34
Quote from: Zinired on 02 de March de 2011, 12:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO
Que o Rodriguez vai sair no fim da época já toda gente sabia..
Acho "piada" o que coloquei a negrito  ::)


Não é piada nenhuma, é verdade.  8)

Não digas isso Bruno, até porque não é certo, nem sabes a certeza desse facto. Vamos esperar para ver.

João Pedro Sá

Quote from: RVX1921 on 02 de March de 2011, 22:23
Quote from: Andebolista on 02 de March de 2011, 20:40
Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????

Não me importava nada de ter cá o Carlos Fernandes daquela altura. Pelo menos, era certo a defender.

Nem o Armando Sá que saio para o Benfica!!

Caracois_07

Quote from: João Pedro Sá on 02 de March de 2011, 22:55
Quote from: RVX1921 on 02 de March de 2011, 22:23
Quote from: Andebolista on 02 de March de 2011, 20:40
Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????

Não me importava nada de ter cá o Carlos Fernandes daquela altura. Pelo menos, era certo a defender.

Nem o Armando Sá que saio para o Benfica!!

E mesmo o Telmo e o Boduunha eram laterais razoaveis. Não eram assim tão maus.
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

QuoteRenovações sem prioridade

Processos congelados pela Administração mas caso de Rodriguez é especial. Quinteto termina ligação no mês de Junho Pode até acontecer que... ninguém estenda contrato

Março costuma ser um mês determinante no SC Braga no que toca à definição do futuro dos jogadores em final de contrato. Mas isso foi em anos anteriores. Na época corrente, todos os processos serão remetidos para outras núpcias, provavelmente para o final da temporada, talvez um pouco antes se a SAD assumir como definitiva a saída de Domingos e a entrada de Leonardo Jardim.

Há seis jogadores do plantel cujos contratos terminam no próximo dia 30 de Junho: Artur Moraes, Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez, Vandinho e Kaká, este último cedido pelo Herta de Berlim.
Caso distinto é o de Rodriguez, que, como A BOLA anunciou há tempos, sairá num quadro especial, que prevê a salvaguarda de alguns direitos económicos por parte do SC Braga, em acordo com a Gestifute, empresa que gere a carreira do peruano. A renovação será mera formalidade para uma saída airosa e pacífica de Braga quando a época terminar.

Os outros processos estão congelados, ou, dito de outra forma, esperam visto técnico, sendo que a essa questão é, como se sabe, o mais recente tabu no SC Braga.
Com Domingos em fim de ciclo, 2011/12 não deixou de ser projectado. A SAD contratou ao Gil Vicente o avançado José Luís e o polivalente Rodrigo Galo, assegurando junto do mesmo clube direito de preferência sobre o extremo Hugo Vieira. Paralelamente, Douglas, do Vitória, assinou por três anos e o trinco Djamal, do Beira-Mar, analisa uma proposta dos minhotos.

O quinteto em fim de contrato tem, portanto, o futuro em suspenso, embora todos, sem excepção, tenham mercado. Vandinho e Paulão, por exemplo, foram recentemente seduzidos por sondagens do Oriente, mais precisamente da China. Pode até acontecer que os ventos da revolução que já sopram no Minho inviabilizem qualquer renovação, deixando espaço à entrada de sangue novo.
@ A Bola

Rodriguez vai render algum?

Douglas assinou por 3 épocas? Será?

Vandinho e Paulão a caminho da China?

Muitas dúvidas...

BrunoSCB

Quote from: Satmar on 02 de March de 2011, 22:53
Quote from: BrunoSCB on 02 de March de 2011, 12:34
Quote from: Zinired on 02 de March de 2011, 12:32
Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2011, 08:04
Quote from: yashavin on 01 de March de 2011, 19:24
Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:21
Como tenho comentado também, o Silvio não é um jogador extraordinário, um pouco acima da média mas nada de especial!! Quanto ao Lima é apenas o único avançado de jeito que o Braga tem neste momento!!Força Braga!!!
concordo
É isso que eu acho também dos dois jogadores referidos. No entanto, não me acredito muito nesta notícia deles irem para o FCP no final da época, a não ser que seja para eles irem para o banco portista.

El Mudo de saída
ANDRÉ MNORAIS

Quatro anos e meio depois de ter chegado a Braga a troco de cerca de 300 mil euros, Rodriguez prepara-se para sair no final da época. A decisão do jogador está tomada e só é passível de ser alterada perante um aumento significativo de ordenado, que o coloque no topo do plantel arsenalista, com números bem acima dos actuais. Para El Mudo, o ciclo minhoto terminou e a própria SAD liderada por António Salvador já tem consciência de que só um milagre permitirá ao novo treinador ter o peruano à disposição para atacar o regresso aos bons resultados.

notícia @ O JOGO
Que o Rodriguez vai sair no fim da época já toda gente sabia..
Acho "piada" o que coloquei a negrito  ::)


Não é piada nenhuma, é verdade.  8)

Não digas isso Bruno, até porque não é certo, nem sabes a certeza desse facto. Vamos esperar para ver.

Esperar para ver, no fim vamos ver o que acontecerá.
Braga Sempre

brigada da relote

Braga -  De Espanha surgem rumores do interesse do clube minhoto em Roberto Lago. Jogador espanhol de 25 anos que tem sido um dos pilares do Celta de Vigo, clube que lidera a 2ª Liga espanhola.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Celta: Un club portugués pretende a Roberto Lago

Roberto Lago es uno de los pilares del Celta de Vigo, el actual líder de la Segunda División. Este centrocampista de 25 años está cuajando una gran temporada con el conjunto celeste, en la que ha disputado un total de 23 encuentros y ha conseguido anotar 3 goles.

Por eso, el futbolista está en la agenda de un equipo portugués para la próxima temporada, tal y como ha desvelado la Cadena Ser. Según esta emisora, el Sporting de Braga se ha interesado por el jugador vigués y quiere hacerse con sus servicios en verano, aunque habrá que ver si él decide quedarse si consiguen el ascenso.

in http://www.fichajes.com/celta-un-club-portugues-pretende-a-roberto-lago_29232

easy_scb

Se o Vandinho vai sair penso que existem jogadores mais interessantes, no futebol português, que o Djamal.

Em fim de contrato encontram-se Luis Alberto do nacional e Leonel Olímpio do paços.

Se houver a disponibilidade de investir então aponto o André Leão também dos castores.

Para o centro da defesa era importante manter Paulão e Kaká. Os outros dois centrais deveriam ser de qualidade inquestionável, e já adaptados ao nosso futebol!! Lembro-me por exemplo de Gustavo Lazzaretti, Diego Ângelo, Zé Castro....

De novo, atenção aos jovens e bons valores da nossa liga...Gómis (naval), Collin (setúbal), ...

unabomber

Quote from: João Pedro Sá on 02 de March de 2011, 22:55
Quote from: RVX1921 on 02 de March de 2011, 22:23
Quote from: Andebolista on 02 de March de 2011, 20:40
Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????

Não me importava nada de ter cá o Carlos Fernandes daquela altura. Pelo menos, era certo a defender.

Nem o Armando Sá que saio para o Benfica!!

têm razão. eram grandes craques. do melhor que por aqui passou.

Heisenberg

Quote from: unabomber on 03 de March de 2011, 19:17
Quote from: João Pedro Sá on 02 de March de 2011, 22:55
Quote from: RVX1921 on 02 de March de 2011, 22:23
Quote from: Andebolista on 02 de March de 2011, 20:40
Quote from: unabomber on 02 de March de 2011, 20:27
eu posso enumerar umas boas bostas que por aqui andaram.

Telmo
Bodunha
Armando sá
Carlos Fernandes...

bostas????

Não me importava nada de ter cá o Carlos Fernandes daquela altura. Pelo menos, era certo a defender.

Nem o Armando Sá que saio para o Benfica!!

têm razão. eram grandes craques. do melhor que por aqui passou.

De facto o Bodunha por exemplo foi uma das grandes tochas que vi jogarem no Braga. Ao ponto da exasperação. Mas esses tempos já lá vão... Espero eu.

khadafi

O bodunha representa tudo que está mal com um jogador da bola. É o anticristo futebolístico. O Telmo não fica muito atrás.
Força Braga!

Renato_1921

nao sei de quem vc estão a falar! ;) mas eram piores que o elderson?

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 03 de March de 2011, 19:36
nao sei de quem vc estão a falar! ;) mas eram piores que o elderson?

Incomparavelmente piores... O Elderson não é tão mau como alguns o pintam, precisava de rodar um ano e tem tudo para se tornar num grande lateral! Convém não esquecer que vem de um ano parado (por não querer renovar contrato com o clube onde estava) e este ano já teve duas lesões de média duração...

khadafi

Quote from: Renato_1921 on 03 de March de 2011, 19:36
nao sei de quem vc estão a falar! ;) mas eram piores que o elderson?
ui ui...já não te lembras!de certeza!
De samsons e nikolovs está este mundo cheio.
Força Braga!

joaobl03

No que toca a centrais estejam atentos ao Roberge do Marítimo . Um central com qualidade e ainda tem bastante margem de crescimento .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sintoosimbolodobraga

Só uma pergunta, o Telmo de quem voçês estão a falar, não é por acaso, o defesa esquerdo negro do Varzim ?  ;)

unabomber

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de March de 2011, 20:48
Só uma pergunta, o Telmo de quem voçês estão a falar, não é por acaso, o defesa esquerdo negro do Varzim ?  ;)

não. precisamente o contrário. branco e loiro.

Anabela

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de March de 2011, 20:48
Só uma pergunta, o Telmo de quem voçês estão a falar, não é por acaso, o defesa esquerdo negro do Varzim ?  ;)

Sim, é esse todo.

Quote from: unabomber on 03 de March de 2011, 21:37
não. precisamente o contrário. branco e loiro.

oh unabomber, que mauzinho  ;D