News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Acho que a renovação do domingos iria por mais respeito no balneário, apesar destes resultados e por vezes não concordar com as opções do domingos, quem sou eu para contrariar o homem que levou o Braga á champions? Domingos por mais 2 anos!

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 20 de January de 2011, 19:32
Acho que a renovação do domingos iria por mais respeito no balneário (...)

Pois, quando algumas vezes "pedi" para renovarem com Domingos, era também a pensar nisto. Agora, essa necessidadesente-se ainda mais. O "caso Mossoró" indicia poder haver fissuras no grupo, relacionadas com a "aprovação" do treinador (o que, até certo ponto, será normal quando os resultados não acompanham as expectativas). E com franqueza, penso que esse é o maior problema da nossa equipa (à parte o desequilíbrio do plantel em matéria defensiva).

A renovação de contrato seria um sinal para o grupo. Neste momento, não acredito que seja Domingos quem coloque reservas à renovação - até porque não me parece que consiga melhor que o Braga em Portugal... e creio que é cedo para uma aventura no estrangeiro...

E note-se, também eu não concordo com muitas decisões de Domingos, durante esta época (então a manutenção em campo de Paulão lesionado no último jogo deixou-me fulo). Mas acho que isso aconteceria com qualquer treinador. E volto a dizer, estou seguro que esta está a ser uma época de grande aprendizagem para Domingos. No final da época, estará mais bem preparado para enfrentar a nova temporada (na qual devemos apostar forte, uma vez que, em princípio, haverá três vagas para a Liga dos Campeões).

MANUFER

penso que neste momento dificil , nem o DOMINGOS nem  o SALVADOR sabem muito bem o que fazer , existe imensas duvidas , parece-me que o DOMINGOS esta refem da " vontade "  (ou falta dela  ) dos jogadores .

sos

Boas, eu sou da opinião de que o Domingos deveria renovar com o S.C.Braga já nos deu muitas alegrias e penso que ele merece isso de nós o nosso máximo apoio, é difícil gerir um grupo mas ele com as limitações que temos tido ao longo da época tem conseguido gerir da melhor forma o plantel, por mim o Mister Domingos tem o meu total apoio.

Miguel Lopes
SOS Telemóvel
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE

Ramiro Lopes

Nao entendo essa pressa na renovação!domingos tem contrato,no final de época analisam-se os resultados e faz-se uma avaliação dos mesmos.esteve bem continua,nao foi como se esperava sai,sem dramas...renovar agora poderá levar a descompressão!para mim se Braga ficar em 4o lugar Domingos tem todas as condições para continuar,se falha acesso a competições europeias a situação muda de figura!sao sempre os resultados que determinam o futuro.
Futebol em 3D? É no EMB

Gverreiro_do_minho

Percebo este atraso.

Neste momento a preocupação do Braga é chegar aos lugares europeus. No final faz-se uma avaliação e acredito que vamos renovar com o Domingos.

O Mister já mostrou que gosta de cá estar.

PS: Quando o Braga espalhava magia na Champions e o Benfica andava com melões, muitos apontaram o Mingos como substituto do JJ :D :D
Ils sont les meilleurs.....

hello69

Com esta conversa dele começo a pensar que ele nao quer renovar...
Faz me lembrar a conversa do Moisés (que tambem nao renovou)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

sintoosimbolodobraga

#27
É obvio que vai renovar! Ele esta a atrasar a renovação, para ver que se quando acabar o campeonato, algum grande irá ficar sem treinador. Mas como nenhum grande vai ficar sem treinador, ele no fim irá renovar ;)

Eighty.eight

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:53
É obvio que vai renovar! Ele esta a atrasar a renovação, para ver que se quando acabar o campeonato, algum grande irá ficar sem treinador. Mas como nenhum grande vai ficar se treinador, ele no fim irá renovar ;)
Se está nessa situação que vá embora.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eighty.eight on 22 de January de 2011, 20:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:53
É obvio que vai renovar! Ele esta a atrasar a renovação, para ver que se quando acabar o campeonato, algum grande irá ficar sem treinador. Mas como nenhum grande vai ficar se treinador, ele no fim irá renovar ;)
Se está nessa situação que vá embora.

É normal ele pensar assim, ele sente que está na altura de dar um pulo. Qualquer treinador quer isso.

Little_Devil

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 21:02
Quote from: Eighty.eight on 22 de January de 2011, 20:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 20:53
É obvio que vai renovar! Ele esta a atrasar a renovação, para ver que se quando acabar o campeonato, algum grande irá ficar sem treinador. Mas como nenhum grande vai ficar se treinador, ele no fim irá renovar ;)
Se está nessa situação que vá embora.

É normal ele pensar assim, ele sente que está na altura de dar um pulo. Qualquer treinador quer isso.

Acho que muita gente, acha que por o Braga ter estado na Champions e termos sido vice-campeões somos o mesmo que o Porto , Benfica e Sporting, mas desenganem-se pois ainda existe um fosso grande entre nós e os ditos grandes, pelo menos financeiro. É uma altura para reflectir e por os pés bem na terra.

fmrabit

   O que me parece é que é precisamente o contrário do que a maioria pensa, quem não está virado para a renovação é o presidente, e na minha opinião o Domingos Paciência não vai continuar em Braga.

DiogoEA

Quote from: fmrabit on 22 de January de 2011, 21:54
   O que me parece é que é precisamente o contrário do que a maioria pensa, quem não está virado para a renovação é o presidente, e na minha opinião o Domingos Paciência não vai continuar em Braga.

Também me está a parecer isso.
Acho que vamos ter um revés semelhante ao de 2005/06.

Costa

Quote from: Diogo-scb on 22 de January de 2011, 21:55
Quote from: fmrabit on 22 de January de 2011, 21:54
   O que me parece é que é precisamente o contrário do que a maioria pensa, quem não está virado para a renovação é o presidente, e na minha opinião o Domingos Paciência não vai continuar em Braga.

Também me está a parecer isso.
Acho que vamos ter um revés semelhante ao de 2005/06.

Revés?

Desculpa mas não posso concordar...

DiogoEA

Quote from: Costa on 22 de January de 2011, 22:11
Quote from: Diogo-scb on 22 de January de 2011, 21:55
Quote from: fmrabit on 22 de January de 2011, 21:54
   O que me parece é que é precisamente o contrário do que a maioria pensa, quem não está virado para a renovação é o presidente, e na minha opinião o Domingos Paciência não vai continuar em Braga.

Também me está a parecer isso.
Acho que vamos ter um revés semelhante ao de 2005/06.

Revés?

Desculpa mas não posso concordar...

Para mim, foi um revés.
Gostava muito do Prof. Jesualdo Ferreira e gostava de o ter tido no Braga uns aninhos mais.

DeBarceloscomAmor <3

Hum eu acho é que há muitos problemas dentro do balneário..

Ou são os jogadores ou é o Domingos que não se dá bem com eles...

Não sei, mas acho que o Domingos não vai continuar muito mais tempo assim  :-\

guerreiro_do_minho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2011, 00:45
Hum eu acho é que há muitos problemas dentro do balneário..

Ou são os jogadores ou é o Domingos que não se dá bem com eles...

Não sei, mas acho que o Domingos não vai continuar muito mais tempo assim  :-\
Tambem me parece... Passa-se qualquer coisa naquele balneario e não me parece que o Domingos esteja a conseguir controlar a situação.

Catarina

Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de January de 2011, 01:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2011, 00:45
Hum eu acho é que há muitos problemas dentro do balneário..

Ou são os jogadores ou é o Domingos que não se dá bem com eles...

Não sei, mas acho que o Domingos não vai continuar muito mais tempo assim  :-\
Tambem me parece... Passa-se qualquer coisa naquele balneario e não me parece que o Domingos esteja a conseguir controlar a situação.

Quando os jogadores não respeitam o treinador, é difícil... ::)

Apesar de tudo, gostava que o Domingos ficasse, ele não passa de bestial a besta de um dia para o outro. O problema é quando os jogadores passam a mandar no balneário, quando deveria ser o treinador...

cesar

segundo o que me chegou aos ouvidos parece que os jogadores nao falam uns com os outros e que anda muito mau ambiente no balneario e quando é assim e caso isto seja verdade é complicado um treinador lidar com isto e ter mao em alguns jogadores, mas tambem nao posso dizer que isto seja verdade, mas que alguma coisa se passa passa, por isso penso que seja dificil a continuidade do domingos para a proxima época, mas haver vamos.

Acerca da renovação, do Domingos Paciência(DP) devo dizer que neste momento não renovava.  
Não coloco em causa as competências técnicas de DP, e sei que foi o treinador que levou o SCB ao 2ºlugar.
Na presente temporada, com um plantel mais extenso que o ano anterior e com mais "nomes" sonantes, DP revelou que não conseguiu agarrar o grupo nem tão pouco conseguiu trabalhar a equipa, os jogadores, para os sistemas tácticos que o SCB apresentou no decorrer da presente época. Como atenuante, tenho a consciência que um elemento preponderante da estrutura directiva do ano passado saiu - Carlos Freitas -  e eventualmente DP viu-se desapoiado no acompanhamento extra futebol dos jogadores. Mas se não pode ser sózinho responsabilizado acerca da gestão dos activos, quanto ao aspecto técnico, ele é o responsável maior.
Quando há indefinições na estrutura da equipa, quando há falta de identidade na filosofia e modelo de jogo, quando há mudanças constantes nos sistemas tácticos... paga-se caro.
Tudo isto é um dejà vu... só que no ano anterior as coisas correram bem e este ano não!
Lembram-se do jogo com o Elsfsborg?
lembram-se do sistema táctico? Domingos jogou num 4-4-2 clássico: Frechaut, Rodriguez e Paulão, Evaldo.  Fernando Alexandre e vandinho no miolo e Alan e Matheus nas alas. à frente Paulo césar e Meyong. Jogar neste sistema não é para todos...e não foi para o SCB!
Após este desaire, DP mudou o sistema e foi só bombar para cima... só oscilamos com os castigos de Janeiro. Uma vez adpatada a equipa a um sistema - que era diferente do início-  foi novamente só bombar...

Quando DP compreender que tem que ser o adversário a adaptar-se ao SCB e não ao contrário, e estabilizarmos uma estrutura, uma filosofia e modelo táctico, no fundo uma identidade... os resultados vão aparecer. Agora mudar jogadores de jogo para jogo e sistemas tácticos... qual é o jogador que ganha rotinas e entrosamento? Nem o Cristiano ou Messi, quanto mais os do SCB

Domingos Paciência apoio-te porque és o treinador do meu clube... mas por favor começa a assentar, ok?
Força Gverreiros