News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns Sporting Clube de Braga

Started by 1, 19 de January de 2011, 14:35

Previous topic - Next topic

1

Parabéns Sporting Clube de Braga pelos seus 90 anos (oficiais)

Faz hoje 90 anos que foram aprovados os 1º's estatutos do nosso clube.

Que venham mais 90 anos e sempre a crescer!


PS: Já agora seria bom que a direcção tomasse uma posição sobre a investigação que foi feita e que dá provas que já existia o Sporting Clube de Braga em 1914.

eduardo_manulo

Parabéns ao clube do meu coração!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nando11

Boas,
Parabens ao Sporting Clube de Braga e que as prendas sejam para os sócios, ou seja, jogadores já em Janeiro.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Olho Vivo

Um Braga já com muita idade mas com uma saúde como nunca teve! Que as ideias e os projectos para o futuro se concretizem, são esses os meus votos para os anos vindouros!

Parabéns, Braga!

barinho

Parabéns eterno amor da minha vida!

Vicente Repas

   Era uma vez um Clube chamado Sporting Clube de Braga (por acaso o melhor do mundo. também, pudera, nasceu em BRAGA) que nasceu no ano da graça de 1921 ou 1914 ou... não importa. o que importa é que nasceu e para dar mais "alma" a muita gente da região e não só.; depois foi crescendo (e diminuindo, ás vezes) e transformou-se no ENORME; e depois veio o novo milénio e... ... ... blá blá blá . nada de blá blá e viva o ENORME. Parabéns ao SCB e a todos os Braguistas de cuja essência se compõe o ENORME.
 Ei, ENORME, apenas um recado: a primeira década do novo milénio foi muito, muito boa. No entanto, não me importo nada que seja ultrapassada pela segunda década... ;) ;) ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Paulodebraga


Parabéns S.C.Braga pelo seu 90º aniversário.

   Será que já teremos mais idade, as investigações assim o dirão.

   Desejo tudo de bom e muitas realizações no campo desportivo, com vitórias e troféus, para os anos que aí virão, pois só assim seremos cada vez mais respeitados por todos.


      Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jorge79

Parabéns para o melhor clube do Mundo :)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Eighty.eight


edubraga

Parabens meu ENORME BRAGA sofro tanto por estar longe

BRAGA ate MORRER FORÇA MAGICO BRAGA ALLEZZZ
edubraga3488

Coelho SCB

PARABENS ENORME SCB!

Gostaria de ver mais actividade num dia tão importante, um fim de semana com actividades e exposições para mostrar as polovalências que o clube tem, estádio aberto tambem, axo pouco o programa que nos acompanha ao longo dos anos e isso mesmo aqui já foi discutido-

Está na hora de mudar isso!

FELICIDADES A TODOS QUE LUTAM POR UM SCB MAIOR!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

scb4ever

Parabéns a uma das coisas mais importantes da minha vida!sem ti nao sei viver   ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

nando11

Quote from: Vicente Repas on 19 de January de 2011, 15:39
  Era uma vez um Clube chamado Sporting Clube de Braga (por acaso o melhor do mundo)
E talvez da Europa ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

david

Parabéns enorme, desde menino que me apaixonei por ti e nada percebia de futebol mas a paixão foi crescendo e hoje fazes parte da minha vida dando-me alegrias e tristezas, viva o enormíssimo Sporting de Braga.

braga11

Estamos todos de Parabéns. 90 Anos de vida

Em especial os Parabéns para os que väo receber o emblema em prata e o emblema em ouro.



VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE