News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude do Pizzi foi muito boa!Espero que rapidamente vista a camisola do ENORME

Started by hugosakbraga, 18 de January de 2011, 23:02

Previous topic - Next topic

SCBomelhor

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...





Repara só uma coisa o que disseste nao tem pes nem cabeça
imagina so que o braga tem um jogador emprestado do Porto por exemplo.
ta o braga e o porto a jogar e esse jogador do braga tem hipotese de marcar
mas como é do porto e so esta aqui por emprestimo ja nao vai marcar...
por amor de deus...

Pizzi poderia por a vida em risco ao nao marcar aquele golo, porque se nao marcasse via.se mesmo que tinha sido propositadamente e segundo ele tem de mostrar o valor que tem ao domingos logo com exibiçoes assim é que o consegue..


Se quiseres dou-te outro exemplo:
estas tu a trabalhar na empresa X, e o teu melhor amigo é dono da empresa Y. As empresas sao do mesmo ramo e á um comerciante que esta a avaliar as condiçoes que cada empresa lhe sugere para escolher em qual comprar o material ( mobiliario por exemplo ).. Entao tu ficas encarregue de supreender o comerciante, mas como a empresa Y é do teu amigo tu vais falhar nos teus deveres de conseguir que o comerciante va a empresa onde trabalhas..faz isso que logo verás se é o bem feito.






QUANTO AO BATER PALMAS, OS JOGADORES DO BRAGA NAO SE PODEM TER SENTIDO MAL, ELES SAO SERES HUMANOS E TAL COMO NOS DE CERTEZA ABSOLUTA FELICITARAM O PIZZI, E TAMBEM APESAR DA DERROTA FORAM APOIADOS À MESMA

barinho

Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 10:11
Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:47
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.

Uma coisa é um jogador ter sido vendido a outro clube e quando marca um golo à antiga equipa, por respeito pelos sócios que o apoiaram, pedir desculpa por ter feito o que fez.
Outra, para mim bem diferente, é um jogador do Braga marcar um golo ao Braga. Empréstimo é empréstimo e não estou a ver jogadores dos três ditos grandes a fazerem isso. E a retirarem ao clube a possibilidade de conquistar um trofeu (embora de lata era um troféu).Se é certo que é um profissional, o seu patrão é o Braga e não o Paços. E se gosta do Braga não conseguiria marcar um golo ao Braga e festejar a assistência que fez para o primeiro golo.

Desculpa mas isso não faz sentido nenhum.

disco infiltrator

Isso de marcar um golo ao Braga nem vou alongar muito mais.Tenho a certeza de uma coisa, se o Pizzi fizesse propositadamente um mau jogo contra o SCB (mesmo sendo o clube dele) aí, sim, eu ficaria com péssima impressão dele. O jogador tem que defender a camisola que está a vestir no momento, ser profissional e dar tudo no campo. E o SCB agradece essa atitude: o jogador está a crescer e a criar mercado.

Agora o que não entendo são os comentários acerca do Pizzi não estar preparado para o SCB ou sobre não ter lugar no SCB. Isso não faz qualquer sentido.

Estamos a acompanhar a evolução do jogador jogo a jogo, o jogador é das escolas do SCB, é jovem, português...está aí à vista de todos a qualidade dele. Os últimos jogos dele contra o sporting e contra o SCB são a prova disso.

Por outro lado, para se contratar refugos de equipas de segunda ou terceira linha do Brasil, jogadores que nunca viram jogar..aí já não há dúvidas e contrata-se. leo fortunatos, george lucas etc etc Qual a lógica disso? É imposição de empresários?

Tragam o Pizzi e já, criem condições para o jogador evoluir ainda mais mas com a camisola do SCB.

Se o Pizzi não pode fazer parte do nosso plantel, quem pode?

Luso

José Soares estou-me a rir, e muito, com estes teus últimos posts.

José Soares

Quote from: Luso on 19 de January de 2011, 15:35
José Soares estou-me a rir, e muito, com estes teus últimos posts.

Pois eu estou-me a marimbar para que tu rias ou deixes de rir. Muito riso...

Continuo a dizer que o jogador é do Braga. E quem de direito devia ter impedido que pudesse acontecer isto. Coisa diferente é marcar um golo à antiga equipa. Isso sim é normal. Indica-me um jogador emprestado pelos ditos três grandes que tenha marcado um golo ao benfica, fcp ou sporting.


barinho

Pelo amor de Deus pensa um bocado no que estás a dizer.Ele neste momento é jogador do Paços,tem que dar tudo por aquela equipa.Que tipo de carácter teria ele se falhasse de propósito,seria um péssimo profissional.

E queres um exemplo?O Wender,foi emprestado a nós pelo sporting e logo no 1º jogo marcou 2 golos ao sporting.

ELSA

Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 15:41

...

Continuo a dizer que o jogador é do Braga. E quem de direito devia ter impedido que pudesse acontecer isto. Coisa diferente é marcar um golo à antiga equipa. Isso sim é normal. Indica-me um jogador emprestado pelos ditos três grandes que tenha marcado um golo ao benfica, fcp ou sporting.


Não, José Soares, o jogador está a jogar no Paços e não no Braga...o Braga emprestou-o ao Paços, o Braga permitiu que o jogador jogasse contra nós (e muito bem, digo eu!), logo o jogador tem mais é que jogar, e bem, de preferência, que é para não haver dúvidas quanto ao seu profissionalismo! Anormal seria se assim não fosse...

Anormal é fazer o que fez o Benfica: contratar um jogador nas vésperas de um jogo contra a equipa dele, exigir (ou pedir ::), encarecidamente ::), ao Presidente :o do clube vendedor, o favor de ::) ) que esse jogador não jogue esse (e só esse???) jogo (certamente para o proteger, claro está!!!)...ou fazer como fazem outros: "arranjar" "convenientes" lesões de última hora... :P

Verdade, ética e profissionalismo, precisa-se, exige-se! De mentira, hipocrisia e farsolas estamos nós cheios!!!

O Pizzi fez um grande golo, tinha mais era que comemorar! Pediu desculpa? Mostrou respeito pelos adeptos e por isso (e só por isso!) mereceu o meu aplauso...ponto final...parágrafo!
Quanto ao seu (eventual) regresso só o vejo com bons olhos se o Domingos achar que pode ser útil ao Braga...e desde que o acordo com o Paços o preveja (os acordos são para cumprir!), caso contrário, para ser mais um aqui, que fique no Paços que fica muito bem!

Kilo

 Para chegar aqui e ser mais um Guilherme, que fique onde está. O miúdo merece ser feliz!!!

SCBomelhor

Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 16:31
Para chegar aqui e ser mais um Guilherme, que fique onde está. O miúdo merece ser feliz!!!

Guilherme actual jogador do braga? é desse que falas?

José Soares

Quote from: ELSA on 19 de January de 2011, 16:26
Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 15:41

...

Continuo a dizer que o jogador é do Braga. E quem de direito devia ter impedido que pudesse acontecer isto. Coisa diferente é marcar um golo à antiga equipa. Isso sim é normal. Indica-me um jogador emprestado pelos ditos três grandes que tenha marcado um golo ao benfica, fcp ou sporting.


Não, José Soares, o jogador está a jogar no Paços e não no Braga...o Braga emprestou-o ao Paços, o Braga permitiu que o jogador jogasse contra nós (e muito bem, digo eu!), logo o jogador tem mais é que jogar, e bem, de preferência, que é para não haver dúvidas quanto ao seu profissionalismo! Anormal seria se assim não fosse...

Anormal é fazer o que fez o Benfica: contratar um jogador nas vésperas de um jogo contra a equipa dele, exigir (ou pedir ::), encarecidamente ::), ao Presidente :o do clube vendedor, o favor de ::) ) que esse jogador não jogue esse (e só esse???) jogo (certamente para o proteger, claro está!!!)...ou fazer como fazem outros: "arranjar" "convenientes" lesões de última hora... :P

Verdade, ética e profissionalismo, precisa-se, exige-se! De mentira, hipocrisia e farsolas estamos nós cheios!!!

O Pizzi fez um grande golo, tinha mais era que comemorar! Pediu desculpa? Mostrou respeito pelos adeptos e por isso (e só por isso!) mereceu o meu aplauso...ponto final...parágrafo!
Quanto ao seu (eventual) regresso só o vejo com bons olhos se o Domingos achar que pode ser útil ao Braga...e desde que o acordo com o Paços o preveja (os acordos são para cumprir!), caso contrário, para ser mais um aqui, que fique no Paços que fica muito bem!


Concordo contigo ELSA, "De mentira, hipocrisia e farsolas estamos nós cheios!!!"


Ben-u-ron

Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Luri

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!



:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Respira fundo e pensa bem. O nosso Braga emprestou-o.... poderia estar cá a jogar e não está.
Comparar 1 golo a actos da 2ª guerra mundial...ao que chegamos.

Olho Vivo

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições.

(...)

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus?

(...)

Faço aqui esta pequena analogia (...)

Santa paciência! Isto é analogia que se faça!?!?

O Pizzi não é adepto do Braga, certamente. Mas mesmo que o fosse, tinha a obrigação de dar o seu melhor pela camisola que enverga no momento, mesmo que isso fosse contrário ao seu sentimento. Há n casos de adeptos de um clube que o defrontam vestindo camisolas rivais e que dão o seu melhor - mesmo que, interiormente, o sentimento permaneça (em alguns deles, pelo menos).

No mais, Pizzi mostrou respeito pelo Braga e pelos seus adeptos, na reacção que teve após o golo. Ficou-lhe bem!

De resto, se há quem esteja descontente com o facto de Pizzi nos marcar golos, deve questionar a SAD e não o jogador...

Ben-u-ron

"Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria."

Não lhe chamei nazi nem disse que andou por aí a violar direitos humanos. Não deturpemos as coisas. Virar o bico ao prego é muito fácil... Apenas disse que é uma pessoa de princípios facilmente corrompíveis.

EU NUNCA, MAS NUNCA SERIA CAPAZ DE MARCAR UM GOLO AO BRAGA! E quem acha que era é porque na essência não é realmente braguista.

Eu agora, se fosse o Salvador, renovava-lhe o contrato só para o encostar durante uns anos e o fazer morrer para o futebol!

Enorme_Guerreiro

Ele quer-se mostrar para ficar no plantel. E que melhor jogo para tal senão contra a própria equipa, ainda que nao seja a que ele representa no momento... Quantos e quantos jogadores... O Rui Costa marcou um golo ao SLBostix e diz que é o clube dele (como tenho pena dele!!! ;D)... o CR7 marcou um golo de livre ao Sporting... Acredito que lhes tenha custado e muito. Mas é a profissão deles. É verdade que eles nao eram emprestados mas sim vendidos, ainda assim, o sentimento deles pelos respectivos clubecos era real.

Coelho SCB

DAS DUAS TRÊS!

POR FAVOR ESTE TÓPICO ESTÁ A XEGAR AO RIDÍCULO................
Como profissional o Pizzi fez o que lhe compete, se não vejamos, clubes só podiam ter os jogadores para o plantel pois emprestando-os tão sujeitos a esses mesmos lhes marcar um golo!
Que fazer os excedentários de um clube? Encostar e não evoluirem?

Axam lógico um clube ter enes de jogadores emprestados e depois ter de mudar constantemente de equipa pk ésta equipa manda neste jogador e não o podemos por a jogar! Nesse tempo era ridiculo e só mesmo retorgadas assim o defendem.


FORÇA PIZZI, CONTINUA ASSIM POIS TENS  E MERECES LUGAR NESTE SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 20:03
"Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria."

Não lhe chamei nazi nem disse que andou por aí a violar direitos humanos. Não deturpemos as coisas. Virar o bico ao prego é muito fácil... Apenas disse que é uma pessoa de princípios facilmente corrompíveis.

EU NUNCA, MAS NUNCA SERIA CAPAZ DE MARCAR UM GOLO AO BRAGA! E quem acha que era é porque na essência não é realmente braguista.

Eu agora, se fosse o Salvador, renovava-lhe o contrato só para o encostar durante uns anos e o fazer morrer para o futebol!



SÓ UMA PALAVRA: POR FAVOR!!!!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 20:03
EU NUNCA, MAS NUNCA SERIA CAPAZ DE MARCAR UM GOLO AO BRAGA! E quem acha que era é porque na essência não é realmente braguista.

Mas não é isso que está em questão. Estás a falar como adepto! Eu também não me vejo a marcar um golo ao Braga - também porque com a minha barriguinha, acho que já não o conseguia a menos que a nossa defesa resolvesse dar mais um brinde dos que tem dado nos últimos jogos (noutros tempos, outro galo cantaria). Mas isso é porque vejo o futebol apenas como adepto!

E os jogadores não são adeptos. São profissionais, contratados para cumprirem uma função. Neste caso, Pizzi tem a obrigação de dar o seu melhor em campo por quem lhe paga que, neste caso, com o nosso consentimento, é o Paços de Ferreira.

O Pizzi afirmou que gosta do clube? Certamente que o disse não como adepto. Interpreto-o eu como um sinal de respeito por um clube que apostou nele, ainda júnior e onde pretende vingar, só isso. E mostrou-o com a sua atitude após o golo. Se não tivesse nenhuma consideração particular pelo Braga ou pelos seus adeptos, teria festejado como o faz quando marca qualquer golo a qualquer outra equipa...

NOTA: é evidente que percebi que não estavas a chamar nazi a ninguém, mas não tem cabimento comparar uma situação destas com uma situação em que o cumprimento de determinadas "obrigações"/ordens vai contra os mais elementares direitos humanos. Não há como comparar...

João Pedro Sá

Depois destes comentários que li só gostava que o Pizzi nos marcasse um golo que nos tirasse da UEFA! (sei que o jogo contra o paços é cedo mas porra)

FDX! Que p.uta de gentinha!!!

O Pizzi esteve em Braga 1 ano e em Junior, marca um golo e tem respeito pelos adeptos e pelo clube que lhe paga o ordenado e ainda o criticam!? FDX!!

O clube dele (quando jogava no Bragança) caso não saibam, era o Sporting!!! Ele marcou sim um golo ao seu clube mas foi em Alvalade! Ai é que ele marcou!!!

FORÇA PIZZI, PARA O ANO QUEREMOS-TE CA!


sintoosimbolodobraga

Quote from: Ben-u-ron on 19 de January de 2011, 19:39
Mentiroso e hipócrita é o pizzi que diz gostar do Braga e anda a marcar golos que nos eliminam de competições. Eu não conseguiria marcar um único golo ao Braga... Queria lá saber do profissionalismo. Prefiro manter os meus valores do que ser um bom profissional.

Uma das questões mais polémicas dos julgamentos pós-segunda guerra mundial foi exactamente acerca desta questão dos princípios e do bom profissionalismo. Será que se deviam condenar os soldados e membros de quadros superiores nazis que contribuíram para a morte de milhões de judeus? Mas eles apenas cumpriam ordens...foram bons profissionais ao acatar as diligências ordenadas pelos seus superiores...

Sabem qual foi a sentença?

Condenados na sua grande maioria! Alguns à morte! Os tribunais de guerra entretanto criados (Tóquio, Nuremberga,...) consideraram que eles não deviam ter acatado as ordens visto existirem princípios superiores ao princípio do bom profissionalismo.

Faço aqui esta pequena analogia para vos mostrar que se o pizzi realmente gostasse do Braga nunca na vida marcaria aquele golo, pois a sua "alma braguista" não lho permitiria. E concluo também, que este fórum está cheio de pessoas como o pizzi: mentirosos, hipócritas e farsolas que só pela profissão e pela sofreguidão monetária são capazes de corromper os seus princípios.

Deste modo, espero profundamente nunca ver esse reles jogador e pessoa (de nome pizzi) a vestir a camisola do Braga. Desejo-lhe tudo de mal, ou seja, que vá jogar para o guimarães (e que leve o Custódio com ele!)! Para mim será sempre pessoa non grata!


pizzi ÉS UM TRAIDOR!!!

Ridículo...no minimo