News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: eduardo_manulo on 15 de April de 2011, 09:45
Ontem ao fim do jogo, chegou-me aos ouvidos que o Domingos renovou pelo Braga por 2 anos! Mas que querem manter tudo escondido para manter todo este inigma! Porque isto acaba por dar um aspecto de um Braga meio "perdido", mas que no fundo internamente todos sabem que o Braga está de pedra e cal e que para o ano teremos o Domingos a comandar as tropas novamente. Assim o espero, vamos aguardar...

Isso parece quase uma história para crianças.
Não faz sentido nenhum manter o "enigma" só porque os outros vão pensar que o Braga é isto e aquilo... basta ver os jogos do Braga para perceber que há tudo menos falta de sentido de orientação, não é preciso ir ao fundo da questão para se saber isso.

Sinceramente, nem sei. Se aquela questão do F. Couto for verdade, então o Domingos já cá não está na próxima época. Ele disse isso ao "oferecer" o nosso treinador a sei lá quem (mas diga-se, esta é outra historinha digna de correios da manhã).

Coelho SCB

Quote from: eduardo_manulo on 15 de April de 2011, 09:45
Ontem ao fim do jogo, chegou-me aos ouvidos que o Domingos renovou pelo Braga por 2 anos! Mas que querem manter tudo escondido para manter todo este inigma! Porque isto acaba por dar um aspecto de um Braga meio "perdido", mas que no fundo internamente todos sabem que o Braga está de pedra e cal e que para o ano teremos o Domingos a comandar as tropas novamente. Assim o espero, vamos aguardar...

Isto tudo a mim já me enerva!!!!!!!
Já estive mais convicto da permanência, mas até ao fim estou aqui esperançado, sendo que duvido muito neste momento!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 15 de April de 2011, 01:57
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 00:54
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 00:23
Fernando Couto "oferece" Domingos aos clubes italianos

Fernando Couto "ofereceu", esta quinta-feira, o treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, às equipas da Serie A italiana.
"Domingos é um jovem treinador com técnicas muito boas e uma fatia de tudo o que o Braga tem feito é dele", disse O antigo internacional português.
Depois de ser confrontado se o técnico bracarense estaria pronto para grandes ligas europeias, Couto foi explicito.
"Eu acredito que sim e aproveito para o recomendar às equipas italianas".
Antes que isto dê para torto...
fonte: http://foradejogo08.blogspot.com/2011/04/fernando-couto-oferece-domingos-aos.html

Pois,é que não vi isto em nenhum dos jornais principais...

http://www.calciomercato.com/mercato/fernando-couto-paciencia-pronto-per-l-italia-495001

Não é necessario traduzir, é facil de perceber...
Sócio nº 2014

brigada da relote

Domingos - O treinador bracarense já não é indiferente aos clubes dos principais campeonatos europeus e Fernando Couto, ontem, em declarações à imprensa transalpina, garantiu que o jovem técnico está mais que preparado para assumir o banco de uma equipa italiana.

in http://visaodemercado.blogspot.com

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:00
Domingos - O treinador bracarense já não é indiferente aos clubes dos principais campeonatos europeus e Fernando Couto, ontem, em declarações à imprensa transalpina, garantiu que o jovem técnico está mais que preparado para assumir o banco de uma equipa italiana.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Que filha da p.uta de diretor desportivo que nos arranjamos!! Em vez de  tentar convencer o Domingos anda a oferecer aos amigos em Italia!! FDX

tt

Ultima hora !!!  o treinador do Braga para a próxima época vai ser com toda a certeza um treinador de futebol. Posso ainda afirmar com toda a segurança que não será do sexo feminino. Para prover aquilo que digo posso confirmar que o dito terá entre 1,00 e 2,00 de altura!!!


Força Braga, o BRAGA somos nós!

Mune

Quote from: tt on 15 de April de 2011, 12:08
Ultima hora !!!  o treinador do Braga para a próxima época vai ser com toda a certeza um treinador de futebol. Posso ainda afirmar com toda a segurança que não será do sexo feminino. Para prover aquilo que digo posso confirmar que o dito terá entre 1,00 e 2,00 de altura!!!


Força Braga, o BRAGA somos nós!

Sei de fonte segura que além dos factos que apresentaste o treinador será com 100% de certeza humano
Braga SEMPRE

Cici

Quote from: darkshines on 15 de April de 2011, 03:39
DOMINGOS PACIÊNCIA, ESCUTA:

- Porque raio irás tu para o Sporting? Ir para o club que caminha para o abismo, um club que já queimou milhões de treinadores, um club completamente desmotivado, onde grandes jogadores se transformam em péssimos jogadores. Um club com um presidente que foi eleito pela "banca" que domina o sporting e não pelos sócios, um club triste! Ao contrário disso tudo, o Sporting club de Braga, é um club ALEGRE, num grande momento da sua história, com adeptos ENORMES, com uma presidente ENORME, com uma estrutura ENORME, com jogadores ENORMES!

Domingos, se é pelo dinheiro, esquece o sporting! Porque com os feitos que tu tens alcançado no Braga, o que não te faltarão são propostas no estrangeiro! No entanto, continua connosco mais um anos....


Já pensaste que pode ser o Salvador que não quer renovar? Se ele sair, vai ser uma grande perda. Continua a fazer história este homem...

Vasco Soares

QUER CONTINUES OU NAO, TENS A MINHA ETERNA GRATIDAO.
OBRIGADO DOMINGOS

jaimeh

Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 12:49
Quote from: darkshines on 15 de April de 2011, 03:39
DOMINGOS PACIÊNCIA, ESCUTA:

- Porque raio irás tu para o Sporting? Ir para o club que caminha para o abismo, um club que já queimou milhões de treinadores, um club completamente desmotivado, onde grandes jogadores se transformam em péssimos jogadores. Um club com um presidente que foi eleito pela "banca" que domina o sporting e não pelos sócios, um club triste! Ao contrário disso tudo, o Sporting club de Braga, é um club ALEGRE, num grande momento da sua história, com adeptos ENORMES, com uma presidente ENORME, com uma estrutura ENORME, com jogadores ENORMES!

Domingos, se é pelo dinheiro, esquece o sporting! Porque com os feitos que tu tens alcançado no Braga, o que não te faltarão são propostas no estrangeiro! No entanto, continua connosco mais um anos....


Já pensaste que pode ser o Salvador que não quer renovar? Se ele sair, vai ser uma grande perda. Continua a fazer história este homem...

O Tone vai ter que explicar muita coisa no final da época, em relação ao Domingos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

José Soares

É cada vez mais insuportável aceitar a saida de Domingos no final da época. Se é dinheiro o que está em causa, então que se pague a quem deu muito a ganhar ao Braga. Será assim tão difícil resolver este problema?

Maria

Esta questao deixa-me com um aperto no peito... DASS.
GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921

Quote from: João Pedro Sá on 15 de April de 2011, 12:05
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 12:00
Domingos - O treinador bracarense já não é indiferente aos clubes dos principais campeonatos europeus e Fernando Couto, ontem, em declarações à imprensa transalpina, garantiu que o jovem técnico está mais que preparado para assumir o banco de uma equipa italiana.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Que filha da p.uta de diretor desportivo que nos arranjamos!! Em vez de  tentar convencer o Domingos anda a oferecer aos amigos em Italia!! FDX

já pensaram que pode ser uma estratégia de evitar que o Domingos vá para o sporting? imaginem , o sad do Braga ja sabe que o domingos nao irá renovar e podem querer evitar que o domingos vá para Alvalade, se o domingos tivesse uma boa proposta de itália, um clube por exemplo como a Lázio talvez recuse .É uma teoria 

JL

Se a intenção do Domingos for realmente ir para o Sporting, não me parece que seja pelo dinheiro. O Paulo Sérgio, por exemplo, quando estava lá não ganhava por aí além, e mesmo que o Sporting ofereça um salário superior, nuca fugirá muito desses valores. E aí, o Braga pode competir.

marmanjo

#1594
Meus senhores, obviamente que o Mingos não vai ser o nosso treinador no próximo ano, senão já o saberíamos. Sendo assim, deixo aqui a minha ideia para o treinador ideal para o Braga no próximo ano:



Rui Faria. E já que o Salvador se dá de abraço com o Jorge Mendes, que trate de mexer cordelinhos para não enfiarmos um barrete num treinador qualquer. Este gajo é de Barcelos e foi o único que o Mourinho disse que seria o seu protegé.

yashavin

Quote from: Mune on 15 de April de 2011, 12:11
Quote from: tt on 15 de April de 2011, 12:08
Ultima hora !!!  o treinador do Braga para a próxima época vai ser com toda a certeza um treinador de futebol. Posso ainda afirmar com toda a segurança que não será do sexo feminino. Para prover aquilo que digo posso confirmar que o dito terá entre 1,00 e 2,00 de altura!!!


Força Braga, o BRAGA somos nós!

Sei de fonte segura que além dos factos que apresentaste o treinador será com 100% de certeza humano
ahahah isso acho que sim
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Mune

Quote from: JL on 15 de April de 2011, 20:20
Se a intenção do Domingos for realmente ir para o Sporting, não me parece que seja pelo dinheiro. O Paulo Sérgio, por exemplo, quando estava lá não ganhava por aí além, e mesmo que o Sporting ofereça um salário superior, nuca fugirá muito desses valores. E aí, o Braga pode competir.

Posso estar a assumir demais ou a ser anjinho, mas continuo a achar que ele vai para o Sporting cada dia que passa mais contrariado e unicamente porque deu a palavra dele que ia.a

Ao contrário de outros Judas que cá tivemos o Domingos faz da palavra dele um contrato.

Braga SEMPRE

Zinired

Quote from: marmanjo on 15 de April de 2011, 21:43
Meus senhores, obviamente que o Mingos não vai ser o nosso treinador no próximo ano, senão já o saberíamos. Sendo assim, deixo aqui a minha ideia para o treinador ideal para o Braga no próximo ano:



Rui Faria. E já que o Salvador se dá de abraço com o Jorge Mendes, que trate de mexer cordelinhos para não enfiarmos um barrete num treinador qualquer. Este gajo é de Barcelos e foi o único que o Mourinho disse que seria o seu protegé.

Não me cheira. O Mou disse que queria o Rui Faria ao lado dele até ao fim.. E que depois sim, o via como o sucessor dele.

BragaAtéMorrer

O sentido abraço com Salvador

Quem pensa que a relação entre António Salvador e Domingos se deteriorou devido ao processo de renovação do treinador, cujo desfecho ainda está por desvendar, está redondamente enganado. A prova disso foi o sentido abraço que o presidente deu ao treinador no balneário no fim do jogo com o Dínamo de Kiev. Chegar às meias-finais é um patamar histórico para o clube minhoto e para o qual contribuíram os dois: o presidente com a construção do plantel, o treinador com o inegável conhecimento táctico.

rnmc

Quote from: Zinired on 15 de April de 2011, 22:17
Quote from: marmanjo on 15 de April de 2011, 21:43
Meus senhores, obviamente que o Mingos não vai ser o nosso treinador no próximo ano, senão já o saberíamos. Sendo assim, deixo aqui a minha ideia para o treinador ideal para o Braga no próximo ano:



Rui Faria. E já que o Salvador se dá de abraço com o Jorge Mendes, que trate de mexer cordelinhos para não enfiarmos um barrete num treinador qualquer. Este gajo é de Barcelos e foi o único que o Mourinho disse que seria o seu protegé.

Não me cheira. O Mou disse que queria o Rui Faria ao lado dele até ao fim.. E que depois sim, o via como o sucessor dele.

Pois, mas apesar de admirar muito o Mourinho tenho de dizer que de certeza isso não é como ele quer... Agora se o Rui Faria quiser ficar ao lado do Mourinho é outra coisa, mas acho que isso é um bocado parvo pois o objectivo de qualquer treinador é chegar a treinador principal

Acho que podia ser um excelente treinador