News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude do Pizzi foi muito boa!Espero que rapidamente vista a camisola do ENORME

Started by hugosakbraga, 18 de January de 2011, 23:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Eu entendo que ele é profissional e tem que honrar a camisola que veste. A culpa é de quem o emprestou em vez de o manter no plantel, ainda que o motivo seja evoluir.

Não festejou e mostrou respeito pela entidade patronal e em especial pelos adeptos. E tinha razões para festejar pois marcara 1 golo de antologia. Ate aceito os aplausos na substituição dado que ele é nosso.

Quantos aos adeptos que o aplaudiram no golo é uma coisa que ultrapassa a minha paixão pelo clube. Nunca, mas nunca iria aplaudir 1 golo da equipa adversária.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2011, 00:59
Eu entendo que ele é profissional e tem que honrar a camisola que veste. A culpa é de quem o emprestou em vez de o manter no plantel, ainda que o motivo seja evoluir.

Não festejou e mostrou respeito pela entidade patronal e em especial pelos adeptos. E tinha razões para festejar pois marcara 1 golo de antologia. Ate aceito os aplausos na substituição dado que ele é nosso.

Quantos aos adeptos que o aplaudiram no golo é uma coisa que ultrapassa a minha paixão pelo clube. Nunca, mas nunca iria aplaudir 1 golo da equipa adversária.

O incrível é que o Braga nao fosse quem de ponher no documento de prestamo do jogador ao Paços, uma cláusula de que nao podía jogar com o PF fronte ao SCB... Já levamos um golo encaixado dele... sería triste encaixar mais um quando de novo o Paços venha ao AXA pelo campeonato... en fim

Carvalhinha

O golo que fez foi espectacular! Pertenço aquela parte que gostou da atitude dele após ter marcado. Do que tenho visto dele, tem lugar de caras no nosso plantel! Até a minha mãe disse no fim da partida que andamos a dispensar/emprestar excelentes jogadores, e que em Braga ficam as nódoas. Quero que o Pizzi vista a nossa camisola o mais tardar no Verão.

Kriticus

Eu aplaudi o Pizzi, tanto quando pediu desculpa, como quando saiu! Penso que, se possível, todos os esforços deviam ser feitos para o fazer regressar já em Janeiro!

ric

Ao Pizzi correu-lhe tudo bem.
Está mto bem no paços onde é titular e imprescindível. Aqui no Braga seria mais um ...e talvez nem sequer no banco.

braga11

Quote from: ric on 19 de January de 2011, 09:44
Ao Pizzi correu-lhe tudo bem.
Está mto bem no paços onde é titular e imprescindível. Aqui no Braga seria mais um ...e talvez nem sequer no banco.
[/quote
Eu assino,

braga11
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Costa

Quote from: braga11 on 19 de January de 2011, 09:50
Quote from: ric on 19 de January de 2011, 09:44
Ao Pizzi correu-lhe tudo bem.
Está mto bem no paços onde é titular e imprescindível. Aqui no Braga seria mais um ...e talvez nem sequer no banco.
[/quote
Eu assino,

braga11

Não percebo isto, sinceramente... Depois do que Pizzi fez a época passada (sim, já era dos melhores do Paços), e do que tem feito este ano, dizer que o Pizzi não tem lugar no plantel, com as deficiencias que temos ao nível de opções... ele está muito bem lá, o Yazalde no Rio Ave... enfim...

José Soares

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:47
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.

Uma coisa é um jogador ter sido vendido a outro clube e quando marca um golo à antiga equipa, por respeito pelos sócios que o apoiaram, pedir desculpa por ter feito o que fez.
Outra, para mim bem diferente, é um jogador do Braga marcar um golo ao Braga. Empréstimo é empréstimo e não estou a ver jogadores dos três ditos grandes a fazerem isso. E a retirarem ao clube a possibilidade de conquistar um trofeu (embora de lata era um troféu).Se é certo que é um profissional, o seu patrão é o Braga e não o Paços. E se gosta do Braga não conseguiria marcar um golo ao Braga e festejar a assistência que fez para o primeiro golo.

Coelho SCB

Sou daqueles que fui ver alguns jogos de pré-época e sempre disse que Pizzi deveria ficar e ter oportunidades.
A época passada fez uma boa época em Paços e esta continua a fazer talvez melhor, é rapido, dibla bem a bola e não o vejo com tantas individualidades como por exemplo o Helder Barbosa que como se tem visto inventa de mais.
O Paulo César não tem estado bem, há que apostar talvez no Helder e que se deixe de malabarismos, mas a meu ver era a oportunidade do Pizzi para esse lugar.

FORÇA PIZZI.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Casual 1921

Gostei da atitude dele a "pedir desculpas", agora bater palmas nessa altura não.

Bati-lhe palmas quando saiu!

ric

Acho muito bem que o Pizzi tenha jogado e feito de tudo para a sua equipa vencer.
è esta atitude que quero ver quando regressar ao Braga. A isto chama-se profissionalismo, atitude que deve sempre imperar. é que junto ao profissionalismo estão outras virtudes...

Agora é fácil dizer que o pizzi tinha lugar no Braga. mas no inicio da época, o mesmo treinador que noss deu o vice campeonato optou por colocar mais um ano o Pizzi a rodar. Na minha perspectiva, fez muito bem pois o pizzi joga sempre numa equipa da superliga e pode voltar em grande ao braga.

Qto a bater palmas: nunca bati nem bato palmas a uma equipa que nos marcou um golo. bati palmas ao pizzi qdo saíu. Eram merecidas e podem mostar ao atleta que será muito bem vindo e que pode sonhar com o regresso.


PauloLopes

Quote from: ric on 19 de January de 2011, 10:44

Agora é fácil dizer que o pizzi tinha lugar no Braga. mas no inicio da época, o mesmo treinador que noss deu o vice campeonato optou por colocar mais um ano o Pizzi a rodar.


E desde quando o treinador que nos deu o vice campeonato não se engana?

Para mim um jogador não se vê pela idade nem pela rotação, é bom tem 17 anos, tem de jogar. É ingenuo, talvez mas é aqui e a jogar que tem de crescer, não a jogar contra nós.

É a minha opinião.

rvx

O Pizzi está a revelar-se um grande jogador, mas não tirem mérito ao resto da equipa do Paços. Excelentes a defender, e com transições rápidas de qualidade, mesmo sem Pizzi.

Vasco Soares

Eu acho que algumas pessoas estao a fazer aqui uma grande confusao, mas vamos por partes.
em 1º lugar pizzi joga no paços, tem que honrar a camisola que veste e dar tudo por tudo em prol da mesma, eu pessoalmente acharia falta de caracter da parte dele se nao o fizesse.
Em 2º lugar o facto de nao ter festejado o golo  é um acto que aprecio, fala-mos tanto neste forum de amor/respeito ao clube, pois ele no minimo demonstrou respeito, que para mim é um acto de louvar.
em 3º lugar nos so gostavamos de ser como os ingleses só quando nos da jeito, lembro aqui ha uns anos largos quando ronaldo (fenomeno) com a camisola do real madrid marcou tres golos em old traford, quando saiu foi ovacionado quase de pé pelos adeptos britanicos, porque nao entao aplaudir o pizzi quando foi subst, embora fosse contra nós o golo que ontem marcou foi o preço do meu bilhete, paguei para ir ver um espectaculo , de preferencia que a minha equipa ganhasse, nao ganhou mas ele fez valer o preço do bilhete como disse.

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 19 de January de 2011, 11:10
Eu acho que algumas pessoas estao a fazer aqui uma grande confusao, mas vamos por partes.
em 1º lugar pizzi joga no paços, tem que honrar a camisola que veste e dar tudo por tudo em prol da mesma, eu pessoalmente acharia falta de caracter da parte dele se nao o fizesse.
Em 2º lugar o facto de nao ter festejado o golo  é um acto que aprecio, fala-mos tanto neste forum de amor/respeito ao clube, pois ele no minimo demonstrou respeito, que para mim é um acto de louvar.
em 3º lugar nos so gostavamos de ser como os ingleses só quando nos da jeito, lembro aqui ha uns anos largos quando ronaldo (fenomeno) com a camisola do real madrid marcou tres golos em old traford, quando saiu foi ovacionado quase de pé pelos adeptos britanicos, porque nao entao aplaudir o pizzi quando foi subst, embora fosse contra nós o golo que ontem marcou foi o preço do meu bilhete, paguei para ir ver um espectaculo , de preferencia que a minha equipa ganhasse, nao ganhou mas ele fez valer o preço do bilhete como disse.

CONCORDO E ASSINO EM LETRAS GRANDES!

Mereceu cada salva de palmas a ele dirigida, é um jovem talento que nos pertence e mostrou isso em casa!
Não poderia ser de outra forma que não marcar quando tem oportunidade.
Pessoalmente preferia que não tive-se oportunidade de marcar, marcou e honrou a camisola independentemente de pertencer oas quadros do SCB.

Força Pizzi, esperamos por ti assim em força, infelismente só no Verão!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eduardo Braga on 18 de January de 2011, 23:41
kem despensou o PIZZI  tem lugar de caras no BRAGA.

Quem dispensou o Pizzi tem lugar de caras no Braga? Pois tem,  o homem que o dispensou/emprestou continua no Braga.

Luri

A nossa politica é vender, não segurar jogadores. Não estou a ver i Pizzi a jogar como joga a vir para ao nosso clube com estas políticas de equipa meio da tabela.

200% Braga - B3

Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 10:11
Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:47
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.

Uma coisa é um jogador ter sido vendido a outro clube e quando marca um golo à antiga equipa, por respeito pelos sócios que o apoiaram, pedir desculpa por ter feito o que fez.
Outra, para mim bem diferente, é um jogador do Braga marcar um golo ao Braga. Empréstimo é empréstimo e não estou a ver jogadores dos três ditos grandes a fazerem isso. E a retirarem ao clube a possibilidade de conquistar um trofeu (embora de lata era um troféu).Se é certo que é um profissional, o seu patrão é o Braga e não o Paços. E se gosta do Braga não conseguiria marcar um golo ao Braga e festejar a assistência que fez para o primeiro golo.
Por amor de Deus... Querias o quê? Que o Pizzi pegasse na bola, fintasse toda a equipa (do Paços) e marcasse um auto-golo???
Deduzo que é isso que queres dizer!  ::)

200% Braga - B3

Pizzi no Braga, em Janeiro não, só no próximo Verão!  ;D
Só quero isso!

PAF

Quem quis bateu palmas, quem não quis não bateu, tem muito que discutir?
O homem fez um grande jogo e mereceu mais do que as palmas no golo. Em minha opinião isso nada influência os jogadores do Braga... que diga-se para o que têm jogado até têm sido muito apoiados.
Quanto ao Pizzi ter ou não lugar no Braga, até Dezembro não tinha de certeza porque nem no Paços era indiscutivel, a partir daí está em grande forma e obviamente no Braga seria um indiscutivel. Mas se repararem ele tem-se destacado nos jogos em que o Paços joga mais em contra ataque, porque têm 3jogadores na frente talhados para isso, mais ou menos como o Braga jogou no inicio da época na Champions e com Mateus.