News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca - SC Braga »» Comentários durante e após o jogo

Started by Olho Vivo, 30 de January de 2011, 13:55

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: hello69 on 30 de January de 2011, 16:17
Estes espanhois nao jogam nadinha, nao sei como e que estao naquele lugar na tabela....

Não jogam (é certo), mas isto hoje foi um misto de júniores, suplentes e não convocáveis do plantel deles... Mas os titulares não são muito melhores, o que é revoltante vendo a classificação deles e que estão nas meias finais da Taça de Portugal (com o sorteio mais fácil da história da competição provavelmente)...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: hello69 on 30 de January de 2011, 16:12
Ainda podemos ser o melhor segundo lugar certo?
EDIT: O aves ja jogou? Se nao jogou, nao pode ganhar, se já jogou somos o melhor 2ºlugar e passamos a proxima fase, nem maritimo pode ganhar.

o aves é logo com os passarelhos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer

Parabens ao Paços de Ferreira que num grupo com 2 equipas superiores conseguiu somar os 9 pontos !

Zusco

Alan podia de facto descansar este jogo :-\ Super atitude do braga, sim senhor 8)

Costa

Quote from: Bracarense on 30 de January de 2011, 16:20
Quote from: Costa on 30 de January de 2011, 16:13
Fantástica a atitude dos visitantes em Paços. O Flávio Meireles é a ***** mais asquerosa que existe à face da Terra, e a forma como está a encarar o jogo é de rir.
O professor, essa doninha fedorenta do futebol português, que tanta gente elogia, hoje, até FUMA, ah?

Mas pronto, daqueles também não se pode esperar grande coisa. Vamos ver quando começarem a ter deslocações a sério.

Tenho ÓDIO de estimação...



Queriamos o quê?
Se fosse ao contrário tb torceria para a espanholada ser eliminada e a maioria dos bracarenses pensaria no mesmo.
Não foi hoje que fomos eliminados...

Pois, mas daí a eu ver os jogadores da minha equpa a jogar para trás do pau, vai uma diferença considerável. Acho eu.

SCB!

Quote from: Adepto on 30 de January de 2011, 16:22
Quote from: hello69 on 30 de January de 2011, 16:12
Ainda podemos ser o melhor segundo lugar certo?
EDIT: O aves ja jogou? Se nao jogou, nao pode ganhar, se já jogou somos o melhor 2ºlugar e passamos a proxima fase, nem maritimo pode ganhar.

o aves é logo com os passarelhos


melhor segundo lugar para que?
4 grupos passam 4 equipas

enormeBRAGA

Valeu Valeu. Helder Barbosa, mais um bom jogo... Guilherme, mais um bom jogo... Ukra também bem... Só não deu pra "ouvir" Marco Ramos... A ver se estes 4 - 0 levantam a moral...
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Esta era boa hipótese para a final, também por sermos cabeças de grupo (2º lugar do ano passado ) e jogaríamos com o Nacional e depois na final com o SLB-SCP... Fica para o ano,  :-\

SCB!

é importante ficar em 4º lugar este ano..para o proximo voltarmos a ser cabeças de serie na taça da liga

semprebraga

Domingos não tem jeito para competições a eliminar. Está visto.

DeBarceloscomAmor <3

Eu logo que vi que era quase impossivel passar-mos, que pena...    :(

Aquela derrota com o Paços de Ferreira ninguém contava, porra q merd*  >:(

Nacional - Paços de Ferreira e em prencípio Benfica - Sporting...

Não era o que eu esperava, gostava de ir a Coimbra  :(

Zusco

Quote from: semprebraga on 30 de January de 2011, 16:28
Domingos não tem jeito para competições a eliminar. Está visto.

É verdade. Agora que não faça m**** na Polónia  8)

Kriticus

Quote from: jp09 on 30 de January de 2011, 16:27
é importante ficar em 4º lugar este ano..para o proximo voltarmos a ser cabeças de serie na taça da liga

Queres apostar como para o ano muda o formato para 3 grupos?

barinho

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 16:32
Quote from: jp09 on 30 de January de 2011, 16:27
é importante ficar em 4º lugar este ano..para o proximo voltarmos a ser cabeças de serie na taça da liga

Queres apostar como para o ano muda o formato para 3 grupos?

Não tenhas dúvida disso,se o zborden acaba em 3º para o ano temos só 3 grupos outra vez.

Boa atitude da equipa,fizeram a sua obrigação e honraram a camisola.Espero que esta goleada dê ânimo às tropas.Pena os erros contra o Paços e os golos falhados,um empate tinha chegado.

Olho Vivo

O Paços é um justo semi-finalista. Fez dois jogos fora de casa, que venceu, um dos quais frente ao favorito. Nada a dizer quanto à justiça da sua passagem às meias-finais.

Em relação a nós, não foi hoje que perdemos a passagem às meias finais. Fizemos a nossa obrigação, vencendo em Arouca. Eu não teria escolhido o onze inicial que jogou, teria dado oportunidade a dois ou três jogadores recém-chegados ou menos utilizados. No entanto, no final, acabou por haver minutos para eles, em função do decorrer do jogo - e quando é assim, há que dar o braço a torcer e conceder razão ao técnico, até porque, segundo os relatos, houve atitude, mesmo considerando que se tratava de um adversário de um outro escalão, maioritariamente constituído por reservistas.

NOTA: só não percebo o porquê da ausência de Aníbal dos convocados. Não estando lesionado (não consta do boletim clínico), não se compreende...

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 16:32
Quote from: jp09 on 30 de January de 2011, 16:27
é importante ficar em 4º lugar este ano..para o proximo voltarmos a ser cabeças de serie na taça da liga

Queres apostar como para o ano muda o formato para 3 grupos?

é certinho.

BrunoSCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2011, 16:36
O Paços é um justo semi-finalista. Fez dois jogos fora de casa, que venceu, um dos quais frente ao favorito. Nada a dizer quanto à justiça da sua passagem às meias-finais.

Em relação a nós, não foi hoje que perdemos a passagem às meias finais. Fizemos a nossa obrigação, vencendo em Arouca. Eu não teria escolhido o onze inicial que jogou, teria dado oportunidade a dois ou três jogadores recém-chegados ou menos utilizados. No entanto, no final, acabou por haver minutos para eles, em função do decorrer do jogo - e quando é assim, há que dar o braço a torcer e conceder razão ao técnico, até porque, segundo os relatos, houve atitude, mesmo considerando que se tratava de um adversário de um outro escalão, maioritariamente constituído por reservistas.

NOTA: só não percebo o porquê da ausência de Aníbal dos convocados. Não estando lesionado (não consta do boletim clínico), não se compreende...


Penso que estava no banco hoje do Vizela no jogo contra o Merelinense...

SEMPRESCB

Fantástico, Fantástico é ver "os unicos" festejarem um golo sofrido. Cada vez mais parolos. Juntamente com o machades a mostrar os dentes no fim do jogo. Cambada de Tristes.


De resto, Força Braga (saimos de cabeça erguida)!


PS: Espero ver a Académica na final da TP, ao menos é um clube digno e sério do futebol Portugues!

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB on 30 de January de 2011, 16:40
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2011, 16:36
NOTA: só não percebo o porquê da ausência de Aníbal dos convocados. Não estando lesionado (não consta do boletim clínico), não se compreende...


Penso que estava no banco hoje do Vizela no jogo contra o Merelinense...

No banco do Vizela!?!? Que maravilha!

barinho

Eu sinceramente tinha vergonha de ser adepto dum clube em que os jogadores fazem por perder.Não me interessa que isso significasse a passagem do rival,a equipa até podia perder mas tinha que se esforçar a camisola.

É por isso que eles nunca serão nada,espero é que a sorte que eles têm tido no campeonato lhes vire as costas de vez,bem como as arbitragens vergonhosas.