News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude do Pizzi foi muito boa!Espero que rapidamente vista a camisola do ENORME

Started by hugosakbraga, 18 de January de 2011, 23:02

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:17
Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.

Estou cada vez mais surpreendido. Então agora um jogador que marca um golo ao Braga e o afasta de um dos seus objectivos da época merece os parabéns?

NUNCA. Para mim vale mais o Braga que o Pizzi.


Com esta simpatia toda o rapaz ainda vem cá jogar outra vez e marca mais dois ou três golos e vamos todos aplaudir. Ridículo.

Kriticus

Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 09:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:17
Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.

Estou cada vez mais surpreendido. Então agora um jogador que marca um golo ao Braga e o afasta de um dos seus objectivos da época merece os parabéns?

NUNCA. Para mim vale mais o Braga que o Pizzi.


Com esta simpatia toda o rapaz ainda vem cá jogar outra vez e marca mais dois ou três golos e vamos todos aplaudir. Ridículo.

Não sejas tu ridículo! Os jogadores são profissionais, dentro de campo não há clubismos... Ele cumpriu (e de que maneira) a sua missão com uma fantástica assistência (à Quaresma!) para golo e com um golaço do meio da rua. No fim pediu desculpa aos adeptos do Braga pelo que fez, quando apenas estava a cumprir o seu dever de defender a camisola que envergava. Aplaudi, já lhe dei os parabéns e voltaria a fazê-lo! Obviamente que fiquei pior que estragado com o resultado que veio da sua exibição, mas há que ser minimamente inteligente, por de lado a azia que a derrota causou (e que azia!) e perceber que a atitude dele foi de louvar e a exibição foi enorme!

José Soares

Quote from: Kriticus on 20 de January de 2011, 09:55
Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 09:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:17
Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.

Estou cada vez mais surpreendido. Então agora um jogador que marca um golo ao Braga e o afasta de um dos seus objectivos da época merece os parabéns?

NUNCA. Para mim vale mais o Braga que o Pizzi.


Com esta simpatia toda o rapaz ainda vem cá jogar outra vez e marca mais dois ou três golos e vamos todos aplaudir. Ridículo.

Não sejas tu ridículo! Os jogadores são profissionais, dentro de campo não há clubismos... Ele cumpriu (e de que maneira) a sua missão com uma fantástica assistência (à Quaresma!) para golo e com um golaço do meio da rua. No fim pediu desculpa aos adeptos do Braga pelo que fez, quando apenas estava a cumprir o seu dever de defender a camisola que envergava. Aplaudi, já lhe dei os parabéns e voltaria a fazê-lo! Obviamente que fiquei pior que estragado com o resultado que veio da sua exibição, mas há que ser minimamente inteligente, por de lado a azia que a derrota causou (e que azia!) e perceber que a atitude dele foi de louvar e a exibição foi enorme!

Dentro de campo não há clubismos? Pois não...E fora dele pelos vistos também não. Toca a dar os parabéns a todos os jogadores que marquem golos ao Braga e sobretudo aos que são jogadores do Braga. Já agradeceste a Miguel Garcia pelo golo em Guimarães?

Carvalhinha

Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 10:19
Dentro de campo não há clubismos? Pois não...E fora dele pelos vistos também não. Toca a dar os parabéns a todos os jogadores que marquem golos ao Braga e sobretudo aos que são jogadores do Braga. Já agradeceste a Miguel Garcia pelo golo em Guimarães?

São versões diferentes! O Miguel Garcia chegou na época anterior e entrou de imediato para a equipa principal, e dentro do campo marcou um golo contra a equipa que veste a camisola, prejudicou o seu próprio clube. O Pizzi tem ligação ao Braga desde os tempos de júnior, e está emprestado ao Paços porque a nossa equipa técnica não lhe viu qualidades suficientes para integrar no nosso plantel (mas ele tem!), e como tal, e como profissional que ele é, não fez mais que a obrigação dele, provar o que vale, mostrar o que sabe. Foi o Paços que reconheceu o seu valor, que o veio buscar senão andava perdido pelo Ribeirão (seria um desperdício). Fez um golo contra nós, mas ainda teve o bom senso de nos pedir desculpas no final, e não tinha obrigação nenhuma de o fazer. Não tem nada a ver com o resgatado ao Olhanense!

Kriticus

Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 10:19
Quote from: Kriticus on 20 de January de 2011, 09:55
Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 09:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:17
Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.

Estou cada vez mais surpreendido. Então agora um jogador que marca um golo ao Braga e o afasta de um dos seus objectivos da época merece os parabéns?

NUNCA. Para mim vale mais o Braga que o Pizzi.


Com esta simpatia toda o rapaz ainda vem cá jogar outra vez e marca mais dois ou três golos e vamos todos aplaudir. Ridículo.

Não sejas tu ridículo! Os jogadores são profissionais, dentro de campo não há clubismos... Ele cumpriu (e de que maneira) a sua missão com uma fantástica assistência (à Quaresma!) para golo e com um golaço do meio da rua. No fim pediu desculpa aos adeptos do Braga pelo que fez, quando apenas estava a cumprir o seu dever de defender a camisola que envergava. Aplaudi, já lhe dei os parabéns e voltaria a fazê-lo! Obviamente que fiquei pior que estragado com o resultado que veio da sua exibição, mas há que ser minimamente inteligente, por de lado a azia que a derrota causou (e que azia!) e perceber que a atitude dele foi de louvar e a exibição foi enorme!

Dentro de campo não há clubismos? Pois não...E fora dele pelos vistos também não. Toca a dar os parabéns a todos os jogadores que marquem golos ao Braga e sobretudo aos que são jogadores do Braga. Já agradeceste a Miguel Garcia pelo golo em Guimarães?

Depois de usares essa comparação (incomparável) com um infeliz auto-golo, dou por encerrada esta discussão, da minha parte. Quem quiser que te explique.

EDIT: até já explicou a Carvalhinha entretanto ;D

Vasco Soares

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!
Desculpa la  mas este raciocinio nao tem pés nem cabeça.Sem me querer alongar muito pois nem vale a pena gastar muito tempo,  pergunto se o pizzi fosse mau profissional ao ponto que queres que ele seja, se quando nao tiver clube, tas disposto a dar-lhe o trendimento de inserçao social, por amor de deus haja paciencia.

Luri

Quote from: Kramer on 19 de January de 2011, 20:37
Sem querer ofender ninguém, há comentários que ultrapassam o ridículo.


E quem o diz ...o Kramer....lol (joke)


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

vou deixar aqui uma pequena leitura a todos os foristas deste forum e atlavez sirva para o ben.u-ron....

Salmo 1 da Bíblia Sagrada:

   

1 – Bem aventurado o homem que não segue os conselhos dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores e nem participa da reunião dos insolentes; mas, ao contrário, se volta para Torá e, dia e noite, a estuda. Ele será como a árvore plantada junto ao ribeiro que produz seu fruto na estação apropriada e cujas folhagens nunca secam; assim também florescerá tudo que fizer. Quanto aos ímpios, são como o feno que o vento espalha. Nem eles prevalecerão em julgamentos, nem os pecadores na assembléia dos justos, pois o Eterno favorece o caminho dos justos, enquanto o dos ímpios os conduz à sua ruína.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luri on 20 de January de 2011, 11:54
Quote from: Kramer on 19 de January de 2011, 20:37
Sem querer ofender ninguém, há comentários que ultrapassam o ridículo.


E quem o diz ...o Kramer....lol (joke)


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

vou deixar aqui uma pequena leitura a todos os foristas deste forum e atlavez sirva para o ben.u-ron....

Salmo 1 da Bíblia Sagrada:

   

1 – Bem aventurado o homem que não segue os conselhos dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores e nem participa da reunião dos insolentes; mas, ao contrário, se volta para Torá e, dia e noite, a estuda. Ele será como a árvore plantada junto ao ribeiro que produz seu fruto na estação apropriada e cujas folhagens nunca secam; assim também florescerá tudo que fizer. Quanto aos ímpios, são como o feno que o vento espalha. Nem eles prevalecerão em julgamentos, nem os pecadores na assembléia dos justos, pois o Eterno favorece o caminho dos justos, enquanto o dos ímpios os conduz à sua ruína.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Biblia?! Ao que isto chegou  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vasco Soares

Quote from: Luri on 20 de January de 2011, 11:54
Quote from: Kramer on 19 de January de 2011, 20:37
Sem querer ofender ninguém, há comentários que ultrapassam o ridículo.


E quem o diz ...o Kramer....lol (joke)


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

vou deixar aqui uma pequena leitura a todos os foristas deste forum e atlavez sirva para o ben.u-ron....

Salmo 1 da Bíblia Sagrada:

   

1 – Bem aventurado o homem que não segue os conselhos dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores e nem participa da reunião dos insolentes; mas, ao contrário, se volta para Torá e, dia e noite, a estuda. Ele será como a árvore plantada junto ao ribeiro que produz seu fruto na estação apropriada e cujas folhagens nunca secam; assim também florescerá tudo que fizer. Quanto aos ímpios, são como o feno que o vento espalha. Nem eles prevalecerão em julgamentos, nem os pecadores na assembléia dos justos, pois o Eterno favorece o caminho dos justos, enquanto o dos ímpios os conduz à sua ruína.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Se nao fosse a champions este era o momento alto da epoca, ainda nao consegui parar de me rir ;D ;D

Catarina

Vamos colocar as coisas ao contrário. Se fosse o Braga a ganhar um jogo e quem marca o golo da vitória é o jogador que está emprestado pela equipa adversária, iriam protestar disso??

Um jogador já não pode ser profissional que leva logo com comentários hipócritas em cima.

João Pedro Sá

Quote from: Catarina on 20 de January de 2011, 14:17
Vamos colocar as coisas ao contrário. Se fosse o Braga a ganhar um jogo e quem marca o golo da vitória é o jogador que está emprestado pela equipa adversária, iriam protestar disso??

Um jogador já não pode ser profissional que leva logo com comentários hipócritas em cima.

Completamente de acordo! Quem não se lembra daquele Braga-Sporting em que o Wender (emprestado ao Braga pelo Sporting) marcou dois golos? Foi a loucura!!

E como este, mais.....

Lipeste

Que dizer senão grande Pizzi (sem aplausos claro)...talvez os próximos empréstimos não permitam que os nossos emprestados joguem contra nós...já que é permitido emprestar jogadores entre clubes da mesma divisão então que não seja permitido que os mesmos joguem contra os seus clubes ede origem, é justo...neste jogo o nosso emprestado, Pizzi, foi nosso carrasco, mas o que dizer de outros emprestados de outros clubes que quando jogam contra o seu clube de origem são carrascos não para o seu patrão mas sim para o clube que reprentam por empréstimo ???

Claudia Moreira

A meu ver o Pizzi foi muito bem mandado para o Paços !! Se ele estivesse ficado no Braga possivelmente nao jogaria tanto como joga no paços e a verdade é que ele tem vindo a proguedir durante a epoca muito à custa da sua utilizaçao!! Ele para o ano está cá e a verdade é que estara bem melhor do que foi ! ;D ;D

SCB!

Quote from: Catarina on 20 de January de 2011, 14:17
Vamos colocar as coisas ao contrário. Se fosse o Braga a ganhar um jogo e quem marca o golo da vitória é o jogador que está emprestado pela equipa adversária, iriam protestar disso??

Um jogador já não pode ser profissional que leva logo com comentários hipócritas em cima.


os mesmos que criticam o pizzi por marcar criticavam p ex o renteria se falhasse um golo ao porto de preposito

José Soares

Quote from: Lipeste on 20 de January de 2011, 16:57
Que dizer senão grande Pizzi (sem aplausos claro)...talvez os próximos empréstimos não permitam que os nossos emprestados joguem contra nós...já que é permitido emprestar jogadores entre clubes da mesma divisão então que não seja permitido que os mesmos joguem contra os seus clubes ede origem, é justo...neste jogo o nosso emprestado, Pizzi, foi nosso carrasco, mas o que dizer de outros emprestados de outros clubes que quando jogam contra o seu clube de origem são carrascos não para o seu patrão mas sim para o clube que reprentam por empréstimo ???

Que sabem muito bem o que estão a fazer. E que fazem muito bem.O próprio clube que os recebeu de empréstimo devia ter o bom senso de não os colocar nessa situação e não os colocar a jogar. O seu patrão é o clube de origem. É a este que e aos seus adeptos que devem respeitar. Porque motivo é que sempre que chegam a Braga jogadores emprestados há logo uma série de críticas? O mal estará em quem os empresta e permite que joguem contra o próprio clube com o qual têm contrato. Repito, Pizzi é jogador do Braga e ponto final. É um absurdo que marque golos ao Braga e é um completo disparate que seja aplaudido pelo que fez.Pediu desculpa? Eu pecador me confesso... Palmas e parabéns pelo feito...Eu não entendo e nunca entenderei. Se muitos acham que está bem, que os jogadores emprestados do Braga devem fazer tudo o que está ao seu alcance para marcar golos ao Braga, então que façam a festa que merecem.Ainda vamos voltar a jogar com o Paços (Pizzi), Académica (Diogo Valente ) e Rio Ave (Yazalde). Preparem foguetes e bandeirinhas...

Sábado vou ver o Braga e vou aplaudir os golos do BRAGA.

Eighty.eight

Não há nada no contrato do pizzi que diz que não pode marcar golos ao Braga...

rvx

Quote from: José Soares on 20 de January de 2011, 19:09
Quote from: Lipeste on 20 de January de 2011, 16:57
Que dizer senão grande Pizzi (sem aplausos claro)...talvez os próximos empréstimos não permitam que os nossos emprestados joguem contra nós...já que é permitido emprestar jogadores entre clubes da mesma divisão então que não seja permitido que os mesmos joguem contra os seus clubes ede origem, é justo...neste jogo o nosso emprestado, Pizzi, foi nosso carrasco, mas o que dizer de outros emprestados de outros clubes que quando jogam contra o seu clube de origem são carrascos não para o seu patrão mas sim para o clube que reprentam por empréstimo ???

Que sabem muito bem o que estão a fazer. E que fazem muito bem.O próprio clube que os recebeu de empréstimo devia ter o bom senso de não os colocar nessa situação e não os colocar a jogar. O seu patrão é o clube de origem. É a este que e aos seus adeptos que devem respeitar. Porque motivo é que sempre que chegam a Braga jogadores emprestados há logo uma série de críticas? O mal estará em quem os empresta e permite que joguem contra o próprio clube com o qual têm contrato. Repito, Pizzi é jogador do Braga e ponto final. É um absurdo que marque golos ao Braga e é um completo disparate que seja aplaudido pelo que fez.Pediu desculpa? Eu pecador me confesso... Palmas e parabéns pelo feito...Eu não entendo e nunca entenderei. Se muitos acham que está bem, que os jogadores emprestados do Braga devem fazer tudo o que está ao seu alcance para marcar golos ao Braga, então que façam a festa que merecem.Ainda vamos voltar a jogar com o Paços (Pizzi), Académica (Diogo Valente ) e Rio Ave (Yazalde). Preparem foguetes e bandeirinhas...

Sábado vou ver o Braga e vou aplaudir os golos do BRAGA.


Não. Um jogador de futebol tem como obrigação servir o clube pelo qual joga. Se não o fizesse, seria uma falta de profissionalismo. E isso de os jogadores emprestados não poderem jogar contra os próprios clubes não faz sentido, porque está-se a enfraquecer o adversário só por vontade própria. Mas mesmo que isso fizesse sentido, actualmente, está estabelecido que ele pode jogar. A partir do momento em que isso acontece, não se pode impor qualquer limite, muito menos que ele marque golos.

E, mais uma vez, o Pizzi é jogador do Paços de Ferreira. Foi estabelecido um contrato a definir isso. O Braga só suporta os salários e tem direitos sobre o jogador.

Quanto a aplaudir o golo dele, são opiniões. Esta questão de o jogador dever marcar golos é que não.

Caracois_07

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

isto era o que eu pensava quando tinha para ai 8 anos.

A culpa é do Braga que empresta os melhores e depois fica com aqueles que nem para aquecer banco servem. Já com o Matheus há uns anos foi o mesmo
EU RESPIRO BRAGA

Renato_1921

devíamos era mudar os contratos dos jogadores quando os emprestamos, como a maioria dos clubes o fazem, jogadores emprestados por nós não podem jogar contra nós!  :(

Armando Coelho

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Espectáculo ::) Apoiado ben "Huron"  ;D ;D ;D
Ainda dizem que sou fanático pelo Sporting Clube de Braga ;D ;D ;D ;D ;D