News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga/AAUM 6 - 5 Académica - Futsal «Comentários durante e após o jogo»

Started by Legião, 25 de January de 2011, 22:17

Previous topic - Next topic

Legião


Vem ajudar o Braga a subir para a 1ª divisão!



O jogo opõe os dois primeiros classificados do campeonato (1º lugar SCBraga/AAUM com 28 pontos e a Académica em 2º com menos 2 pontos) e e espera-se um encontro cheio de emoções, com duas equipas que praticam excelente futsal, e por isso, contámos com o apoio de todos os adeptos para ultrapassar mais um difícil teste rumo ao principal objectivo da equipa: a subida de divisão.

O jogo será disputado no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Braga, Sábado às 17:30 H.

Entrada grátis! Não faltes![/b]
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HSPS

Este tópico deveria estar como inamovível, pois há muita gente que não vê e há outros que fingem não verem, pois estão simplesmente a borrifar-se para as modalidades amadoras. Moderadores, façam o favor - a instituição merece.

Pois bem, já acompanho o futsal desde a sua fundação e sei o quão emotivo é ver um jogo da nossa equipa, mesmo que o plantel não esteja apetrechado de 'pérolas'.
Normalmente só as claques do Braga aparecem, tirando mais umas 20/30 pessoas, por isso e como não há futebol, é altura de centrar atenções nesta modalidade. O Pavilhão tem condições, é acolhedor e é propício a grandes espectáculos vocais, maioritariamente protagonizados por ambos os grupos.

Para quem falou em querer ver o Enorme nos maiores palcos da modalidade, só lhe digo que já andou, e infelizmente não teve um apoio digno para o símbolo que acarreta ao peito.
Sempre tivemos, inclusive, uma maior assistência quando os jogos eram disputados em Tadim. Agora, praticamente no centro da cidade, como é possível tal não acontecer?

Compareçam, e mais não digo!

zecrava

Alguém me pode dizer onde é o


Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho ?


obrigado



Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jorjao

Quote from: zecrava on 26 de January de 2011, 12:54
Alguém me pode dizer onde é o


Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho ?


obrigado




Fica em Gualtar, dentro do espaço da Universidade do Minho


JotaCC

Aproveito o tópico também para dizer quem quiser e poder ir mais cedo pode assistir ao Braga/Leixões em voleibol a partir das 15h.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA


Legião

Malta vamos fazer um esforço para marcar presença este é jogo importantíssimo para a subida do nosso Braga ao maior escalão do Futsal em Portugal. Não faltes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

O SCBraga/AAUM realiza amanhã, Sábado às 17h30, no Pavilhão da Universidade do Minho, mais um jogo crucial na caminhada rumo à 1ª divisão. O duelo, entre Braga e Académica, é de extrema importância, daí exigir, como sempre, um apoio irreverente: digno, com raça e espírito.
Comparece, traz os teus amigos e junta-te a mais um festival à moda de Braga.
Entrada gratuita. Não faltes!

In Red Boys


Gally

Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Quem não sente,não entende!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.