News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Maria

Bem, vamos deixar o diz que disse para os pasquins do costume e aguardemos serenamente.
Sempre há hoje conferência de imprensa ou não? Se houver gostava de ir.
GVERREIRA DO MINHO

Braguista Mor

Acho que Salvador geriu pessimamente o dossier Domingos Paciência.
Porque depois do trabalho que o nosso treinador fez já devia ter renovado há muito tempo e nesta altura já devia estar a preparar a próxima época.
Assim o que temos?
Um convite manhoso para renovar quando se sabe que o treinador se fartou de esperar por um convite atempado.
Provavelmente já estará comprometido com o Sporting.
E querm vier (Leonardo jardim ou outro qualquer...) terá uma pesada herança que é a memória destas duas épocas fantásticas .
E do que tenho mais pena é de ver um bom grupo de trabalho, que com três ou quatro reforços bons ficaria uma equipa poderosissima, desperdiçar dois anos de maturiadade conjunta.
Para o ano com um Sporting imerso em problemas e um Guimarães que com aquela direcção nunca passará da cepa torta o Braga podia voltar a imiscuir-se na luta pelo titulo.
Mas receio que este erro crasso do Salvador tudo tenha comprometido.

DiogoEA

Estou pessimista (sou-o, por natureza) e, sinceramente, acho que Domingos, em Junho, não passará de mais uma bela história do nosso clube...

Só queria estar enganado!

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 31 de March de 2011, 15:19
Estou pessimista (sou-o, por natureza) e, sinceramente, acho que Domingos, em Junho, não passará de mais uma bela história do nosso clube...

Só queria estar enganado!


Também espero que estejas mesmo enganado.
Se o Domingo ficar, óptimo. Se não o fizer, há que o felicitar pelo excelente trabalho que fez, AGRADECER, e desejar-lhe as melhores felicidades. E partir em busca de um novo trainador.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

eduardo_manulo

Afinal (e como é natural) a conferência de imprensa que o Domingos irá fazer é amanha e não hoje, peço desculpa, mas fui induzido em erro pelo Jornal Record!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Arnie_Marta

Estou e estarei mais contente com o trabalho do Salvador do que com o trabalho do Domingos....


Quero que o DP fique, obviamente..... mas o que tiver de acontecer, acontecerá, e com o salvador chegaremos ainda mais longe.
O meu nome é Arnaldo...

JR1287

Este convite do Salvador, nesta altura, e embora entenda a sua intenção de mostrar serviço e tentar emendar a mão, pode vir a ser contraproducente: e se o Domingos disser "não"?? Ou mesmo "não sei, talvez"?? Como fica a equipa até ao fim da época??
Sinceramente, para fazer o convite agora, mais valia ter deixado andar como estava e conversar seriamente no fim da época, pedindo-lhe para, entretanto, não se comprometer definitivamente com outro clube. Agora, uma resposta negativa ou mesmo dúbia terá necessariamente efeitos na equipa, que se sentirá "orfã" e os jogadores a pensar que já não precisam de mostrar serviço porque para o ano vem outro treinador...
Claro que se o Domingos disser "sim", é óptimo, e acontece precisamente o contrário do que eu estou a temer, mas qual será a resposta mais provável?...

JotaCC

O Domingos já tinha dito que estava disponivel  para renovar por isso aqui tem a sua oportunidade, apesar de que para muita gente há umas boas jornadas a trás quando andava-mos em décimo lugar o Domingos já não valia nada.

DOMINGOS ACONTEÇA O QUE ACONTECER ESTAREI ETERNAMENTE GRATO PELO QUE FIZESTE PELO MEU CLUBE.

Legião

Não acredito nesta reunião que vem na impressa. Esta não é a maneira de trabalhar do Salvador, normalmente não existe deste tipo de fugas de informação...

Acredito que o Salvador sabe o que está a fazer, deixem os pasquins falar e vamos aguardar serenamente. Uma coisa tenho a certeza estas noticias nos jornais destabilizam as equipas, vamos nos preocupar em ir todos Aveiro e trazer de-lá os três pontos.

O resto deixemos nas mãos do Salvador e da sua equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@


guerreiro_do_minho

Quote from: Rosa1956 on 31 de March de 2011, 14:39
eu acho que deve ficar pois o braga e os seus adeptos têm boas recordaçoes de tudo que ele tem feito por o nosso Braga!! as vezes nao corre tambem mas nao acontece so a ele!!  mas o que interessa é que temos andado bem acho eu!! boa sorte para proximo jogo !! Braga sempre ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
??????????????????????????????  ;D

Renato_1921

Renovação de Domingos: Salvador quer resposta antes de Kiev

Domingos terá de dar uma resposta à proposta de renovação que lhe foi endereçada por António Salvador depois do encontro com o Beira-Mar, segunda-feira, e antes do jogo com o Dínamo de Kiev, que se disputa dia 7, quinta-feira.

A reunião entre o presidente e o treinador, prevista para hoje, foi antecipada para ontem à noite, soube A BOLA. De acordo com o que apurámos, o encontro teve lugar no Estádio Axa e contou com a participação do manager Fernando Couto.

Domingos foi confrontado com um convite para renovar por duas ou três épocas, que contempla melhoria das suas condições salariais.

No final da reunião, António Salvador pediu ao técnico uma resposta definitiva entre o jogo do Campeonato e o dos quartos-de-final da Liga Europa.

in a bola

eduardo_manulo

Vamos esperar com tranquilidade uma responta OFICIAL. Como podem constatar, ainda hoje de manha toda a gente dizia que a reunião era à tarde e agora de tarde como viram que não conseguiam mostrar que decorreu a reunião, já disseram que foi ontem à noite...

Não nos podemos guiar por esta comunicação social mediocre que temos em Portugal!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Salvador à espera da resposta de Domingos
TREINADOR VAI DIZER... NÃO!

Afinal, a reunião entre António Salvador e Domingos Paciência decorreu na noite de ontem. Depois de divulgada a intenção do presidente em propor a renovação ao treinador, num encontro que supostamente decorreria hoje ao fim da tarde, o líder da SAD optou por avançar de imediato, procurando ganhar tempo sobre uma notícia que estaria reservada apenas para depois do segundo jogo com o Dínamo Kiev (dia 14).

O problema é que António Salvador colocou um assunto quente nas mãos do técnico quando há um jogo em Aveiro, já este sábado, e o da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, quinta-feira da próxima semana, em Kiev. É neste espaço temporal, precisamente, que Salvador quer a resposta de Domingos Paciência.

Foi essa a única conclusão que saiu do breve encontro, diga-se, que ocorreu no Estádio Axa ontem já bem depois do jantar e em que marcou presença também Fernando Couto, manager da SAD.

O argumento de Salvador é que quer, quanto antes, avançar com as definições da nova época quando se sabe que já avançou há muito e se a contratação de Leonardo Jardim foi desmentida pelo próprio é inegável que Djamal (Beira-Mar), Douglas (V. Guimarães) e os gilistas Zé Luís, Rodrigo Gallo e Hugo Vieira estão já contratados.

O que falta agora saber é quando e em que moldes Domingos Paciência vai tornar o "não" público.

Amanhã há a habitual conferência de imprensa do treinador, às 17.30, de antevisão do jogo em Aveiro, assunto certamente lateral depois dos últimos acontecimentos.

Mas será que Domingos vai ditar já que o seu futuro passa por Alvalade? Ou o treinador vai optar por uma política de contenção, dando prioridade ao objetivo desportivo que ainda tem pela frente como técnico do Sp. Braga. E esse passa, curiosamente, por ultrapassar o Sporting na tabela, garantindo o 3.º lugar com um prémio chorudo como está bem definido desde o início da época...

RASCORD

Que noticia lamentável, de um jornal lastimável!  >:( >:( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

luisbrg

Quote from: Renato_1921 on 31 de March de 2011, 17:27
Renovação de Domingos: Salvador quer resposta antes de Kiev

Domingos terá de dar uma resposta à proposta de renovação que lhe foi endereçada por António Salvador depois do encontro com o Beira-Mar, segunda-feira, e antes do jogo com o Dínamo de Kiev, que se disputa dia 7, quinta-feira.

A reunião entre o presidente e o treinador, prevista para hoje, foi antecipada para ontem à noite, soube A BOLA. De acordo com o que apurámos, o encontro teve lugar no Estádio Axa e contou com a participação do manager Fernando Couto.

Domingos foi confrontado com um convite para renovar por duas ou três épocas, que contempla melhoria das suas condições salariais.

No final da reunião, António Salvador pediu ao técnico uma resposta definitiva entre o jogo do Campeonato e o dos quartos-de-final da Liga Europa.

in a bola
para bom entendedor meia palavra basta, se o Domingos ficou de dar a resposta é porque não tem nada de concreto com o sporting,ou seja o mais que pode ter acontecido é um contacto para saber as condições, caso contrário e Domingos teria recusado o convite do Salvador.
Braga o meu club Braga a minha cidade

guerreiro_do_minho

Será que o Domingos permanece em Braga até ao final da epoca caso a sua resposta seja negativa? É que esta pressa toda por parte do Salvador pode estar relacionada com o facto de o Braga disputar com o Sporting o 3º lugar. É so uma hipotese pessoal!

jaimeh

#1017
Quote from: LUISBRG on 31 de March de 2011, 17:47
Quote from: Renato_1921 on 31 de March de 2011, 17:27
Renovação de Domingos: Salvador quer resposta antes de Kiev

Domingos terá de dar uma resposta à proposta de renovação que lhe foi endereçada por António Salvador depois do encontro com o Beira-Mar, segunda-feira, e antes do jogo com o Dínamo de Kiev, que se disputa dia 7, quinta-feira.

A reunião entre o presidente e o treinador, prevista para hoje, foi antecipada para ontem à noite, soube A BOLA. De acordo com o que apurámos, o encontro teve lugar no Estádio Axa e contou com a participação do manager Fernando Couto.

Domingos foi confrontado com um convite para renovar por duas ou três épocas, que contempla melhoria das suas condições salariais.

No final da reunião, António Salvador pediu ao técnico uma resposta definitiva entre o jogo do Campeonato e o dos quartos-de-final da Liga Europa.

in a bola
para bom entendedor meia palavra basta, se o Domingos ficou de dar a resposta é porque não tem nada de concreto com o sporting,ou seja o mais que pode ter acontecido é um contacto para saber as condições, caso contrário e Domingos teria recusado o convite do Salvador.

O Domingos tem uma família para consultar, não se toma uma decisão de ânimo leve, e também dizer logo que sim poderia parecer logo desespero, que acho que não é o caso, pois tem muito mercado.
Agora esta notícia do Record só nos faz lembrar uma coisa, é do mesmo grupo do Correio da Manhã e a qualidade diz tudo!

refiro-me à notícia do record postada    
Re:Domingos Paciência e a sua Renovação
« Responder #1015 em: Hoje às 17:43 »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

MRamoa

Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 17:43
Salvador à espera da resposta de Domingos
TREINADOR VAI DIZER... NÃO!

Afinal, a reunião entre António Salvador e Domingos Paciência decorreu na noite de ontem. Depois de divulgada a intenção do presidente em propor a renovação ao treinador, num encontro que supostamente decorreria hoje ao fim da tarde, o líder da SAD optou por avançar de imediato, procurando ganhar tempo sobre uma notícia que estaria reservada apenas para depois do segundo jogo com o Dínamo Kiev (dia 14).

O problema é que António Salvador colocou um assunto quente nas mãos do técnico quando há um jogo em Aveiro, já este sábado, e o da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, quinta-feira da próxima semana, em Kiev. É neste espaço temporal, precisamente, que Salvador quer a resposta de Domingos Paciência.

Foi essa a única conclusão que saiu do breve encontro, diga-se, que ocorreu no Estádio Axa ontem já bem depois do jantar e em que marcou presença também Fernando Couto, manager da SAD.

O argumento de Salvador é que quer, quanto antes, avançar com as definições da nova época quando se sabe que já avançou há muito e se a contratação de Leonardo Jardim foi desmentida pelo próprio é inegável que Djamal (Beira-Mar), Douglas (V. Guimarães) e os gilistas Zé Luís, Rodrigo Gallo e Hugo Vieira estão já contratados.

O que falta agora saber é quando e em que moldes Domingos Paciência vai tornar o "não" público.

Amanhã há a habitual conferência de imprensa do treinador, às 17.30, de antevisão do jogo em Aveiro, assunto certamente lateral depois dos últimos acontecimentos.

Mas será que Domingos vai ditar já que o seu futuro passa por Alvalade? Ou o treinador vai optar por uma política de contenção, dando prioridade ao objetivo desportivo que ainda tem pela frente como técnico do Sp. Braga. E esse passa, curiosamente, por ultrapassar o Sporting na tabela, garantindo o 3.º lugar com um prémio chorudo como está bem definido desde o início da época...

RASCORD

Que noticia lamentável, de um jornal lastimável!  >:( >:( >:(
É impossivel que fiquemos impavidos e serenos quando nos cruzarmos com jornalistas deste orgão de comunicação, como é que é possóvel destilarem tanto ódio contra uma instituição??? È neste aspecto que tenho pena que andemos de costas voltadas com os nossos vizinhos de Guimarães, juntos ganharíamos uma força para por estes badamecos no seu sítio e aprenderem-nos a respeitar... A bem ou a mal...

BragaAtéMorrer

#1019
O Rascord já sabe mais do que qualquer outro LOL Atá ja sabe a decisão do Domingos...Este enigma so acaba quando se souber se renovou ou não, mas que RENOVE!


PS: Só sei é que o Jardim nunca mais deu uma entrevista nem nada...