News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

NightHawk

@Pedro Ribeiro,

Não sei em que baseias a tua "quase certeza" de que o Domingos não renovará, eu acho que ele vai acabar por renovar e isso está apalavrado entre ambos. Acho até que isso já devia ter sido feito ha alguns meses de forma a mostrar aos jogadores que o caminho é com este treinador.

Se o Salvador tem outra coisa em mente então já teria mandado o Domingos embora como fez com outros treinadores, até para dar uma "chicotada" na equipa e dar um empurrão moral para este final de época, já que, se é para o treinador sair, que saia já. Ganham todos, a equipa ganha 1 novo alento para o final da epoca, nem que seja com 1 treinador interino, Salvador ve o caminho livre para negociar com quem quiser e Domingos sairá menos desgastadso do que sairia no fim da epoca e com muito mais tempo para encontrar novo clube.

Se há coisa que ja vimos muitas vezes é a impaciencia do nosso presidente quando as coisas correm mal e quando vê que o treinador já não tem mais soluções. Daí eu dizer que se for para o treinador sair o presidente já o teria mandado embora, não é por 3 meses de salarios de indeminização que não o vai fazer...

Acho que (e para mim essa é a melhor opção e espero bem que assim seja) Domingos será o treinador da próxima época e ambos já deixaram entender em várias entrevistas.

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 11:25
Se o Salvador tem outra coisa em mente então já teria mandado o Domingos embora como fez com outros treinadores, até para dar uma "chicotada" na equipa e dar um empurrão moral para este final de época (...)

Estás enganado, o que se está a passar é um "remake" da época dos três treinadores, com o estertor de Manuel Machado. Foi até cair de podre!

NightHawk

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2011, 11:30
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 11:25
Se o Salvador tem outra coisa em mente então já teria mandado o Domingos embora como fez com outros treinadores, até para dar uma "chicotada" na equipa e dar um empurrão moral para este final de época (...)

Estás enganado, o que se está a passar é um "remake" da época dos três treinadores, com o estertor de Manuel Machado. Foi até cair de podre!

Mas esse também saiu antes do fim da época...

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 11:41
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2011, 11:30
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 11:25
Se o Salvador tem outra coisa em mente então já teria mandado o Domingos embora como fez com outros treinadores, até para dar uma "chicotada" na equipa e dar um empurrão moral para este final de época (...)

Estás enganado, o que se está a passar é um "remake" da época dos três treinadores, com o estertor de Manuel Machado. Foi até cair de podre!

Mas esse também saiu antes do fim da época...

Demitiu-se a duas/três jornadas do fim, não foi mandado embora...

A.Castro

Tenho ideia de que não irá existir nenhuma renovação...O Domingos irá terminar a época porque o Braga não o quer indemnizar....e porque um novo treinador agora não iria adiantar nada, visto que a época está perdida, por isso vamos dar tempo ao novo treinador para se ambientar com o clube e junto com a administração refazer o plantel....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vasco Soares

Nao sei se DP, vai ou nao embora no fim da epoca, o que sei, é que se salvador, domingos, e os jogadores ja sabem que DP vai embora só posso dizer que na minha opiniao, depois de domingos sair, muitos jogadores tambem teem que sair. e teem que sair porquê? Pois parece-me notorio que muitos estao a fazer o manguito, ora se estao tb revelam pouco profissionalismo, como tal a porta de saida é o caminho para os maus profissionais:

A.Castro

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2011, 11:59
Nao sei se DP, vai ou nao embora no fim da epoca, o que sei, é que se salvador, domingos, e os jogadores ja sabem que DP vai embora só posso dizer que na minha opiniao, depois de domingos sair, muitos jogadores tambem teem que sair. e teem que sair porquê? Pois parece-me notorio que muitos estao a fazer o manguito, ora se estao tb revelam pouco profissionalismo, como tal a porta de saida é o caminho para os maus profissionais:

concordo contigo....temos de convidar alguns atletas a sair...e contratar outros, com qualidade e vontade...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

sou de opinião clara que DP não desaprendeu.
Ele que foi endeusado na última época não tem o mesmo resguardo que teve.
metam o Mourinho a treinar este Braga depois da razia de janeiro e com estas lesões e vekam se é capaz...

Esquecem-se que uma mao cheia dos jogadores de ontem não eram , no arranque da época, sequer substituições garantidas a fazer nos jogos. Esta é a verdade!

Braguista Mor

eu acho que só o Domingos é que ainda não percebeu que para o ano o nosso treinador será o Leonardo Jardim.
Porque se o presidente quiserre renovar já o tinha feito há muitissimo tempo.

Vasco Soares

Quote from: ric on 21 de February de 2011, 12:14
sou de opinião clara que DP não desaprendeu.
Ele que foi endeusado na última época não tem o mesmo resguardo que teve.
metam o Mourinho a treinar este Braga depois da razia de janeiro e com estas lesões e vekam se é capaz...

Esquecem-se que uma mao cheia dos jogadores de ontem não eram , no arranque da época, sequer substituições garantidas a fazer nos jogos. Esta é a verdade!

Concordando em absoluto com o que dizes, falta o resto, que é saber quem é o responsavel de isso ter acontecido,é porque nao dá a cara, e porque vai condenar domingos a sair pela porta pequena (no caso de sair) porquê continuar-se a insistir que temos objectivos intactos etc etc, quando realisticamente a nossa equipa nao anima um cego sequer, pois o que a nossa sad diz é no minimo passar um atestado de burrice aos socios. eu por mim posso ser eu o responsavel nao me chateia nada, se isso servir so para glorificar determinadas pessoas quando as coisas correm bem, e quando correm mal todos se escondem.

NightHawk

Quote from: Braguista Mor on 21 de February de 2011, 12:17
eu acho que só o Domingos é que ainda não percebeu que para o ano o nosso treinador será o Leonardo Jardim.
Porque se o presidente quiserre renovar já o tinha feito há muitissimo tempo.

pois se assim for já devia ter sido publicamente assumido que domingos nao continua.

Leonardo Jardim? para passarmos de cavalo para burro? o Domingos que fez uma grande epoca no ano passado e um excelente inicio de epoca este ano já nao presta e vai-se buscar alguem que está na primeira época de treinador na 1ª Liga?

mais do que a possivel saida do Domingos, tenho muito medo de quem o poderá vir substituir...

A.Castro

Quote from: ric on 21 de February de 2011, 12:14
sou de opinião clara que DP não desaprendeu.
Ele que foi endeusado na última época não tem o mesmo resguardo que teve.
metam o Mourinho a treinar este Braga depois da razia de janeiro e com estas lesões e vekam se é capaz...

Esquecem-se que uma mao cheia dos jogadores de ontem não eram , no arranque da época, sequer substituições garantidas a fazer nos jogos. Esta é a verdade!

Ric, já vi que te identificas com as desculpas que tem sido apontadas sistemáticamente, lesões, falta de sorte, erros que vão ser corrigidos, o problema maior é mesmo que a canção de embalar tem patente registada, pelo zeca afonso.
Realmente as lesões que tem afectado o plantel tem sido demais, mas não é desde principio de época...é que esta época não tenho visto futebol em Braga, a tactica do corre Mateus acabou á uns meses, e se os atletas que estão a jogar agora não são bons, não fomos nós que escolhemos para o plantel de 2010/11. Eu não consigo aceitar barco, como animal aquático...por isso, não me venham atirar areia para a cara.
Vamos antes ser realistas em vez de arranjarmos desculpas.
-O Domingos falhou a época toda, então a perder a semana passada em casa o trinco (custódio) lesiona-se e ele claro, como está a perder e tem de arriscar, olha coloca outro trinco.
- Não se vê uma jogada com peso conta e medida.
- O empenho dos nossos atletas fica á porta do AXA, não chega a entrar.
- Qual a diferença entre o Pizzi e o Helder Barbosa...o primeiro era nosso atleta e nós emprestamos...o segundo tivemos de ir contratar....
- E poderia ficar aqui a tarde toda ....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sintoosimbolodobraga

Se para o ano o Domingos abandonar o cargo técnico do Braga.
Aponto como possiveis aternativas:
- Daúto Faquira
- Manuel Fernandes
- José Peseiro
... e não há muitos mais

Kriticus

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de February de 2011, 12:34
Se para o ano o Domingos abandonar o cargo técnico do Braga.
Aponto como possiveis aternativas:
- Daúto Faquira
- Manuel Fernandes
- José Peseiro
... e não há muitos mais

Falou-se no Leonardo Jardim também, mas espero que não tenha passado de uma piada de mau gosto...

Cici

Depois da época passada, é incrível mas pensei que a hipótese de ele sair, só se fosse pra um grande clube lá fora. Como as coisas mudam redondamente...
Mas estando esta como está, não sei se o Domingos vai ter condições para ficar para a próxima. Também não sei, quem melhor do que ele poderia ocupar o lugar.

200% Braga - B3

Quote from: A.Castro on 21 de February de 2011, 12:33
Quote from: ric on 21 de February de 2011, 12:14
sou de opinião clara que DP não desaprendeu.
Ele que foi endeusado na última época não tem o mesmo resguardo que teve.
metam o Mourinho a treinar este Braga depois da razia de janeiro e com estas lesões e vekam se é capaz...

Esquecem-se que uma mao cheia dos jogadores de ontem não eram , no arranque da época, sequer substituições garantidas a fazer nos jogos. Esta é a verdade!

Ric, já vi que te identificas com as desculpas que tem sido apontadas sistemáticamente, lesões, falta de sorte, erros que vão ser corrigidos, o problema maior é mesmo que a canção de embalar tem patente registada, pelo zeca afonso.
Realmente as lesões que tem afectado o plantel tem sido demais, mas não é desde principio de época...é que esta época não tenho visto futebol em Braga, a tactica do corre Mateus acabou á uns meses, e se os atletas que estão a jogar agora não são bons, não fomos nós que escolhemos para o plantel de 2010/11. Eu não consigo aceitar barco, como animal aquático...por isso, não me venham atirar areia para a cara.
Vamos antes ser realistas em vez de arranjarmos desculpas.
-O Domingos falhou a época toda, então a perder a semana passada em casa o trinco (custódio) lesiona-se e ele claro, como está a perder e tem de arriscar, olha coloca outro trinco.
- Não se vê uma jogada com peso conta e medida.
- O empenho dos nossos atletas fica á porta do AXA, não chega a entrar.
- Qual a diferença entre o Pizzi e o Helder Barbosa...o primeiro era nosso atleta e nós emprestamos...o segundo tivemos de ir contratar....
- E poderia ficar aqui a tarde toda ....

Discordo com isso de depois do futebol "corre-Matheus" não se ver futebol...  Não se viu o cheiro de futebol que demos à Académica aquando dos 5-0? E o baile de bola que os espanhóis levaram cá para a Taça da Liga?
Isto contando só os resultados positivos, pois quanto a mim as reacções (tardias), não falando nas falhas defensivas/azares ou o que quer que fosse mas apenas atentando no futebol praticado, a 2ª parte cá contra o Setúbal, em que não demos 5 ou 6 graças ao Diego, ao Paços para a Taça da Liga em que não demos 4/5 graças ao Cássio... Não me parece que haja essa ausência tão grande de futebol... Mesmo ontem, se não tivéssemos falhado tanto na 1ª parte, penso que ainda tínhamos ganho o jogo! Nem está tudo bem quando se está bem, nem está tudo mal quando se está mal. Existe quanto a mim uma certa falta de confiança no seio da equipa depois de tantos erros... Domingos tem culpa por esta situação? Obviamente que tem. Se podia fazer melhor? Também podia seguramente. Mas também não é menos verdade que temos, neste momento, Vandinho lesionado, Alan lesionado, Lima limitado, a nossa defesa está sempre a ser remedeada devido a lesões de Paulão, Sílvio, Elderson. Ainda assim, depois dos 5 à Académica e os 3 aos espanhóis na Tala da Liga, perdemos em Alvalade sem merecer e a, tal como ontem, sofrer 2 golos muito cedo, ganhámos 3-0 em Portimão, empatámos com o Setúbal como se viu e merecíamos ganhar folgadamente, demos 4 ao Arouca, fomos ganhar à Madeira num campo dificílimo, perdemos em casa com o 1º (Que crime!) e é verdade que a exibição foi muito fraca; perdemos em Poznan a jogar num batatal coberto de neve e finalmente, perdemos em casa com o Paços. Estávamos numa situação em crescendo até ao empate em casa com o Setúbal, demos-lhe continuidade com uma vitória na Madeira e depois 3 derrotas seguidas (2 em casa)... Mas não será minimamente, repito minimamente, desculpável esta fase com a quantidade de lesões, o sem fim de pensos, talas e ligaduras no onze? Aos erros defensivos não podemos, para além de incompetência, chamar consequência natural do estado da equipa ou talvez azares? O Rodríguez e H. Viana já são uma merd@ só porque não sabem fazer a bolar rolar normalmente no batatal de Poznan? Depois do auto-golo de ontem... O Sílvio também já é uma merd@?... O nosso defesa-esquerdo improvisado, que ainda há um ano variava entre equipa de juniores, liga intercalar e recurso da equipa principal, cometeu um erro comprometedor... Inconcebível!!! Não me parece...
Há muita coisa mal, é certo, mas eu gostava de ver a equipa em condições, não digo a 100 mas talvez a 80/90% a jogar e a cometer os mesmos erros, para depois sim fazer juízos à equipa e treinador.

Há ainda 30 pontos em disputa, 1/3 do campeonato e estamos a 6 pontos do 3º lugar, estamos nos 16-avos da Liga Europa; se nos deixarmos de manias e esquecermos a época passada e a Liga dos Campeões que (por agora espero eu) são excepções, estamos a fazer uma época aceitável...

Perante todo este cenário e ainda levado um pouco pela ilusão que o nosso Braga nos provocou num passado recente, considero "Suficiente" o que se tem feito e vou considerar "Bom" quando na 5ª à noite tivermos o passaporte carimbado para os Oitavos da Liga Europa.
Força Braga!

E já agora, gostava de ver na próxima época, como nosso timoneiro Domingos Paciência.

easy_scb

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de February de 2011, 12:34
Se para o ano o Domingos abandonar o cargo técnico do Braga.
Aponto como possiveis aternativas:
- Daúto Faquira
- Manuel Fernandes
- José Peseiro
... e não há muitos mais

:o

miguel_afonso


Este tipo de conversa é suposto ajudar?
Ainda temos treinador e em vez de apoiar já lhe estamos a fazer o funeral....

Anabela

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de February de 2011, 13:28
Discordo com isso de depois do futebol "corre-Matheus" não se ver futebol...  Não se viu o cheiro de futebol que demos à Académica aquando dos 5-0? E o baile de bola que os espanhóis levaram cá para a Taça da Liga?
Isto contando só os resultados positivos, pois quanto a mim as reacções (tardias), não falando nas falhas defensivas/azares ou o que quer que fosse mas apenas atentando no futebol praticado, a 2ª parte cá contra o Setúbal, em que não demos 5 ou 6 graças ao Diego, ao Paços para a Taça da Liga em que não demos 4/5 graças ao Cássio... Não me parece que haja essa ausência tão grande de futebol... Mesmo ontem, se não tivéssemos falhado tanto na 1ª parte, penso que ainda tínhamos ganho o jogo! Nem está tudo bem quando se está bem, nem está tudo mal quando se está mal. Existe quanto a mim uma certa falta de confiança no seio da equipa depois de tantos erros... Domingos tem culpa por esta situação? Obviamente que tem. Se podia fazer melhor? Também podia seguramente. Mas também não é menos verdade que temos, neste momento, Vandinho lesionado, Alan lesionado, Lima limitado, a nossa defesa está sempre a ser remedeada devido a lesões de Paulão, Sílvio, Elderson. Ainda assim, depois dos 5 à Académica e os 3 aos espanhóis na Tala da Liga, perdemos em Alvalade sem merecer e a, tal como ontem, sofrer 2 golos muito cedo, ganhámos 3-0 em Portimão, empatámos com o Setúbal como se viu e merecíamos ganhar folgadamente, demos 4 ao Arouca, fomos ganhar à Madeira num campo dificílimo, perdemos em casa com o 1º (Que crime!) e é verdade que a exibição foi muito fraca; perdemos em Poznan a jogar num batatal coberto de neve e finalmente, perdemos em casa com o Paços. Estávamos numa situação em crescendo até ao empate em casa com o Setúbal, demos-lhe continuidade com uma vitória na Madeira e depois 3 derrotas seguidas (2 em casa)... Mas não será minimamente, repito minimamente, desculpável esta fase com a quantidade de lesões, o sem fim de pensos, talas e ligaduras no onze? Aos erros defensivos não podemos, para além de incompetência, chamar consequência natural do estado da equipa ou talvez azares? O Rodríguez e H. Viana já são uma merd@ só porque não sabem fazer a bolar rolar normalmente no batatal de Poznan? Depois do auto-golo de ontem... O Sílvio também já é uma merd@?... O nosso defesa-esquerdo improvisado, que ainda há um ano variava entre equipa de juniores, liga intercalar e recurso da equipa principal, cometeu um erro comprometedor... Inconcebível!!! Não me parece...
Há muita coisa mal, é certo, mas eu gostava de ver a equipa em condições, não digo a 100 mas talvez a 80/90% a jogar e a cometer os mesmos erros, para depois sim fazer juízos à equipa e treinador.

Há ainda 30 pontos em disputa, 1/3 do campeonato e estamos a 6 pontos do 3º lugar, estamos nos 16-avos da Liga Europa; se nos deixarmos de manias e esquecermos a época passada e a Liga dos Campeões que (por agora espero eu) são excepções, estamos a fazer uma época aceitável...

Perante todo este cenário e ainda levado um pouco pela ilusão que o nosso Braga nos provocou num passado recente, considero "Suficiente" o que se tem feito e vou considerar "Bom" quando na 5ª à noite tivermos o passaporte carimbado para os Oitavos da Liga Europa.
Força Braga!

E já agora, gostava de ver na próxima época, como nosso timoneiro Domingos Paciência.

Muito bom. Gostei de ler e sublinho pois penso da mesma maneira ;)

miguel_afonso


Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de February de 2011, 13:28
Discordo com isso de depois do futebol "corre-Matheus" não se ver futebol...  Não se viu o cheiro de futebol que demos à Académica aquando dos 5-0? E o baile de bola que os espanhóis levaram cá para a Taça da Liga?
Isto contando só os resultados positivos, pois quanto a mim as reacções (tardias), não falando nas falhas defensivas/azares ou o que quer que fosse mas apenas atentando no futebol praticado, a 2ª parte cá contra o Setúbal, em que não demos 5 ou 6 graças ao Diego, ao Paços para a Taça da Liga em que não demos 4/5 graças ao Cássio... Não me parece que haja essa ausência tão grande de futebol... Mesmo ontem, se não tivéssemos falhado tanto na 1ª parte, penso que ainda tínhamos ganho o jogo! Nem está tudo bem quando se está bem, nem está tudo mal quando se está mal. Existe quanto a mim uma certa falta de confiança no seio da equipa depois de tantos erros... Domingos tem culpa por esta situação? Obviamente que tem. Se podia fazer melhor? Também podia seguramente. Mas também não é menos verdade que temos, neste momento, Vandinho lesionado, Alan lesionado, Lima limitado, a nossa defesa está sempre a ser remedeada devido a lesões de Paulão, Sílvio, Elderson. Ainda assim, depois dos 5 à Académica e os 3 aos espanhóis na Tala da Liga, perdemos em Alvalade sem merecer e a, tal como ontem, sofrer 2 golos muito cedo, ganhámos 3-0 em Portimão, empatámos com o Setúbal como se viu e merecíamos ganhar folgadamente, demos 4 ao Arouca, fomos ganhar à Madeira num campo dificílimo, perdemos em casa com o 1º (Que crime!) e é verdade que a exibição foi muito fraca; perdemos em Poznan a jogar num batatal coberto de neve e finalmente, perdemos em casa com o Paços. Estávamos numa situação em crescendo até ao empate em casa com o Setúbal, demos-lhe continuidade com uma vitória na Madeira e depois 3 derrotas seguidas (2 em casa)... Mas não será minimamente, repito minimamente, desculpável esta fase com a quantidade de lesões, o sem fim de pensos, talas e ligaduras no onze? Aos erros defensivos não podemos, para além de incompetência, chamar consequência natural do estado da equipa ou talvez azares? O Rodríguez e H. Viana já são uma merd@ só porque não sabem fazer a bolar rolar normalmente no batatal de Poznan? Depois do auto-golo de ontem... O Sílvio também já é uma merd@?... O nosso defesa-esquerdo improvisado, que ainda há um ano variava entre equipa de juniores, liga intercalar e recurso da equipa principal, cometeu um erro comprometedor... Inconcebível!!! Não me parece...
Há muita coisa mal, é certo, mas eu gostava de ver a equipa em condições, não digo a 100 mas talvez a 80/90% a jogar e a cometer os mesmos erros, para depois sim fazer juízos à equipa e treinador.

Há ainda 30 pontos em disputa, 1/3 do campeonato e estamos a 6 pontos do 3º lugar, estamos nos 16-avos da Liga Europa; se nos deixarmos de manias e esquecermos a época passada e a Liga dos Campeões que (por agora espero eu) são excepções, estamos a fazer uma época aceitável...

Perante todo este cenário e ainda levado um pouco pela ilusão que o nosso Braga nos provocou num passado recente, considero "Suficiente" o que se tem feito e vou considerar "Bom" quando na 5ª à noite tivermos o passaporte carimbado para os Oitavos da Liga Europa.
Força Braga!

E já agora, gostava de ver na próxima época, como nosso timoneiro Domingos Paciência.

Concordo contigo.... Estava a desesperar a pensar que era o único que via as coisas desta forma...