News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Goya

Realmente o timing da noticia não foi o melhor, supondo qe as coisas nao correm bem sabado (o qe acho mto pouco provavel e obviamnte espero qe nao aconteça), ele pode-s 'queimar' sm ter necessidade disso.

Independentemente disso é um GRANDE treinador, que nos trouxe muitas alegrias, desejo-lhe a melhor sorte para o futuro (dsd qe nao interfira cm a do BRAGA =P) !!

Olho Vivo

Não é novidade nenhuma, não me aquece nem me arrefece porque só quem andava distraído não o tinha percebido há meses.

Mas, de facto, o timing deste anúncio é extraordinário!!!!

elcortes

Hoje é realmente um dia muito triste...já não bastava a telenovela dos bilhetes quanto mais esta no,tícia.
Obrigado por tudo Domingos ms a vida continua,outro virá!!
Por outro lado,tenho vivido um sentimento de angústia muito Grande.
Afinal somos um clube grande que tem crescido a olhos vivos no numero de adeptos e nos resultados desportivos...Agora tanta indefinição,foi o Domingos,aagora é toda esta situação de logistica em torno da final que era para ser das nossas vidas...(mas não somos Engº,nem Dtr, nem Arq.nem temos camarotes caros no estádio),depois é os jogadores que vão embora a custo zero e nós a velos passar...

Neste momento somos um clube grande mas com muitas INDEFINIÇÕES!!!
Tou muito triste...o meu grande amor anda a trair-me :(
Sou do Braga até morrer...

enormeBRAGA

Calma rapaziada... o timing pode não ser o melhor, mas de certeza que os jogadores já sabiam, e, se eles não desmoralizaram até agora, não será nos próximos dias... Eles querem ficar em 3º e querem ganhar em DUBLIN, eles não vão desmoralizar.

Quanto ao resto, não quer renovar problema dele, outro se seguirá, e terá todo o meu apoio.

O mais importante, é sem dúvida o ENORME BRAGA, mais nada.
#VãoTerDeContarConnosco

disco infiltrator

Muito mau o timing escolhido. Talvez se deve a uma pressão exagerada e devido a tudo estar a suceder ao mesmo tempo na vida do Domingos. Terá desculpa por isso.

Caso ele se confirme no Sporting, após o Natal terá muito tempo para pensar na vida, nas decisões que tomou e como tudo aconteceu. Espero vê-lo no AXA a comentar os nossos jogos em breve.

No resto, grande Domingos. Grande Homem e grande Treinador. Daqueles que tem que ser sempre bem recebido em Braga.

José Soares

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 20:08
Não é novidade nenhuma, não me aquece nem me arrefece porque só quem andava distraído não o tinha percebido há meses.

Mas, de facto, o timing deste anúncio é extraordinário!!!!

Realmente é surpreendente vir agora dizer aquilo que todos já sabíamos.

Muita coisa vai mudar, não apenas o treinador. Foi, e julgo que será por muito tempo, o melhor treinador do Braga de todos os tempos.

Mas alguém se esqueceu de o garantir por mais dois ou três anos...Pagando o que ele merece.

Quem quer que venha terá muitas dificuldades. A fasquia ficou muito alta e os jogadores também já preparam a debandada. Vamos ter uma equipa completamente nova. O que é um risco.

Pena que se fale agora nisso. Mais valia ter ficado calado mais dois jogos. Mesmo que todos já soubessemos qual era o destino. 

Jamiro

sinceramente já não me preocupa em nada a saida do Domingos.
A saida do Domingos leva a que o proximo treinador do Braga tem como obrigação de fazer mais e melhor que ele!! é isso que espero..

superbracarense

Quote from: Jamiro on 10 de May de 2011, 20:54
sinceramente já não me preocupa em nada a saida do Domingos.
A saida do Domingos leva a que o proximo treinador do Braga tem como obrigação de fazer mais e melhor que ele!! é isso que espero..
Quem não sente,não entende!

SCB21

Tamos aqui a falar mas o que o Domingos precisa é de uma grande ovaçao de pé no sabado!!!
Com ele no comando durante 2 anos tivemos nada mais nada menos do que os 2 melhores anos da historia do nosso clube!!!
Ele merece tudo de nós, e sempre que vier a braga podem ter a certeza que eu la estarei a aplaudir de pé este ENORME treinador e acima de tudo este ENORME Homem. Como ele ha poucos!!
As claques podiam fazer uma coreografia e o cabanasaxa um video com os melhores momentos dele ca em braga e mostrar como surpresa no ecra gigante do AXA
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

enormeBRAGA

Quote from: SCB21 on 10 de May de 2011, 21:04
Tamos aqui a falar mas o que o Domingos precisa é de uma grande ovaçao de pé no sabado!!!
Com ele no comando durante 2 anos tivemos nada mais nada menos do que os 2 melhores anos da historia do nosso clube!!!
Ele merece tudo de nós, e sempre que vier a braga podem ter a certeza que eu la estarei a aplaudir de pé este ENORME treinador e acima de tudo este ENORME Homem. Como ele ha poucos!!
As claques podiam fazer uma coreografia e o cabanasaxa um video com os melhores momentos dele ca em braga e mostrar como surpresa no ecra gigante do AXA

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Pezinhuh

Sempre fui um adepto confesso do nosso Mingos... o que me deixa triste e saber que ele podia guardar estas palavras para depois da final de Dublin..! So lhe ficava bem... 9 dias apenas!

elmatador789

Resta Apenas Dizer : OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS ! OBRIGADO DOMINGOS "CHAMPIONS" PACIÊNCIA  ;D

Kramer

#1792
Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 20:08
Não é novidade nenhuma, não me aquece nem me arrefece porque só quem andava distraído não o tinha percebido há meses.

Mas, de facto, o timing deste anúncio é extraordinário!!!!

A única coisa estranha é mesmo a altura em que foi feito o anuncio, antes do jogo que decide o 3 lugar e antes de uma final europeia. Podiam esperar pelo termino da época.
De resto, não tenho nada a apontar ao Domingos fez 2 épocas fantásticas (as  melhores do Braga).
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimeh

Independentemente de tudo que já foi dito, só não aceito uma coisa,... o Salvador ser um mentiroso e vir meter aqui o L. Jardim. Resta saber a que custo, e não falo em dinheiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luis 234

Quote from: elmatador789 on 10 de May de 2011, 22:13
Resta Apenas Dizer : OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS ! OBRIGADO DOMINGOS "CHAMPIONS" PACIÊNCIA  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quanto ao timing, este poderia ter sido mais feliz... mas não vejo grande problema nisto, a única coisa que  isto vai causar vai ser maior pressão sobre o treinador.O Mourinho é sublime nisto, arranja sempre esquemas para na véspera e no dia de jogo só falarem dele na comunicação social o que retira o foco nos jogadores e no dia do jogo não se fala do Real Madrid mas sim do Mourinho! Sexta e sábado os jornais do sul já não vão tentar destabilizar os jogadores do Braga com rumores de transferências descabidas

Cici

António Salvador - Decisão sobre Domingos P. - SAPO Desporto

Não entendo isto, o Salvador disse neste vídeo (publicado hoje no site da sapo) que só depois da final de Dublin se falaria deste assunto, e o Domingos falou antes?!

Ricardo

ele que ganhe os dois próximos jogos. Se vai embora, andor que já se faz tarde. Aqui só fica quem quer. Se ele acha que o Braga não é do tamanho dele, então que vá para um clube mais pequeno.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Domingos:
O que eu não percebo, é o porquê de tanto tempo a não te descoseres e vires agora dizeres que não ficas.
Isso não percebo. :(

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ELSA

Fico triste com a sua saída, mas entendo...

Não gosto de idolatrar ninguém, pois já tive alguns dissabores e desilusões, mas não me lembro de sentir tanta admiração e respeito por alguém no futebol! Pelo seu trabalho, pela sua postura...escreveu 2 belos anos da história do clube! OBRIGADA DOMINGOS!

Já o timing, não sei se o percebo tão bem!

Ana Cunha

Sou capaz de compreender muita coisa, menos o timing deste desabafo.