News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De pequenino se torce o pepino

Started by Futebol Formação, 01 de February de 2011, 19:57

Previous topic - Next topic

davi73

#20
Quote from: Cici on 20 de June de 2011, 19:42
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 19:27
^^É um concurso em que cada um envia as suas fotos, para depois a que tiver mais likes ganhar uma camisola. Se alguma pessoa enviou uma foto tua como sendo dela, isso é que já é mau, se tiveres a certeza que é tua denuncia.

Tenho claro, reconheci-a logo, até te mostro qual é a que tou a falar. Cheguei a mete-la aqui no fórum, no meu facebook. Ainda gostava de saber quem me a roubou >:( vou já tratar de denunciar.
Penso que já foi retirada, e muito bem!!!

Agora a foto que vai ganhar penso que é uma que já tem quase 300 likes, quem tiver muitos "amigos" arrisca-se a ganhar.

Mais uma coisa se a minha foto ganhar o que acho pouco provável ofereco a camisola que ganhar ao SuperBraga para premiar o próximo vencedor do Bragalotto  

Apenas_Braga

Verdadeiro futuro Gverreiro, sem dúvida nenhuma
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Carvalhinha

Quote from: davi73 on 21 de June de 2011, 08:48
Quote from: Cici on 20 de June de 2011, 19:42
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 19:27
^^É um concurso em que cada um envia as suas fotos, para depois a que tiver mais likes ganhar uma camisola. Se alguma pessoa enviou uma foto tua como sendo dela, isso é que já é mau, se tiveres a certeza que é tua denuncia.

Tenho claro, reconheci-a logo, até te mostro qual é a que tou a falar. Cheguei a mete-la aqui no fórum, no meu facebook. Ainda gostava de saber quem me a roubou >:( vou já tratar de denunciar.
Penso que já foi retirada, e muito bem!!!

Agora a foto que vai ganhar penso que é uma que já tem quase 300 likes, quem tiver muitos "amigos" arrisca-se a ganhar.

Mais uma coisa se a minha foto ganhar o que acho pouco provável ofereco a camisola que ganhar ao SuperBraga para premiar o próximo vencedor do Bragalotto  

A foto que já leva com mais de 300 votos, foi um 'puto' que a enviou para lá, e pelo que consta sem o conhecimento da agência Lusa...

davi73

A foto que já leva com mais de 300 votos, foi um 'puto' que a enviou para lá, e pelo que consta sem o conhecimento da agência Lusa...
[/quote]

Penso que não está correcto concorrer com fotos que não sejam nossas essas fotos a serem copias de terceiros devem ser retiradas, só se dá um desconto se for mesmo um miúdo a colocar tais fotos....

Cici

#24
Quote from: davi73 on 21 de June de 2011, 08:48
Penso que já foi retirada, e muito bem!!!
Retiraram porque reclamei logo no momento, e ainda fiz denuncia por escrito ao Facebook. E ainda estou à espera que o Facebook do SCB me diga qualquer coisa... Mas achei incrível ainda continuarem a deixar lá o 'gosto' depois de ter dito publicamente que a foto estava lá sem o meu consentimento. E acabei por descobrir quem foi o espertinho ainda por cima nem braguista é, já vai levar nas orelhas >:(

Quote from: davi73 on 21 de June de 2011, 18:58
Penso que não está correcto concorrer com fotos que não sejam nossas essas fotos a serem copias de terceiros devem ser retiradas, só se dá um desconto se for mesmo um miúdo a colocar tais fotos....
Claro que não está correcto, esse pessoal anda-se a aproveitar das coisas dos outros, parece que é preciso lhes ensinar o que é violação dos direitos de autor. À minha custa é que não ganham nada! Não é pelo prémio, mas pela ousadia de através do que é dos outros ou do seu trabalho/esforço saírem vencedores. É por coisas destas que o nosso país não evolui.
E a página do Braga que não fique atenta a isto não, que é motivo pra processos em tribunal... eles podem verificar a originalidade da foto pelas propriedades da mesma, e quando elas apenas são  copiada na internet.

MeZut#

Oh Cici, eu roubo-te as fotos mas não é para concursos  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de June de 2011, 20:54
Oh Cici, eu roubo-te as fotos mas não é para concursos  ;D ;D

LOL eu não me importo que as "roubem" desde que me digam que o vão fazer pra colocar no mural/perfil do Facebook ou se for para um concurso que me peçam que eu não me chateio nada em ceder. Agora usarem sem qualquer consentimento, e ainda terem a lata de perguntarem porque tiraram a minha foto? :o era lhe dar logo duas lambadas na cara >:(

Cici

Quote from: Carvalhinha on 21 de June de 2011, 17:52
A foto que já leva com mais de 300 votos, foi um 'puto' que a enviou para lá, e pelo que consta sem o conhecimento da agência Lusa...

Eu duvido que ele ganhe, acabei de denunciar ao Facebook por fraude (como não é minha não posso fazer por causa dos direitos de autor) e enviei e-mail ao facebook@scbraga.pt pedir satisfações sobre a minha foto e indiquei sobre essa também com link e tudo. E depois de tanta polémica à custa dos comentários, era o cúmulo se ela amanhã ainda lá estiver ;D
Que ganhe a pessoa com a devida justiça.

sintoosimbolodobraga

Ó Cici já estragas-te o concurso ao moço, e logo aquele rapaz que já ia lançado.  ;D ;D

davi73

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de June de 2011, 22:39
Ó Cici já estragas-te o concurso ao moço, e logo aquele rapaz que já ia lançado.  ;D ;D

O moço ainda lá está e pelos vistos vai continuar, só há uma maneira, votem na minha que está em 5º lugar, se ganhar eu vou oferece-la se a administração do SuperBraga assim entender, para o vencedor do próximo Bragalotto que eu participei este ano e gostei muito apenas falta qualquer coisa para premiar o vencedor para ser ainda mais apetecível a participação.

hello69

Quote from: davi73 on 22 de June de 2011, 14:13
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de June de 2011, 22:39
Ó Cici já estragas-te o concurso ao moço, e logo aquele rapaz que já ia lançado.  ;D ;D

O moço ainda lá está e pelos vistos vai continuar, só há uma maneira, votem na minha que está em 5º lugar, se ganhar eu vou oferece-la se a administração do SuperBraga assim entender, para o vencedor do próximo Bragalotto que eu participei este ano e gostei muito apenas falta qualquer coisa para premiar o vencedor para ser ainda mais apetecível a participação.
Partilhei, e pedi para votarem Gosto nessa foto, além da foto estar altamente é fixe o que queres fazer aqui pelo forum/vencedor Bragalotto.
Força BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

karon

A foto é bonita, de facto, mas não retrata nenhum momento inesquecível, pode ser de qualquer festejo de um qualquer golo.
Não é puxar a brasa à minha sardinha, mas momento inesquecível é quando, na primeira vez que o SC Braga participa na LC, uma criança de 8 anos entra em campo, e logo com o seu jogador favorito, e ouve aquele hino arrepiante. Há-de ter 80 anos e lembrar-se desse momento.

Este concurso nos moldes em que está é uma treta! Não devia ser apenas com os likes, mas devia haver um juri isento que seleccionasse a foto vencedora, com base no que de facto é, um momento inesquecível!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zinired

Quote from: karon on 22 de June de 2011, 14:48
A foto é bonita, de facto, mas não retrata nenhum momento inesquecível, pode ser de qualquer festejo de um qualquer golo.
Não é puxar a brasa à minha sardinha, mas momento inesquecível é quando, na primeira vez que o SC Braga participa na LC, uma criança de 8 anos entra em campo, e logo com o seu jogador favorito, e ouve aquele hino arrepiante. Há-de ter 80 anos e lembrar-se desse momento.

Este concurso nos moldes em que está é uma treta! Não devia ser apenas com os likes, mas devia haver um juri isento que seleccionasse a foto vencedora, com base no que de facto é, um momento inesquecível!

E só por acaso essa criança é o Vasquinho  ;D
Eheh, já tem o meu like Karon.

davi73

Quote from: karon on 22 de June de 2011, 14:48
A foto é bonita, de facto, mas não retrata nenhum momento inesquecível, pode ser de qualquer festejo de um qualquer golo.
Não é puxar a brasa à minha sardinha, mas momento inesquecível é quando, na primeira vez que o SC Braga participa na LC, uma criança de 8 anos entra em campo, e logo com o seu jogador favorito, e ouve aquele hino arrepiante. Há-de ter 80 anos e lembrar-se desse momento.

Este concurso nos moldes em que está é uma treta! Não devia ser apenas com os likes, mas devia haver um juri isento que seleccionasse a foto vencedora, com base no que de facto é, um momento inesquecível!

concordo assim qualquer foto pode ganhar por isso mesmo é que todos podem pedir para "gostar" das suas fotos esta foto não retrata o meu filho nesse dia estava doente e praticamente não jogou mas para eles por vários motivos foi inesquecível, porque jogaram contra uma equipa que o Benfica tem a treinar em Prado e são miúdos seleccionados de toda a região norte vem miúdos da Zona do Porto, não pagam nada ao contrario dos nossos e tem todas as mordomias desde equipamentos gratuitos etc etc... aí o nosso Braga ainda tem que melhorar.
Agora a votação devia ser escolhida no final entre por exemplo as três ou quatro mais votadas aí sim seria justo assim qualquer foto por mais estúpida que seja ganha.

Cici

#34
Quote from: davi73 on 22 de June de 2011, 14:13
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de June de 2011, 22:39
Ó Cici já estragas-te o concurso ao moço, e logo aquele rapaz que já ia lançado.  ;D ;D

O moço ainda lá está e pelos vistos vai continuar, só há uma maneira, votem na minha que está em 5º lugar, se ganhar eu vou oferece-la se a administração do SuperBraga assim entender, para o vencedor do próximo Bragalotto que eu participei este ano e gostei muito apenas falta qualquer coisa para premiar o vencedor para ser ainda mais apetecível a participação.

Aquilo é tudo canalha e pensam que é assim que chegam longe, e se não se pusesse lá com a treta que lá por aparecer na foto detém os direitos de autor, eu não me dava a este trabalho. O facebook do Braga respondeu-me assim por e-mail:

Bom dia Cidália,

A participação neste Passatempo foi massiva e houve uma grande pre-selecção. Muitos concorrentes enviaram fotos de outros autores, inclusive do nosso fotógrafo oficial do clube. Foi avisado que só consideraríamos fotografias originais, mas como deve compreender, há certas fotografias que nos escapam. Pedimos, antes demais, desculpa pelo sucedido e pedimos-lhe que quando assim fôr, nos envie um email primeiro a avisar da situação. Não conseguimos estar sempre a par de todos os comentários que fazem a todas as fotos no Facebook e, por isso, não visualizámos o seu comentário.

Vamos seguir a sua sugestão e no próximo Passatempo do género, pediremos as propriedades da fotografia para não haver situaçoes similares.

Em relação a foto que refere de outro participante vamos averiguar e procederemos em conformidade.

Obrigado e saudações bracarenses,


Diogo Madail

Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Marketing


Eu disse-lhes mesmo que nem vale a pena haver mais passatempos em que se envia fotos, basta ir a um jornal sacar uma mesmo bonita, partilhar e tá feito, ganha-se. Isto se não levarem em conta as propriedades da foto (modelo da câmara, data e o nome de quem a tirou) porque só assim se vê se é original ou não.

E, agora mesmo recebi de novo outro e-mail:

Boa tarde,

Já enviámos um email ao participante em questão para me enviar as características das fotos (o que ele não vai ter) e amanhã serão eliminadas se ele não responder.

Obrigado pela atenção,

Diogo Madail

Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Marketing

karon

Quote from: davi73 on 22 de June de 2011, 15:35
Quote from: karon on 22 de June de 2011, 14:48
A foto é bonita, de facto, mas não retrata nenhum momento inesquecível, pode ser de qualquer festejo de um qualquer golo.
Não é puxar a brasa à minha sardinha, mas momento inesquecível é quando, na primeira vez que o SC Braga participa na LC, uma criança de 8 anos entra em campo, e logo com o seu jogador favorito, e ouve aquele hino arrepiante. Há-de ter 80 anos e lembrar-se desse momento.

Este concurso nos moldes em que está é uma treta! Não devia ser apenas com os likes, mas devia haver um juri isento que seleccionasse a foto vencedora, com base no que de facto é, um momento inesquecível!

concordo assim qualquer foto pode ganhar por isso mesmo é que todos podem pedir para "gostar" das suas fotos esta foto não retrata o meu filho nesse dia estava doente e praticamente não jogou mas para eles por vários motivos foi inesquecível, porque jogaram contra uma equipa que o Benfica tem a treinar em Prado e são miúdos seleccionados de toda a região norte vem miúdos da Zona do Porto, não pagam nada ao contrario dos nossos e tem todas as mordomias desde equipamentos gratuitos etc etc... aí o nosso Braga ainda tem que melhorar.
Agora a votação devia ser escolhida no final entre por exemplo as três ou quatro mais votadas aí sim seria justo assim qualquer foto por mais estúpida que seja ganha.

Não me refiro à foto dos miúdos, essa tem toda a razão de ser e é fantabulástica!! Refiro-me à foto da polémica, a tal que abusivamente utilizaram.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro scb

É assim mesmo que tem que ser logo de pequeno com esta garra muito bom

parabéns
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

karon

Neste momento, a foto do Vasquinho com o Alan, na entrada em campo com os jogadores na LC, está em 3º. Por favor, votem nessa foto, não só porque realmente representa um momento inesquecível, mas também para não deixar que ganhe uma foto de uma moça agarrada ao Artur (esse traidor)!

A foto do Vasquinho está no album 01, na 11ª fila, a primeira foto a contar da direita.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

MeZut#

Quote from: karon on 22 de June de 2011, 20:33
Neste momento, a foto do Vasquinho com o Alan, na entrada em campo com os jogadores na LC, está em 3º. Por favor, votem nessa foto, não só porque realmente representa um momento inesquecível, mas também para não deixar que ganhe uma foto de uma moça agarrada ao Artur (esse traidor)!

A foto do Vasquinho está no album 01, na 11ª fila, a primeira foto a contar da direita.

Ainda não tinha tido tempo para ver as fotos todas, e por acaso antes de ver este comentário deixei lá um gosto nesta mesma foto, muito boa a foto  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zinired

Quote from: CarlosV_SCB on 22 de June de 2011, 20:52
Quote from: karon on 22 de June de 2011, 20:33
Neste momento, a foto do Vasquinho com o Alan, na entrada em campo com os jogadores na LC, está em 3º. Por favor, votem nessa foto, não só porque realmente representa um momento inesquecível, mas também para não deixar que ganhe uma foto de uma moça agarrada ao Artur (esse traidor)!

A foto do Vasquinho está no album 01, na 11ª fila, a primeira foto a contar da direita.

Ainda não tinha tido tempo para ver as fotos todas, e por acaso antes de ver este comentário deixei lá um gosto nesta mesma foto, muito boa a foto  ;)

Neste momento quem vai na frente para ganhar é mesmo esta fotografia http://www.facebook.com/photo.php?fbid=195494887168653&set=a.195494740502001.60828.165775606807248&type=1&theater.