News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca vs Braga - Domingo - 14h30 «Lançamento do jogo» Eu acredito!

Started by Legião, 23 de January de 2011, 14:52

Previous topic - Next topic

Legião

Malta apesar do tiro no pé que foi o jogo com o Paços acredito que ainda podemos passar às meias-finais.

Quero estar na final em Coimbra!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



José Soares

Grande jogo... Arouca-Braga.Grande Taça. Com todas as facilidades e nem esta conseguimos ganhar...De que serve ganhar jogos destes quando não se vencem os que são importantes?
Grande desilusão...  Este não é o nosso nivel e é claro que se exige uma vitória. 

Olho Vivo

Penso que é um jogo para levar a sério (mesmo que, estou convencido, a vitória de pouco adiante) mas que deve servir para acelerar a integração dos novos reforços - Marco Ramos, Ukra, Vinicius e espero eu um novo central - mesmo que nem todos actuem de início. E dar minutos a quem menos os tem tido (Marcos, Aníbal, Guilherme, Barbosa, Keita), de forma a termos todo um plantel pronto a dar resposta ao que resta da temporada.

barinho

E por um dia lá vamos ter que torcer pelos espanhóis.Mas se passarmos assim até dá mais gozo.Espero é que eles sejam sérios,o que é difícil.E ainda por cima se o árbitro não expulsar dois ou três jogadores do Paços e inventar uns penaltis.

guerreiro_do_minho

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2011, 16:24
Penso que é um jogo para levar a sério (mesmo que, estou convencido, a vitória de pouco adiante) mas que deve servir para acelerar a integração dos novos reforços - Marco Ramos, Ukra, Vinicius e espero eu um novo central - mesmo que nem todos actuem de início. E dar minutos a quem menos os tem tido (Marcos, Aníbal, Guilherme, Barbosa, Keita), de forma a termos todo um plantel pronto a dar resposta ao que resta da temporada.
Isso mesmo!  ;)

spinto

vou dar um passeio domingo até arouca, alguém sabe o preço dos bilhetes ou se vão estar aqui á venda?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ultra81

Atenção que o jogo é as 14h30 e não às 15h do dia 30 (domingo), como podem confirmar no link do site da Liga abaixo colocado...

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202010-2011/Comunicado%20oficial%20179.pdf
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

elmatador789

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2011, 16:24
Penso que é um jogo para levar a sério (mesmo que, estou convencido, a vitória de pouco adiante) mas que deve servir para acelerar a integração dos novos reforços - Marco Ramos, Ukra, Vinicius e espero eu um novo central - mesmo que nem todos actuem de início. E dar minutos a quem menos os tem tido (Marcos, Aníbal, Guilherme, Barbosa, Keita), de forma a termos todo um plantel pronto a dar resposta ao que resta da temporada.

Concordo a 100 %   ;)

raçabracarense


cmoreira

Sportv sempre em primeiro  >:(
Arouca vs Braga as 14h30 do dia 30 Domingo.
Alguém sabe se o braga vai organizar viagem?

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2011, 16:24
Penso que é um jogo para levar a sério (mesmo que, estou convencido, a vitória de pouco adiante) mas que deve servir para acelerar a integração dos novos reforços - Marco Ramos, Ukra, Vinicius e espero eu um novo central - mesmo que nem todos actuem de início. E dar minutos a quem menos os tem tido (Marcos, Aníbal, Guilherme, Barbosa, Keita), de forma a termos todo um plantel pronto a dar resposta ao que resta da temporada.

Penso o mesmo, este jogo pode ser uma boa oportunidade para testar novas soluções e dar minutos aos reforços. Devemos, claro, procurar vencer, mas cientes de que um empate basta ao Paços para se apurar! Ainda por cima los visitantes têm um jogo muito importante na 5ª feira no 1º de Maio, provavelmente irão atirar o jogo da Taça da Liga para segundo plano...

sol

Bom, talvez seja melhor mudar o título do post, ou então descobrir de onde vem a informação correcta, porque o Diário do Minho de hoje diz que o jogo será no Sábado às 16 horas... De qualquer modo, em Arouca come-se uma vitela assada que é um sonho, tanto ao Sábado como ao Domingo, e eu já estou cheio de fome...

Com o braga, de vermelho e branco!

Olho Vivo

O jogo, segundo o site oficial da Liga (organizadora da competição), é às 14h30 de Domingo!

eduardo_manulo

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de January de 2011, 11:47
O jogo, segundo o site oficial da Liga (organizadora da competição), é às 14h30 de Sábado Domingo!

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Se os jogos de cada grupo têm de ser à mesma hora e se os espanhóis jogam na 5ª feira à noite com o Merelinense, só muita falta de profissionalismo pode levar um jornalista a escrever que os jogos do nosso grupo serão num Sábado à tarde (menos de 48 horas depois do tal jogo da Taça de Portugal)! Mas neste país isso é normal acontecer...


Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2011, 12:10
Se os jogos de cada grupo têm de ser à mesma hora e se os espanhóis jogam na 5ª feira à noite com o Merelinense, só muita falta de profissionalismo pode levar um jornalista a escrever que os jogos do nosso grupo serão num Sábado à tarde (menos de 48 horas depois do tal jogo da Taça de Portugal)! Mas neste país isso é normal acontecer...

É no Domingo - também eu me tinha deixado enganar. Mesmo assim... jogar na Quinta e no Domingo, mostra o interesse com que os nossos amigos espanhóis estão a encarar a Taça da Liga. É que eles, para terem algumas hipóteses de passar, teriam de vencer o Paços por dois golos de diferença e, mesmo assim, estariam dependentes do que fizéssemos em Arouca: uma vitória nossa por um golo, obriga-los-ia a vencer por 3; e assim sucessivamente...

Creio que vão apresentar uma equipa pejada de suplentes (ou nem isso).

BrunoSCB

Os visitantes não nos dão a mão. Mas está tudo maluco ou quê? Aquela raça podre não olha a meios quando tem uma oportunidade de nos lixar!