News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: João Pedro Sá on 28 de February de 2011, 20:27
Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 08:45
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:40
Quote from: João Pedro Sá on 27 de February de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 22:33
Quote from: Zé Cometa on 27 de February de 2011, 22:27
Hoje o responsável pelo relato do Nacional - Sporting referiu que o Braga está interessado no Bracalli...

Para quê?  ::)

Para guarda-redes. O Quim é uma incógnita (por causa da lesão) e o Artur não é melhor que o Bracalli, se ele viesse era uma grande contratação...

Pois, normalmente deve ser para ir para a baliza  ;D
Se o Artur não renovar acho que seria uma boa solução! Tal como o Peiser (da Academica, viram o jogo contra os espanhóis? Espectáculo!)

Aquela resposta foi para ser ao nível da pergunta ;D
Ultima quinta feira no jogo da liga europa, o Rui Alves (Presidente do Nacional) estava sentado na nossa tribuna VIP...

O Braga ultimamente tem tido boas relações com o nacional (com o porto à mistura) é normal que ele venha ao axa.
Quanto ao bracali, lembro-me do rui alves dizer que se o roberto vale 8.5M ele vale 10M, por isso nao deve ser facil.

Acaba contrato com o nacional no final desta época.

Lateralus

Quote from: isi_scb on 28 de February de 2011, 21:11
Quote from: João Pedro Sá on 28 de February de 2011, 20:27
Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 08:45
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:40
Quote from: João Pedro Sá on 27 de February de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 22:33
Quote from: Zé Cometa on 27 de February de 2011, 22:27
Hoje o responsável pelo relato do Nacional - Sporting referiu que o Braga está interessado no Bracalli...

Para quê?  ::)

Para guarda-redes. O Quim é uma incógnita (por causa da lesão) e o Artur não é melhor que o Bracalli, se ele viesse era uma grande contratação...

Pois, normalmente deve ser para ir para a baliza  ;D
Se o Artur não renovar acho que seria uma boa solução! Tal como o Peiser (da Academica, viram o jogo contra os espanhóis? Espectáculo!)

Aquela resposta foi para ser ao nível da pergunta ;D
Ultima quinta feira no jogo da liga europa, o Rui Alves (Presidente do Nacional) estava sentado na nossa tribuna VIP...

O Braga ultimamente tem tido boas relações com o nacional (com o porto à mistura) é normal que ele venha ao axa.
Quanto ao bracali, lembro-me do rui alves dizer que se o roberto vale 8.5M ele vale 10M, por isso nao deve ser facil.

Acaba contrato com o nacional no final desta época.

Bracalli?

Mário Felgueiras, é jovem, nosso, português e mais barato.

Kriticus

Quote from: Lateralus on 28 de February de 2011, 21:13
Quote from: isi_scb on 28 de February de 2011, 21:11
Quote from: João Pedro Sá on 28 de February de 2011, 20:27
Quote from: eduardo_manulo on 28 de February de 2011, 08:45
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:40
Quote from: João Pedro Sá on 27 de February de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2011, 22:33
Quote from: Zé Cometa on 27 de February de 2011, 22:27
Hoje o responsável pelo relato do Nacional - Sporting referiu que o Braga está interessado no Bracalli...

Para quê?  ::)

Para guarda-redes. O Quim é uma incógnita (por causa da lesão) e o Artur não é melhor que o Bracalli, se ele viesse era uma grande contratação...

Pois, normalmente deve ser para ir para a baliza  ;D
Se o Artur não renovar acho que seria uma boa solução! Tal como o Peiser (da Academica, viram o jogo contra os espanhóis? Espectáculo!)

Aquela resposta foi para ser ao nível da pergunta ;D
Ultima quinta feira no jogo da liga europa, o Rui Alves (Presidente do Nacional) estava sentado na nossa tribuna VIP...

O Braga ultimamente tem tido boas relações com o nacional (com o porto à mistura) é normal que ele venha ao axa.
Quanto ao bracali, lembro-me do rui alves dizer que se o roberto vale 8.5M ele vale 10M, por isso nao deve ser facil.

Acaba contrato com o nacional no final desta época.

Bracalli?

Mário Felgueiras, é jovem, nosso, português e mais barato.

Que boa dupla que formavam! Sou fã do Bracalli já há uns anos, acho-o um excelente guarda-redes!


joaobl03

Nós precisámos é de uma limpeza , contruir um plantel composto na sua maioria por portugueses , bons profissionais e humildes . Chega de vedetas e pseudo-estrelas , apostem em miudos portugueses com qualidade e vontade , como o Pizzi , o Yazalde , o João Gonçalves , Vítor Gomes , entre outros ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921



Lateralus

A Naval tem alguns jogadores interessantes: Camora, defesa esquerdo; Gomis, central e Fábio Júnior, avançado.
Se eles descerem, era tentar trazer um destes para cá.

Kilo

 Segundo A Bola, Silvio e Lima já são "dragões"! Nem ponho o resto da notícia que bem vale a pena...

Galécia

Raios partam! Vende tudo...mexeu, vendeu!
Assim é impossível ganhar o quer que seja. Mais, o dinheiro da academia, deverá ser um processo transparente como a água!

Gui40

Quote from: Zé Cometa on 01 de March de 2011, 03:25
Segundo A Bola, Silvio e Lima já são "dragões"! Nem ponho o resto da notícia que bem vale a pena...

Ja estou farto de ver essa "aliança" com o Porto...

Se essa porcaria for verdade, quero saber os detalhes todos!

Carvalhinha

Quote from: Renato_1921 on 28 de February de 2011, 22:39
rua com o meyong , joao tomas é 100 vezes melhor que ele!

Se é, não me importava nada de voltar a ver o João Tomás com a nossa camisola vestida.


mig.afonso


Sílvio e Lima já são dragões

Por Vítor Queirós com Pascoal Sousa e Carlos P. Santos

O FC Porto já tem garantidos para a próxima época mais dois futebolistas, o versátil defesa lisboeta Sílvio, de 23 anos, e o atacante brasileiro Lima, que nas últimas épocas fez alguns estragos na carne do dragão, designadamente ao serviço do Belenenses, mas também do SC Braga, o clube que vê partir antecipadamente rumo ao Porto estes dois futebolistas.

A dupla tentativa em recrutar os dois arsenalistas teve banco de ensaio em Dezembro, mas por razões diversas e da máxima lógica (também o SC Braga precisava mais de se reforçar que capitalizar), o segmento desportivo sobrepôs-se e nenhum deles foi libertado em Janeiro, embora o FC Porto os preferisse incorporar logo aí, mas principalmente Lima, já que a longa ausência de Falcao e a incapacidade manifesta de Walter em assumir o eixo do ataque quase forçaram os dragões a contratar em regime de urgência , e até procurar alternativas.

As boas relações, ou as relações de boa vizinhança entre SC Braga e FC Porto, acabaram por permitir manter os negócios de pé com a inevitável derroga de meio ano: o SC Braga atravessou, aliás, Janeiro ainda mais dizimado que os dragões, e na avaliação de razões financeiras e desportivas, os argumentos eram de facto incomparáveis, ditando a permanência de ambos os jogadores no Minho até final da época, sem se perder de vista o duplo negócio nem haver anticorpos pelo facto de o SC Braga não fazer cedências em Janeiro.

Assim, nos últimos dias foram reformuladas diversas perspectivas negociais envolvendo ambos os casos, revendo-os na perspectiva de dupla contratação ou mesmo como casos separados, mas no essencial, há acordos já sem recuo, sendo possível atestar em definitivo que Sílvio e Lima entram no Dragão no próximo Verão, o primeiro com contrato de cinco anos, e o segundo, possivelmente, com um contrato de duração um pouco inferior.

in, A Bola.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249911&rss=1

Pedro Bala

Vão para o Porto por quanto dinheiro ? Preferia muito mais que fossem vendidos para o estrangeiro.

José Soares

Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2011, 22:37
Nós precisámos é de uma limpeza , contruir um plantel composto na sua maioria por portugueses , bons profissionais e humildes . Chega de vedetas e pseudo-estrelas , apostem em miudos portugueses com qualidade e vontade , como o Pizzi , o Yazalde , o João Gonçalves , Vítor Gomes , entre outros ...

  "Portugueses, bom profissionais e humildes". Só há desses nas regionais.

A limpeza está a ser feita. Tudo o que tem um pouco de qualidade vende-se. O dinheiro não é aplicado em nada que se veja e muito menos em jogadores de qualidade. Emprestados, jogadores a custo zero que valem mesmo zero e jovens promessas que são emprestadas a outros clubes. Ficam os mais velhos e aqueles que ninguém quer.

Eis o Braga do futuro: sem Sílvio, sem Lima, sem Alan, sem Rodriguez, sem um jogador de qualidade acima da média (talvez só Vandinho, Mossoró e Hugo Viana).

Quem tanto admira os brilhantes negócios que o Braga faz que me explique como se pode fazer assim uma equipa competitiva.



Olho Vivo

Quote from: José Soares on 01 de March de 2011, 09:47
Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2011, 22:37
Nós precisámos é de uma limpeza , contruir um plantel composto na sua maioria por portugueses , bons profissionais e humildes . Chega de vedetas e pseudo-estrelas , apostem em miudos portugueses com qualidade e vontade , como o Pizzi , o Yazalde , o João Gonçalves , Vítor Gomes , entre outros ...

  "Portugueses, bom profissionais e humildes". Só há desses nas regionais.

A limpeza está a ser feita. Tudo o que tem um pouco de qualidade vende-se. O dinheiro não é aplicado em nada que se veja e muito menos em jogadores de qualidade. Emprestados, jogadores a custo zero que valem mesmo zero e jovens promessas que são emprestadas a outros clubes. Ficam os mais velhos e aqueles que ninguém quer.

Eis o Braga do futuro: sem Sílvio, sem Lima, sem Alan, sem Rodriguez, sem um jogador de qualidade acima da média (talvez só Vandinho, Mossoró e Hugo Viana).

Quem tanto admira os brilhantes negócios que o Braga faz que me explique como se pode fazer assim uma equipa competitiva.

Já se percebeu que vamos começar do zero. Novo treinador, plantel quase completamente reformulado. Um pouco como aconteceu no pós-Manuel Machado, com a chegada de Jorge Jesus.
Vamos ter muitas entradas no próximo defeso e algumas saídas (os que ainda não foram).

joelvm

F.C. PORTO
Sílvio e Lima já são dragões
O FC Porto já tem garantidos para a próxima época mais dois futebolistas, o versátil defesa lisboeta Sílvio, de 23 anos, e o atacante brasileiro Lima, que nas últimas épocas fez alguns estragos na carne do dragão, designadamente ao serviço do Belenenses, mas também do SC Braga, o clube que vê partir antecipadamente rumo ao Porto estes dois futebolistas.

in abola

PEDRØ XVI

é uma vergonha isto que se está a passar.
acho inacreditável como o fcporco contrata os seus reforços em portugal, eu não sei mas os tempos de transferências são no inicio, dezembro--janeiro e fim do ano, mas ainda assim certos clubes abordam jogadores durante o decorrer da época, se isto não influencia a atitude dos jogadores não sei o que influenciará, é natural que não joguemos nada e que os resultados não sejam positivos, certos jogadores já sabiam que para o ano já cá não estariam...
até estou para ver o valor destas duas transferências
estas alianças com o fcporco têm de acabar!!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Segundo A BOLA, o Braga, aquando da negociação por Zé Luís e Rodrigo Galo com o Gil Vicente, assegurou o direito de preferência sobre Hugo Vieira.

mindhunter

Mais uns para reforçar a "aliança" enfim, o Braga já não tem objectivos para esta época?Chega-se aqui em Fevereiro e fazem-se compromissos para a época seguinte? Grande moral...

Que não se pense que os sócios andam a dormir pois se já ficaram chateados com acordos a umas jornadas do fim imagino agora...não faz sentido. O Sílvio ainda agora chegou, passou a internacional, para o ano temos Campeonato da Europa, ia brilhar como o Eduardo e aí sim pensaríamos numa grande venda!