News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

As declarações que Domingos deu hoje tiraram-me quase todas as duvidas de qual vais ser o destino dele, ou Domingos engana muito bem ou então o destino está traçado, Domingos vai mesmo ser treinador do sporting.

Revela até algum mal estar quando diz que "não fui eu que deitei o prazo cá para fora, mas irei responder até ao jogo com o Dinamo de Kiev"


È para mim a pior noticia dos ultimo ano, vamos perder não só um grande treinador, mas tambem um grande homem, no entanto continuo a confiar no Salvador, agora tambem sei dizer que 90% da culpa desta situação é dele.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: barinho on 01 de April de 2011, 18:21
Domingos Paciência não está preocupado com o ruído que anda à sua volta, mas foi bem claro no que disse esta sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão do jogo em Aveiro.

"O meu contrato termina no dia 30 de junho e aquilo que vou procurar para a minha carreira é o melhor para mim e podem ter a certeza disso. Vou comunicar isso a tempo e horas", começou por registar o ainda treinador do Sp. Braga que fez questão de não dizer o "não" que se espera e por uma razão muito simples: "O passo que vier a dar será sempre com segurança e confiança, mas agora há muita coisa em jogo e é perfeitamente normal que me preocupe com a minha equipa. Tenho de dar a minha resposta antes do jogo em Kiev, mas não fui eu que passei esse prazo para os jornalistas, será dada e se o presidente achar por bem torná-la pública tudo bem. Eu vou continuar focado nos objetivos da equipa até pelo grande respeito que me merecem os adeptos do Sp. Braga."

Domingos lembrou ainda que em fevereiro estava recetivo a continuar em Braga, mas ouviu Salvador afirmar publicamente que "isso tinha tempo".

"Ele decidiu antecipar isso. Achou que o timing era o certo e já está a preparar a nova época. É natural que queira perceber com quem conta ou não. Acho isso perfeitamente normal", disse ainda Domingos, terminando com um registo de otimismo para o que aí vem: "Temos jogos muito importantes nos próximos tempos. O Sp. Braga projetou-se muito em termos internacionais esta época e pode projetar-se ainda mais se conseguirmos eliminar o Dínamo Kiev. É isso que me preocupa no momento."

in rascord

Parece-me que o Salvador já foi tarde :-\


Penso que o que domingos disse, era o que qualquer pessoa de bom senso o diria, alias estou plenamente de acordo com o que ele referiu,

BragaAtéMorrer

Acho que as declarações do Domingos diz tudo : "Tenho de dar a minha resposta antes do jogo em Kiev, mas não fui eu que passei esse prazo para os jornalistas, será dada e se o presidente achar por bem torná-la pública tudo bem."
Tenho muita pena  :-\ :-\ :-\

ric

ando a dizer há que tempos que isto já estava escrito.... infelizmente...tinhamos tudo para manter o DP.

Ainda assim, registo a elevação e elegancia de DP em não precipitar as coisas e colocar o seu caso acima dos intresses do clube e da equipa. Só lhe fica bem.

E agora, vamos lá ganhar os jogos que faltam

Vasco Soares

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:25
Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.
e ja agora porquê?

Maria

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:25
Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.

Continuo a nao concordar contigo. Se ele disser nao, esta no seu direito. Mas tem contrato ate Junho. Devera manter-se ate ao fim da epoca. A taca UEFA eh dele. O provavel terceiro lugar eh dele. E ele merece estar ca. Quando ele disse que renovaria o Salvador eh que disse que havia tempo. Penso que aqui foi o Salvador que errou se o queria mesmo manter ca.
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:25
Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.

Para quê,para comprometer o resto da época?se ele disser que não,pronto.Para o próximo ano vai para o sporting mas até lá fica cá a defender os interesses do Braga.Se há coisa que não duvido é do seu profissionalismo.

Karoglan Taibraga

Que ***** tou farto de ver criticar o Domingos e fazer do salvador um anjo, nesta novela a UNICA pessoa que falhou foi o Salvador, Domingos apenas se precaveu para algo que estava mais do que anunciado, agora só espero que não venha Jardim, pois se vier Salvador irá cair completamente no ridiculo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Maria

Quote from: Karoglan Taibraga on 01 de April de 2011, 18:32
Que ***** tou farto de ver criticar o Domingos e fazer do salvador um anjo, nesta novela a UNICA pessoa que falhou foi o Salvador, Domingos apenas se precaveu para algo que estava mais do que anunciado, agora só espero que não venha Jardim, pois se vier Salvador irá cair completamente no ridiculo.

Ninguem criticou o Domingos... as criticas que tenho lido sao ao timing do Salvador.
GVERREIRA DO MINHO

Mary

Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:25
Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.

Sinceramente acho que não é por ai... se bem que se vai sair para o Sporting haverá sempre polémicas relativamente à disputa pelo 3º lugar, independentemente de sair mais cedo ou não... Contudo acho que não podemos duvidar da sua lealdade, pelo que deve sair com respeito por parte do clube.

Se quisesse ficar muito bem, não quer ...vá para o Sporting ou para onde lhe apetecer, é um direito dele, assim como é meu esperar que quem o vem substituir tenha também muito sucesso. Quanto a Domingos...pois bem...a ir para o Sporting que tenha sucesso parcial...isto é...sempre menor que o daquele que o vier a substituir no Braga, não sou cinica...acho-o um bom treinador e penso que tem bom carácter...quero que seja bem sucedido, mas que fique atrás do Braga no futuro.

Não mendigamos favores...treinar o Braga não é um favor que nos fazem...é um privilégio poder treinar um clube como este e continuará a ser, portanto meus amigos, se vai sair ... que venha o próximo e que tenha muito sucesso. Não me apetece fazer drama, nem tragédia disso!

ELSA

Quote from: Maria on 01 de April de 2011, 18:29
Quote from: jacm on 01 de April de 2011, 18:25
Pois eu acho que se comunicar a tempo e horas um "não" deve-lhe ser apontada a porta de saída no mesmo momento.

Continuo a nao concordar contigo. Se ele disser nao, esta no seu direito. Mas tem contrato ate Junho. Devera manter-se ate ao fim da epoca. A taca UEFA eh dele. O provavel terceiro lugar eh dele. E ele merece estar ca. Quando ele disse que renovaria o Salvador eh que disse que havia tempo. Penso que aqui foi o Salvador que errou se o queria mesmo manter ca.

Continuo a achar que o Domingos se portou bem neste processo e que o Salvador nem por isso, mas se a resposta for negativa por parte de Domingos, concordo com o Armando - deve sair! Mesmo acreditando na sua honestidade e profissionalismo, acho que há interesses que colidem...

Vasco Soares

mary, pois ai é que esta, se formos analisar bem a questao, domingos ate em parte mendigou para continuar no braga, quando disse que renovava na hora, mas como diz o meu pai : "pobrezinho sim mas chatinho nao", e domingos pura e simplesmente cansou-se, o seu trabalho so foi valorizado pelos adeptos, pela cs (pouco) e pela direccao diria que quase nada, entao cansou- se de ser o tal pobrezinho, e outros viram nele aquilo que parece que quem nos dirige nao viu. jesualdo tb nao servia e foi o que se viu.
Devemos muito , mas mesmo muito ao salvador, mas dispa-mos a camisola por 2 segundos e constatemos que neste processo ele esteve mal.

PauloLopes

Para bom entendedor, meia palavra basta.


PRÓXIMO...

luisbrg

Salvador errou, mas Domingos também não ficou bem na fotografia.Ele devia ter percebido que o Salvador estava preocupado com o futuro do clube, ou seja se o Braga não atingisse os objectivos Domingos não renovava, se atingisse renova.Salvador tava a defender os interesses do clube e não os do Domingos.Imaginemos que neste momento a classificação do Braga era um mísero 7º ou 8º lugar e que ja tinhamos sido eliminados da liga europa...provavelmente tavamos a pedir a salvador para não renovar com Domingos, Domingos devia pensar que o presidente defende os interesses do clube e dos seus associados.
Braga o meu club Braga a minha cidade

eduardo_manulo

Infelizmente, as minhas esperanças acabaram hoje  :(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Agora no fim da epoca quando for apresentado LJ, pensem novamente que so foi contactado depois de salvador saber que domingos nao ficava, ohohohohoho estamos no dia 25 dezembro o pai natal está aí...

barinho

Domingos Paciência fica ou não? Renova pelo SC Braga ou ruma ao Sporting? Em conferência de Imprensa, o técnico remeteu para a próxima semana o anúncio da sua decisão e a resposta a dar ao convite que lhe foi feito há dias por António Salvador, no sentido de prolongar a ligação ao clube bracarense.

«A minha decisão ainda não está tomada. É público que me foi dado um prazo até ao jogo do Dínamo de Kiev e é isso que irá acontecer. Sim, lembro-me de a 3 de Fevereiro ter dito que renovaria contrato se me fosse apresentado uma proposta. Mas no futebol muita coisa muda. O presidente também havia dito que só no final da temporada trataria de endereçar convites para as renovações, mas decidiu antecipar essa situação e, além da equipa técnica, também houve jogadores do plantel, uns em final de contrato, outros com mais um ano, que receberam propostas para renovar», destaca.

Sem nunca abrir o jogo, Domingos Paciência acrescentou uma nota mais de suspense ao cenário envolvente:

«O meu contrato termina a 30 de Junho e o que vou procurar para a minha carreira como treinador é o que entender, na altura certa, ser o melhor para mim. Procurarei dar um passo importante, à semelhança do que diz há dois anos, quando aqui cheguei. E apesar de o sucesso não ter sido total, porque sucesso para mim significa juntar troféus, acredito que conquistámos coisas muito relevantes, fizemos história e projectamos imenso o SC Braga a nível internacional. Portanto, vou escolher o que for melhor para mim e irei fazê-lo com segurança. Assim que tiver decidido, comunicarei ao SC Braga e, se depois o presidente quiser tornar pública a minha resposta, ficarão a conhecer a conhecer a decisão.»

in A Bola

Duas maneiras diferentes de dar a notícia,se lesse só esta até ficava mais optimista mas lê-se nas entrelinhas que se em Fevereiro o Salvador tivesse feito a proposta que o Domingos ficava.Agora parece que é tarde.

superbracarense

Quote from: LUISBRG on 01 de April de 2011, 18:41
Salvador errou, mas Domingos também não ficou bem na fotografia.Ele devia ter percebido que o Salvador estava preocupado com o futuro do clube, ou seja se o Braga não atingisse os objectivos Domingos não renovava, se atingisse renova.Salvador tava a defender os interesses do clube e não os do Domingos.Imaginemos que neste momento a classificação do Braga era um mísero 7º ou 8º lugar e que ja tinhamos sido eliminados da liga europa...provavelmente tavamos a pedir a salvador para não renovar com Domingos, Domingos devia pensar que o presidente defende os interesses do clube e dos seus associados.
x2..

Ele estava no direito de nao esperar até agora,agradeço tudo que fez por nós,agora vamos começar um novo ciclo,e quem nos garante que nao será melhor ainda? Eu acredito e confio a 100% na nossa direcçao,quem vier é para ser apoiado nem que seja jardim,nao vamos incendiar o ambiente porque vamos parecer os de lisboa.
Quem não sente,não entende!

Mary

Quote from: vasco soares on 01 de April de 2011, 18:40
mary, pois ai é que esta, se formos analisar bem a questao, domingos ate em parte mendigou para continuar no braga, quando disse que renovava na hora, mas como diz o meu pai : "pobrezinho sim mas chatinho nao", e domingos pura e simplesmente cansou-se, o seu trabalho so foi valorizado pelos adeptos, pela cs (pouco) e pela direccao diria que quase nada, entao cansou- se de ser o tal pobrezinho, e outros viram nele aquilo que parece que quem nos dirige nao viu. jesualdo tb nao servia e foi o que se viu.
Devemos muito , mas mesmo muito ao salvador, mas dispa-mos a camisola por 2 segundos e constatemos que neste processo ele esteve mal.

..Mendigou ou não...quis  a renovação num momento mau, Salvador teve dúvidas...e muitos de nós a tivemos, por amor de Deus, tivemos jogos terriveis jogados a "5 à hora" e por tudo correr bem agora não podemos esquecer que existiram momentos em que os adeptos desesperaram... e estou à vontade se fores ver os meus comentários nos maus jogos fui das que defendi sempre a equipa...não andei a "malhar forte e feio"
A questão é....porque é que antes de Dezembro Domingos recusou a renovação?!
Ou seja...a recusar agora é a 2º nega que nos dá...meus amigo...nem mendiga ele, nem medigamos nós...venha o próximo!