News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs Braga - Domingo - 14h30 «Lançamento do jogo» Eu acredito!

Started by Legião, 23 de January de 2011, 14:52

Previous topic - Next topic

easy_scb

Artur

Garcia   Paulão   Rodriguez   Ramos

Custódio   Salino

Guilherme

Ukra         Barbosa

Keita

sintoosimbolodobraga

Sem qualquer hipótese de se qualificar para as meias-finais da Taça da Liga, Henrique Nunes, treinador do Arouca, prescindiu de vários titulares e vai apresentar uma equipa diferente da que é habitual.

Jogadores como Rui Nereu, N'Jock, Edu Souza, Hélder Silva, Babanco e Jorge Leitão, que costumam ser presenças assíduas na equipa titular, não estão sequer entre os convocados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Pedro Soares e Marco

Defesas: Filipe Babo, Fernando, Hernâni, Steven, Kiko, Paulinho e William

Médios: Hugo Cruz, André Soares, Pardieiro, Diogo, Pedro Santos, Bruninho e Nené

Avançados: Hugo Monteiro e Romeu Torres


in zerozero.pt

BrunoSCB

Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2011, 18:11
18 Convocados para jogo com o Arouca

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
Artur, Marcos
Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Elderson, Marco Ramos
Vandinho, Custódio, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró
Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Keita e Meyong



Eu pergunto, para quê contratamos o Vinicius  ???
Para encher pneus  ???
Não percebo a sua não-convocatória, será mais um flop  ???

Braga Sempre

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 29 de January de 2011, 22:56
Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2011, 18:11
18 Convocados para jogo com o Arouca

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
Artur, Marcos
Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Elderson, Marco Ramos
Vandinho, Custódio, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró
Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Keita e Meyong



Eu pergunto, para quê contratamos o Vinicius  ???
Para encher pneus  ???
Não percebo a sua não-convocatória, será mais um flop  ???

Braga Sempre

Esperemos para ver...

Ou ainda não se encontra nas melhores condições  :-\

sintoosimbolodobraga

Marco Ramos e Ukra, dois dos reforços de Inverno do SC Braga, vão ter oportunidade de se estrearem este domingo, estando na lista de 18 convocados para o jogo com o Arouca, da última jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Na conferência de imprensa anterior à divulgação da lista de convocados, Domingos Paciência já tinha admitido que este jogo seria uma boa oportunidade para as estreias de Marco Ramos e Ukra. Após o treino, realizado à porta fechada, chegou a confirmação de que os dois jogadores fazem parte dos eleitos.

À espera da estreia ficam agora os dois outros reforços do plantel: Vinícius (ainda a recuperar de problemas físicos) e Kaká (ainda não está inscrito).

Sobre o jogo com o Arouca, Domingos admitiu que a possibilidade de apuramento para as meias-finais complicou-se com a derrota frente ao Paços de Ferreira, mas garantiu que a sua equipa vai dar tudo pela vitória.

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Marco Ramos, Rodriguez, Paulão e Elderson;

Médios: Vandinho, Custódio, Guilherme, Leandro Salino, Mossoró, Hélder Barbosa e Hugo Viana;

Avançados: Alan, Ukra, Meyong e Keita.

In Abola.pt

Lateralus

Jogo que, em princípio, para nada contará, mas que deverá ser encarado como se de uma final se tratasse, pois uma vitória traz aumenta sempre os níveis de confiança de uma equipa e a sua moral.
Penso que o Domingos deve encaixar no onze titular jogadores menos utilizados, assim como os recém-chegados. E que descanse o Alan, que ainda falta meia época com jogos muitos importantes e ele não chega para tudo.
Assim sendo, eu apostaria nesta onze:


Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 30 de January de 2011, 00:20
Jogo que, em princípio, para nada contará, mas que deverá ser encarado como se de uma final se tratasse, pois uma vitória traz aumenta sempre os níveis de confiança de uma equipa e a sua moral.
Penso que o Domingos deve encaixar no onze titular jogadores menos utilizados, assim como os recém-chegados. E que descanse o Alan, que ainda falta meia época com jogos muitos importantes e ele não chega para tudo.
Assim sendo, eu apostaria nesta onze:




O Aníbal não foi convocado.
Foram apenas convocados 2 centrais. Espero que cheguem.

BRAGA SEMPRE MAIS!

lince

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de January de 2011, 02:07
Quote from: Lateralus on 30 de January de 2011, 00:20
Jogo que, em princípio, para nada contará, mas que deverá ser encarado como se de uma final se tratasse, pois uma vitória traz aumenta sempre os níveis de confiança de uma equipa e a sua moral.
Penso que o Domingos deve encaixar no onze titular jogadores menos utilizados, assim como os recém-chegados. E que descanse o Alan, que ainda falta meia época com jogos muitos importantes e ele não chega para tudo.
Assim sendo, eu apostaria nesta onze:




O Aníbal não foi convocado.
Foram apenas convocados 2 centrais. Espero que cheguem.


temos sempre o Vandinho, que pode jogar nessa posição.

Lateralus

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de January de 2011, 02:07
Quote from: Lateralus on 30 de January de 2011, 00:20
Jogo que, em princípio, para nada contará, mas que deverá ser encarado como se de uma final se tratasse, pois uma vitória traz aumenta sempre os níveis de confiança de uma equipa e a sua moral.
Penso que o Domingos deve encaixar no onze titular jogadores menos utilizados, assim como os recém-chegados. E que descanse o Alan, que ainda falta meia época com jogos muitos importantes e ele não chega para tudo.
Assim sendo, eu apostaria nesta onze:




O Aníbal não foi convocado.
Foram apenas convocados 2 centrais. Espero que cheguem.



Não tinha reparado.  ;D
Sendo assim, talvez apostasse no Vandinho a central, visto que o Paulão também necessita de parar um bocado, pois parece-me que anda a jogar condicionado há alguns desafios.

Eighty.eight

O Paulao joga sempre condicionado, a maior parte dos jogos que faz a titular tá lesionado. ::)

Luís Duarte

Estou *****. Fui ontem ao BragaParque e já não havia bilhetes... Disseram que o Arouca mandou poucos. Era para ir ver o jogo mas se fosse ainda me pediam 20€ pelos bilhetes...

elcortes

Alguém sabe de algum link disponível para ver o jogo na net?
ou só através do relato?
Sou do Braga até morrer...

BragaAtéMorrer

Quote from: elcortes on 30 de January de 2011, 13:18
Alguém sabe de algum link disponível para ver o jogo na net?
ou só através do relato?

Relato apenas  :-\

KiiLlEr


elcortes

Sou do Braga até morrer...

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!