News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

1

Pelo o que li nesta noticia e noutra (julgo que no Record tá na parte de noticias deste fórum) parece me que o Domingos fica se o Salvador quiser.

E também me parece pelas declarações que neste momento o Salvador não quer.

Pedro scb

O Domingos quer ficar já é um bom começo agora falta o Salvador também querer

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

1

"Na opinião de Domingos, António Salvador tem dois caminhos: «Ou pensa que é pelos resultados que mantém um treinador, ou então tem um projecto de futuro.»"

In maisfutebol.iol.pt

Acho que está tudo dito.
Embora ache que se deva ter um projecto obviamente também temos de alcançar resultados mínimos. E neste momento o resultado mínimo é ir à Europa (preferencialmente em 3º ou 4º lugar)

Olho Vivo

Quote from: 1 on 04 de February de 2011, 17:00
"Na opinião de Domingos, António Salvador tem dois caminhos: «Ou pensa que é pelos resultados que mantém um treinador, ou então tem um projecto de futuro.»"

In maisfutebol.iol.pt

Acho que está tudo dito.
Embora ache que se deva ter um projecto obviamente também temos de alcançar resultados mínimos. E neste momento o resultado mínimo é ir à Europa (preferencialmente em 3º ou 4º lugar)

Sinceramente, penso que Salvador fará um compasso de espera. Não creio que a situação do próximo técnico já esteja definida... porque, com ele, os resultados são importantes!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de February de 2011, 17:06
Quote from: 1 on 04 de February de 2011, 17:00
"Na opinião de Domingos, António Salvador tem dois caminhos: «Ou pensa que é pelos resultados que mantém um treinador, ou então tem um projecto de futuro.»"

In maisfutebol.iol.pt

Acho que está tudo dito.
Embora ache que se deva ter um projecto obviamente também temos de alcançar resultados mínimos. E neste momento o resultado mínimo é ir à Europa (preferencialmente em 3º ou 4º lugar)

Sinceramente, penso que Salvador fará um compasso de espera. Não creio que a situação do próximo técnico já esteja definida... porque, com ele, os resultados são importantes!


Ele gere o clube como uma empresa. Se não há resultados o funcionário não tá a fazer bem os seu trabalho... até porque lhe deram muito boas condições (leia-se jogadores) no inicio da época.

jacm

Pois eu acho que, Domingos devia estar calado sobre esta situação. Primeiro porque tem contrato e ele só acaba no final da época. Segundo, pelos vistos, não sabe se Salvador tem ou não intenção de renovar com ele e, por isso, não tem nada de opinar sobre a forma de gerir da nossa SAD, que desde que tomou posse, com alguns erros aqui e ali, não deixa de ser uma gerência de sucesso. Terceiro, porque até eu, se fosse Presidente da SAD, treinador que não atingisse os objectivos minimos, de certeza que não renovava. Por isso que trabalhe, que garanta a classificação para a UEFA, que foi o que lhe pediram. A SAD, com saídas e sem saídas, dá-lhe todas as condições de trabalho para que ele atinga esse objectivo.
Não vejo razão para que Salvador lhe proponha um novo contrato, quando ainda há tanto campeonato para jogar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: 1 on 04 de February de 2011, 16:17
Pelo o que li nesta noticia e noutra (julgo que no Record tá na parte de noticias deste fórum) parece me que o Domingos fica se o Salvador quiser.

E também me parece pelas declarações que neste momento o Salvador não quer.
Bruxo, até eu queria....se sai do Braga, de certeza que não arranja melhor. O SLB tem treinador para mais uns anos, o FCP igualmente e o SCP é um barco sem fundo. Na melhor das hipoteses ia treinar o Cracóvia...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: jacm on 04 de February de 2011, 17:50
Quote from: 1 on 04 de February de 2011, 16:17
Pelo o que li nesta noticia e noutra (julgo que no Record tá na parte de noticias deste fórum) parece me que o Domingos fica se o Salvador quiser.

E também me parece pelas declarações que neste momento o Salvador não quer.
Bruxo, até eu queria....se sai do Braga, de certeza que não arranja melhor. O SLB tem treinador para mais uns anos, o FCP igualmente e o SCP é um barco sem fundo. Na melhor das hipoteses ia treinar o Cracóvia...
Concordando com jacm, penso que nao é por ai, Domingos nao é (pelos menos parece-me) pessoa de ficar agarrado a um lugar se verdadeiramente nao acreditar que pode fazer mais e melhor.
Da mesma maneira que o domingos ira ficar para sempre na historia do braga, penso que o braga ocupará sempre um lugar muito especial no coraçao de Domingos.
Para ele que de senhora do leite ao peito viveu emoçoes como treinador que sao dificeis de repetir, principalmente pela envolvencia de ser uma classificaçao historica e uma participaçao historica na CL.
Naquele historico texto do sentimento braguista escrito pelo nosso colega Cardoso, penso que domingos consegiu captar bem o sentimento de ser braguista e de alguma maneira adoptou-o, se calhar mesmo sem querer, ou sem saber...

Catarina

Algures neste tópico já se falou em possíveis substitutos ao Domingos, e sinceramente, acho isso muito mau. É preciso ter em conta o que se passou quando o Jesus ainda por cá andava, quando se falou da ida dele para o benfica, a confusão que isso não gerou, e a falta de respeito que para com o Braga foi. Portanto, não faças aos outros...

Respeito o Domingos e o seu trabalho, e a época passada não deve ser esquecida. Mas pronto, nada que já não tenha sido dito. Sei que há quem não o queira ver aqui em Braga no próximo ano, eu cá gostava. O Domingos transmite-me confiança, apesar de tudo o que aconteceu esta época (apesar de ainda não ter acabado, claro).

O Salvador sabe o que faz, mas custa-me pensar que ele pode ter alguma falta de confiança no Domingos.

jacm

Eu também prefiro a renovação de Domingos a outros nomes que têm vindo na CS. Agora, o que também acho, é que Salvador tendo dito que a renovação ou não, ia ser tratada no timing certo, Domingos devia respeitar e não responder a esta questão na CS. Há muito campeonato para disputar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

#170
Quote from: jacm on 04 de February de 2011, 17:45
Pois eu acho que, Domingos devia estar calado sobre esta situação. Primeiro porque tem contrato e ele só acaba no final da época. Segundo, pelos vistos, não sabe se Salvador tem ou não intenção de renovar com ele e, por isso, não tem nada de opinar sobre a forma de gerir da nossa SAD, que desde que tomou posse, com alguns erros aqui e ali, não deixa de ser uma gerência de sucesso. Terceiro, porque até eu, se fosse Presidente da SAD, treinador que não atingisse os objectivos minimos, de certeza que não renovava. Por isso que trabalhe, que garanta a classificação para a UEFA, que foi o que lhe pediram. A SAD, com saídas e sem saídas, dá-lhe todas as condições de trabalho para que ele atinga esse objectivo.
Não vejo razão para que Salvador lhe proponha um novo contrato, quando ainda há tanto campeonato para jogar.
Completamente de acordo...se a época passada não está nem será esquecida tambem esta não o deverá ser...mostrar-se disponivel para renovar parece-me natural, já os "palpites" quanto ao que a SAD pretenderá para o futuro me parecem ser despropositados...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de February de 2011, 17:06
Quote from: 1 on 04 de February de 2011, 17:00
"Na opinião de Domingos, António Salvador tem dois caminhos: «Ou pensa que é pelos resultados que mantém um treinador, ou então tem um projecto de futuro.»"

In maisfutebol.iol.pt

Acho que está tudo dito.
Embora ache que se deva ter um projecto obviamente também temos de alcançar resultados mínimos. E neste momento o resultado mínimo é ir à Europa (preferencialmente em 3º ou 4º lugar)

Sinceramente, penso que Salvador fará um compasso de espera. Não creio que a situação do próximo técnico já esteja definida... porque, com ele, os resultados são importantes!

Já o disse e repito, acho que a questão do técnico para as próximas épocas deve ficar concluída até finais de Março. Defendo este timing porque penso que nessa altura já dará para perceber melhor qual será a classificação final, isto é, se iremos à UEFA ou não e por outro lado permite preparar a próxima época com a antecência necessária.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magico SCB

Eu por mim, prolongava o contrato do Domingos porque ja provou que é um grande treinador..

Precisamos de estabilidade, nao podemos sempre andar a mudar de treinadores e ainda por cima ele conhece bem a casa e acredito que o SC BRAGA vai conseguir chegar no minimo no 5 lugar..

FORCA DOMINGOS, até reconheço que critico algumas opçoes do nosso Mister mas é sempre criticas positivas e constructivas..

Sabado vai ser a nossa 2da vitoria fora de portas..

PRECISAMOS DE UNIAO..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

WOOTER

Espero que Domingos fique por muitos anos à moda inglesa. Sabemos que é bom treinador, já deu provas, sabe o que é o braga, e seu projecto, e assim livramo-nos de Rogérios Gonçalves...

BRAGA FOREVER

É um treinador que às vezes inventa? VERDADE!

É um treinador que nem sempre "mexe" na equipa da melhor maneira,às vezes demora muito a substituir,e às vezes entram as 3 substituições ao minuto 65 ou até mesmo antes? VERDADE!

Este ano,não está a gerir da melhor maneira o grupo de trabalho a nível de incentivo a alguns jogadores que reclamam com justiça um lugar ao sol? VERDADE!

Mas que resposta posso eu dar a este tópico relativamente a um treinador que me fez VICE-CAMPEÃO NACIONAL,e fez com que eu tivesse sonhado nas asas da CHAMPIONS LEAGUE??

Que resposta posso eu dar ao melhor treinador da história do S.C.BRAGA??

Alguém que responda...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zinired

Espero e creio que o Domingos fique. Acho que não vai ser por esta época menos conseguida (até agora) que ele tem que ir embora.. Se ele gostava de renovar, tem todas as condições para continuar.
Tenho certeza que o Salvador não anda a dormir, vai é apresentar a renovação numa situação oportuna  ;)

Ana Cunha

Então só me resta esperar que o Salvador queira que ele fique porque acredito que este é o nosso treinador e que voltará a dar-nos ainda mais alegrias do que as que já deu. Uma época menos bem conseguida não chega para apagar tudo o que já conseguimos fazer. Até porque, nesta época, a culpa nem sempre foi do treinador.

Stk

Eu acredito que este impasse todo também afecte o treinador , não sabendo como vai estar o seu futuro e se vai ficar por cá ou não na próxima época.

Isto tudo pode levar o treinador a deitar a toalha ao chão , com tanta incerteza à volta da sua renovação...
Mas como o Salvador disse à um tempo atrás "Tenho a certeza que o Domingos vai renovar...." Espero ansiosamente por esse fecho.

Olho Vivo

#178
O que me preocupa em relação a esta situação é o que pensa o plantel de tudo isto e qual o seu comportamento. É evidente que isto fragiliza a posição do técnico e não é o melhor ambiente para alcançarmos os objectivos ainda em aberto nesta temporada.

Penso que Domingos tem de utilizar mais "malta nova", que esteja ainda à procura de um lugar ao sol no plantel, para estimular a concorrência interna. Só dessa forma poderá contrariar algum acomodamento e (talvez) desmotivação que se possa entretanto instalar...

Lateralus

Gostei do facto de o Domingos se ter disponibilizado e de mostrar vontade de cá ficar. Porém, achei um pouco desnecessárias as suas considerações sobre a gestão do nosso presidente. Só espero que tal não afecte as relações entre ambos e que este processo conheça um desfecho feliz, com a renovação do homem que eu considero ser o certo para nos levar a cada vez mais sucessos.
Considero, contudo, que este assunto deve ser tratado o mais depressa possível, até para reforçar a posição do treinador dentro do próprio grupo de trabalho.