News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Kilo


Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de February de 2011, 08:30
Quote from: Zé Cometa on 15 de February de 2011, 01:05
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 22:55
.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.

São opiniões, como é óbvio. Dos jogos que vi, não gostei, de todo. Mas até me posso vir a arrepender de dizer isto!  ;D

Agora os outros sim, são excelentes jogadores: Diogo Melo e Rui Sampaio (chegou a ser falado no início da última época). Para mim o Rui Sampaio joga na mesma posição do João Alves. Tem tudo para ser uma mais valia no nosso meio campo.


Djamal

Já quase tudo foi dito ao longo da época acerca do trinco. Notável a entrega e a forma como antecipa as jogadas adversárias.

O JOGO


Desde que soube do possível interesse do Braga neste jogador, tenho estado mais atento ao seu desempenho e por aquilo que tenho visto, parece-me que seria um bom reforço.

No ranking do jornal record publicado ontem, o Djamal é o 2º jogador da Liga com mais recuperações de bola (321), atrás do Felipe Lopes do Nacional com 326
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 25 de February de 2011, 13:19
abola fala em rumores que apontam o interesse do Braga no André Leão.

Sem grande qualidade técnica, mas com um bom remate mas acima de tudo um destruidor de jogo nato!

Renato_1921

pk nao o laionel da academica? um jogador com muita tecnica e classe ainda hj marcou um golão com muita calma e classe!

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de February de 2011, 16:53
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de February de 2011, 08:30
Quote from: Zé Cometa on 15 de February de 2011, 01:05
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 22:55
.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.

São opiniões, como é óbvio. Dos jogos que vi, não gostei, de todo. Mas até me posso vir a arrepender de dizer isto!  ;D

Agora os outros sim, são excelentes jogadores: Diogo Melo e Rui Sampaio (chegou a ser falado no início da última época). Para mim o Rui Sampaio joga na mesma posição do João Alves. Tem tudo para ser uma mais valia no nosso meio campo.


Djamal

Já quase tudo foi dito ao longo da época acerca do trinco. Notável a entrega e a forma como antecipa as jogadas adversárias.

O JOGO


Desde que soube do possível interesse do Braga neste jogador, tenho estado mais atento ao seu desempenho e por aquilo que tenho visto, parece-me que seria um bom reforço.

No ranking do jornal record publicado ontem, o Djamal é o 2º jogador da Liga com mais recuperações de bola (321), atrás do Felipe Lopes do Nacional com 326


Nesse mesmo ranking, o jogador do campeonato que faz mais faltas é o Diogo Melo da Académica. Apesar disso, não tem muitos cartões amarelos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

O Laionel é capaz do melhor e do pior, é muito irregular e nós queremos ter jogadores bons e que sejam regulares. O Laió é daqueles jogadores que faz um grande jogo e depois faz 4/5 maus.

brigada da relote

Madrid está nos planos do guimarães

Afastado do plantel do Braga desde Janeiro, Andrés Madrid deverá reaparecer em acção no vizinho Guimarães na próxima época. A construção do plantel vitoriano para 2010/11 já está em marcha e procura-se um novo médio-defensivo para concorrer directamente com Renan, pois o capitão Flávio Meireles deverá colocar um ponto final na carreira em Junho, situando-se o argentino entre as preferências do técnico Manuel Machado, com quem chegou a trabalhar em 2007/08. O agente FIFA Hernan Berman, representante de Madrid, confirmou a O JOGO uma sondagem "indirecta" do Guimarães. "Um empresário falou-me desse interesse. É uma possibilidade", assumiu, adiantando que no fim da época o jogador deverá acordar com o Braga a rescisão do seu vínculo contratual, válido até 2012, podendo assim ser contratado a custo zero.

in OJogo

Olho Vivo


easy_scb

Muito provavelmente o Braga colocará uma ressalva para rescindir com o Madrid: a impossibilidade de assinar por um clube portugês.

É com pena que vejo terminar assim a carreira do Madrid no nosso clube  :-\

Acerca do André Leão: é um médio que enche o campo. Consegue ser um grande destruidor de futebol adversário e disfarça alguma limitação que tenha jogando simples. Um bom valor! Não faço ideia do que se pretende fazer com Vandinho. Para mim a posição de trinco para a nova época ficaria fechada com as soluções que temos hoje no plantel: Vandinho, Vinícius e Custódio.

Se sair o Vandinho (:'(), então sim o André Leão seria uma excelente opção! Tem vantagem sobre o Djamal por ser mais novo e português.

Chamo a atenção para os bons jogadores que o paços tem. Fala-se do nosso interesse no Baiano, por mim viria também o Maykon! São bons jogadores, dinâmicos ofensivamente, certinhos a defender.

Atenção também ao David Simão. É um Hugo Viana em potência! Tem uma excelente técnica, pena é que está contratualmente ligado ao benfas.

Na frente há o Rondón. Disponível, valente e voluntarioso. Pode não ser goleador, mas é daqueles avançados chatos de marcar que devido à mobilidade (pode também jogar nos flancos), baralha e muito as defesas contrárias.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 26 de February de 2011, 15:37
Muito provavelmente o Braga colocará uma ressalva para rescindir com o Madrid: a impossibilidade de assinar por um clube portugês.

É com pena que vejo terminar assim a carreira do Madrid no nosso clube  :-\

Acerca do André Leão: é um médio que enche o campo. Consegue ser um grande destruidor de futebol adversário e disfarça alguma limitação que tenha jogando simples. Um bom valor! Não faço ideia do que se pretende fazer com Vandinho. Para mim a posição de trinco para a nova época ficaria fechada com as soluções que temos hoje no plantel: Vandinho, Vinícius e Custódio.

Se sair o Vandinho (:'(), então sim o André Leão seria uma excelente opção! Tem vantagem sobre o Djamal por ser mais novo e português.

Chamo a atenção para os bons jogadores que o paços tem. Fala-se do nosso interesse no Baiano, por mim viria também o Maykon! São bons jogadores, dinâmicos ofensivamente, certinhos a defender.

Atenção também ao David Simão. É um Hugo Viana em potência! Tem uma excelente técnica, pena é que está contratualmente ligado ao benfas.

Na frente há o Rondón. Disponível, valente e voluntarioso. Pode não ser goleador, mas é daqueles avançados chatos de marcar que devido à mobilidade (pode também jogar nos flancos), baralha e muito as defesas contrárias.
rondon e maykon sao jogadores interessantes, rondon faz-me lembrar o linz!  a equipa do paços é uma equipa a explorar!

Lateralus

O Maykon, com o empréstimo do Elderson na próxima temporada, faria todo o sentido e já teríamos a questão da ala esquerda defensiva fechada.

Renato_1921

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 16:39
O Maykon, com o empréstimo do Elderson na próxima temporada, faria todo o sentido e já teríamos a questão da ala esquerda defensiva fechada.

fechada nao digo, mas bem encaminhada, sim

Kilo

 Estou a ver o Dortmund e, realmente, somos mesmo um povo estranho! Tanto medo de apostar em jovens...

Vejam o 11 inicial que está a ganhar em Munique:

1 - Langerak (22 anos)
2 - Łukasz Piszczek (25)
3 - Marcel Schmelzer (23)
4 - Hummels (22)
5 - Subotic (22)
6 - Bender (21)
7 - Kevin Großkreutz (22)
8 - Gotze (18)
9 - Barrios (26)
10- Nuri Sahin (22)
11- Lewandovski (22)

Absolutamente impressionante!

Vejam o potencial desta equipa!


Gui40

Quote from: Zé Cometa on 26 de February de 2011, 18:41
Estou a ver o Dortmund e, realmente, somos mesmo um povo estranho! Tanto medo de apostar em jovens...

Vejam o 11 inicial que está a ganhar em Munique:

1 - Langerak (22 anos)
2 - Łukasz Piszczek (25)
3 - Marcel Schmelzer (23)
4 - Hummels (22)
5 - Subotic (22)
6 - Bender (21)
7 - Kevin Großkreutz (22)
8 - Gotze (18)
9 - Barrios (26)
10- Nuri Sahin (22)
11- Lewandovski (22)

Absolutamente impressionante!

Vejam o potencial desta equipa!



Realmente, nao tinha ideia de eles serem assim tão jovens :o :o :o

Fernando Marques

Quote from: Gui10 on 26 de February de 2011, 20:20
Quote from: Zé Cometa on 26 de February de 2011, 18:41
Estou a ver o Dortmund e, realmente, somos mesmo um povo estranho! Tanto medo de apostar em jovens...

Vejam o 11 inicial que está a ganhar em Munique:

1 - Langerak (22 anos)
2 - Łukasz Piszczek (25)
3 - Marcel Schmelzer (23)
4 - Hummels (22)
5 - Subotic (22)
6 - Bender (21)
7 - Kevin Großkreutz (22)
8 - Gotze (18)
9 - Barrios (26)
10- Nuri Sahin (22)
11- Lewandovski (22)

Absolutamente impressionante!

Vejam o potencial desta equipa!



Realmente, nao tinha ideia de eles serem assim tão jovens :o :o :o
Sendo a estrela o Gotze com 18 anos, dizem que está a caminho do Manchester ;)

enormeBRAGA

Em conversa de café, ouvi dizer que Lima está de saída para os andrades, e Vandinho para as arábias. Alguém ouviu algum rumor?
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2011, 22:57
Em conversa de café, ouvi dizer que Lima está de saída para os andrades, e Vandinho para as arábias. Alguém ouviu algum rumor?

Já ouvi algo desse género.

Sinceramente, nenhuma das duas me preocupa muito.

O Lima há que fazê-lo render e o Vandinho, merece o contrato da vida dele! Não há que chorar, apenas elogiar e agradecer o profissionalismo de ambos!  ;)

4GIVME

Quote from: Zé Cometa on 26 de February de 2011, 18:41
Estou a ver o Dortmund e, realmente, somos mesmo um povo estranho! Tanto medo de apostar em jovens...

Vejam o 11 inicial que está a ganhar em Munique:

1 - Langerak (22 anos)
2 - Łukasz Piszczek (25)
3 - Marcel Schmelzer (23)
4 - Hummels (22)
5 - Subotic (22)
6 - Bender (21)
7 - Kevin Großkreutz (22)
8 - Gotze (18)
9 - Barrios (26)
10- Nuri Sahin (22)
11- Lewandovski (22)

Absolutamente impressionante!

Vejam o potencial desta equipa!



Langerak e uma grande Goalkeeper. Ele e do Melbourne.

Um bom Australiano Jovem avandacado tipo Matheus tambem do Melbourne que esta de saida e o Robbie Kruse. Clubs de segunda divisao de almanha esta atras dele mas como Esta for de contracto era uma grande contractao para o Braga

BragaAtéMorrer

O Zé Luis bisou hoje e o Rodrigo Galo tambem marcou 1 golo frente Desp. Aves  ;)

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de February de 2011, 18:37
O Zé Luis bisou hoje e o Rodrigo Galo tambem marcou 1 golo frente Desp. Aves  ;)

bom tb era o vinha do desportivo das aves, um lateral com veia goleadora