News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: NightHawk on 14 de February de 2011, 12:00
Acho a unica coisa positiva desta epoca, tirando a excelente campanha europeia claro, está a ser a preparação para a proxima epoca e o facto de estarmos a aprender com os erros deste ano.

Ainda assim, é preciso ter cuidado com contratacoes a custo 0 e jogadores que tem feito jogos razoaveis em clubes do meio da tabela... comprar barato e bom é dificil e vemos o que foi este ano... keita, garcia, eduardo, lucas, felipe, etc etc jogadores que nem jogaram ou que qdo jogaram/jogam nao demonstraram ter capacidade para jogar no Braga.

Acho que o kaka se fizer uma boa meia epoca tem tudo para ficar ca para o ano, o Hertha não o quer.

Nao tenho grandes opinioes sobre o Djamal ou o Olimpio, mas so digo que tem-se que analisar bem... por exemplo temos o vinicius para o meio campo que supostamente é bom jogador mas ainda ng o viu jogar...

Excelente campanha europeia? Sim, na liga dos campeões mas quinta é que se tira a prova dos nove.

NightHawk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de February de 2011, 12:19
Quote from: NightHawk on 14 de February de 2011, 12:00
Acho a unica coisa positiva desta epoca, tirando a excelente campanha europeia claro, está a ser a preparação para a proxima epoca e o facto de estarmos a aprender com os erros deste ano.

Ainda assim, é preciso ter cuidado com contratacoes a custo 0 e jogadores que tem feito jogos razoaveis em clubes do meio da tabela... comprar barato e bom é dificil e vemos o que foi este ano... keita, garcia, eduardo, lucas, felipe, etc etc jogadores que nem jogaram ou que qdo jogaram/jogam nao demonstraram ter capacidade para jogar no Braga.

Acho que o kaka se fizer uma boa meia epoca tem tudo para ficar ca para o ano, o Hertha não o quer.

Nao tenho grandes opinioes sobre o Djamal ou o Olimpio, mas so digo que tem-se que analisar bem... por exemplo temos o vinicius para o meio campo que supostamente é bom jogador mas ainda ng o viu jogar...

Excelente campanha europeia? Sim, na liga dos campeões mas quinta é que se tira a prova dos nove.

Sinceramente, ate podemos ser eliminaods pelos polacos que nao deixa de termos feito uma excelente campanha europeira... ganhamos ao sevilha, ao celtic e ao arsenal, fizemos 9 pontos na liga dos campeoes, prova que pela primeira vez participamos.... não podiamos ter pedido mais no inicio da epoca no que respeita as competicoes europeias...

GALEGO

Depois do sucedido ontem, chegou, tal vez, a hora de tomar determinadas decisoes... Quando menos, no caso de jogadores dos que se tenha claro que servem para o futuro. Exemplo : se o Artur é bom guarda-redes... e temos despois do visto que assim resulta, a qué temos que aguardar para tentar resolver a súa renovaçao?... Devemos de esperar a que siga fazendo mais e melhor, engorde o olho a outros clubes e quando queiramos -adeivino que chegado junho- propor a continuidade, atoparnos con que é mais caro porque tem varias propostar enriba da mesa?. As vezes, parece como se estivessemos com uma certa prepotencia na hora de agir.... Pódese falar da mesma historia no caso Miguel García... leva varios partidos deixando a pele e jogando mais que aceptável... se confirmar esta linha -por exemplo- nos próximos 5 jogos, nao devería haber dúvidas para tentar a sua renovaçao... O Braga deve tentar, nos casos que merecem, nao mudar demasiados jogadores (ainda assim vai de novo a trazer uma legiao...)... depois, como este ano, com o desfile que tivemos, começan a vir as consecuencias... que sabemos e padecemos...
Em quanto ao Domingos, sou partidário -agora já definitivamente- de aguardar até o final. Aí nao há dúvidas : tudo o que nao seja ficar quartos será um fracaso. Fica quarto ou terceiro, mais um ano de contrato... Nao ficamos quartos ou terceiros : a vida continúa, muito obrigados pelos grandes serviços prestados, mais há treinadores disponíveis e válidos incluso en muita maior proporçao que jogadores...
Que ele meresce porque conquire objectivo : adiante. Que nao logra... sentindo muito, deve pasar-se página.
Mais que nunca e com os cinco sentidos, o Braga deve desde já asegurar todos os passos que da, sem prisa, mas sem pausa alguma...

Eighty.eight

Vamos ter uma equipa completamente nova, isto pode ser muito bom como muito mau..

João Pedro Sá

Mais um jogo do Gil e mais um brilharete de R. Galo!! Sem comentários mesmo.

O Zé Luis tambem jogou muito bem, pena foi a finalização, falhou dois golos faceis!

luismico

Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 15:35
Vamos ter uma equipa completamente nova, isto pode ser muito bom como muito mau..
Nos ultimos anos é normal existirem sempre muitas entradas e saídas. Se correr bem ou mal depende muito da forma como for planeada a nova época. Pelas contrataçoes feitas até ao momento pode ser um sinal de que podemos fazer melhor do que este ano, mas penso ser precisa uma renovação de alguns jogadores e a aposta em jovens portugueses com valor.

Gui40

Quote from: luismico on 14 de February de 2011, 22:04
Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 15:35
Vamos ter uma equipa completamente nova, isto pode ser muito bom como muito mau..
Nos ultimos anos é normal existirem sempre muitas entradas e saídas. Se correr bem ou mal depende muito da forma como for planeada a nova época. Pelas contrataçoes feitas até ao momento pode ser um sinal de que podemos fazer melhor do que este ano, mas penso ser precisa uma renovação de alguns jogadores e a aposta em jovens portugueses com valor.

ora nem mais

joaobl03

É bom referir que apesar dos muitos boatos que circula , as unicas contratações asseguradas até ao momento são o Rodrigo Galo e o Zé Luis . Espero também que o Pizzi e o Yazalde possam integrar o plantel principal na próxima temporada , a qualidade deles está à vista de todos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 22:55
.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.


São opiniões, como é óbvio. Dos jogos que vi, não gostei, de todo. Mas até me posso vir a arrepender de dizer isto!  ;D

Agora os outros sim, são excelentes jogadores: Diogo Melo e Rui Sampaio (chegou a ser falado no início da última época). Para mim o Rui Sampaio joga na mesma posição do João Alves. Tem tudo para ser uma mais valia no nosso meio campo.

Soulsouth

Parece-me que para o lugar mais discutido, o de médio, um jogador que me parece ter mais qualidade que os referidos e até para a táctica usada pelo treinador, o Luís Alberto do Nacional dará mais garantias para ser um reforço. O facto de estar em fim de contracto também é um factor a ter em conta.  

Kilo

Quote from: Soulsouth on 15 de February de 2011, 01:38
Parece-me que para o lugar mais discutido, o de médio, um jogador que me parece ter mais qualidade que os referidos e até para a táctica usada pelo treinador o Luis Alberto do Nacional dará mais garantias para ser um reforço. O facto de estar em fim de contracto também é um factor a ter em conta. 


Parece-me que estará a caminho de outros voos! Mas é dos melhores jogadores do campeonato nessa posição, sem dúvida!

Gui40

Quote from: Soulsouth on 15 de February de 2011, 01:38
Parece-me que para o lugar mais discutido, o de médio, um jogador que me parece ter mais qualidade que os referidos e até para a táctica usada pelo treinador, o Luís Alberto do Nacional dará mais garantias para ser um reforço. O facto de estar em fim de contracto também é um factor a ter em conta.  

Claro que tem, é grande jogador :)

Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2011, 22:22
É bom referir que apesar dos muitos boatos que circula , as unicas contratações asseguradas até ao momento são o Rodrigo Galo e o Zé Luis . Espero também que o Pizzi e o Yazalde possam integrar o plantel principal na próxima temporada , a qualidade deles está à vista de todos .

Se o Pizzi e o Yazalde não integrarem o plantel para a próxima época...eu "vou ali e já venho"  ::)

Pé Ligeiro

Quote from: Zé Cometa on 15 de February de 2011, 01:05
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 22:55
.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.


São opiniões, como é óbvio. Dos jogos que vi, não gostei, de todo. Mas até me posso vir a arrepender de dizer isto!  ;D

Agora os outros sim, são excelentes jogadores: Diogo Melo e Rui Sampaio (chegou a ser falado no início da última época). Para mim o Rui Sampaio joga na mesma posição do João Alves. Tem tudo para ser uma mais valia no nosso meio campo.


Djamal

Já quase tudo foi dito ao longo da época acerca do trinco. Notável a entrega e a forma como antecipa as jogadas adversárias.

O JOGO



BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Soulsouth on 15 de February de 2011, 01:38
Parece-me que para o lugar mais discutido, o de médio, um jogador que me parece ter mais qualidade que os referidos e até para a táctica usada pelo treinador, o Luís Alberto do Nacional dará mais garantias para ser um reforço. O facto de estar em fim de contracto também é um factor a ter em conta.  

O Luis Alberto surgiu na semana passada em alguma imoprensa apontado ao fcp...

brigada da relote

Quote from: Lipeste on 15 de February de 2011, 10:11
Quote from: Soulsouth on 15 de February de 2011, 01:38
Parece-me que para o lugar mais discutido, o de médio, um jogador que me parece ter mais qualidade que os referidos e até para a táctica usada pelo treinador, o Luís Alberto do Nacional dará mais garantias para ser um reforço. O facto de estar em fim de contracto também é um factor a ter em conta.  

O Luis Alberto surgiu na semana passada em alguma imoprensa apontado ao fcp...
Aqui está:

Porto quer Luis Alberto (Nacional)

De acordo com o DN Madeira, o Porto está interessado no médio Luis Alberto. O jogador do Nacional está em final de contrato e pode rumar assim ao Dragão a custo zero. Desde 2008 em Portugal, o brasileiro que inclusive já admitiu ter sido contactado pelos azuis e brancos, tem sido particularmente falado nos últimos tempos devido à agressão que foi alvo por parte de Jorge Jesus no confronto entre o Benfica e os madeirenses. Bom reforço para os azuis e brancos? Este interesse pode estar associado a uma possível saída de Fernando no final da época?

in http://visaodemercado.blogspot.com em 12/02/11

guerreiro_do_minho

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de February de 2011, 08:30
Quote from: Zé Cometa on 15 de February de 2011, 01:05
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de February de 2011, 22:55
.
Quote from: Zé Cometa on 14 de February de 2011, 11:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

Vi parte do jogo Beira Mar - Setúbal e pude estar mais atento à forma de jogar de Djamal. Gostei de o ver jogar. Joga simples e é eficiente. Distribui bem o jogo. Segundo as estatísticas do jornal on-line abola.pt, foi o jogador do Beira Mar que fez mais recuperações (31) e o que fez mais passes com êxito (42). Apesar de jogar a médio defensivo, que é uma posição muito exigente e muito interventiva, esta época, em 18 jogos, viu apenas por 3 vezes o cartão amarelo.
Outro médio defensivo muito bom (talvez melhor) é o Diogo Melo da Académica. Gostava de o ver na nossa equipa.

Outro jogador do Beira Mar bastante interessante é o Rui Sampaio(médio ofensivo). É jovem (23 anos), estatura elevada (1,86 m) e que também sabe marcar golos. Hoje foi um dos melhores em campo.


São opiniões, como é óbvio. Dos jogos que vi, não gostei, de todo. Mas até me posso vir a arrepender de dizer isto!  ;D

Agora os outros sim, são excelentes jogadores: Diogo Melo e Rui Sampaio (chegou a ser falado no início da última época). Para mim o Rui Sampaio joga na mesma posição do João Alves. Tem tudo para ser uma mais valia no nosso meio campo.


Djamal

Já quase tudo foi dito ao longo da época acerca do trinco. Notável a entrega e a forma como antecipa as jogadas adversárias.

O JOGO




Já referia(aqui em cima  :P) que o Djamal é um bom jogador! Grande capacidade fisica e táctica. Não me parece , de todo, adequado chamar-lhe um calhau com dois olhos... se calhar apanhaste-o em jogos menos bons   ;) Na minha opinião o Djamal tem mais qualidade que o Custódio ou que o Andres Madrid. Com a idade do Vandinho a aumentar este parece-me um grande substituto!

Temos é que ver que ja ha varios jogadores para essa posicao... Vinicius(apesar de pensar que ele pode jogar na posição de 8 ), Vandinho, Custódio, Fernando Alexandre.. são, de facto, muitos jogares nesta posição...

sintoosimbolodobraga

Duvido que tenha mais qualidade que o Madrid, neste momento nem o Vandinho tem mais qualidade que o Madrid.

Carvalhinha

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de February de 2011, 22:40
Duvido que tenha mais qualidade que o Madrid, neste momento nem o Vandinho tem mais qualidade que o Madrid.

Também acho, mas infelizmente, é uma carta fora do baralho.

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 16 de February de 2011, 11:49
Como estou no telemóvel, não posso fazer citações. Mas queria perguntar ao Pedro Ribeiro sobre o negocio do Silvio e o envolvimento do Januário pois na altura não vi nada.

Como habitual em Braga, os negócios nunca são muito transparentes. Nunca se sabe montantes exactos, jogadores envolvidos, nada...

Neste caso, foi numa caixa de comentários do blogue dornomenisco que o autor do blogue (jornalista d'A BOLA) o referiu. No entanto, não foi a primeira vez que vi o nome de Januário envolvido no negócio Sílvio. No blogue Reis do Ave também se avançou com essa ideia, com base num artigo d'O JOGO.