News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOIS APELOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Started by Ricardo, 01 de May de 2006, 13:29

Previous topic - Next topic

Ricardo

Amigos, venho por este meio apelar-vos a duas coisas:

n1 - Jogo BragaB - União da Madeira

Depois da derrora com os Sandinenses em que o nosso plantel (já muito curto) perdeu sem se poder queixar de nada TEMOS que marcar presença no 1º de Maio para dar apoio a estes jovens. Mais uma vez, relembro que é um confronto muito desigual com a nossa equipa tendo jovens de 16/17 anos contra equipas que têm jogadores que ainda no ano passado jogavam na superliga! Este é o caso do nosso adversário no próximo domingo! O União é a equipa com o maior orçamento da nossa série e tem por exemplo, na baliza, o Nuno Carrapato! TEMOS QUE OS IR APOIAR POIS SE PERDEREM PODEM DESCER DE DIVISÃO! E aí, posso bem dizer que se acaba a equipa B!

n2 - ABC

Quero-vos dizer algo sobre o  jogo de sábado. O ABC com um plantel com 3 jogadores com mais de três anos de experiência de liga (Carlos Ferreira, Carlos Matos - que se lesionou no princípio do jogo, e Luís Bogas) e com 7 (SETE!!!!!!) jogadores júniores venceu o CHelsea do andebol português, o Madeira SAD. CAMPEÃO EM TÍTULO e MAIOR ORÇAMENTO, que lhes dá para ter jogadores como por exemplo, Kostetski ou Carlos Galambas e que lhes dá para comprar árbitros como tentaram fazer neste último jogo.
Exorto-vos para que compareçam no Pavilhão Flávio Sá Leite no próximo jogo para ajudarem esta equipa que merece todos os nossos berros! Foi com uma ambiente como o de sábado que nos conseguimos vencer o Madeira SAD e a equipa de arbitragem! Eu tenho as minhas quotas em dia. E digo isto com  orgulhoso, especialmente depois do jogo de sábado. No próximo jogovamos estar ainda mias debilitados pois não vamos poder contar com José Veiria (suspenso por três jogos), Zelenov (mão partida), Carlos Matos (possivelmente ruptura muscular) e vamos ter que jogar com os júniores, que tão boa conta deram de si mas que têm obviamente os ponto fracos que todos sabemos.
VAMOS APOIAR O ABC! VAMOS APOIAR O QUE É NOSSO! VAMOS MOSTRAR QUE: ASSIM, SE VÊ, A FORÇA DO ABC!!

PS - Mais uma nota, os júniores que jogaram pela equipa A no sábado no domingo de manhã foram a Lisboa vencer o campeonato nacional de Júniores. Isto dá uma lição de força de vontade àqueles que defendem que são precisas 72 horas para se recompor dum jogo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Então, quer dizer que na II Zona Norte descem 4 clubes e não 2 como diz na RTPteletexto??
Isso é muito mau!
O meu apoio à B está depedente do dia do jogo e preço dos bilhetes pa alvalade!

TRINCADO

Eu la estarei, no jogo do Braga B e no jogo do ABC

A equipa B ainda está em risco mas com a nossa ajuda vai salvar-se. Quanto ao ABC, épico!

BRAGA FOREVER

Boa Ricardo vamos fazer chegar o teu apelo a todos,pois são objectivos que interessam a todos os Bracarenses em prol da nossa cidade.

Vamos todos ao 1º de maio como nos velhos tempos,vamos comparecer em massa como se fosse a equipa A!

Com o nosso apoio de certeza que não vão descer.

Força ABC a cidade não te vai abandonar!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: Anabela on 01 de May de 2006, 14:29
Então, quer dizer que na II Zona Norte descem 4 clubes e não 2 como diz na RTPteletexto??
Isso é muito mau!
O meu apoio à B está depedente do dia do jogo e preço dos bilhetes pa alvalade!

Acho que descem 3. O Braga B tá em 4º a contar de baixo basta que o Valdevez não ganhe.

Anabela

Quote from: 1 on 01 de May de 2006, 20:18

Acho que descem 3. O Braga B tá em 4º a contar de baixo basta que o Valdevez não ganhe.

No superbraga descem 4, na teletexto da RTP descem 2!!!
Se forem 3 menos mal, agora 4, já é mais difícil pó Braga, fica a depender de terceiros, do Freamunde!

Brigada253

Farei os possiveis para estar presente nos dois jogos importantissimos...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Rato_RedBoys92

Apenas_Braga

Se forem 3 menos mal, agora 4, já é mais difícil pó Braga, fica a depender de terceiros, do Freamunde!
[/quote]

No Superbraga estão 4 equipas porque o Felgueiras já desceu porque desistiu
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

aurelio

Quote from: Anabela on 01 de May de 2006, 20:27
Quote from: 1 on 01 de May de 2006, 20:18

Com as equipas em competição neste momento, descem 3. Isto quer dizer que o Braga, neste momento ainda está acima da linha de água. Pode até perder no próximo fim de semana se o Valdevez tb perder. Neste momento temos + 1 pt q eles.

TRINCADO

Segundo o site oficial do ABC o 1º jogo da final é:

sabado ás 17h.

O Braga B vs Uniao da Madeira é domingo ás 16h.

Todos somos poucos. São dois jogos importantissimos.

comandantX

Espero tanto que o Académico ganhe este jogo e outro na casa dos andrades!

Vamos lá amarelinhos!!!!!!!!

P.S.: quanto pagam os adeptos do Braga?

http://bibobraga.blogspot.com/
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

aurelio

Quote from: comandantX on 03 de May de 2006, 15:43
Espero tanto que o Académico ganhe este jogo e outro na casa dos andrades!

Vamos lá amarelinhos!!!!!!!!

P.S.: quanto pagam os adeptos do Braga?

http://bibobraga.blogspot.com/

Contra o Madeira SAD foram 2€.

TRINCADO

O Braga como tem estatuto de equipa B, se ficar abaixo do Valdevez, desce, sendo assim 4 equipas a descer. O Valdevez é que já desceu, de uma maneira ou outra.

carlitos_7

O ABC vai arrasar com os tripeiros!! Força ABC

Ricardo

Vai ser difícil! Estamos sem o José Vieira, o único jogador do ABC chamado à selecção portuguesa. O Zelenov tirou o gesso da mão há uma semana mas como esteve um mês sem a mexer está sem força ( ;D eu sou tão mauzinho). O Carlos Matos tem uma distenção e de certeza não vai poder jogar. Isto deixa-nos com quantos jogadores experientes? Carlos Ferreira e Luís Bogas. O Zé Costa é bom jogador mas ainda é um bocado verde e o Mário Costa às vezes parece que anda noutro mundo. O Dario está em condições mas já não joga há muito meses (fez uns minutos contra o Madeira SAD)  e que nos resta? Os júniores!
Imaginem o braga na final da taça com o Paulo Santos, Nem e João Tomás disponíveis e depois os jogadores da equipa B a completarem o naipe.

É por isso meus amigos que temos que lhes daro maior apoio!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

7jesus

O ABC merece! é da nossaq cidade e acima de tudo consegue dar-nos enoirmes alegrias!!
Já agora onde vai ser disputado o primeiro jogo da final?

comandantX

Quote from: 7jesus on 04 de May de 2006, 12:26
O ABC merece! é da nossaq cidade e acima de tudo consegue dar-nos enoirmes alegrias!!
Já agora onde vai ser disputado o primeiro jogo da final?

No Sá Leite às 17 horas de Sábado.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Rato_RedBoys92

ComandatX ta errado isso...O ABC é Domingo dia 07/05/06 as 16.05h...

Coroas

O jogo do BRAGA B é às 16 horas e o do ABC é às 16.10. Os dois jogos são no Domingo!!!!
Mais uma vez dois jogos importantes nesta cidade e a mesma hora!!!