News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tera valido a pena a champions?

Started by enormeBRAGA, 19 de January de 2011, 18:31

Previous topic - Next topic

barinho

Tenho 27 anos e sempre sonhei em ver o Braga na Champions.Chorei quando ganhamos em Sevilha depois de ter berrado a plenos pulmões 4 golos.Fui festejar para a avenida e para o aeroporto.Gritei como um maluco nos golos contra o Arsenal.Se valeu a pena?Acho que não é preciso dizer mais nada.

Kriticus


A.COSTA

Antes Rei por um dia do que vassalo toda a vida.

A estreia na Liga dos Campeões levou-me às lágrimas de felicidade várias vezes. Foi o concretizar de um sonho.

Aquela noite de Sevilha ficará para sempre gravada a letras de ouro na História do clube. E eu felizmente estive lá para ver o jogo mais fantástico da grande vida deste clube.

Nunca mais esquecerei que houve um HERÓI de Sevilha chamado LIMA que marcou 3 golos em meia hora.

Falta concretizar outro sonho: ser Campeão Nacional. Quem sabe um dia destes.

O que o Braga ganhou nesta competição não se pode medir. O prestígio alcançado foi tremendo.

É preciso lembrar que a estreia na Liga dos Campeões se segue à melhor época de sempre do S.C.Braga, em que lutou até aos minutos finais pela conquista do título de Campeão Nacional. E continuo a dizer que apesar de o Benfica ter um futebol mais acutilante o Braga foi melhor no relvado e deveria ter conquistado o título. Mas isso noutro planeta e não em Portugal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Este tipo de tópicos é que dá aquela vontade de dizer: mas porque isto agora vem à baila?! É que nunca tão contentes :/
Queixam-se que o Braga não ganha nada, que isto e aquilo. Mas lembrem-se que além dos ditos 3 grandes, foi o único clube que chegou a uma fase de grupos da Liga dos Campeões, e mesmo que tenha colocado a equipa a render menos no campeonato (apesar que eu não acho que esta seja a real razão), foi algo histórico, só por isso não vale a pena?
Esta questão nem deveria ser colocada, porque tem uma resposta mais que óbvia: SIM!

Lateralus

Percebo a intenção de quem abriu o tópico e até posso achar pertinente a questão, mas a minha resposta tem que ser "SIM".

BRAGA FOREVER

Terá valido a pena a Champions?? Percebi bem???

SER VICE-CAMPEÃO NACIONAL,E JOGAR NA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE,FOI SEM DÚVIDA UM SONHO REALIZADO POR TODAS AS GERAÇÕES DE ADEPTOS DO S.C.BRAGA...UM FEITO ETERNO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:25
Terá valido a pena a Champions?? Percebi bem???

SER VICE-CAMPEÃO NACIONAL,E JOGAR NA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE,FOI SEM DÚVIDA UM SONHO REALIZADO POR TODAS AS GERAÇÕES DE ADEPTOS DO S.C.BRAGA...UM FEITO ETERNO!

Mais nada.

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 20 de January de 2011, 00:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:25
Terá valido a pena a Champions?? Percebi bem???

SER VICE-CAMPEÃO NACIONAL,E JOGAR NA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE,FOI SEM DÚVIDA UM SONHO REALIZADO POR TODAS AS GERAÇÕES DE ADEPTOS DO S.C.BRAGA...UM FEITO ETERNO!

Mais nada.

Sublinho!

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 20 de January de 2011, 00:17
Percebo a intenção de quem abriu o tópico e até posso achar pertinente a questão, mas a minha resposta tem que ser "SIM".

Obrigado...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: JotaCC on 19 de January de 2011, 20:39
Tópico para encher chouriços mas  alguem trocava a LC pela  LE ???

se calhar ate ha...
#VãoTerDeContarConnosco

braga11

Claro que  sim. Todos sonham com a liga dos campeöes. Em termos de clubes é a maior competicäo.
Pessoal que näo sabia aonde ficava Braga, agora sabem. E quem sabe, algum dia podem voltar para passar umas ferias.

Todos ganham com a liga dos Campeöes!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 19 de January de 2011, 21:07
para quem critica os tópicos... QUE DIZER DESTE  ???

Quer dizer... Andamos "todos" nós todos eufóricos, enchendo Aeroportos, avenidas, etc, com a entrada na LC... Fizeram-se videos e faixas relativas a esse ENORME FEITO conquistado por este clube, para fazer inveja aos espanhós... e agora vêm questionar se foi bom ou não?

Enquanto lá estivemos orgulhamos-nos todos, agora que saímos deitam a toalha ao chão?
ISSO É O QUE FAZEM OS ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

Eu como fanático não deito a toalha ao chão nunca! PELO SCBRAGA TUDO !
Braga Sempre


Concordo muito com o teu Post Bruno! Isto são coisas que não se perguntam a braguistas verdadeiros, braguistas de gema como eu, e pelos vistos como bruno, e tambem, como mais de metado do pessoal que participa neste fórum..

Cumprimentos, e sinceramente, eu nao tenho que achar nem deixar de achar, mas acho ridículo abrir um tópico para perguntar uma coisa, que todos nós já sabemos a resposta!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

enormeBRAGA

Quote from: Cici on 20 de January de 2011, 00:14
Este tipo de tópicos é que dá aquela vontade de dizer: mas porque isto agora vem à baila?! É que nunca tão contentes :/
Queixam-se que o Braga não ganha nada, que isto e aquilo. Mas lembrem-se que além dos ditos 3 grandes, foi o único clube que chegou a uma fase de grupos da Liga dos Campeões, e mesmo que tenha colocado a equipa a render menos no campeonato (apesar que eu não acho que esta seja a real razão), foi algo histórico, só por isso não vale a pena?
Esta questão nem deveria ser colocada, porque tem uma resposta mais que óbvia: SIM!
totalmente de acordo... So fiz o topico porque li aqui algumas coisas... Percebes? Mas se pensares um bocado acaba por ter a sua logica. Na epoca passada o ENORME brilhou apenas e so por merito proprio, contra muitas contrariedades, e seria o justo campeao. Mas tambem nao estivemos em mais nenhuma competiçao desde muito cedo, logo se concentrou no campeonato. Embora eu nao ache que foi por causa da champions que estamos a meio da tabela, acaba por ter a sua logica... Mas se for esse o preço a pagar, por mim nao ha crise, o mal e po ano...
#VãoTerDeContarConnosco

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 19:56
Acho que não há um só adepto do Braga que tenha dúvidas quanto a esta questão... ::) ::) ::)


Só aquele jogo em Sevilha.  É até hoje a maior festa que vivi! Incrível mesmo!

Até podíamos ficar a meio da tabela que tinha valido a pena.*


* Mas eu este ano acredito num lugar entre o 3º e o 5º

enormeBRAGA

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 20 de January de 2011, 14:55
Quote from: BrunoSCB on 19 de January de 2011, 21:07
para quem critica os tópicos... QUE DIZER DESTE  ???

Quer dizer... Andamos "todos" nós todos eufóricos, enchendo Aeroportos, avenidas, etc, com a entrada na LC... Fizeram-se videos e faixas relativas a esse ENORME FEITO conquistado por este clube, para fazer inveja aos espanhós... e agora vêm questionar se foi bom ou não?

Enquanto lá estivemos orgulhamos-nos todos, agora que saímos deitam a toalha ao chão?
ISSO É O QUE FAZEM OS ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

Eu como fanático não deito a toalha ao chão nunca! PELO SCBRAGA TUDO !
Braga Sempre


Concordo muito com o teu Post Bruno! Isto são coisas que não se perguntam a braguistas verdadeiros, braguistas de gema como eu, e pelos vistos como bruno, e tambem, como mais de metado do pessoal que participa neste fórum..

Cumprimentos, e sinceramente, eu nao tenho que achar nem deixar de achar, mas acho ridículo abrir um tópico para perguntar uma coisa, que todos nós já sabemos a resposta!

sim todos nos sabemos que es o maior braguista do teu bairro... Se a tua intençao e fazer inveja aos espanhois???... Eles que se fodam... A mim nao me interessa nada o que eles acham ou deixem de achar...Quanto ao topico ser ridiculo, talvez devas ir ao topico da karina...

PS. O li aqui muitas opinioes contrarias a nossa, dai o topico...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: Cici on 20 de January de 2011, 00:14
(...)
Mas lembrem-se que além dos ditos 3 grandes, foi o único clube que chegou a uma fase de grupos da Liga dos Campeões (...)

O Boavista já jogou por duas vezes a fase de grupos da Liga dos Campeões, numa das quais passou o grupo. Nessa altura havia uma segunda fases de grupos (em vez de oitavos de final) e os do Bessa chegaram a essa fase, onde seriam eliminados!

Duarte

Ha aqui muita gente aspirante a moderador, tal é a quantidade de vezes que classificam os tópicos de ridículos e os querem fechar.. Mas no fundo até perdem tempo a comenta-los.

Quanto à minha resposta: CLARO QUE SIM! Foi um sonho tornado realidade!
É certo que nos prejudicou a nivel interno, mas para o ano ha mais e com os cofres cheios, ou com a academia em construção :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mune

Acho que não existe nenhum Bracarense/Braguista ( para mim continua a ser a mesma coisa) que não tenha sonhado em ver no Braga num jogo da Champions.

Foi um feito histórico que sendo a estreia ficará sempre marcado na memória dos sócios que (no meu caso) se lembram de ver anos a fio do Braga a lutar para não descer ou outros que  viram o nosso clube na segunda divisão.
Mostra a evolução e antevê um futuro risonho onde as acções de marketing nas escolas junto com as boas prestações que temos tido nestes ultimos anos vão continuar a atrair mais e mais as gentes da terra e a fazer o clube crescer.

Certamente vale a pena e acho que  não serve de modo algum de desculpa dizer que a má/menos boa  prestação do Braga este ano está ligada à nossa presença na liga dos campeões.
No máximo estará mais ligada a alguma falta de dialogo com os jogadores (alguns) que os tivesse feito  manter a humildade e trabalho que nos tem que caracterizar em vez de penteados chupetas e coreografias para se mostrar o mundo...

Cumprimentos Bracarenses. :)
Braga SEMPRE

JR1287

Só para ver a azia de todos os milhões de infelizes não braguistas, valeu a pena!!!!!!!! Então os pastéis, os espanhóis, os do xadrez, os tripeiros e os lampiões, por fazermos mais pontos do que eles, nem se fala!!!
Se o Braga podia viver sem ir à champions? Poder, podia, mas não era a mesma coisa!!!!