News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2011, 23:51
Quote from: BrunoSCB on 18 de February de 2011, 23:45
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de February de 2011, 23:42
Quote from: BrunoSCB on 18 de February de 2011, 23:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de February de 2011, 23:22
Quote from: BrunoSCB on 18 de February de 2011, 23:16
Então não eram os Espanhóis que nos criticavam dizendo que nós só queriamos os restos deles ???

Que andam a fazer atrás do Madrid ??  ::)
Andam com o cheiro...
Onde viste isso ?
Não vi. Disseram-me...
Fonte ?

Próxima do jogador.
É mesmo verdade que houveram movimentações dos espanhóis sobre o Madrid.
Eu não lanço boatos e como tal a prova é o Ukra  ;)

Braga Sempre

Sempre fica perto de uma certa rua na zona da SÉ...

nao sei para que q qerem o custodio e para ter o madrid encostado..

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rnmc

Se o Madrid for para os espanhois é uma vergonha para a nossa equipa.. Acontece o mesmo que aconteceu com o Moutinho e o Sporting mas sem os 10 milhões. Agora o Moutinho continua a jogar bem e os problemas do Sporting nao se resolveram...

Metam mas e o moço a jogar, ele ja aprendeu a lição se é que havia alguma para aprender

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Se o Madrid for para o guimarães azar.
É um jogador livre (pelos vistos) e aínda por cima puseram-no a treinar à parte. Portanto, tem todo o direito de fazer a vidinha dele onde ele quiser.

joaobl03

Quote from: Anabela on 19 de February de 2011, 20:46
Se o Madrid for para o guimarães azar.
É um jogador livre (pelos vistos) e aínda por cima puseram-no a treinar à parte. Portanto, tem todo o direito de fazer a vidinha dele onde ele quiser.

Era um salário que nós poupávamos ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Quote from: joaobl03 on 19 de February de 2011, 21:16
Quote from: Anabela on 19 de February de 2011, 20:46
Se o Madrid for para o guimarães azar.
É um jogador livre (pelos vistos) e aínda por cima puseram-no a treinar à parte. Portanto, tem todo o direito de fazer a vidinha dele onde ele quiser.

Era um salário que nós poupávamos ...

E não deve nada pouco. Não entendo estas políticas de deixar um jogador à margem do plantel. Só há uma justificação, não é bom para o plantel, mas como não sei o que se passou, não falo.
Julgo no entanto que Madrid, pelo que sempre deu, não merecia isto. Eu não o faria.
Força Gringo, que sejas também feliz!

aurelio II

Não me esqueço que nem sempre teve a postura mais correcta para com o clube. Lesões muito duvidosas etc.
Braga até ao fim!

joaobl03

Quote from: aurelio II on 19 de February de 2011, 21:33
Não me esqueço que nem sempre teve a postura mais correcta para com o clube. Lesões muito duvidosas etc.

Ainda por cima não tinha grande cuidado com a higiene oral ... pelo menos se tivermos em conta o numero de vezes que ele não treinou devido a problemas dentários !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 19 de February de 2011, 21:20
Quote from: joaobl03 on 19 de February de 2011, 21:16
Quote from: Anabela on 19 de February de 2011, 20:46
Se o Madrid for para o guimarães azar.
É um jogador livre (pelos vistos) e aínda por cima puseram-no a treinar à parte. Portanto, tem todo o direito de fazer a vidinha dele onde ele quiser.

Era um salário que nós poupávamos ...

E não deve nada pouco. Não entendo estas políticas de deixar um jogador à margem do plantel. Só há uma justificação, não é bom para o plantel, mas como não sei o que se passou, não falo.
Julgo no entanto que Madrid, pelo que sempre deu, não merecia isto. Eu não o faria.
Força Gringo, que sejas também feliz!

Só posso admitir uma situação destas num quadro de indisciplina grave...

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Mais um golo do Fábio Júnior. A força aliada à rapidez que tem seriam uma clara mais valia para o nosso plantel.

Está a caminho dos 29 anos. Alan e Paulo César, quando vieram para Braga, tinham essa idade e foram muito úteis...assim como continuarão a ser.

Apostava neste jogador para o plantel 2011/2012.

Kilo

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 01:05
Mais um golo do Fábio Júnior. A força aliada à rapidez que tem seriam uma clara mais valia para o nosso plantel.

Está a caminho dos 29 anos. Alan e Paulo César, quando vieram para Braga, tinham essa idade e foram muito úteis...assim como continuarão a ser.

Apostava neste jogador para o plantel 2011/2012.

Mais um brasileiro que só dá problemas???

Já não chegou este ano?

Mais do que jogadores com qualidades técnicas, precisamos de grandes profissionais para nos recolocar lá em cima!

Esse tipo de jogador não nos pode interessar, pura e simplesmente!

(Por muito que eu concorde com a parte técnica referida)

Anabela

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 01:05
Mais um golo do Fábio Júnior. A força aliada à rapidez que tem seriam uma clara mais valia para o nosso plantel.

Está a caminho dos 29 anos. Alan e Paulo César, quando vieram para Braga, tinham essa idade e foram muito úteis...assim como continuarão a ser.

Apostava neste jogador para o plantel 2011/2012.

Mas esse fábio júnior também parece ser um problemático. Acho que disso não precisamos.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 01:09
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 01:05
Mais um golo do Fábio Júnior. A força aliada à rapidez que tem seriam uma clara mais valia para o nosso plantel.

Está a caminho dos 29 anos. Alan e Paulo César, quando vieram para Braga, tinham essa idade e foram muito úteis...assim como continuarão a ser.

Apostava neste jogador para o plantel 2011/2012.

Mais um brasileiro que só dá problemas???

Já não chegou este ano?

Mais do que jogadores com qualidades técnicas, precisamos de grandes profissionais para nos recolocar lá em cima!

Esse tipo de jogador não nos pode interessar, pura e simplesmente!

(Por muito que eu concorde com a parte técnica referida)

Acredito que sim.

De qualquer das formas julgo que merecia um olhar atento. Ambos sabemos que os brasileiros que por cá tivemos este ano eram de 'time' grande...Felipe, Eduardo, Élton, Lucas...

Não era a primeira vez que estes brasileiros desconhecidos agarravam oportunidades em clubes como o Braga...

Além disso pode haver o problema de ser na naval. Sabes que muitas vezes em clubes pequenos certos jogadores sabem que as equipas precisam deles...então cortam e riscam como lhes apetece sabendo que aconteça o que acontecer são titulares.

Talvez o Fábio Júnior, num clube onde fosse apenas 'mais um' e não 'o um', singrasse.

De qualquer das formas tens razão e seria uma contratação a ponderar muito bem.

Lateralus


Kilo

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 01:37
Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 01:09
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 01:05
Mais um golo do Fábio Júnior. A força aliada à rapidez que tem seriam uma clara mais valia para o nosso plantel.

Está a caminho dos 29 anos. Alan e Paulo César, quando vieram para Braga, tinham essa idade e foram muito úteis...assim como continuarão a ser.

Apostava neste jogador para o plantel 2011/2012.

Mais um brasileiro que só dá problemas???

Já não chegou este ano?

Mais do que jogadores com qualidades técnicas, precisamos de grandes profissionais para nos recolocar lá em cima!

Esse tipo de jogador não nos pode interessar, pura e simplesmente!

(Por muito que eu concorde com a parte técnica referida)

Acredito que sim.

De qualquer das formas julgo que merecia um olhar atento. Ambos sabemos que os brasileiros que por cá tivemos este ano eram de 'time' grande...Felipe, Eduardo, Élton, Lucas...

Não era a primeira vez que estes brasileiros desconhecidos agarravam oportunidades em clubes como o Braga...

Além disso pode haver o problema de ser na naval. Sabes que muitas vezes em clubes pequenos certos jogadores sabem que as equipas precisam deles...então cortam e riscam como lhes apetece sabendo que aconteça o que acontecer são titulares.

Talvez o Fábio Júnior, num clube onde fosse apenas 'mais um' e não 'o um', singrasse.

De qualquer das formas tens razão e seria uma contratação a ponderar muito bem.

Lá está, é como te disse: não duvido nada das qualidades dele. Agora, um jogador que na Naval já fez as coisas que fez, é melhor nem arriscar. Até podia dar...como não dar! E não podemos arriscar para a próxima época.

Mais que uma grande equipa, temos que construir uma equipa forte e unida!

Nem que para isso tenhamos que correr com alguns jogadores que não esperariamos do nosso actual plantel!

NightHawk

Muito cuidado com as pseudo-contratações a custo 0...

temos o plantel cheio de jogadores baratos ou a custo 0 que não têm qualidade para jogar no Braga: Keita, H. Barbosa, Vinicius, M. Garcia, Elderson, fora os que ja sairam a meio da epoca: Eduardo, Lucas, Elton, Leo Fortunato

Eu sei que não temos muito $$ mas para ir buscar toscos mais vale integrar algum junior ou os jogadores que temos emprestados... não sei pk é mais facil ir buscar um tosco qq a custo 0 que chega aqui e nada faz do que apostar num miudo formado cá. Se é para apostar no desconhecido, façam-no com os jovens que criamos aqui!

A.Castro

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 11:36
Muito cuidado com as pseudo-contratações a custo 0...

temos o plantel cheio de jogadores baratos ou a custo 0 que não têm qualidade para jogar no Braga: Keita, H. Barbosa, Vinicius, M. Garcia, Elderson, fora os que ja sairam a meio da epoca: Eduardo, Lucas, Elton, Leo Fortunato

Eu sei que não temos muito $$ mas para ir buscar toscos mais vale integrar algum junior ou os jogadores que temos emprestados... não sei pk é mais facil ir buscar um tosco qq a custo 0 que chega aqui e nada faz do que apostar num miudo formado cá. Se é para apostar no desconhecido, façam-no com os jovens que criamos aqui!

Só temos ido buscar pomada........O M.Garcia não veio a custo zero...o braga pagou ao olhanense cerca de 50 mil euros....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR