News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Mune

Quote from: Bracaro Augusto on 27 de March de 2011, 12:45
Devemos esperar mais um pouco, para Ver quais são as reacções de Domingos e pelo desenvolvimento desta situação. Não queria que Ele fosse, mas se for, o Braga não vai acabar e acredito que o Salvador tenha um bom nome, para o substituir !

Concordo a 100%

A isto junto que tenho lido neste post que se ele vai que saia agora, porque não vai querer pôr o Braga acima do Sporting no 3 lugar. Acho esta afirmação ridícula e até ofensiva para um treinador que nos tem dado tantas alegrias durante a sua estadia no nosso Braga.

Braga SEMPRE

Apenas_Braga

Meus amigos

O Domingos já demonstrou que é profissional, logo vá ou não para o Sporting, tenho a certeza que vai tentar chegar ao 3º lugar e se não conseguir tentará a todo o custo o 4º, disso não duvidem.

Se o Domingos for para o Sporting o erro de timing na renovação é só e apenas do nosso Presidente.

Pelas palavras do Domingos e do Salvador, ainda não existe nada e só no final da época é que se sentarão para conversar.

Assim, vamos deixar o Domingos fazer o seu trabalho até ao final da época e depois falaremos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Czar Priamoi

Permitam-me deixar três contributos:

1.º - Esperemos que a situação do comando técnico seja em tempo útil (logo que possível!) esclarecida pelo Presidente António Salvador.

2.º - Não nos preocupemos com um clube que depende de meia-dúzia de "barões" e se encontra mal nos planos desportivo e financeiro e ao nível da massa adepta (que, como se viu, não está do lado do presidente ontem eleito!).

3.º - Apoiemos (mediante um prévio benefício da dúvida) tanto o treinador Domingos Paciência, como o Presidente António Salvador e, sobretudo, os jogadores, para que alcancem os objectivos a que nos propusemos para esta época.

Não quereremos que nos digam que somos ingratos e falamos/acusamos sem fundamento!
Domingos Paciência ainda é o nosso Treinador e António Salvador o nosso Presidente. Devemos respeitá-los porque isso significa que respeitamos o Enorme SC BRAGA. Falemos apenas se não nos respeitarem nem ao Clube.

FORÇA BRAGA!

http://czares4ever.blogspot.com/



Jovision

Bem se o Domingos for embora como é provavél senão já tinha desmentido as informações do Sr Godinho com toda a energia e a verdade é que não o fez e por isso acho devemos começar a pensar no perfil do proximo treinador. Claro que o Presidente Salvador já terá alguém em mente, um bom gestor não deixa decisões importantes para a ultima, por isso podemos mandar uns "bitaites" sobre o técnico, depois da ultima intervenção do José Peseiro na tv fiquei com a sensação que ele deseja reentrar no futebol nacional por uma boa porta e isso quase certeza que significa BRAGA.

rita scb

Se o Domingos for para o sporting como tem dito a imprensa lisboeta, qual a diferença de caracter entre o judas (jesus) e o domingos ? Ao fim ao cabo não são situações idênticas ? Custa me a perceber como é que um treinador quer trocar um clube que nos ultimos anos tem sido melhor e superior ao clube lisboeta com uma grande margem de progressão e uma cidade inteira a apoia lo por um clube moribundo de lisboa que todos os anos aproxima-se da sua extinção e com cada vez menos adeptos. O domingos ganha assim tão mal ao ponto de querer fazer uma opção suicida? O domingo ficar será eternamente lembrado e reconhecido... se for embora será outro judas.



100% Braga
Anti lampiões e tripeiros
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BRG_1921

Rita scb não tem nada a ver uma coisa com a outra com o Jesus nós quisemos renovar e ele não quis com o Domingos não apresentamos qualquer proposta de renovação. Se estivesses desempregada não procuravas emprego?

joaobl03

Eu não tenho a menor dúvida que o Domingos vai ser o próximo treinador do Sporting , se ele quer mudar de cavalo para burro problema dele , a única coisa que eu exijo é máxima seriedade e profissionalismo enquanto for treinador do Sporting Clube de Braga . Nós já eramos Braga antes do Domingos chegar e continuaremos a ser depois da sua saída . Se cumprir com a sua obrigação até ao fim da temporada restanos agradecer-lhe pelo excelente trabalho desenvolvido e confiar que o Presidente Salvador vai encontrar um substítuto à altura .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Mune on 27 de March de 2011, 14:37
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de March de 2011, 12:45
Devemos esperar mais um pouco, para Ver quais são as reacções de Domingos e pelo desenvolvimento desta situação. Não queria que Ele fosse, mas se for, o Braga não vai acabar e acredito que o Salvador tenha um bom nome, para o substituir !

Concordo a 100%

A isto junto que tenho lido neste post que se ele vai que saia agora, porque não vai querer pôr o Braga acima do Sporting no 3 lugar. Acho esta afirmação ridícula e até ofensiva para um treinador que nos tem dado tantas alegrias durante a sua estadia no nosso Braga.

o que está a negrito e sublinhado é o essencial da questão.


já houve ex-treinadores do ENORME SC BRAGA que o fizeram. E recentemente. Quem??? o Peixeiro da Amadora jorge "judas" jesus, que nos lixou para os s lb os tas ficar à nossa frente na tabela classificativa.

Mas aí é que se medem os caracteres das pessoas!!! É que o jorge judas vendeu-se e lixou-nos, lá foi para o bostix, foi campeão. E este ano vendeu o slmer d a e deu o campeonato aos tripados.

Ou alguém julga que o bos tax fez um inicio de época assim tão má porquê? porque saiu o "di manela"???? Até parece que o judas não teve o mesmo tempo para preparar o plantel como os outros, SCBraga, tripados, lagartos...

E o qué é certo é que todos eles, incluindo nós, tivemos/tiveram alterações grandes nos planteis em posições fundamentais na temporada anterior.

Mas só o bostix do Peixeiro da Amadora é que correu mal, e desculpou-se nas mudanças de jogadores, né??? PORQUE SERÁ?... PORQUE SERÁ?...

Quanto ao eternamente Nosso(tal como ele disse o "Nosso Braga" quando passamos a eliminatória em liverpool na conferencia de imprensa, apesar de depois o ter tentado corrigir para dizer "o Braga") Domingos Paciência sempre demonstrou ser alguem de caracter e com carisma.

Se efectivamente vai para alvalade(coisa que ainda ninguém públicamente assumiu, logo neste momento tudo que seja dito acerca disso pelos mass-média tem de ser assumido como "é mentira") apenas resta saber se quer ir como um profissional integro, honesto, trabalhador, que põem o clube ao qual tem contrato acima de tudo... ou se quer ir para alvalade como mais um VENDIDO, sem integridade e desonesto, que na 1ª hipotese que tem de se beneficiar a sí próprio ou o futuro clube para onde vai o faz descaradamente como fez o jorge "peixeiro da amadora" "judas" jesus.

Para além disso, em termos de campeonato, se não estou em erro, 3 e 4 lugares é igual, dão os 2 acesso à Liga Europa.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Quote from: rita scb on 27 de March de 2011, 14:49
Se o Domingos for para o sporting como tem dito a imprensa lisboeta, qual a diferença de caracter entre o judas (jesus) e o domingos ? Ao fim ao cabo não são situações idênticas ? Custa me a perceber como é que um treinador quer trocar um clube que nos ultimos anos tem sido melhor e superior ao clube lisboeta com uma grande margem de progressão e uma cidade inteira a apoia lo por um clube moribundo de lisboa que todos os anos aproxima-se da sua extinção e com cada vez menos adeptos. O domingos ganha assim tão mal ao ponto de querer fazer uma opção suicida? O domingo ficar será eternamente lembrado e reconhecido... se for embora será outro judas.



100% Braga
Anti lampiões e tripeiros

Há uma diferença que muita gente se está a esquecer: Jorge Jesus tinha contrato com o SCB, Domingos Paciência não. Isto falando para a próxima temporada.

Não é possível comprarar as situações. Na véspera do Braga x benfica dessa época, andou o Judas a encontrar-se com Vieira e com Rui Costa para falar sobre a mudança para a luz.

O Jorge Jesus é lixo humano. Até prova em contrário o Domingos apenas está a (re)agir em função daquilo que foi a posição do nosso presidente em não encetar negociações para renovar o contrato.

rvx

Quote from: joaobl03 on 27 de March de 2011, 14:54
Eu não tenho a menor dúvida que o Domingos vai ser o próximo treinador do Sporting , se ele quer mudar de cavalo para burro problema dele , a única coisa que eu exijo é máxima seriedade e profissionalismo enquanto for treinador do Sporting Clube de Braga . Nós já eramos Braga antes do Domingos chegar e continuaremos a ser depois da sua saída . Se cumprir com a sua obrigação até ao fim da temporada restanos agradecer-lhe pelo excelente trabalho desenvolvido e confiar que o Presidente Salvador vai encontrar um substítuto à altura .

Concordo, e, como já disseram, até acho provável que o Domingos já tenha estabelecido um acordo com o Godinho Lopes, com consentimento do Salvador. Pelas declarações do novo dirigente do Sporting, nesse contrato, terá ficado estabelecido que não haveria tentativas de desestabilização do Braga. Eu sei que isso será quase inevitável, devido ao sensacionalismo da comunicação social, mas a verdade é que não houve, por parte da direcção do Braga, um esforço enorme para renovar com o actual treinador. Logo, é lógico que ele tenha equacionado a melhor hipótese para o seu futuro. Não ficando em Braga, só existe uma possibilidade, que é o Sporting.

Se, até ao resto da temporada, o Domingos continuar a assumir uma postura profissional, fazendo tudo para conseguir o 3º lugar, terá todo o meu agradecimento e desejar-lhe-lei boa sorte. Caso contrário, ficarei ressentido, mas não me esquecerei do que atingiu, tal como não me esqueci dos feitos do Jorge Jesus. Só não percebo como ainda há pessoas que acreditam, verdadeiramente, que o amor à camisola está acima do sucesso profissional. Ninguém, incluindo todos os que estão a criticar o Domingos, prefere manter-se numa empresa, quando tem a oportunidade de se mudar para uma que lhe fornece melhores condições. O Sporting pode ter apresentado um desempenho inferior ao nosso, mas continua a ser um clube com muitos adeptos pelo país fora e com uma dimensão muito superior à do Braga. Não se iludam.

Oliveira

Quer queiramos, quer não. O Domingos atingiu com o Braga o que outro treinador nunca conseguiu fazer, 2º lugar no campenato, qualificação para a Liga dos Campeões, quartos-de-final da Taça Uefa, estes três feito em apenas duas épocas consecutivas. Acho que temos aqui mais do que razões para a sua renovação Sr. Salvador! Embora ele esteja bem cotado para a sua ida para o SCP, ele devia ficar mais um ano ou dois em Braga e depois ir para fora, porque quem assina hoje em dia pelo Sporting pode correr o risco de ficar com as culpas de uma crise que já se alastra à muito e que muitos poucos treinadores a conseguiriam mudar, vamos esperar por notícias e logo se verá!

FORÇA BRAGA!

guerreiro_do_minho

#691
Não vale a pena estarem com ilusões. Caso se confirme o Gordinho na presidencia o Domingos vai ser treinador do sporting.

Fica uma questão: Vai continuar o movimento para que o Domingos permaneca no enorme?


M C F

O Domingos foi o melhor treinador do Braga até agora(...)
Espero que haja um milagre e ele continue no melhor clube do MUNDO BRAGA!

bruno scb

ok é certo k ainda não ha confirmação de DP nos largartos nem ha desmentidos.
mas já pensaram k poderão estar a pôr o nome do Domingos para tentar destabilizar a nossa equipa?
mais ainda: nunca se viu a região a apoiar tanto o clube. não poderá ser uma manobra para tentar destabilizar o nosso clube e afastar esse apoio k é tao importante?
assim não teriam um adversario a morder-lhes os calcanhares com possibilidades de serem ultrapassados na classificação.
vamos com calma...
vejam o exemplo do artur moraes...
tambem era bandeira de campanha e afinal...
Sou do Braga até morrer

Guerreiro!

Um profissional de futebol, tem que desmentir estas coisas, porque cria sempre mau estar, entre adeptos, jogadores, e todos os intervenientes neste tipo de novelas, mais uma vez não sei o que os portugueses vêm nos ditos 3 grandes... porque neste caso temos um sporting qe é a equipa que mais decresceu neste 2 anos, e por outro temos um braga crescente ao longo de 8 anos, um braga que está nos quartos de final da liga europa, um braga que vai a liga dos campeões, um braga na luta por o 3 lugar, que têm posto cerca de 14 mil adeptos por jogo ( este ano um pouco menos ) mas em comparação com o sporting que poe por volta dos 15 mil apenas! o que será que domingos vê como aliciante no sporting? e outrps jogadores? um clube individado? não percebo!
e acima de tudo, eu Diogo Carvalho socio numero 9825, espero que haja uma clarificação, porque tudo isto nos baralha, e isto é um rude golpe de domingos paciencia caso venha a acontecer!
mas vejo tambem que Salvador, nao quis segurar ( vamos ver se ainda segura ) o melhor treinador da historia do braga, será que com o dinheiro que entrou, não dá para fazer uma proposta de renovação aliciante? pergunto-me eu, caso venha o leonardo jardim, embora ache bom treinador, nao tem qql tipo de experiencia nas competições europeias, domingos tinha como treinador! será que vamos passar por tudo outra vez? Acho que cada vez mais, o BRAGA É O CLUBE QUE MAIS CRESCE EM PORTUGAL, NÃO PERCEBO O PORQUE DE QUEREREM SAIR PARA UM CLUBE QUE VAI CAIR NA BANCARROTA


FORÇA BRAGA

Pedro Barroso

Domingos!! Espero que leias isto!!!
Domingos sabemos que o Godinho ganhou!!
Domingos, mesmo que o Braga não queira renovar contigo ou tu com o Braga, não vás para o Sporting!! Pela tua carreira e tipo de pessoa que és acho que não deves ir pelo menos agora para o Sporting!!
Ficou demonstrado mais uma vez ontem que aquilo tá extremado, e mesmo "balcanizado"!!
Neste momento quem for para lá vai ser "frito em lume brando"!!
Como treinador ainda vejo algumas lacunas no Domingos, mas como homem vê-se que está ali um homem GRANDE. Domingos para o Sporting por agora não vás!!

Kramer

O "caso" Domingos nada tem haver com o caso JJ, um tinha contracto por mais um ano outro acaba agora o contracto com o clube. Além deste pormenor o JJ recusou treinar o Braga e queria sair a qualquer custo.
Compreendo a posição do Domingos, se não há interesse, pelo menos visível, por parte do Braga para renovar ele terá que preparar o futuro.

Esta situação do treinador já devia estar tratada, nesta altura já devíamos estar a preparar a próxima época.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

anti-lampioes

so faz falta quem ca esta se o domingos for embora, que toda a gente já sabe que vai, se nao já á muito tinha desmentido a noticia da ida para o sporting. mas os treinadores e jogadores passam e o clube fica e cada vez seremos maiores e melhores se apoiamos quem cá fica! domingos fez historia em braga mas alguem hade vir para mudar a historia para melhor.

Zinired

Sou sincero, fiquei um bocado abalado com a vitória do Godinho Lopes.. não queria mesmo nada ver o Domingos sair, e muito menos para o Sporting.
No entanto, caso fosse outro candidato a ganhar não sei até que ponto as coisas seriam diferentes.
Pergunto-me se mesmo que o Domingos não esteja comprometido com o clube de Lisboa, haverá hipóteses de ele renovar com o Braga ? Há muita coisa escondida aqui..

Pedro Barroso

Quote from: Zinired on 27 de March de 2011, 16:00
Sou sincero, fiquei um bocado abalado com a vitória do Godinho Lopes.. não queria mesmo nada ver o Domingos sair, e muito menos para o Sporting.
No entanto, caso fosse outro candidato a ganhar não sei até que ponto as coisas seriam diferentes.
Pergunto-me se mesmo que o Domingos não esteja comprometido com o clube de Lisboa, haverá hipóteses de ele renovar com o Braga ? Há muita coisa escondida aqui..
Zinired, a única forma de saber era o Salvador fazer-lhe uma proposta na sugunda~feira e a reacção dele seria a resposta!!