News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO ROCHA - UM HOMEM SEM CARACTER E SEM MEMÓRIA

Started by Paulodebraga, 20 de November de 2006, 19:34

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Pessoas k faltam ao respeito, devem ser castigadas exemplarmente , pois o que esse "moleque" fez ontem no estádio foi de lamentar, só merece ser castigado pela federação/liga ou quem quer de direito, o braga tem uma palavra a dizer, pois esse sujeito ofendeu a tds os bracarenses que estavam no estadio ontem, que pagaram o seu bilhete para ver um jogo leal e correcto e o que vêem, cenas lamentaveis praticadas por esse sujeito que não deve ter dignidadde nenhuma pela casa que um dia lhe recebeu de braços abertos e lhe tratou sempre com carinho e respeito....só espero que as cameras tenham gravado as imagens.... a não ser que tentem esconder tais factos, coisa que vindo da nossa C.S, é muito viável....espero eu estar enganado, mas não me parece!!!  Só peço uma coisa, ( CASTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para esse MOLEQUE, volto a referir, MOLEQUE, pois o futebol com gestos como o de ontem, perde o seu sentido e o seu siginificado..

PS: Comentem a respeito...pois a liberdade de expressão ainda é livre, já insultos devem ser penalizados com processos....

PS: PEÇO DESCULPAS, POR LAPSO NÃO COLOQUEI O TÓPICO PARA RECEBER RESPOSTAS...

Força Braga, e saudações bracarenses...sempre...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FG75

Era bom q todos se recordassem q esse gajo já o ano passado teve um comportamento parecido. Não sei se repararam mas o ano passado recordo-me de o ver a entrar a matar aos jogadores do braga e depois de eles estarem no chão encostava-lhes a cabeça a insultá-los.
No sábado foi só a continuação...mas recebeu uma lição q n se vai esquecer tão cedo.
Logo a seguir aos insultos que ele fez aos adeptos do Braga o Maciel ganhou-lhe em corrida e fez o 2-1 e depois do 3º golo foi o estádio em peso a mandá-lo para o caral...
SAUDAÇÕES Bracarenses.
P.S.: É que apesar de ser V.N.de Gaia  sou do Braga  e no sábado lá estive a cantar mágico Braga allez

braguista365

Ha dois anos foi a mesma coisa ,quando saiu lesionado.Para quem se lembra ,fez um gesto muito feio na direcçao dos Red Boys.

Ricardo

Até eu, que sempre tentei entender a posição que ele teve (e ressavando que a culpa maior nesta história toda foi da direcção do Fernando Oliveira!!!!!) acho que a partir deste momento o RR é persona non grata cá pelas bandas. Se não fôssemos nós (e a equipa B!!) ainda estava a jogar no Famalicão!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Manuel Pereira

Já repararam que esse sujeito até cometia muitas menos faltas quando jogava no nosso clube? E que era um jogador aparentemente correcto?
Que é uma pessoa mal formada ficamos a saber só depois de passar a representar os "passaritos". Por conseguinte, penso ser inteiramente lícito pensar-se que parte daquilo que o Ricardo Rocha hoje é se deve à sua má formação humana e outra parte ao ambiente de Lisboa e neste caso ao ambiente que lhe é proporcionado nos "passaritos".
Não hajam dúvidas que a escola dos "passaritos" é uma grande escola de pulhas e trapaceiros.
Nós é que não podemos de forma alguma ser como eles, temos de mostrar compostura e dignidade.

Saudações braguistas.

comandantX

Quando este sujeito for corrido dos lampiões por falta de pernas ou rins (parece que o Choura já le mostrou isso ao ganhar claramente nas alturas), os seus adeptos em pouco tempo se esquecerão dele. Por cá poderia ser referido durante anos pois foi um central a alto nível (cá!!).
Que se contente por lá que em pouco tempo a história muda. Choros só quando se tem pouca idade...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pamg

E o cacete que ele mandou na cabeça ao Carlos Fernandes, ninguem viu? esse RR que va levar nele!

tos

a melhor resposta para esse sacana : OLLLLÉÉÉÉ!!!!!!
;D ;D ;D
magico braga allez!

jaimeh

A melhor resposta a esse gajo foi ele ter estado nos golos do Braga e a equipa dele ter levado OLÉ! Deve estar podre! aposto que nem dormiu!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Reebull

É só mais um coitadinho....num clube de coitadinhos, nem vale a pena ligar  ;D ;D ;D
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

JotaCC

Eu ia mais longe nao conhece a mae, esse sujeito ja k d senhor nao tem nada, alem d nao ter categoria nenhuma como pessoa e jogador é um arruasseiro bendita a hora k foi po clube dos infelizes e deficientes.

Esquecem-se kem os lançou e formou para o futebol, vao para estes clubes d kaka e já pensam k sao os maiores :o