News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs Braga - Domingo - 14h30 «Lançamento do jogo» Eu acredito!

Started by Legião, 23 de January de 2011, 14:52

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: afonbraga on 26 de January de 2011, 12:06

TAÇA DA LIGA

Arouca - Sp. Braga

Se falar com o coração............ digo que acredito;
Se falar com a razão................. sinceramente, não.

Por 3 razões:

1.ª - O P. Ferreira, leva vantagem em todos os aspectos e joga em casa.... e está a jogar Futebol ;D

2.ª - O Arouca é só o segundo classificado da Liga Orangina. Não vejo facilidades. >:(

3.ª - Os argumentos futebolisticos do nosso Sp. Braga não inspiram confiança. :-\


Resta-nos limpar a imagem na Liga e tentar chegar aos lugares da Uefa. ??? ??? ???
Estou inteiramente de acordo consigo!! Hoje em dia qualquer adversário nos asusta!!

Sinceramente eu não acredito, pois não dependemos de nós, se dependesse a música era outra, mas infelizmente, não!!!!

BragaMaHor

Quote from: cmoreira on 23 de January de 2011, 21:40
Sportv sempre em primeiro  >:(
Arouca vs Braga as 14h30 do dia 30 Domingo.
Alguém sabe se o braga vai organizar viagem?
A SporTv transmite em directo?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: BragaMaHor on 27 de January de 2011, 20:19
Quote from: cmoreira on 23 de January de 2011, 21:40
Sportv sempre em primeiro  >:(
Arouca vs Braga as 14h30 do dia 30 Domingo.
Alguém sabe se o braga vai organizar viagem?
A SporTv transmite em directo?

150% BRAGA SEMPRE

Não, transmite o outro jogo que tem de ser à mesma hora!

brigada da relote

Ora como dependemos do resultado dos visitantes espanhóis:

Edgar (santo milagreio, como lhe chamam) falha Paços de Ferreira

joaobl03

O meu onze era :

                                Artur

                          Aníbal   Paulão  
         Miguel Garcia               Marco Ramos  

                     Vandinho       Guilherme

            Alan            Mossoró        Heldér Barbosa

                                Keita

   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lince

O jogo é a esta hora por causa da iluminação

Saudações Braguistas

hugosakbraga

Vamos invadir Arouca!!!!!
Vou eu e mais 3 amigos!!!
P.S: Jominho sempre presente!!

lince

O meu onze para amanha:



Saudações Braguistas

Kilo


nando11

Boas,
Já tenho o meu bilhete.
Amanhã vou direto do trabalho para o AXA.
Só não sei onde vou almoçar :-\ :D :D
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Lipeste

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2011, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 24 de January de 2011, 12:26
Os visitantes não nos dão a mão. Mas está tudo maluco ou quê? Aquela raça podre não olha a meios quando tem uma oportunidade de nos lixar!

A questão não é tanto eles lixar-nos ou não. Eles têm possibilidades de passar e essa passagem até depende, maioritariamente, deles! Mas o facto de terem marcado o jogo da Taça de Portugal numa 5ª feira à noite e o da Taça da Liga num Domingo ao início da tarde, como diz o Pedro, é um sinal claro de falta de ambição para a Taça da Liga! Não acredito que vençam em Paços de Ferreira (nem empatam!), mas o Braga tem de fazer o seu papel e vencer em Arouca, embora, como já disse, acho que é um bom jogo para ver os reforços em acção e, quem sabe, ensaiar algo que o Domingos possa ter em mente!
Claro que não nos vão dar mão, chateado ficava eu se em circonstância semelhante nós não os arrumassemo...este jogo interessa-nos e eu torço pela derrota do Paços...

Quanto ao nosso jogo em Arouca não sei o que será melhor...se dar minutos aqueles que pouco tem jogado mas que contam para Domingos como verdadeiras opções para atacar o que resta da época (dos reforços tenho dúvidas que algum esteja completamente apto para ser titular)...ou se insistir naqueles que tem obrigação de fazer muito mais do aquilo que tem feito, refiro-me aqueles que tem sido opção regular e que são incontornáveis se queremos falar de recuperação:
- Rodriguez, não é uma desconcentração ou infelicidade que me faz mudar de opinião relativamente aquele que na minha opinião foi/é o melhor central que vi representar-nos, mas tem que colocar os pés no chão e a cabeça no lugar porque a defesa agora é dele e o momento exige mais aqueles que mais capacidades tem;  

- Silvio, que fique disponivel em definitivo e exclusividade para sua posição e que regresse ao que esta temporada já lhe vimos fazer...sempre titular;  

- Vandinho, nada a apontar, é uma referência com sete épocas de SC Braga mas aos 33 anos tudo é diferente, a máquina recupera e reage mais devagar...jogando ou não, quer por opção quer por limitações fisicas, é uma referência e tem um papel a desempenhar, seja dentro ou fora das quatro linhas...mas nesta posição Domingos parece ter soluções pois não se importou com a saida de Madrid (será que não ???), temos Custódio que quanto a mim não é a opção certa para o lugar no onze, vejo-o como suplente, a entrar por troca com um 8 ou um médio ofensivo quando o resultado está feito a nosso favor ou então quando é necessário segurá-lo, já em relação ao Vinicius estou curioso para perceber a posição que irá ocupar, a sucessão de Vandinho está ai só falta perceber se Vinicius será o eleito;

- Hugo Viana, é presente e futuro, o esforço que por ele fizemos só pode apontar à titularidade, um jogador com as capacidades do Hugo tem que fazer muito mais e melhor, inclusivamente assumir o jogo e subir no terreno com bola no pé ao invez de passar a batata quente aqueles que não o conseguem fazer ou apostar em aberturas longas como se Matheus ainda por cá morasse;

- Mossoró, sou daqueles que acha que deve jogar sempre, mas aquela lesão fez com que esta época não fosse aquela que muitos esperavamos e que todos desejávamos...apesar de tudo são intermitências a mais, a nossa realidade e a sua pretação, que já nada terá a ver com a lesão, obrigam-no a outro tipo de prestação...esta seria a época da sua afirmação (ainda vai a tempo) e não de um qualquer despertar Sesbastiânico...brilha Mágico;

- Alan, é "dono" do lugar por mérito próprio e é certamente com ele no onze que vamos alcançar o objectivo minimo da época (4ª lugar) mas não é excepção no que toca à suoperação que a todos se pede a entrada de Ukra proporciona uma alternativa váliida e a minha critica face ao seu empréstimo nada tem a ver com a qualidade do jogador (talvez ao nivel de Pizzi);

- Lima, é o melhor marcador da equipa e principal opção para o ataque, a mudança no nossomodelo jogo, pós Matheus, obriga a que Lima jogue mais fixo e que por isso se esforce mais entre as defesas adversárias;

- P. César, é o oito e o oitenta mas pelo peso que ainda tem no onze terá que se manter no oito caso contrário H. Barbosa começa a mostrar poder ser opção frequente (boa surpresa nas escassas e recentes   aparições;

Tudo isto para dizer que se juntarmos a estes oito incontornáveis o Artur Morais e as indefinições do centro da defesa e lateral esquerda (Paulão, Anibal, Kaka, Elderson e Marco Ramos) não restam muitos nomes que entrem de caras no onze, talvez Custódio e Salino, por opção de Domingos mas que me parecem não estarao nivel dos seus concorrentes nem costituirem a melhor opção para cada um dos lugares (Vandinho, Vinicius, H. Viana, Mossoró)...mas concordo que há jogadores como Guilherme (no meio campo), Vinicius, Ukra, Helder Barbosa que podem e devem ser utilizados como verdadeiras alternativas tendo em vista o hoje e o amanhã.

Como acho que o nosso modelo de jogo e momento de alguns jogadores precisam de "ritmo" e rotinas (é triste  dizer isto com a época a 1/3 do deu final) para que o resto da temporada nos seja favorável eu apostaria na maioria daqueles que levaria à Madeira com uma outra oportunidade a quem tem mostrado merece-la.

O meu onze:
Artur

Silvio     Paulão     Rodriguez    Elderson

Vandinho    

Guilherme         H. Viana

Alan           Lima           H. Barbosa

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2011, 12:58
O meu onze:
Artur

Silvio     Anibal     Rodriguez    Elderson

Vandinho     

Guilherme         H. Viana

Alan           Lima           H. Barbosa


Sílvio e Lima não podem jogar, estão a recuperar de lesões. Viana também pouco treinou e o mais certo é não jogar.

Em minha opinião, este é o jogo ideal para começar a integrar os novos reforços... até porque se vamos jogar com a equipa do costume, se calhar menos motivada pela valia do adversário, somos capazes de ter dissabores. O melhor é colocar a jogar quem queira mostrar-se:

Marcos

Garcia          Aníbal          Rodriguez       M. Ramos

Vandinho          Guilherme [Vinícius]

Ukra              Mossoró [Guilherme]           Barbosa

Keita

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2011, 13:08
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2011, 12:58
O meu onze:
Artur

Silvio     Anibal     Rodriguez    Elderson

Vandinho    

Guilherme         H. Viana

Alan           Lima           H. Barbosa


Sílvio e Lima não podem jogar, estão a recuperar de lesões. Viana também pouco treinou e o mais certo é não jogar.

Em minha opinião, este é o jogo ideal para começar a integrar os novos reforços... até porque se vamos jogar com a equipa do costume, se calhar menos motivada pela valia do adversário, somos capazes de ter dissabores. O melhor é colocar a jogar quem queira mostrar-se:

Marcos

Garcia          Aníbal          Rodriguez       M. Ramos

Vandinho          Guilherme [Vinícius]

Ukra              Mossoró [Guilherme]           Barbosa

Keita

Ok, constam do boletim clinico, só recuperou o H. Viana...nos lugares de Silvio e Lima colocava os mesmos que tu e sem H. Viana tambem apostaria no mesmo meio campo ...noutro tópico escrevi que este jogo poderia ser bom para o Anibal jogar e continuo a achar o mesmo, "só" não o coloquei no onze porque talvez seja mais importante neste momento solidificar a dupla Paulão/Rodriguez...tambem gostava e estou na espectativa para ver o Vinicius jogar e em que posição...sabemos que a posição de trinco pede um "patrão" a curto prazo (Vandinho é um excelente profissional mas já não chega para uma temporada), se Vinicius (que no Olhanense era titular na posição oito e jogava se necessário a MD) se adaptar a essa posição (MD)  então temos o que precisamos, talvez a sua contratação tenha sido pensada para esse lugar e não para a posição oito onde tinhamos/temos vários jogadores...não sei, estou curioso. Não há duvidas que com Guilherme e Vinicius a contarem para Domingos o nosso meio campo ganha outras soluções...


Satmar

Tenho uma opinião diferente, apostaria na equipa que mais tem jogado, pois é importante que os níveis de motivação subam. A nossa equipa parece andar na maré de baixo em termos anímicos. Vamos acreditar na vitória, pelo menos isso. Acima de tudo que suem sempre a nossa camisola.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 29 de January de 2011, 14:26
Tenho uma opinião diferente, apostaria na equipa que mais tem jogado, pois é importante que os níveis de motivação subam. A nossa equipa parece andar na maré de baixo em termos anímicos.


Mas é precisamente por isso que penso que, para um jogo que pode suscitar menor motivação, é necessário injectar sangue novo, jogadores que estejam à procura do seu espaço na equipa. Jogadores como Guilherme, Aníbal, Marco Ramos, Vinicius, Ukra, mesmo Barbosa e Keita têm um lugar para ganhar. Se muitas vezes a "equipa principal" foi acusada de alguma falta de atitude, parece-me que esta pode ser uma partida para o treinador mostrar que confia nos restantes jogadores e para estes mostrarem aos "titulares" que têm de "comer relva" para manterem a sua posição.

Quero ganhar este jogo, até por descargo de consciência (e porque as derrotas nunca são boas), mas acho que teremos mais garantias com um onze com algumas caras novas (e sangue na guelra) do que com o "onze do costume" - até porque do outro lado teremos uma equipa muito motivada certamente, e com alguma qualidade (como atesta o seu terceiro lugar na Liga Orangina).

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2011, 15:07
Quote from: Satmar on 29 de January de 2011, 14:26
Tenho uma opinião diferente, apostaria na equipa que mais tem jogado, pois é importante que os níveis de motivação subam. A nossa equipa parece andar na maré de baixo em termos anímicos.


Mas é precisamente por isso que penso que, para um jogo que pode suscitar menor motivação, é necessário injectar sangue novo, jogadores que estejam à procura do seu espaço na equipa. Jogadores como Guilherme, Aníbal, Marco Ramos, Vinicius, Ukra, mesmo Barbosa e Keita têm um lugar para ganhar. Se muitas vezes a "equipa principal" foi acusada de alguma falta de atitude, parece-me que esta pode ser uma partida para o treinador mostrar que confia nos restantes jogadores e para estes mostrarem aos "titulares" que têm de "comer relva" para manterem a sua posição.

Quero ganhar este jogo, até por descargo de consciência (e porque as derrotas nunca são boas), mas acho que teremos mais garantias com um onze com algumas caras novas (e sangue na guelra) do que com o "onze do costume" - até porque do outro lado teremos uma equipa muito motivada certamente, e com alguma qualidade (como atesta o seu terceiro lugar na Liga Orangina).

Concordo plenamente.
Por paradoxal que pareça, devemos apostar em jogadores menos rotinados se queremos vencer o jogo porque duvido que os habituais titulares consigam alguma motivação frente ao Arouca numa competição como esta (apesar de se ter assumido como um objectivo da época).

José Soares

Eu acredito que vai ser um jogo para lançar os novos jogadores e para ver se dali sai algum verdadeiro reforço. Para mim é um jogo que não serve para mais nada. Quem não ganha em casa ao Paços não merece seguir em frente nesta taça de papelão que apenas serviu para dar uns olés aos espanhóis.

PauloLopes

18 Convocados para jogo com o Arouca

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Arouca (domingo, dia 30 de Janeiro, às 14h30, no Estádio Municipal de Arouca) a contar para a 3ª jornada da III Fase da BwinCup.


A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
Artur, Marcos
Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Elderson, Marco Ramos
Vandinho, Custódio, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró
Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Keita e Meyong


Pé Ligeiro

Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2011, 18:11
18 Convocados para jogo com o Arouca

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Arouca (domingo, dia 30 de Janeiro, às 14h30, no Estádio Municipal de Arouca) a contar para a 3ª jornada da III Fase da BwinCup.


A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:
Artur, Marcos
Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Elderson, Marco Ramos
Vandinho, Custódio, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró
Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Keita e Meyong




Apenas 2 defesas centrais.... ???   ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

cesar

porque nao levou o anibal e ponha o anibal com o paulão e mandava o rodriguez para o banco, ja agora o que se passa com o vinicios que ainda não foi desta que foi convocado, quando o marco ramos e o ukra ja foram? e não digam que o vinicios ta lesionado pois vi agora mesmo o boletim clinico e não consta la o vinicios.
Mas relativamente ao jogo de amanha tou confiante na vitoria e na passagem a fase seguinte da taça da liga, tmos que acreditar e apoiar esta equipa.
FORÇA BRAGA
BRAGA ATÉ MORRER