News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt


Ricardo

Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ. Alias, ainda me lembro de neste fórum ver muita gente a escrever que tínhamos perdido o melhor treinador em
Portugal...

Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro Barroso

Quote from: Ricardo on 24 de April de 2011, 20:47
Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ. Alias, ainda me lembro de neste fórum ver muita gente a escrever que tínhamos perdido o melhor treinador em
Portugal...

Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...
Caro Ricardo, subscrevo na integra o seu comentário, digo mais, nunca o Braga investiu na equipa como este ano e sem dúvida que o plantel que iniciou a época era o mais vasto em soluções de sempre mesmo sabendo que nem sempre foi bem aproveitado!! Por isso sem dúvida que o Braga deu muito ao Domingos!! Arrisco também a dizer que o Domingos nunca mais na sua vida de treinador que espero longa, não mais terá adeptos como nós!!!

JR1287

A possibilidade do Jesualdo no sporting caso falhe o Domingos tem uma história, e que em nada aproveita ao Braga. Ao que parece o Villas-Boas quer aceitar uma das muitas propostas que tem do estrangeiro, e se ele sair o porto quer o Domingos. Ou seja, o Domingos deverá mesmo sair do Braga, seja para ir para o sporting ou para o porto (e é neste caso que entraria o Jesualdo para o sporting).

JR1287

Quote from: Ricardo on 24 de April de 2011, 20:47
Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ.
Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...

O problema não é o Domingos sair mas sim quem entra, sabendo-se de antemão que deverá ser o L. Jardim, que ainda nada mostrou...

Eighty.eight

Quote from: JR2969 on 25 de April de 2011, 00:25
Quote from: Ricardo on 24 de April de 2011, 20:47
Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ.
Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...

O problema não é o Domingos sair mas sim quem entra, sabendo-se de antemão que deverá ser o L. Jardim, que ainda nada mostrou...

O Domingos também não tinha mostrado nada quando chegou.

BragaMaHor

Quem ficar ou vier será o nosso treinador.
E é para apoiar e fazer dele o melhor de sempre!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhux

Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 00:32
Quote from: JR2969 on 25 de April de 2011, 00:25
Quote from: Ricardo on 24 de April de 2011, 20:47
Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ.
Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...

O problema não é o Domingos sair mas sim quem entra, sabendo-se de antemão que deverá ser o L. Jardim, que ainda nada mostrou...

O Domingos também não tinha mostrado nada quando chegou.

Comparar o Domingos ao jardim e comparar marisco à m**** . O Domingos antes de vir já tinha 3 anos como treinador na 1ºLiga conseguindo um 7º lugar com a academica e com o leiria (boa classificação para estas equipas) . Esse tal jardim nem uma época completa tem no principal escalão de futebol para alem de  ser alguém que não cumpre os seus acordos , falando do caso do gil e também de ter abandonado o beira-mar no meio da época .

JR1287

Quote from: braga the champion on 25 de April de 2011, 02:59
Quote from: Eighty.eight on 25 de April de 2011, 00:32
Quote from: JR2969 on 25 de April de 2011, 00:25
Quote from: Ricardo on 24 de April de 2011, 20:47
Quero que o Domingos fique mas também que fique bem claro, se o Domingos deu muito ao Braga, também o Braga lhe deu muito. Não temos que andar a pedinchar. Quer ficar, muito bem, se quiser ir embora haverá substituto, como houve quando saiu o JJ.
Neste momento, quem vem para o Braga, arrisca-se a ter sucesso e para isso muito contribui o presidente, a estrutura do clube e os adeptos. Se o Domingos no vê isso...

O problema não é o Domingos sair mas sim quem entra, sabendo-se de antemão que deverá ser o L. Jardim, que ainda nada mostrou...

O Domingos também não tinha mostrado nada quando chegou.

Comparar o Domingos ao jardim e comparar marisco à m**** . O Domingos antes de vir já tinha 3 anos como treinador na 1ºLiga conseguindo um 7º lugar com a academica e com o leiria (boa classificação para estas equipas) . Esse tal jardim nem uma época completa tem no principal escalão de futebol para alem de  ser alguém que não cumpre os seus acordos , falando do caso do gil e também de ter abandonado o beira-mar no meio da época .

Para não falar do prestígio e da experiência como jogador internacional, que também ajuda alguma coisa...

Grilo 21

Eu por mim se nao for Domingos, que venha o Jesualdo! :)

Carvalhinha

Dúvido muito que o Salvador volte a chamar o Jesualdo. Então, há anos atrás não quis renovar com ele, e ia agora perder a sua honra? Não me parece. Estou a falar, e o Jesualdo para mim seria bem-vindo, sem dúvida alguma!

nando11

#1651
Volta, Jesualdo, estás perdoado  ;D ;D ;D
Isto se o Domingos sair  :'( :'( :'(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Freitas

Nesta "altura do campeonato" ainda há quem acredite que o Domingos possa ficar no SCBRAGA. Sei de fonte segura que o Domingos já tem um acordo com o sporting á já algum tempo e que a oferta do sporting triplicou o que ele aufere no SCB. Conclusão: o Salvador não renovou  na hora certa e agora já é tarde pois o SCB não consegue cobrir a proposta do scp. Resta-nos agradecer ao Domingos tudo o que fez pelo nosso enorme clube e ...a vida continua....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

barinho

Fontes seguras há muitas,também já ouvi muita gente dizer de fonte segura que ele tinha renovado,outros que quem ia pro sporting era o Rui Vitória,etc.No final logo se vê.Eu quero muito que ele fique mas para mim provavelmente não vai ficar nem vai pro sporting.

BragaAtéMorrer

Fernando Couto aceita renovar

Ao contrário da equipa técnica, que na próxima época será outra (Domingos Paciência já comunicou que não renovará contrato, preparando-se para rumar ao Sporting), o cargo de manager do Braga continuará a ser ocupado por Fernando Couto

António Salvador, presidente, e restantes elementos da Administração da SAD avaliaram positivamente o trabalho desenvolvido pelo antigo futebolista no seu ano de estreia no desempenho de funções de gabinete e já lhe propuseram a prorrogação do vínculo.

A receptividade de Fernando Couto é total e de momento falta apenas conhecer a duração do novo contrato, embora tudo aponte para um período nunca inferior a duas temporadas.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 26 de April de 2011, 12:32
Fontes seguras há muitas,também já ouvi muita gente dizer de fonte segura que ele tinha renovado,outros que quem ia pro sporting era o Rui Vitória,etc.No final logo se vê.Eu quero muito que ele fique mas para mim provavelmente não vai ficar nem vai pro sporting.

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Que acham do Leonardo Jardim? Não o conhecia bem, apenas pelo que fez no Beira-Mar :-\

#8EDUARDA

ABOLA num artigo escrito sobre a renovação de Fernando Couto mencionou a saída confirmada de Domingos Paciência que rumará ao Sporting.

" Ao contrário da equipa técnica, que na próxima época será outra (Domingos Paciência já comunicou que não renovará contrato, preparando-se para rumar ao Sporting), o cargo de manager do Braga continuará a ser ocupado por Fernando Couto "

Não sei se isto será verdade pois o Salvador disse que não mencionava nada à comunicação social (por enquanto), logo não se pode confirmar nada.

Se assim for, espero bem que o Domingos fique.

Com ele fizemos história, e assim queremos continuar !
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

WOOTER

Voces já estão com pedras na mão em relaçao ao L.Jardim. Parece me um bom treinador visto que já fez bons trabalhos em várias equipas, subindo algumas de divisão. Além disso o Beira Mar om ele este na primeira metade da tabela, um clube com pouca assistencia e um plantel fraco. Espero que se ele vier para Braga as pessoas o façam sentir em casa.

BrunoSCB

Quote from: 03BL on 26 de April de 2011, 22:42
Voces já estão com pedras na mão em relaçao ao L.Jardim. Parece me um bom treinador visto que já fez bons trabalhos em várias equipas, subindo algumas de divisão. Além disso o Beira Mar om ele este na primeira metade da tabela, um clube com pouca assistencia e um plantel fraco. Espero que se ele vier para Braga as pessoas o façam sentir em casa.

Nem mais.
Muitos já lhe fazem o funeral, assim como a certos jogadores !
Falta humildade!

Quem vier é bem-vindo, os que cá estão são nossos e merecem o respeito!