News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De pequenino se torce o pepino

Started by Futebol Formação, 01 de February de 2011, 19:57

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Benjamins "A" batem SL Benfica por 1 - 3




No Campo do Faial em Prado, a equipa de Benjamins A visitou e venceu o SL Benfica por três bolas a uma. Num jogo bem disputado, o SL Benfica deu muita luta, mas acabou por não ter argumentos suficientes para estes verdadeiros Guerreiros do Minho. Apesar de estar a perder por uma bola a zero ao intervalo, por manifesta falta de sorte na finalização, o SC Braga entrou para a segunda parte mais determinado e apontou três golos, acabando com as pretensões do SL Benfica. Vitória justa da melhor equipa em campo.



DEPT. FUT. FORMAÇÃO...A CRIAR OS GVERREIROS DO MINHO DO FUTURO !!!

www.scbraga.pt


Parabéns!
BRAGA SEMPRE MAIS!

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jaimec


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao barbosa

É esta "garra" que eu gostava de ver nos jogadores séniores do S.C. BRAGA!!

duasbancadas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2011, 23:59


Benjamins:
Braga 3 - 1 Benfica
A azia do guarda-redes milhafrito a mandar vir com os colegas de equipa tá de partir o coco! ;D E a imagem do nosso guerreiro, como quem grita "Embrulhai, lampiões!", é épica!! ;) Que os graúdos lhes sigam o exemplo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Bala

De pequeninos já sentem o Braga, e os Lampiões de pequenos já levam no pelo do Braga xD

disco infiltrator

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2011, 23:59


Benjamins:
Braga 3 - 1 Benfica

Lindo! Lindo! Lindo ! A foto do ano com certeza!

davi73

#11
Hoje a vir aqui vi este tópico e não imaginam como fiquei contente,
Dadas as circunstancias acompanho esta equipa.É um grupo fantástico com muita energia e alegria.
A formação está a fazer um bom trabalho.
Se quiserem ver mais fotos http://scbraga2000.blogs.sapo.pt/

ric

engraçado é ver tb a forma como noutras modalidades a miudagem sente a camisola...

eu acompanho muito o basket e ali a palavra vitória, dignidade e fair-play é uma constante.

Oxalá este s mkudos possam ir longe e não cortem as pernas com brasileiros e afins de categoria duvidosa....

Pedro Bala

Só o facto de ser contra o Benfica já dá gozo  ;D

davi73

Desculpem lá desenterrar este tópico, mas acontece que esta foto minha está a votação no passatempo na pagina do Facebook do Sporting Club de Braga, se gostarem dela votem, se não votem em outras fotos que gostem acho que são 110 fotos, mas votem!!!

Força Braga!!!

DiogoEA

Quote from: davi73 on 20 de June de 2011, 19:11
Desculpem lá desenterrar este tópico, mas acontece que esta foto minha está a votação no passatempo na pagina do Facebook do Sporting Club de Braga, se gostarem dela votem, se não votem em outras fotos que gostem acho que são 110 fotos, mas votem!!!

Força Braga!!!

Votem antes na(s) minha(s). ;D

Cici

Quote from: Diogo-scb on 20 de June de 2011, 19:16
Quote from: davi73 on 20 de June de 2011, 19:11
Desculpem lá desenterrar este tópico, mas acontece que esta foto minha está a votação no passatempo na pagina do Facebook do Sporting Club de Braga, se gostarem dela votem, se não votem em outras fotos que gostem acho que são 110 fotos, mas votem!!!

Força Braga!!!

Votem antes na(s) minha(s). ;D

Eu por acaso já tinha dado conta dos álbuns que o Facebook do SCB abriu, mas quem coloca lá as fotos, são eles a vosso pedido? Porque acho que no álbum 02 tem lá uma minha :-\

Duarte

^^É um concurso em que cada um envia as suas fotos, para depois a que tiver mais likes ganhar uma camisola. Se alguma pessoa enviou uma foto tua como sendo dela, isso é que já é mau, se tiveres a certeza que é tua denuncia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 19:27
^^É um concurso em que cada um envia as suas fotos, para depois a que tiver mais likes ganhar uma camisola. Se alguma pessoa enviou uma foto tua como sendo dela, isso é que já é mau, se tiveres a certeza que é tua denuncia.

Tenho claro, reconheci-a logo, até te mostro qual é a que tou a falar. Cheguei a mete-la aqui no fórum, no meu facebook. Ainda gostava de saber quem me a roubou >:( vou já tratar de denunciar.

Duarte

Já vi, recordo-me perfeitamente bem dessa foto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com