News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Moisés no Al-Rayyan

Started by GALEGO, 14 de January de 2011, 22:19

Previous topic - Next topic

GALEGO

Na interview na Sport TV, esta noite, Domingos Paciencia deixou plenamente em aberto uma possível saída do Moisés (Anderletch ou outro clube). Nao negou que podía ser uma situaçao como a vivida há semanas pelo Matheus... Moisés viu o jogo sentado na bancada. "Conto com os que estao", referiu o Domingos, deixando ver que agora mesmo está por ver o que va suceder com o "Sheriff", se finalmente de concretiza ou nao o que está a negociar com o clube. Se finalmente Moisés sai, sería o oitavo jogador que o Braga perde neste mercado do inverno.

Zinired

Vou esperar pela confirmação antes de qualquer tipo de comentário.

João Pedro Sá

Acho que pelas palavras do Domingos mais claro não pode estar! Temos é de renovar com o Rodriguez se não para o ano estamos muito mal de centrais. (teremos de ir ao mercado e um central com a classe do Rodriguez não se encontra todos os dias)

Renato_1921

Muito mau trabalho da sad, canta-se salvador allez salvador allez, mas quando existem exemplos de uma má gerencia nestes ultimos meses, caso da nao renovação dos centrais( para já) e a não renovação de Paulão, a falta de um lateral esquerdo, no minino a falta de um central, este inicio de época foi muito mal preparado!

DeBarceloscomAmor <3

Acho que está mais que obvio a saida de Moisés, com muita pena minha  :'(

Mas quando é um clube bom do outro lado, o Anderlecht, não há nada a fazer...

Por tudo o que o Moisés fez, acho que merece esta oportunidade de singrar noutro clube...  ;)

sobraga

 Pelos vistos temos aqui sucessores a Antonio Salvador,como se pode por em causa uma gestao de anos por um determinado periodo que ainda esta no começo,Estou do lado do Domingos em contar com aqueles que vao continuar.O Moises e obvi que ao ter propostas com valores bem superiores aos que aufere em Braga nao pode ficar indiferente,quem e que ficaria?temos e de arranjar soluçoes ,FORÇA BRAGA

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 14 de January de 2011, 22:49
Muito mau trabalho da sad, canta-se salvador allez salvador allez, mas quando existem exemplos de uma má gerencia nestes ultimos meses, caso da nao renovação dos centrais( para já) e a não renovação de Paulão, a falta de um lateral esquerdo, no minino a falta de um central, este inicio de época foi muito mal preparado!

lá estamos nós a bater na mesma tecla.
O Elderson teve mal hoje???
Para mim o Guilherme serve para suplente do DE.

Zinired

Quote from: BrunoSCB on 14 de January de 2011, 22:59
Quote from: Renato_1921 on 14 de January de 2011, 22:49
Muito mau trabalho da sad, canta-se salvador allez salvador allez, mas quando existem exemplos de uma má gerencia nestes ultimos meses, caso da nao renovação dos centrais( para já) e a não renovação de Paulão, a falta de um lateral esquerdo, no minino a falta de um central, este inicio de época foi muito mal preparado!

lá estamos nós a bater na mesma tecla.
O Elderson teve mal hoje???
Para mim o Guilherme serve para suplente do DE.

Mas para o mister não. Se não não colocava sempre o Silvio a defesa esquerdo quando o Elderson está indisponivel  ::)

Renato_1921

Quote from: sobraga on 14 de January de 2011, 22:56
Pelos vistos temos aqui sucessores a Antonio Salvador,como se pode por em causa uma gestao de anos por um determinado periodo que ainda esta no começo,Estou do lado do Domingos em contar com aqueles que vao continuar.O Moises e obvi que ao ter propostas com valores bem superiores aos que aufere em Braga nao pode ficar indiferente,quem e que ficaria?temos e de arranjar soluçoes ,FORÇA BRAGA

Estou apenas a expressar a minha opinião sobre esta época, fiquei muito contente com o novo mandato do salvador mas nao vou deixar de expressar a minha opinião! Vão me dizer vc, que a Sad nao esteve mal no inicio da época, a 3 pré-eliminatória tb nao ajudou, referi-me ao salvador, nao ataque ao homem mas sim o que o homem representa!

guerreiro_do_minho

Quote from: BrunoSCB on 14 de January de 2011, 22:59
Quote from: Renato_1921 on 14 de January de 2011, 22:49
Muito mau trabalho da sad, canta-se salvador allez salvador allez, mas quando existem exemplos de uma má gerencia nestes ultimos meses, caso da nao renovação dos centrais( para já) e a não renovação de Paulão, a falta de um lateral esquerdo, no minino a falta de um central, este inicio de época foi muito mal preparado!

lá estamos nós a bater na mesma tecla.
O Elderson teve mal hoje???
Para mim o Guilherme serve para suplente do DE.
Concordo a 100%. O Elderson e o Guilherme preenchem bem a posição!

weasel

Penso que neste momento, dadas as circunstâncias de final de contracto do Moisés, devemos estar receptivos a propostas. Nestas situações não será fácil a renovação face à valorização das champions, e por isso, entre rentabilizar um activo no momento e perdê-lo a custo zero no final da época, parece-me que a escolha é óbvia!

Quanto a por em causa a gestão da SAD, parece-me de todo descabido! O que tem havido mais é boa gestão e excelente capacidade de negociar! A participação na champions teve excelentes resultados financeiros mas também projectou os nossos atletas além fronteiras de que maneira!
É preciso não entrar em loucuras e manter o rigor nas contas, em especial nos gastos! Parece-me que isso tem sido feito, as recentes saídas do Aguiar, do Felipe, do Élton são exemplos disso, porque as despesas com estes atletas só fizeram sentido num quadro de participação na champions! Nesse sentido, a renovação de contractos com os atletas tem de ser ponderado dentro do espírito de tecto salarial. Como tal, pode não haver hipótese, face à intransigência dos jogadores (legitima) de ganharem mais. Não vamos dar 50mil por mês ou mais ao Rodriguez só porque é bom jogador. Não temos capacidade para isso, só vamos até um certo valor. Parece-me bem! Tenho pena, naturalmente. Mas a gestão tem que ser pensada de forma sustentada!


Renato_1921

Quote from: weasel on 14 de January de 2011, 23:13
Penso que neste momento, dadas as circunstâncias de final de contracto do Moisés, devemos estar receptivos a propostas. Nestas situações não será fácil a renovação face à valorização das champions, e por isso, entre rentabilizar um activo no momento e perdê-lo a custo zero no final da época, parece-me que a escolha é óbvia!

Quanto a por em causa a gestão da SAD, parece-me de todo descabido! O que tem havido mais é boa gestão e excelente capacidade de negociar! A participação na champions teve excelentes resultados financeiros mas também projectou os nossos atletas além fronteiras de que maneira!
É preciso não entrar em loucuras e manter o rigor nas contas, em especial nos gastos! Parece-me que isso tem sido feito, as recentes saídas do Aguiar, do Felipe, do Élton são exemplos disso, porque as despesas com estes atletas só fizeram sentido num quadro de participação na champions! Nesse sentido, a renovação de contractos com os atletas tem de ser ponderado dentro do espírito de tecto salarial. Como tal, pode não haver hipótese, face à intransigência dos jogadores (legitima) de ganharem mais. Não vamos dar 50mil por mês ou mais ao Rodriguez só porque é bom jogador. Não temos capacidade para isso, só vamos até um certo valor. Parece-me bem! Tenho pena, naturalmente. Mas a gestão tem que ser pensada de forma sustentada!



concorso com tudo o que disseste e nao critiquei nos post em cima estou contra a atitude tomada  em relação á renovação, se viamos que nao iriamos conseguir renovar com os centrais deveriamos ter procurado e ter contratado já substitutos á altura do cargo, nao entrar em loucuras, mas seria uma loucura ter dado 700 mil euros pelo passe do jardel? Espero que os substitutos para os centrais já estejam escolhidos! Renovem com o Paulão!

Armando Coelho

#12
Quote from: weasel on 14 de January de 2011, 23:13
Penso que neste momento, dadas as circunstâncias de final de contracto do Moisés, devemos estar receptivos a propostas. Nestas situações não será fácil a renovação face à valorização das champions, e por isso, entre rentabilizar um activo no momento e perdê-lo a custo zero no final da época, parece-me que a escolha é óbvia!

Quanto a por em causa a gestão da SAD, parece-me de todo descabido! O que tem havido mais é boa gestão e excelente capacidade de negociar! A participação na champions teve excelentes resultados financeiros mas também projectou os nossos atletas além fronteiras de que maneira!
É preciso não entrar em loucuras e manter o rigor nas contas, em especial nos gastos! Parece-me que isso tem sido feito, as recentes saídas do Aguiar, do Felipe, do Élton são exemplos disso, porque as despesas com estes atletas só fizeram sentido num quadro de participação na champions! Nesse sentido, a renovação de contractos com os atletas tem de ser ponderado dentro do espírito de tecto salarial. Como tal, pode não haver hipótese, face à intransigência dos jogadores (legitima) de ganharem mais. Não vamos dar 50mil por mês ou mais ao Rodriguez só porque é bom jogador. Não temos capacidade para isso, só vamos até um certo valor. Parece-me bem! Tenho pena, naturalmente. Mas a gestão tem que ser pensada de forma sustentada!



Plenamente de acordo, não podemos entrar em deslumbramentos e achar que podemos competir com os porquinhos disputando jogadores por valores exorbitantes para a nossa dimensão financeira. Se por qualquer razão passarmos por dificuldades financeiras no futuro, tenho a certeza absoluta que o ministério das finanças e a ex. dama de ferro da politica portuguesa não serão benevolentes comnosco ao ponto de aceitarem acções do Braga como pagamento da dívida ao fisco (traduzido para português, perdão fiscal) como fez com um determinado clube da capital mundial da pedofilia.
Há que manter os pés bem assentes na terra para não nos acontecer o que aconteceu ao clube da rotunda da boavista. Nesse aspecto, penso que António Salvador já deu provas de ser um presidente muito equilibrado e que não entra em loucuras.

Quanto ao nosso "xerife" Moisés, tenho pena, mas se acha mesmo que é o melhor para o seu futuro, só lhe tenho a agradecer pelo profissionalismo e dignidade com que representou o nosso clube e desejar-lhe as maiores felicidades para a sua nova aventura. Isto, se obviamente a noticia se confirmar.

darkshines

O futebol é mesmo assim...um constante vai-vem!

Ao moisés só lhe posso agradecer por tudo mas por tudo que fez pelo nosso club. Foi sempre um verdadeiro guerreiro que dava sempre tudo o que tinha e até o que não tinha!

Portanto, caso vá embora, Moisés ficará sempre conhecido pelo nosso "sheriff", por um dos nossos guerreiros de Sevilha!

OBRIGADO SHERIFF!

Ps- se por acaso ficar.....fico radiante, pois jogadores como o moisés são raros....muito raros!

Eighty.eight

Quote from: BrunoSCB on 14 de January de 2011, 22:59
Quote from: Renato_1921 on 14 de January de 2011, 22:49
Muito mau trabalho da sad, canta-se salvador allez salvador allez, mas quando existem exemplos de uma má gerencia nestes ultimos meses, caso da nao renovação dos centrais( para já) e a não renovação de Paulão, a falta de um lateral esquerdo, no minino a falta de um central, este inicio de época foi muito mal preparado!

lá estamos nós a bater na mesma tecla.
O Elderson teve mal hoje???
Para mim o Guilherme serve para suplente do DE.
Por o guilherme a DE é estragar o jogador.
Elderson ainda não dá garantias, falha sempre nos jogos grandes.

Cici

Vai fazer imensa falta, mas jogadores de boa qualidade não duram muito tempo na mesma equipa.


DeBarceloscomAmor <3

Al Ryhan ou não sei o quê?!

Hum o dinheirinho a falar mais alto  ::)

Mesmo assim, muita BOA SORTE PARA O MOISÉS  ;)

Arsenalista

Também me custa ver o Xerife sair, mas com uma clausula de apenas 1,5 milhões... é uma tentação para qualquer clube, ainda por cima depois da projecção que tiveram na Champions.

O que penso que poderia ter sido feito era ter tentado a renovação de contratos antes dessa participação, ou então a melhoria contratual com respectiva subida da clausula, mas tal não foi conseguido,  teremos então que respeitar a vontade dos jogadores, e aproveitar para lançar novos talentos no plantel.

Boa sorte Moisés!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

easy_scb

Obrigado ao Moisés pelo jogador e pelo lider que foi.

Será um jogador recordado por mim como um dos melhores que vi em Braga naquela posição.