News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As fotos do jantar?

Started by Guarda-Redes, 21 de November de 2006, 11:01

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Como é Buna?
Essas fotos? Já vais ter falta de material ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Bvna

Devem-se tar a vestir.... ;D Penso que mais hora menos hora estarão on-line.

José Rodrigues

Ok já estão on-line, mas lembrem-se que não nenhuma máquina, nem tenho infelizmente todo o tempo do mundo para o site.

Guarda-Redes

Quote from: José Rodrigues on 21 de November de 2006, 17:51
Ok já estão on-line, mas lembrem-se que não nenhuma máquina, nem tenho infelizmente todo o tempo do mundo para o site.

Claro que não...nem eu queria que me entendesses assim
É de louvar o empenho que tu e outros têm, para por isto fixe para o pessoal...e por isso o meu OBRIGADO a ti e a muitos outros!
O Braga não é um grande é o Enorme!

ric

estão no link "o superbraga", "iniciativas"

Vlad

Acho que o Buna já estava com um copito a mais  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: Vlad on 22 de November de 2006, 09:56
Acho que o Buna já estava com um copito a mais  ;D

O raio do copo enchia-se sozinho....

Maria

Ok Buna... já acabou o tempo da censura! Onde andam aquelas fotos que me tiraste com o Nandes?
GVERREIRA DO MINHO

Nuno À-Braga

O endereço da página das fotos é o seguinte:

http://www.superbraga.com/superbraga/eventos/jantar_n17_presidente_16_11_2006/17_jantar_fotos1_16_11_2006.htm

P.S.: O Senhor Graciliano arrasa, porque está todo janota! Isto é uma alegria!

Nuno À-Braga

Parabéns à malta mais jovem dos jovens! Os grandes campeões que vieram com o Reis e outros mais!
Desculpem lá, mas temos que começar a chamar essa malta mais jovem de entre os jovens! Vamos homenageá-los... Como se chamam eles?

Carvalhinha

Eu até fiquei surpreendida quando vi o Reis ;)

O que é feito dele? Já não o vejo por cá há algum tempo...

xOuPo

Só tenho mesmo pena de não ter participado... Fica para a próxima!

2378

Quote from: Nuno À-Braga on 22 de November de 2006, 16:56
Parabéns à malta mais jovem dos jovens! Os grandes campeões que vieram com o Reis e outros mais!
Desculpem lá, mas temos que começar a chamar essa malta mais jovem de entre os jovens! Vamos homenageá-los... Como se chamam eles?

vou contar um segredo........

são os guarda-costas do REIS, a esposa dele não o deixa sair sozinho á Rua, só com os "capangas" mesmo.  ;D

O que está á direita do Reis é o Bragão ( o forista mais novo cá do burgo) e o outro guarda-costas é o sobrinho do REIS, peço desculpa mas não me lembro do nome dele. :-\

Edite

Como é Buna desta vez ficou o meu cara metade sózinho?
   Fui  censurada..... Será que à alguma combinação entre os dois??? ??? ??? ??? :D :D :D

Bvna

Quote from: edite on 23 de November de 2006, 15:35
  Como é Buna desta vez ficou o meu cara metade sózinho?
   Fui  censurada..... Será que à alguma combinação entre os dois??? ??? ??? ??? :D :D :D

Não sei não...a Edite não estava ao lado dele!eheheh. Agora a sério, algumas fotografias ficaram desfocadas por isso preferi não as enviar para publicação. Desta vez calhou à Edite...

Edite

Buna foi só uma brincadeira. Bem...mas como castigo....para a próxima quero  uma com o Paulo Santos.

Bjs,
Edite