News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Gilberto

Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 13:47
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 12:09
Não podemos comparar os jogos ; >:(

- No Ano passado no Dragão era de vida ou morte para o FCP ( fizemos o frete)

- Este jogo cá em Braga em caso de vitoria do Porto era um passo de gigante rumo ao titulo para o FCP! (fizemos o frete)

Agora o jogo no Dragão no principio desta época nada defenia, por isso o Braga aí sim jogou para ganhar e viu-se a diferença de uma equipa que joga para ganhar, não houve fretes pois ainda não havia necessidade !!

Por isso meus amigos por muito que me custe e me revolte houve panela...

É o que eu digo,se ali em cima não dissesse site dos adeptos do Sporting Clube de Braga eu ficava mesmo com muitas dúvidas do que este fórum seria...
Não te admito a ti nem a ninguem que me acuse de não ser Braguista, se calhar sou muito mais do que tu, joguei 3 anos nas camadas jovens , sou cocio há 17 anos, gosto do clube e sinto o clube como se calhar poucos o sentem, mas tenho olhos na cara e tenho a minha opinião, não estou a pedir a cabeça do domingos nem nada que se pareça , espero que fique até o final da época aconteça o que acontecer, mas quanto a renovação acho que é melhor esperar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jeba

A renovação do Domingos quanto a mim está nos seguintes pontos. Ou ele já está devidamente apalavrado ou então já sabe que não vai ficar! Analisemos as compras para a época de 11/12. O clube já anda a comprar e tem de ter o aval de alguém... Portanto, se o Domingos já souber que não vai ficar é porque provavelmente teremos outro treinador já contratado e já está a avalizar a compra de outros jogadores.

Gilberto

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de February de 2011, 12:26
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 12:09
Não podemos comparar os jogos ; >:(

- No Ano passado no Dragão era de vida ou morte para o FCP ( fizemos o frete)

- Este jogo cá em Braga em caso de vitoria do Porto era um passo de gigante rumo ao titulo para o FCP! (fizemos o frete)

Agora o jogo no Dragão no principio desta época nada defenia, por isso o Braga aí sim jogou para ganhar e viu-se a diferença de uma equipa que joga para ganhar, não houve fretes pois ainda não havia necessidade !!

Por isso meus amigos por muito que me custe e me revolte houve panela...

Não me digas que também fizemos o frete ao Paços de Ferreira quando cá veio, não vai há muito tempo. Ou na Luz para a Taça... Só para citar alguns exemplos...
Pedro contra o Paços a equipa esteve desconcentrada, mas quando quiz correu e marcou golos mostrou vontade de ganhar acabou o jogo em cima do Paços a tentar dar a volta.
Na luz para a Taça embora tenha jogado mal mostrou vontade de ganhar , se bem que não tenha passado disso, pois não criou muito perigo mas teve outra atitude sem duvida.
Eu apenas tenho a minha opinião, e como socio e apoiante quero que o Braga jogue sempre para ganhar, e nos 2 jogos referidos com o Porto não achei que o Braga tenha tentado ganhar !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kriticus

Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 14:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de February de 2011, 12:26
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 12:09
Não podemos comparar os jogos ; >:(

- No Ano passado no Dragão era de vida ou morte para o FCP ( fizemos o frete)

- Este jogo cá em Braga em caso de vitoria do Porto era um passo de gigante rumo ao titulo para o FCP! (fizemos o frete)

Agora o jogo no Dragão no principio desta época nada defenia, por isso o Braga aí sim jogou para ganhar e viu-se a diferença de uma equipa que joga para ganhar, não houve fretes pois ainda não havia necessidade !!

Por isso meus amigos por muito que me custe e me revolte houve panela...

Não me digas que também fizemos o frete ao Paços de Ferreira quando cá veio, não vai há muito tempo. Ou na Luz para a Taça... Só para citar alguns exemplos...
Pedro contra o Paços a equipa esteve desconcentrada, mas quando quiz correu e marcou golos mostrou vontade de ganhar acabou o jogo em cima do Paços a tentar dar a volta.
Na luz para a Taça embora tenha jogado mal mostrou vontade de ganhar , se bem que não tenha passado disso, pois não criou muito perigo mas teve outra atitude sem duvida.
Eu apenas tenho a minha opinião, e como socio e apoiante quero que o Braga jogue sempre para ganhar, e nos 2 jogos referidos com o Porto não achei que o Braga tenha tentado ganhar !

E este ano o Braga também não tentou ganhar no Dragão?!

Vasco Soares

Meus amigos, a incapacidade demonstrada pelo nosso clube, em alguns jogos- mais do que seriam desejaveis- prende-se com isso mesmo com uma circunstancia de factores que teem mais ou menos influencia, e que cada um de nós aqui vai invocando, como por exemplo as lesoes, os castigos, a falta de atitude competitiva, o deixa andar etc etc etc, nao me parece de todo que com o porto tenha sido diferente, relembro que com como eu viu este ano o rioave-braga, aquilo foi mau de mais para ser verdade, mas quem diz este jogo, diz a ultima meia hora em paços, diz a 1º parte com o setubal e beira-mar em braga, e se calhar outros que nao me lembro.
dizer-mos que fizemos frete ao porto é uma opiniao tao valida como outra qualquer, mas honestamente nao me parece o que me parece é que psicologicamente a equipa esta descrente, em que os jogadores e treinadores cometem erros inexplicavelmente, portanto recuso-me andar aqui a dar caça as bruxas, quando estas nao existem, existem sim factores bem reais para o nosso sub-rendimento.

rvx

Dizer que o Braga fez o frete ao Porto não é uma opinião válida (embora não invalide as pessoas de a demonstrarem aqui) porque é, basicamente, justificar os nossos erros, com o argumento de que toda a equipa mentalizou-se que, em sucessivos lances do jogo, teria de cometer erros de propósito, só para perder o jogo. No fundo, é o mesmo que justificar uma má nota pelo facto de se errar de propósito, não por não se ter estudado.

Não acham que, se isso fosse verdade, não seria visível em vários lances do jogo? Ponham-se no lugar dos jogadores e pensem no que fariam, se fossem obrigados a ajudar outra equipa e abdicar do próprio sucesso. Não acham que alguns jogadores não iriam rejeitar isso e divulgar isso, mais tarde ou mais cedo, à comunicação social? E, como já disseram, o Braga apresentou níveis exibicionais semelhantes contra muitas outras equipas. Porque é que essa questão tem de ser sempre levantada quando se trata do Porto?

Eighty.eight


Olho Vivo

#247
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 14:56
Na luz para a Taça embora tenha jogado mal mostrou vontade de ganhar , se bem que não tenha passado disso, pois não criou muito perigo mas teve outra atitude sem duvida. (...)

Pedindo desculpa por me citar a mim próprio, esta foi a apreciação que fiz ao nosso jogo da Luz, para a Taça de Portugal:

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2010, 23:41
(Muito) Pior que o resultado, foi a imagem que deixámos nesta partida, nos antípodas do que fizéramos na quarta-feira [Shahktar], mesmo que com igual resultado. Raramente conseguimos levar o jogo para as imediações da baliza adversária, sem sequer se pressentir qualquer ameaça do nosso futebol. A circulação de bola atingiu o nível habitual, com perdas de bola verdadeiramente infantis, mesmo em zonas proibitivas. E note-se, ficou patente que estávamos a defrontar uma caricatura de Benfica, que está também num momento de forma lamentável. O golo ridículo que sofremos não permitiu contudo sequer que conseguíssemos aproveitar o momento e o nervosismo benfiquista. A verdade é que nós próprios fomos (e temos sido amiúde) uma caricatura de Braga. E é isto que preocupa em relação ao futuro. Não estou a ver como esta equipa, com este futebol, possa atingir um lugar europeu na Liga - mesmo com adversários pouco temíveis...


Se eu trocar Benfica por Porto, não se aplicará a mesma coisa? Este até é um bom exemplo porque nós sabemos de onde vem a maior parte destes argumentos (e não estou a dizer que seja o teu caso). A verdade é só uma: a nossa equipa não consegue manter um mínimo de regularidade exibicional, nesta temporada. Tem várias faces não só de jogo para jogo... como dentro de um mesmo jogo! Não acho que este jogo tenha sido tão diferente de outros - ainda que a estratégia inicial tenha sido diferente, mais cautelosa que nos últimos jogos (mas semelhante à que utilizámos na primeira metade da época).

Não é por aí que o trabalho de Domingos pode ser colocado em causa. Aliás, penso que esta discussão, neste momento, nada traz de novo. Já se percebeu que Salvador só renovará com resultados - e nesta altura não deve estar demasiado inclinado a renovar.

Gilberto

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 15:01
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 14:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de February de 2011, 12:26
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 12:09
Não podemos comparar os jogos ; >:(

- No Ano passado no Dragão era de vida ou morte para o FCP ( fizemos o frete)

- Este jogo cá em Braga em caso de vitoria do Porto era um passo de gigante rumo ao titulo para o FCP! (fizemos o frete)

Agora o jogo no Dragão no principio desta época nada defenia, por isso o Braga aí sim jogou para ganhar e viu-se a diferença de uma equipa que joga para ganhar, não houve fretes pois ainda não havia necessidade !!

Por isso meus amigos por muito que me custe e me revolte houve panela...

Não me digas que também fizemos o frete ao Paços de Ferreira quando cá veio, não vai há muito tempo. Ou na Luz para a Taça... Só para citar alguns exemplos...
Pedro contra o Paços a equipa esteve desconcentrada, mas quando quiz correu e marcou golos mostrou vontade de ganhar acabou o jogo em cima do Paços a tentar dar a volta.
Na luz para a Taça embora tenha jogado mal mostrou vontade de ganhar , se bem que não tenha passado disso, pois não criou muito perigo mas teve outra atitude sem duvida.
Eu apenas tenho a minha opinião, e como socio e apoiante quero que o Braga jogue sempre para ganhar, e nos 2 jogos referidos com o Porto não achei que o Braga tenha tentado ganhar !

E este ano o Braga também não tentou ganhar no Dragão?!
Vê bem o que eu disse no post atrás , refiro-me ao jogo do Dragão no ano passado e e ao jogo como eles no passado domingo !
O jogo no Dragão este ano foi muito diferente, aí fomos Guerreiros e lutamos pela vitória !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Gilberto

#249
Para terminar e não volto a escrever neste tópico,a minha opinião foi dada!

Desejo toda a sorte ao Domingos e ao nosso enorme, espero que tome o rumo dos bons resultados e que passe esta fase menos boa do nosso clube !!

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kriticus

Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 15:58
E este ano o Braga também não tentou ganhar no Dragão?!
Vê bem o que eu disse no post atrás , refiro-me ao jogo do Dragão no ano passado e e ao jogo como eles no passado domingo !
O jogo no Dragão este ano foi muito diferente, aí fomos Guerreiros e lutamos pela vitória !
[/quote]

Eu percebi que era o do ano passado, eu perguntei o que achavas do jogo deste ano.

Ou seja, na tua ideia, o Braga jogo-sim, jogo-não facilita a vida ao Porto... Pelo menos assim, sabemos que no próximo jogo que fizermos contra eles vamos lutar pela vitória :D

Tens de deixar de dar ouvidos aos teus amigos lampiões ;)

Lipeste

#251
Se é verdade que Domingos não esteve bem em várias ocasiões esta temporada, tambem não é menos verdade que, apesar de em determinado momento ter tido ao seu dispor a grande maioria dos jogadores que formavam o onze da época passada, não teve as mesmas condições que lhe foram oferecidas em 2009/10...

Vamos colocar em causa o trabalho que esta SAD e este Presidente fizeram nos últimos sete anos considerando apenas uma época menos conseguida esquecendo todo o que no passado recente foi feito ??? Não me parece racional...como tambem não me parece legitimo que a continuidade de Domingos até final da temporada seja colocada em causa sempre que um resultado negativo surja...tem contrato até final da época e só teriamos a perder se algum iluminado o despedisse agora...ele sabe que a sua continuidade, como é natural, está dependente dos objectivos a alcançar e traçados no inicio da temporada....como já disse noutro tópico, não assino de cruz pela sua renovação porque, apesar de tudo, tivemos e temos plantel para fazer melhores jogos, a TL era um dos objectivos e ficou pelo caminho, na TP fizemos um jogo...tem agora este último terço da Liga e LE, num momento dificil é certo, para mostrar dedo de treinador e convercer que tem em definitivo condições para abraçar o projecto porque o passado já lá foi e um projecto futuro terá sempre que considerar os resultados presentes.

rvx

Quote from: Eighty.eight on 16 de February de 2011, 15:30
Depende dos jogadores rvx1921 ,

Claro que depende, mas achas que todos eles estavam dispostos a aceitar isso? Não temos Vandinho este ano, que tanto deu ao Braga, ou não tinhamos o Eduardo, na época passada? Achas que jogadores desses são capazes de aceitar cometer erros DE PROPÓSITO? Não estamos a falar de falta de empenho ou vontade, porque isso notou-se noutros jogos. Caramba, acham que o Domingos ou algum jogador do Braga está satisfeito por estar no 6º lugar? Isso não cabe na minha cabeça.

Temos várias razões que podem explicar as más exibições, como lesões, motivação e moral baixas, e um plantel com várias lacunas. Porque é que temos de arranjar uma desculpa extremamente elaborada? Desculpem-me lá, mas tenho de dizer que isso é típico dos maluquinhos das teorias da conspiração.

Gilberto

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 16:26
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 15:58
E este ano o Braga também não tentou ganhar no Dragão?!
Vê bem o que eu disse no post atrás , refiro-me ao jogo do Dragão no ano passado e e ao jogo como eles no passado domingo !
O jogo no Dragão este ano foi muito diferente, aí fomos Guerreiros e lutamos pela vitória !

Eu percebi que era o do ano passado, eu perguntei o que achavas do jogo deste ano.

Ou seja, na tua ideia, o Braga jogo-sim, jogo-não facilita a vida ao Porto... Pelo menos assim, sabemos que no próximo jogo que fizermos contra eles vamos lutar pela vitória :D

Tens de deixar de dar ouvidos aos teus amigos lampiões ;)
[/quote]

Ok esquece, ja percebi que não entendeste o que eu disse, aconselho-te a ler os meus posts neste topico desde o inicio e depois povavalmente irás entender o meu ponto de vista a cerca dos jogos contra o porto, falo dos 3 ultimos jogos e penso que me fiz explicar bem quanto as diferenças entre uns e outros , basicamente teve a ver como a necessidade do Porto ganhar. O jogo com o Porto no incio desta época em caso de derrota do Porto não os penalizaria tanto como nos outros pois estavamos no inicio de época, já os outros eram bem diferentes  !
Abraço
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rvx

#254
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 16:47
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 16:26
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 15:58
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 16:26
E este ano o Braga também não tentou ganhar no Dragão?!
Vê bem o que eu disse no post atrás , refiro-me ao jogo do Dragão no ano passado e e ao jogo como eles no passado domingo !
O jogo no Dragão este ano foi muito diferente, aí fomos Guerreiros e lutamos pela vitória !

Eu percebi que era o do ano passado, eu perguntei o que achavas do jogo deste ano.

Ou seja, na tua ideia, o Braga jogo-sim, jogo-não facilita a vida ao Porto... Pelo menos assim, sabemos que no próximo jogo que fizermos contra eles vamos lutar pela vitória :D

Tens de deixar de dar ouvidos aos teus amigos lampiões ;)

Ok esquece, ja percebi que não entendeste o que eu disse, aconselho-te a ler os meus posts neste topico desde o inicio e depois povavalmente irás entender o meu ponto de vista a cerca dos jogos contra o porto, falo dos 3 ultimos jogos e penso que me fiz explicar bem quanto as diferenças entre uns e outros , basicamente teve a ver como a necessidade do Porto ganhar. O jogo com o Porto no incio desta época em caso de derrota do Porto não os penalizaria tanto como nos outros pois estavamos no inicio de época, já os outros eram bem diferentes  !
Abraço

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.

Gilberto

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 16:26

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.
Na altura do jogo do Dragão no ano passado o Porto ainda aspirava pelo menos a liga dos Campeões e para eles era impensável não se qualificarem para a mesma daí a importância do jogo para eles !!
Quanto ao jogo da 1ª mão deste ano era principio de época qualquer deslize era recuperável !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kriticus

Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:08
Quote from: RVX1921 on 16 de February de 2011, 16:57

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.
Na altura do jogo do Dragão no ano passado o Porto ainda aspirava pelo menos a liga dos Campeões e para eles era impensável não se qualificarem para a mesma daí a importância do jogo para eles !!
Quanto ao jogo da 1ª mão deste ano era principio de época qualquer deslize era recuperável !!

Por favor, tem atenção às citações!

Essa conversa é a que oiço dos meus amigos lampiões, estás a ficar como eles (não queiras)! O facto de achares que um deslize do Porto com 8/11 pontos de avanço é mais dificilmente recuperável do que um deslize quando levava apenas 2 pontos de avanço para nós também é estranho...

Mas o pior de tudo é ouvir teorias da conspiração de alguém que tem um número de sócio tão baixo...

Gilberto

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 17:23
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:08
Quote from: RVX1921 on 16 de February de 2011, 16:57

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.
Na altura do jogo do Dragão no ano passado o Porto ainda aspirava pelo menos a liga dos Campeões e para eles era impensável não se qualificarem para a mesma daí a importância do jogo para eles !!
Quanto ao jogo da 1ª mão deste ano era principio de época qualquer deslize era recuperável !!

Por favor, tem atenção às citações!

Essa conversa é a que oiço dos meus amigos lampiões, estás a ficar como eles (não queiras)! O facto de achares que um deslize do Porto com 8/11 pontos de avanço é mais dificilmente recuperável do que um deslize quando levava apenas 2 pontos de avanço para nós também é estranho...

Mas o pior de tudo é ouvir teorias da conspiração de alguém que tem um número de sócio tão baixo...
Tens a tua opinião eu tenho a minha, se achas que é teoria da conspiração é a tua opinião
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lateralus

Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:47
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 17:23
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:08
Quote from: RVX1921 on 16 de February de 2011, 16:57

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.
Na altura do jogo do Dragão no ano passado o Porto ainda aspirava pelo menos a liga dos Campeões e para eles era impensável não se qualificarem para a mesma daí a importância do jogo para eles !!
Quanto ao jogo da 1ª mão deste ano era principio de época qualquer deslize era recuperável !!

Por favor, tem atenção às citações!

Essa conversa é a que oiço dos meus amigos lampiões, estás a ficar como eles (não queiras)! O facto de achares que um deslize do Porto com 8/11 pontos de avanço é mais dificilmente recuperável do que um deslize quando levava apenas 2 pontos de avanço para nós também é estranho...

Mas o pior de tudo é ouvir teorias da conspiração de alguém que tem um número de sócio tão baixo...
Tens a tua opinião eu tenho a minha, se achas que é teoria da conspiração é a tua opinião

Cada qual têm direito à sua opinião, mas se não formos nós a defender o nosso cube, mais ninguém o fará, pelo que pensar que os nossos jogadores fizeram o "frete" para o Porto ganhar, é não só pensar mal dos jogadores, é também danificar a imagem do nosso clube. Com o sorriso dos invejosos podemos nós. Agora ser um adepto do próprio clube a achar isso, é que é muito mau.
Quanto às bocas que eventualmente os seus amigos benfiquistas mandam, a solução é fácil: Forme um cinco com a sua mão, que eles percebem a dica.

Gilberto

Quote from: Lateralus on 16 de February de 2011, 18:02
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:47
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 17:23
Quote from: Gilberto on 16 de February de 2011, 17:08
Quote from: RVX1921 on 16 de February de 2011, 16:57

Como assim? Quando o Porto jogou contra o Braga na primeira mão, havia uma diferença de pontos menor do que agora.

Outra coisa. Se não me engano, o único a beneficiar da derrota do Braga, no dragão, no ano passado, foi o Benfica. Isto porque o Braga perdeu o primeiro lugar, e o Porto não subiu na classificação.
Na altura do jogo do Dragão no ano passado o Porto ainda aspirava pelo menos a liga dos Campeões e para eles era impensável não se qualificarem para a mesma daí a importância do jogo para eles !!
Quanto ao jogo da 1ª mão deste ano era principio de época qualquer deslize era recuperável !!

Por favor, tem atenção às citações!

Essa conversa é a que oiço dos meus amigos lampiões, estás a ficar como eles (não queiras)! O facto de achares que um deslize do Porto com 8/11 pontos de avanço é mais dificilmente recuperável do que um deslize quando levava apenas 2 pontos de avanço para nós também é estranho...

Mas o pior de tudo é ouvir teorias da conspiração de alguém que tem um número de sócio tão baixo...
Tens a tua opinião eu tenho a minha, se achas que é teoria da conspiração é a tua opinião

Cada qual têm direito à sua opinião, mas se não formos nós a defender o nosso cube, mais ninguém o fará, pelo que pensar que os nossos jogadores fizeram o "frete" para o Porto ganhar, é não só pensar mal dos jogadores, é também danificar a imagem do nosso clube. Com o sorriso dos invejosos podemos nós. Agora ser um adepto do próprio clube a achar isso, é que é muito mau.
Quanto às bocas que eventualmente os seus amigos benfiquistas mandam, a solução é fácil: Forme um cinco com a sua mão, que eles percebem a dica.
Por ser um adepto do Braga vou deixar de dizer o que sinto e o que acho? Nunca! só o digo porque acho mal, defendo o Braga sempre contra tudo e contra todos mas por defender o Braga não vou ficar cego e não vou deixar de ver o que se passa, não vou só ver aquilo que quero !!O que eu quero é que o Braga ganhe sempre, mas quando não ganha tambem sei ver quais as razões e não é por elas não serem do meu agrado que vou ficar calado !!È bom que a paixão nos nos tire a lucidez caso contrário ficaremos sempre a olhar para o próprio umbigo.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!