News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tera valido a pena a champions?

Started by enormeBRAGA, 19 de January de 2011, 18:31

Previous topic - Next topic

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zusco

Ver o Braga na LC foi das coisas mais emociantes que passei, nunca vou esquecer isto! :'(

Rosa1956

tudo nesta vida vale apena :: mesmo que as vezes as coisas nao corram da melhor maneira:: o que nao é o caso pois o braga nao estive mal  ::foi pena nao durra mais :mas saimos em grande, isso é que conta !! braga sempre
SC Braga Sempre!!!

4338

Eu concordo com a opinião de que a LC foi das melhores coisas que aconteceu a este SCB, tudo bem que a nível interno tivemos uma quebra mas estou confiante numa boa segunda volta e tudo o que a LC nos trouxe ao nível da consolidação financeira e da visibilidade europeia faz com que, na preparação da próxima época, o SCB tenha uma estrutura como nunca teve anteriormente. Esta participação na LC faz com que, e continuando o desenvolvimento sustentável que temos visto, a nossa posição enquanto concorrentes ao título esteja solidificada na medida em que começamos a reunir mais algumas armas que serão usadas para travar uma batalha mais igual, o dinheiro e o prestígio que o SCB arrecadou tem de ser posto em prática com contratações acertadas resultantes de prospecções clínicas.

O SCB tem vindo a catapultar-se para uma dimensão de grandeza além da que conseguiu até hoje, com a LC tivemos um 'booom' que ao ser aproveitada deixar-nos-à cimentar a nossa posição num patamar elevado.

10 anos não serão necessários para ver o SCB campeão, basta sabermos gerir a equipa e a instituição com cabeça, determinação e seriedade e eu estou convencido que dentro deste prazo já todos nos levarão mais a sério, e se nos temem de momento na altura terão pavor.


Eu acredito neste SCB como sempre acreditei mas de momento sei que estamos mais perto de 'embater' em algo maior!

Força SCB

jaimec

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena !

Momentos que nunca vou esquecer até morrer, claro que valeu . Só tenho pena de não termos abordado os jogos do Shaktar em casa e o de Londres como se fôssemos jogar contra a melhor equipa do mundo ... podíamos estar agora á espera de um jogo dos oitavos contra ... a Roma ? E que tal pensar nos quartos !  ;D

É melhor é pensar no campeonato ... o 7º lugar que ocupamos agora não dá direito a sonhos europeus na próxima temporada, e eu quero sonhar . A não ser que ganhemos a liga Europa  ;)

Ramiro Lopes

A CL foi uma perda de tempo.ouvir aquela música pimba antes dos jogos punha-me doente.prefiro a LE,nem imaginam a minha felicidade quando fomos eliminados...
Futebol em 3D? É no EMB

Braga.ole

topico inutil claro que valeu a pena
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Gverreiro_do_minho

Quem acha que não?

A estreia e o nervosismo frente ao Celtic, a noite de Sevilha que durará para sempre e a noite com o Arsenal, foi tudo fantastico.

Hoje choro por causa da Champions, mas é por alegria, por ter orgulho nestes jogadores.
Ils sont les meilleurs.....

enormeBRAGA

Quote from: Braga.ole on 21 de January de 2011, 20:14
topico inutil claro que valeu a pena

Então vai cometar o da KARINA...
#VãoTerDeContarConnosco

Ana Cunha

Claro que sim! Que raio de pergunta...

Zeus

#50
Se nos próximos 2 anos conseguirmos pelo menos por 1 vez entrar novamente na Champions, não tenham dúvidas que aí vamos investir para o título.

O importante é continuarmos entre o 3º 4º, pq em 2012 o 3º te vaga na pré-eliminatória da champions.

A única coisa de que me arrependo nestes 31 anos de vida foi não ter estado em Sevilha..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zeus on 22 de January de 2011, 01:11
Se nos próximos 2 anos conseguirmos pelo menos por 1 vez entrar novamente na Champions, não tenham dúvidas que aí vamos investir para o título.

O importante é continuarmos entre o 3º 4º, pq em 2012 o 3º te vaga na pré-eliminatória da champions.

A única coisa de que me arrependo nestes 31 anos de vida foi não ter estado em Sevilha..........

x2... Se fosse agora.....................  :( :(

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

elmatador789

Claro que valeu a pena. Só de lembrar na alegria que senti contra o Arsenal em casa  ::), já valeu por tudo.

Houve muito bons momentos  :)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de January de 2011, 19:36
A CL foi uma perda de tempo.ouvir aquela música pimba antes dos jogos punha-me doente.prefiro a LE,nem imaginam a minha felicidade quando fomos eliminados...

??? Enfim...

Melhor feito da história do clube

darkshines

Fechem o crlho deste tópico.

Topico mais idiota da história do fórum do superbraga!

Valeu a pena? fdx andamos nós 90 anos a lutar por este sonho, andamos nós todas as épocas a lutar por um lugar que dê acesso a este prova, e depois de brilharmos como brilhamos, depois de termos ganho a equipas como Celtic, Arsenal, Partizan, Sevilha, depois de termos ganho rios de dinheiro......perguntam se valeu a pena? pensem antes de dizerem coisas estupidas e sem qualquer sentido!

A época não está a correr como a do ano passado, mas há uns anos fazer a época que estamos a fazer agora, já era um feito inédito! Ainda estamos mais que a tempo de ir a um 3ºlugar.....que é mais uma vez inédito!




BragaAtéMorrer

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de January de 2011, 19:36
A CL foi uma perda de tempo.ouvir aquela música pimba antes dos jogos punha-me doente.prefiro a LE,nem imaginam a minha felicidade quando fomos eliminados...

Ainda aziado ? toma rennie que isso passa !!!

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 22 de January de 2011, 15:57
Fechem o crlho deste tópico.

Topico mais idiota da história do fórum do superbraga!

Valeu a pena? fdx andamos nós 90 anos a lutar por este sonho, andamos nós todas as épocas a lutar por um lugar que dê acesso a este prova, e depois de brilharmos como brilhamos, depois de termos ganho a equipas como Celtic, Arsenal, Partizan, Sevilha, depois de termos ganho rios de dinheiro......perguntam se valeu a pena? pensem antes de dizerem coisas estupidas e sem qualquer sentido!

A época não está a correr como a do ano passado, mas há uns anos fazer a época que estamos a fazer agora, já era um feito inédito! Ainda estamos mais que a tempo de ir a um 3ºlugar.....que é mais uma vez inédito!





É estúpido mas deste a tua opinião... e até foi bastante construtiva...

#VãoTerDeContarConnosco

raçabracarense

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2011, 15:52
Quote from: Ramiro Lopes on 21 de January de 2011, 19:36
A CL foi uma perda de tempo.ouvir aquela música pimba antes dos jogos punha-me doente.prefiro a LE,nem imaginam a minha felicidade quando fomos eliminados...

??? Enfim...

Melhor feito da história do clube

Ele estava a ser irónico, acho eu  :D

Nunca me esquecerei deste ano, das emoções contra o Sevilha e contra o Arsenal. Foi lindo, como é possivel pensar que não valeu a pena.