News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Moisés no Al-Rayyan

Started by GALEGO, 14 de January de 2011, 22:19

Previous topic - Next topic

guadascbraga

muito obrigado sr xerife ,so te posso desejar boa sorte

Zeus

Mto obrigado Xerife.
A defesa não vai ser a mesma sem ele. :(

Acho que a forma como mtos jogadores têm saído do clube não tem sido a mais "correta".
Não há hipótese de se despedirem...P.Jorge,Madrid, LAguiar, Matheus, e agora o Moisés, eu acho que podia e devia ter jogado ontem, acho que ele merecia isso.
O valor acaba por ser simbólico, pois 50% do passe dá uma ninharia comparado com o real valor do jogador, mas tb temos que ver a idade dele e o histórico de lesões que ele tem, o Moisés para poder jogar regularmente tem de cumprir treinos específicos (mais leves) já é assim á 2 anos.
Mas acho que a par de Nunes Nem e Rodriguez é dos melhores de sempre.

Boa sorte ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

elmatador789

OBRIGADO POR TUDO XERRIFF MOISÉS .

Nunca serás esquecido.

Boa sorte e tudo de bom  ;)

ELE É UM GUERREIRO DA CABEÇA AOS PÉS, ELE É O XERIFF MOISÉS MOISÉS

OBRIGADO (;

jacm

Só lhe temos que agradecer todo o empenho em prol do SCB. De resto, boa sorte e que o Braga acerte na contratação do substituto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jorge79

infelizmente parece que está mesmo de saída. mesmo sabendo já não é um jogador novo e que não irá durar pra sempre penso que deveria ficar por cá até ao fim da carreira. é um jogador de enorme qualidade, com enorme entrega e dedicação ao clube e também era um dos pilares no balneário e que certamente não será fácil encontrar alguém como ele. Resta-me agradecer tudo o que fez enquanto esteve ao serviço do nosso BRAGA,boa sorte e tudo de bom nesta nova etapa da sua vida.

Moisés o Xerife
OBRIGADO XERIFE
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

miki

é no minimo triste que um presidente que temos se "esqueça" de renovar com um dos melhores centrais que por ca estiveram. a desculpa da idade nao cola o moises merecia que fosse renovado seu contrato deu tudo em campo pelo clube ele sim é um dos guerreiros do minho faz com rodriguez das melhores duplas da nossa liga só um cego e mais algumas pessoas que dirigem o clube nao querem ver. é lamentavel nao terem renovado com ele para magoa minha posso dizer que o nosso braga sem MOISES sem MATHEUS sem outros jogadores que ja ca nao moram dificilmente vamos continuar na frente. tanto dinheiro que se ganhou e incrivelmente nao se seguram jogadores preponderantes para a equipa. posso dar um exemplo gritante renovaram com o meyong para que??? o keita é muito superior.enfim se sair o xerife que vao buscar o nunes. gastem dinheiro nao é so meter dinheiro para dentro!!quer fazer omoletes sem ovos???

Heisenberg

#26
Quote from: miki on 15 de January de 2011, 18:28
é no minimo triste que um presidente que temos se "esqueça" de renovar com um dos melhores centrais que por ca estiveram. a desculpa da idade nao cola o moises merecia que fosse renovado seu contrato

Desculpem lá, mas outra vez esta conversa? Mau seria que o Salvador não tentasse a renovação com um jogador importantíssimo como o Moisés. É óbvio que o jogador, já com 32 anos e sem perspectivas de grandes saltos competitivos na carreira, preferiu fazer o contrato de uma vida.

Nestes casos e por muito que se queira, o que conta é mesmo a vontade do jogador...

E antes recebermos algum agora que não vermos nenhum no fim da época.

Zeus

Quote from: miki on 15 de January de 2011, 18:28
é no minimo triste que um presidente que temos se "esqueça" de renovar com um dos melhores centrais que por ca estiveram. a desculpa da idade nao cola o moises merecia que fosse renovado seu contrato deu tudo em campo pelo clube ele sim é um dos guerreiros do minho faz com rodriguez das melhores duplas da nossa liga só um cego e mais algumas pessoas que dirigem o clube nao querem ver. é lamentavel nao terem renovado com ele para magoa minha posso dizer que o nosso braga sem MOISES sem MATHEUS sem outros jogadores que ja ca nao moram dificilmente vamos continuar na frente. tanto dinheiro que se ganhou e incrivelmente nao se seguram jogadores preponderantes para a equipa. posso dar um exemplo gritante renovaram com o meyong para que??? o keita é muito superior.enfim se sair o xerife que vao buscar o nunes. gastem dinheiro nao é so meter dinheiro para dentro!!quer fazer omoletes sem ovos???

Esqueceu-se?
E tu não lhe telefonaste a lembrar?
Caso não saibas para haver uma renovação é necessário estarem as duas partes de acordo.
Não basta o Braga querer, e o Moisés é um grande jogador mas está sujeito as lesões,(como referi noutro post) o braga não poderia estar a pagar um balurdio ao Moisés para ele se lesionar e estar por aí encostado.
Quase como o Madrid......... todos os jogadores têm o seu tempo, e o do Moisés aqui acabou, e foi mto bom enquanto cá esteve e pelos vistos foi mais um jogador que além do lucro desportivo tb vai dar lucro financeiramente.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

Quote from: miki on 15 de January de 2011, 18:28
é no minimo triste que um presidente que temos se "esqueça" de renovar com um dos melhores centrais que por ca estiveram. a desculpa da idade nao cola o moises merecia que fosse renovado seu contrato deu tudo em campo pelo clube ele sim é um dos guerreiros do minho faz com rodriguez das melhores duplas da nossa liga só um cego e mais algumas pessoas que dirigem o clube nao querem ver. é lamentavel nao terem renovado com ele para magoa minha posso dizer que o nosso braga sem MOISES sem MATHEUS sem outros jogadores que ja ca nao moram dificilmente vamos continuar na frente. tanto dinheiro que se ganhou e incrivelmente nao se seguram jogadores preponderantes para a equipa. posso dar um exemplo gritante renovaram com o meyong para que??? o keita é muito superior.enfim se sair o xerife que vao buscar o nunes. gastem dinheiro nao é so meter dinheiro para dentro!!quer fazer omoletes sem ovos???
triste é a tua "posta".
O Braga tentou várias vezes renovar com o Moisés, mas ele não aceitou. E cometer a estupidez de gastar p dinheiro da Champions em ordenados chorudos foi o que levou o Boavista a estar onde está.
O Moisés é um belíssimo jogador, mas há outros que o possam substituir.
Boa sorte para ele, e sendo verdade, o meu "obrigado" por tudo que ele fez pelo clube.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

miki

renovem com os verdadeiros guerreiros.
meyong- esta ca a mais
rodriguez- renovar já
moises- renovar já
paulao- idem aspas
yazalde-regresso
pizzi-regresso
a historia do marco ramos ate ja chateiafala se tao bem do salvador sera que nao ha dinheiro para contratacoes??é so custo zero? sera q se compra carros e apartamentos a custo zero???

Renato_1921

Quote from: Ricardo on 15 de January de 2011, 19:16
Quote from: miki on 15 de January de 2011, 18:28
é no minimo triste que um presidente que temos se "esqueça" de renovar com um dos melhores centrais que por ca estiveram. a desculpa da idade nao cola o moises merecia que fosse renovado seu contrato deu tudo em campo pelo clube ele sim é um dos guerreiros do minho faz com rodriguez das melhores duplas da nossa liga só um cego e mais algumas pessoas que dirigem o clube nao querem ver. é lamentavel nao terem renovado com ele para magoa minha posso dizer que o nosso braga sem MOISES sem MATHEUS sem outros jogadores que ja ca nao moram dificilmente vamos continuar na frente. tanto dinheiro que se ganhou e incrivelmente nao se seguram jogadores preponderantes para a equipa. posso dar um exemplo gritante renovaram com o meyong para que??? o keita é muito superior.enfim se sair o xerife que vao buscar o nunes. gastem dinheiro nao é so meter dinheiro para dentro!!quer fazer omoletes sem ovos???
triste é a tua "posta".
O Braga tentou várias vezes renovar com o Moisés, mas ele não aceitou. E cometer a estupidez de gastar p dinheiro da Champions em ordenados chorudos foi o que levou o Boavista a estar onde está.
O Moisés é um belíssimo jogador, mas há outros que o possam substituir.
Boa sorte para ele, e sendo verdade, o meu "obrigado" por tudo que ele fez pelo clube.

moisés foi convidado a renovar várias vezes mas a sua resposta foi : "na altura certa esse assunto vai ser discutido"

4338

Estamos a perder pedras importantíssimas de forma infantil, o Xerife é quase insubstituível (e digo isto pois creio que isso é coisa que não existe no mundo do futebol), obrigado Moisés, tenho pena de te ver abandonar este projecto, muito boa sorte

Zinired

A melhor sorte para o Moisés no futuro é o que eu desejo. Foi sempre um exemplo de raça, esforço e profissionalismo. E ficará na história deste clube um dos melhores centrais que passaram cá na casa.

(PS: Fico é preocupado por não ver ninguém a entrar depois destas saídas todas..)

GALEGO

concretizada a sua partida para Quatar, o único que podemos fazer é proclamar alto e forte : muito obrigado, Moisés!. Foi, no Braga, um excelente jogador... Com 11 Moisés outro galo cantaría...

Kriticus

Quote from: miki on 15 de January de 2011, 20:42
renovem com os verdadeiros guerreiros.
meyong- esta ca a mais
rodriguez- renovar já
moises- renovar já
paulao- idem aspas
yazalde-regresso
pizzi-regresso
a historia do marco ramos ate ja chateiafala se tao bem do salvador sera que nao ha dinheiro para contratacoes??é so custo zero? sera q se compra carros e apartamentos a custo zero???

Eu acho que o que falta no clube é um negociador como tu! Se conseguires renovar o contrato do Rodriguez sem levar o clube para fora da política de ordenados praticada, és o novo Jorge Mendes!

Quote from: Zinired on 15 de January de 2011, 21:20
(PS: Fico é preocupado por não ver ninguém a entrar depois destas saídas todas..)

Isso também me está a fazer confusão, mas o Salvador costuma guardar o melhor para o fim...

sintoosimbolodobraga

#35
OBRIGADO, MAS OBRIGADO POR TUDO!
PASSARIA AQUI A NOITE INTEIRA A AGRADECER O QUE ELE FEZ PELO BRAGA!
GRANDE MOISÉS!

Lipeste

#36
A partir do momento em Moisés decidiu não renovar, no inicio da época ou antes ainda, deveriamos desde logo ter avançado para uma alternativa sólida que no futuro, agora presente, podesse render o "Xerife" (digo o mesmo para o Rodriguez) e que entretantanto fosse lutando com ele pelo lugar, constituindo-se como uma opção válida e capaz de o "encostar" até ele se decidir (tinha que ser o Presidente a fazê-lo)...mudava tudo pois aos primeiros "encostos" na LC pegava na caneta e assinava...sabia ser titular indiscutivel, nunca sentiu o lugar ameaçado, tudo isto deu-lhe vantagem neste processo.

Quanto ao que realmente interessa Moisés foi juntamente com Rodriguez o melhor dupla de centrais que vi jogar no ENORME...foi um excelente profissional, porque tudo aquilo que acima escrevi são frases de outro guião, teve grande papel, tambem no balneário, naquela que foi a nossa melhor época desde o caneco de 66/67...o melhor elogio que lhe posso fazer é dizer que suou e dignificou a nossa camisola (mesmo que esta época não tenha gostado de uma ou outra "postura")...boa reforma "xerife" ;D ;D ;D

Olho Vivo

Como disse o rikiz noutro tópico, o Rayan já oficializou a entrada de Moisés no seu site oficial:

http://www.rayyanclub.com/ar/news_details.php?id=1458&game=1&typ=new

{tradução com a ajuda do translate google:

Foi selado com o defesa brasileiro do Sporting Clube de Braga, de Portugal, Moisés Moura, um acordo para se juntar às fileiras da equipa [do Al Rayyan].

O capitão do Sporting de Braga chegará dentro de poucas horas a Doha para assinar o contrato e se juntar às fileiras do Al-Rayyan e tornar-se no primeiro reforço do clube durante a pausa de inverno, [chegando] para liderar a nossa equipa na segunda volta da Liga das Estrelas do Qatar e Liga dos Campeões da Ásia.
}

barinho

Bem,já que é oficial não me resta senão agradecer por tudo o que fizeste pelo nosso clube Moisés.Serás sempre bem vindo a esta casa.

Anabela

 :'(
Este é daqueles que custa ver sair!
Boa sorte Moisés e obrigada por tudo!