News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tera valido a pena a champions?

Started by enormeBRAGA, 19 de January de 2011, 18:31

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

depois de meio campeonato, e das coisas estarem como estao, tera valido a pena a champions? Bem, por mim sim, nao me importava de repetir, mesmo que isso inclua uma prestaçao mediana nas competiçoes internas.
#VãoTerDeContarConnosco

Eighty.eight

Ganhámos 2-0 ao arsenal , só por isso valeu a pena  ;D

Vasco Soares

Claro que a champions valeu a pena, por tudo, pelo dinheiro, pelo prestigio, pela montra, enquanto socio do braga, apenas me falta um sonho que é ver o braga campeao, pois o outro que era estar na maior prova de clubes da uefa, esse graças a deus ja está cumprido. Serviu tambem a champions para percebermos o muito que ainda temos que pedalar, o muito que ainda temos que crescer.

C.P.

 Mas é claro que sim.

Sem sombra de dúvida.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pedro scb

Isso nem se devia perguntar claro que valeu não podemos é ir abaixo neste momento ainda fala muito campeonato até ou fim vamos lá Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

PMPF

Foi das melhores senão a melhor coisa que me aconteceu enquanto adepto do BRAGA. Isto é apenas uma fase que com certeza vamos conseguir ultrapassar.

nos não somos grandes...SOMOS ENORMES

Olho Vivo

Acho que não há um só adepto do Braga que tenha dúvidas quanto a esta questão... ::) ::) ::)

DiogoEA

O meu avô e a minha avó vivem o Braga quase desde a sua fundação e o momento em que o meu avô ficou mais feliz por causa de futebol foi em Sevilha. Quem esteve nesse jogo, jamais ser irá esquecer e, quando olha para esta pergunta, não tem a mínima dúvida em responder. Dava tudo, neste momento, para poder reviver o momento do 3º golo do Braga em Sevilha, ou a minha viagem a Londres para ver aquela desgraça, ou o momento do 1º golo contra o Arsenal!

A Champions foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu a este clube!

JotaCC

Tópico para encher chouriços mas  alguem trocava a LC pela  LE ???

Kriticus


BrunoSCB

para quem critica os tópicos... QUE DIZER DESTE  ???

Quer dizer... Andamos "todos" nós todos eufóricos, enchendo Aeroportos, avenidas, etc, com a entrada na LC... Fizeram-se videos e faixas relativas a esse ENORME FEITO conquistado por este clube, para fazer inveja aos espanhós... e agora vêm questionar se foi bom ou não?

Enquanto lá estivemos orgulhamos-nos todos, agora que saímos deitam a toalha ao chão?
ISSO É O QUE FAZEM OS ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

Eu como fanático não deito a toalha ao chão nunca! PELO SCBRAGA TUDO !
Braga Sempre

Renato_1921

A champions fez-me sentir a mim e acho que o restos dos braguistas vivos e cheios de orgulho! Valeu cada segundo a pena desde os 6 em londres até aos 4 em sevilha e os 2 a zero contra o arsenal!

Zinired

Claro que sim.
A par da luta pelo titulo da época passada, esta (excelente) passagem na Liga dos Campeões foi do melhor que aconteceu ao Braga e a mim como adepto e sócio.

AVPS

Nunca esquecerei os momentos vividos em 2010!!NUNCA!!!!Claro que valeu a pena!!!

Arsenalista

#15
A questão poderá passar mais como rentabilizar a receita arrecada com esta participação, que para um clube como o nosso foi um encaixe significativo.

O investimento na formação parece-me acertada, tanto a nível de infraestruturas como de recursos humanos, como forma de criar um viveiro mais credível de jovens valores e de caminho para um crescimento mais sustentável do clube, ao contrário de uma aposta em aquisições dispendiosas que podem colocar em causa a sustentabilidade das finanças do clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Que pergunta meu Deus. Acho que depende do ponto de vista, já que não vamos a lado nenhum nem em Taças nem em Campeonato, resta chegar o mais longe possível na LE.

SCB!

só para lembrar ainda podemos seguir em frente na taça da liga..

Augustita


Como diz Fernando Pessoa:

"(...)
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor. (...)"


joaobl03

Quote from: Augustita on 19 de January de 2011, 22:13

Como diz Fernando Pessoa:

"(...)
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor. (...)"


Assenta como uma luva na situação que atravessámos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"