News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude do Pizzi foi muito boa!Espero que rapidamente vista a camisola do ENORME

Started by hugosakbraga, 18 de January de 2011, 23:02

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

LOOOL muito bem!
Digam lá moderadores, vocês combinaram com alguns foristas para escreverem coisas assim tão... "coisas"... só para animar aqui o fórum...
Eu descobri!!! Isto é para os cyber-apanhados!
Parabéns, boa iniciativa, mas escusavam de exagerar!  :o

sintoosimbolodobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de January de 2011, 20:30
LOOOL muito bem!
Digam lá moderadores, vocês combinaram com alguns foristas para escreverem coisas assim tão... "coisas"... só para animar aqui o fórum...
Eu descobri!!! Isto é para os cyber-apanhados!
Parabéns, boa iniciativa, mas escusavam de exagerar!  :o

São finos !  ;D :D

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 20:23
Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Ridículo...no minimo

É de quem não sabe o que diz... O Pizzi é profissional, como tal tem de honrar a camisola que veste! Eu aplaudi-o e voltaria a aplaudir depois de uma exibição daquelas! Que volte... RÁPIDO!

DiogoEA

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Mas tu és parvo?
Que porra de analogia é essa? Matar milhares de pessoas comparado a um jogo?

Vai dormir, pá!

joaobl03

Só espero que ele regresse já em Janeiro e assuma a titularidade , já chega de ver arrastadeiras com lugar cativo ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Sem querer ofender ninguém, há comentários que ultrapassam o ridículo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 19 de January de 2011, 20:36
Só espero que ele regresse já em Janeiro e assuma a titularidade , já chega de ver arrastadeiras com lugar cativo ...

Fossem eles arrastadeiras e estávamos nós muito bem. Eles precisam é de ser arrastados que são coisas diferentes (Salino e P. César)

perrinchon 66

Quote from: Luri on 19 de January de 2011, 19:46
Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!
estas msm a precisar de um BEN-U-RON  URGENTE



:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Respira fundo e pensa bem. O nosso Braga emprestou-o.... poderia estar cá a jogar e não está.
Comparar 1 golo a actos da 2ª guerra mundial...ao que chegamos.

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:38
Quote from: joaobl03 on 19 de January de 2011, 20:36
Só espero que ele regresse já em Janeiro e assuma a titularidade , já chega de ver arrastadeiras com lugar cativo ...

Fossem eles arrastadeiras e estávamos nós muito bem. Eles precisam é de ser arrastados que são coisas diferentes (Salino e P. César)

É mesmo isso. Chega de vacas sagradas no Braga.

Pedro Bala

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:47
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.

Os jogadores quando entram em campo não têem clube.

Augustita


Tambem chamei traidor ao Pizzi, mas nao o recrimino por fazer bem o seu trabalho.
Afinal de contas se o Braga tivesse jogado como deve ser, nao o tinha deixado fazer o q fez.

Como outro forista disse ha algum tempo num outro topico, fieis ao Braga somos nos, os adeptos, que temos uma relacao afectiva com o clube. Jogadores, treinadores, etc so ca estao enquanto nao aparecer outro clube q lhes ofereca mais dinheiro.

200% Braga - B3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 20:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de January de 2011, 20:30
LOOOL muito bem!
Digam lá moderadores, vocês combinaram com alguns foristas para escreverem coisas assim tão... "coisas"... só para animar aqui o fórum...
Eu descobri!!! Isto é para os cyber-apanhados!
Parabéns, boa iniciativa, mas escusavam de exagerar!  :o

São finos !  ;D :D
Podiam era admitir, vá lá eu já acertei!!!
(nem sei se ponha o smiley sorridente ou outro mais triste.

Kilo

 Acho que alguém devia mudar o nick de ben u ron para prozac! A coisa já lá não vai doutra forma!

duasbancadas

Há aqui gente que ainda não se apercebeu que já não estamos no tempo do estádio 28 de Maio! O futebol evoluiu, estamos no séc. XXI! Mas o Pizzi ia dizer ao Braga: "Ah e tal, não aceito ser emprestado a nenhum clube porque o meu amor ao Braga é grande, prefiro continuar a jogar nos juniores ou aquecer o banco dos suplentes, porque não há maior braguista do que eu! Dar espectáculo noutros clubes e valorizar-me à velocidade da luz? Não, tenho muito amor pelo Braga, muito mesmo..." O Pizzi é um grande jogador e acima de tudo não é estúpido, ao contrário do que alguns foristas mais exacerbados querem fazer crer! Prefiro excelentes profissionais que amantes das nossas camisolas que no ano seguinte já são de um clube adversário desde pequeninos! Amor à camisola, só conheço no Barcelona, mas esses também também têm muito dinheiro para exaltar esse "amor"...
Juizinho nessas cabeças e boa sorte para a carreira do Pizzi... se possível no Braga a muito breve prazo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

superlativo

O pizi foi simplesmente fantastico, força pizi :) pois com atitudes como a dele teriam de ter os jogadores do nosso amado braga.

rikiz

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2011, 20:31
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 20:23
Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Ridículo...no minimo

É de quem não sabe o que diz... O Pizzi é profissional, como tal tem de honrar a camisola que veste! Eu aplaudi-o e voltaria a aplaudir depois de uma exibição daquelas! Que volte... RÁPIDO!


Caro colega forista:

Sei que o Braga esta época está assim assim e longe do que esperávamos, mas daí a convocar os tribunais de guerra vai um longo caminho. Quanto á comparação que fazes, apenas te posso dizer que a grande diferença é que uma Guerra é ilegal á luz de qualquer constituição, de qualquer país, logo todos os actos praticados nessa mesma guerra são ilegais e puníveis por Lei.

Um empréstimo de qualquer coisa, pressupõe sempre que haja um acordo entre ambas as partes, logo terá que ser legal, e neste caso do jogador Pizzi é isso que acontece, o Braga emprestou e a partir desse momento deixa de controlar o jogador. Ao emprestar o Braga sabia que iria ter que jogar com o Paços e que o jogador poderia marcar. O jogador foi profissional a 100% e além disso ele não afastou o Braga de nenhuma competição. Ficou mais dificil mas não é impossivel. Outros jogadores houveram que emprestados pelo Braga nos fizeram a vida cara, tens o caso do Eduardo quando esteve em Setubal, não marcou mas impediu que o Braga marcasse, o Matheus que penso que fez grandes jogos contra nós , o Yazalde que sofreu um penaltie e expulsou o Moises no jogo desta época. E os jogadores fazem isto porque são profissionais. Quanto ao não marcares golos ao Braga, não acredito que não o fizesses se o teu emprego, a tua familia e o teu bem estar estivessem em jogo.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Cici

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Pois, entre matar uma pessoa e marcar um golo ao Braga, não sei qual é a diferença ::) mas anda tudo tolo agora?
Primeiro, não se mistura alhos com bugalhos só porque dá jeito, e depois a meu ver o Pizzi só tinha que marcar é para isso que lhe pagam. E só pelo gesto que teve no fim de marcar o golo, mostra que ele tem valores.
É incrível como há pessoal em que o fanatismo pelo Braga lhes sobe a cabeça :-X
Esta questão não tem nada a ver com princípios, porque a partir do momento que somos profissionais só temos que fazer o que nos mandam e compete, mesmo que não nos agrade. É que, quando chega a hora de ter ou não comida no prato, uma pessoa quer lá saber do resto. Pelo menos eu penso assim.

BRAGA FOREVER

Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2011, 00:17
Vamos lá a ter calma pessoal!!

O Pizzi é jogador do S.C.BRAGA e PROFISSIONAL DE FUTEBOL!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias,e muito dinheiro...

Aquele golão foi o "carimbo" de acesso ao plantel do S.C.Braga para a época 2011/2012

Parabéns Pizzi.
Foi exactamente o que eu pensei quando vi aquela bola a fazer um "C" invertido e a balançar a rede e continuar a curva quase que, como por vontade própria a bola voltaria ao pé do nosso craque.
Um Golo de antologia. Um estádio rendido. O respeito do jogador. O respeito e carinho dos adeptos. E com toda a certeza estará cá em Julho. Isto é Futebol.

Carvalhinha

Quote from: Kramer on 19 de January de 2011, 20:37
Sem querer ofender ninguém, há comentários que ultrapassam o ridículo.

É quase do tipo da família Abreu Djaló, ou seja, passam completamente do limite.