News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

epah sinceramente...eu acho que se conseguia arranjar melhor e mais novo, o que permitiria num futuro, render algum dinheiro

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 13 de February de 2011, 17:10
Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

epah sinceramente...eu acho que se conseguia arranjar melhor e mais novo, o que permitiria num futuro, render algum dinheiro

Eu acho que até já temos esse jogador que falas... Vinícius... Parece-me que nao tem jogado porque anda a ser preparado para ser integrado aos poucos na equipa para ser o substituto do Vandinho a longo prazo...

Gui40

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de February de 2011, 17:13
Quote from: Gui10 on 13 de February de 2011, 17:10
Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

epah sinceramente...eu acho que se conseguia arranjar melhor e mais novo, o que permitiria num futuro, render algum dinheiro

Eu acho que até já temos esse jogador que falas... Vinícius... Parece-me que nao tem jogado porque anda a ser preparado para ser integrado aos poucos na equipa para ser o substituto do Vandinho a longo prazo...

Yaya...mas prontos...em vez desse Vinicius...havia o F.Alexandre mas pronto...

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já se falou no Olimpio e agora no Djamal...conheço Olimpio sei das suas capacidades poderia ser um grande reforço...Ainda assim na minha opinião a posição de trinco estaria (bem) fechada com Vinicius Vandinho e Custódio.

Lipeste

Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 18:15
Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já se falou no Olimpio e agora no Djamal...conheço Olimpio sei das suas capacidades poderia ser um grande reforço...Ainda assim na minha opinião a posição de trinco estaria (bem) fechada com Vinicius Vandinho e Custódio.
Sim, tambem concordo, mas a substituição do Vandinho está ai e nessa prespectiva parece-me que talvez não fosse má ideia pensar em mais um médio de transição (MD)...será que Vinicius entrou para jogar a MD ou a oito ??? Ambas ??? Pessolamente acredito na especialização. Não conheço o Djamal, só o nome, mas com 28 anos...quanto ao Ronny nem comento para não ser indelicado.

Kilo

Quote from: Lipeste on 13 de February de 2011, 18:33
Quote from: isi_scb on 13 de February de 2011, 18:15
Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2011, 16:59
Braga quer Djamal (Beira-Mar)

De acordo com o jornal A Bola, o Braga está interessado no médio defensivo do Beira-Mar. O jogador da Libia está em final de contrato e pode chegar assim ao Minho a custo zero. Djamal é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste e apesar de pouco falado tem sido claramente um dos melhores médios da nossa Liga. Com 27 anos e 1m88 será Djamal o substituto de Vandinho no Braga? Bom reforço para os bracarenses? Terá o médio defensivo do Beira-Mar qualidade para jogar num dos denominados "grandes"?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Já se falou no Olimpio e agora no Djamal...conheço Olimpio sei das suas capacidades poderia ser um grande reforço...Ainda assim na minha opinião a posição de trinco estaria (bem) fechada com Vinicius Vandinho e Custódio.
Sim, tambem concordo, mas a substituição do Vandinho está ai e nessa prespectiva parece-me que talvez não fosse má ideia pensar em mais um médio de transição (MD)...será que Vinicius entrou para jogar a MD ou a oito ??? Ambas ??? Pessolamente acredito na especialização. Não conheço o Djamal, só o nome, mas com 28 anos...quanto ao Ronny nem comento para não ser indelicado.

Este Djamal é um calhau com dois olhos. Lembra-me o Eusébio que jogou em Braga há uns anos. Muita força, mas pouco jeito...

Lateralus

Mais um médio? É que se ainda fosse alguém que acrescentasse qualidade...

Gui40

Quote from: Lateralus on 13 de February de 2011, 23:57
Mais um médio? É que se ainda fosse alguém que acrescentasse qualidade...

Exactamente o que eu digo  ;)

joaobl03

Atendendo a que as obras para contruir a academia devem estar a começar o Djamal podia ser uma boa opção para acentar tijolo ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Gui40

Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2011, 00:04
Atendendo a que as obras para contruir a academia devem estar a começar o Djamal podia ser uma boa opção para acentar tijolo ...

ahaha e com o Rodriguez como ajudante...

Bracaro Augusto

Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 00:11
Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2011, 00:04
Atendendo a que as obras para contruir a academia devem estar a começar o Djamal podia ser uma boa opção para acentar tijolo ...

ahaha e com o Rodriguez como ajudante...

Bem, com o Rodriguez lá, nem em 2040 estaria pronto... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Gui40

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de February de 2011, 00:15
Quote from: Gui10 on 14 de February de 2011, 00:11
Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2011, 00:04
Atendendo a que as obras para contruir a academia devem estar a começar o Djamal podia ser uma boa opção para acentar tijolo ...

ahaha e com o Rodriguez como ajudante...

Bem, com o Rodriguez lá, nem em 2040 estaria pronto... ::) ::) ::)

Ai não, levava logo de chicote ahah

Bracaro Augusto

Uma coisa é certa: Temos que começar a preparar muito, mas muit bem a próxima Época e ter a casa "arrumada" o mais rápido possível.
BRAGA SEMPRE !!!

guerreiro_do_minho

O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Gui40

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

eu referi uns post's atraz isso, qe nunca o vi jogar...
mas se for pa vir tem de ser um jogador mesmo mas mesmo acima da média

barinho

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de February de 2011, 00:22
Uma coisa é certa: Temos que começar a preparar muito, mas muit bem a próxima Época e ter a casa "arrumada" o mais rápido possível.

Penso que isso está a ser feito e bem.Um novo ciclo está para começar,espero que ainda consigamos terminar bem este que está no fim.

guerreiro_do_minho

O que é feito do Paulo Cesar?! Nunca mais ouvi falar do homem...esse é outro que para o ano nao faz parte do plantel.

Para o ano cheira-me que vão sair os seguintes jogadores:
-Marcos
-Rodriguez
-Miguel Garcia
-Silvio(deve ser contratado por outro clube)
-Kaka(regressa do emprestimo)
-Andrés Madrid(ainda esta cá apesar de estar a treinar à parte)
-Salino
-Paulo César
-Meyong
-Keyta
-Lima(deve ser contratado por outro clube)

Ora bem nada mais nada menos do que 11 jogadores. Ou seja do plantel actual ficaremos apenas com 14 jogadores. Com as contratações que já foram efectuadas, e tendo em conta alguns rumores, o plantel para o ano(até agora) será o seguinte:

                                                Quim
                                            Artur Moraes

Rodrigo Galo                      Paulão                Anibal                           Elderson
Baiano(?)                                                                                     Marco Ramos


                                     
                                    Vandinho              Hugo Viana
                                    Custódio               Vinicius




Alan                                             Mossoró                                         Hélder Barbosa
Yazalde                                        Guilherme                                         Ukra
                                                                                                       Pizzi

                               
                                                Zé Luis
                                                Douglas

Gui40

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 03:39
O que é feito do Paulo Cesar?! Nunca mais ouvi falar do homem...esse é outro que para o ano nao faz parte do plantel.

Para o ano cheira-me que vão sair os seguintes jogadores:
-Marcos
-Rodriguez
-Miguel Garcia
-Silvio(deve ser contratado por outro clube)
-Kaka(regressa do emprestimo)
-Andrés Madrid(ainda esta cá apesar de estar a treinar à parte)
-Salino
-Paulo César
-Meyong
-Keyta
-Lima(deve ser contratado por outro clube)

Ora bem nada mais nada menos do que 11 jogadores. Ou seja do plantel actual ficaremos apenas com 14 jogadores. Com as contratações que já foram efectuadas, e tendo em conta alguns rumores, o plantel para o ano(até agora) será o seguinte:

                                                Quim
                                            Artur Moraes

Rodrigo Galo                      Paulão                Anibal                           Elderson
Baiano(?)                                                                                     Marco Ramos


                                     
                                    Vandinho              Hugo Viana
                                    Custódio               Vinicius




Alan                                             Mossoró                                         Hélder Barbosa
Yazalde                                        Guilherme                                         Ukra
                                                                                                       Pizzi

                               
                                                Zé Luis
                                                Douglas

e bem que o plantel precisa de uma "lavagem" :/

Kilo

Quote from: guerreiro_do_minho on 14 de February de 2011, 00:25
O Djamal é bom jogador! Tem lugar no nosso plantel! Tenho a certeza que há por ai pessoal a comentar que nunca o viu jogar mas pronto.

Já o vi várias vezes jogar e por isso digo: é um calhau com dois olhos. Ok, queremos raça e garra para a nossa equipa, mas peço pelo menos que saiba fazer um passe. Para cegos, já cá temos muitos...

NightHawk

Acho a unica coisa positiva desta epoca, tirando a excelente campanha europeia claro, está a ser a preparação para a proxima epoca e o facto de estarmos a aprender com os erros deste ano.

Ainda assim, é preciso ter cuidado com contratacoes a custo 0 e jogadores que tem feito jogos razoaveis em clubes do meio da tabela... comprar barato e bom é dificil e vemos o que foi este ano... keita, garcia, eduardo, lucas, felipe, etc etc jogadores que nem jogaram ou que qdo jogaram/jogam nao demonstraram ter capacidade para jogar no Braga.

Acho que o kaka se fizer uma boa meia epoca tem tudo para ficar ca para o ano, o Hertha não o quer.

Nao tenho grandes opinioes sobre o Djamal ou o Olimpio, mas so digo que tem-se que analisar bem... por exemplo temos o vinicius para o meio campo que supostamente é bom jogador mas ainda ng o viu jogar...